[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Responder
Bom dia

Na verdade, se voce for olhar, os Tops rankings mundiais sao chineses (Wizard, Barbaro, Monk, WD) e ocupando a maioria da tabela...

1FLA6SI.jpg


Um lugar interessante para ver os ranking é esse site que ja foi postado aqui anteriormente, com uma vantagem, a pouco tempo atras ele colocaram a opcao de poder ver a Gear que ele estava usando quando terminou a fenda, sem precisar entrar no jogo (so clicar na lupa ao lado)...Interessante porque eu nao sabia como ver no servidor chines, apenas no asiatico, americano e europeu...mas demora um pouco para eles habilitarem quando o ranking eh recente

https://www.diablorank.com/grift

Um detalhe que estava pensando...aquele bonus de 25% de XP que pode ser comprado no servidor chines, eh realmente muito interessante...se formos olhar que entre os paragons 750-2500 o valor de XP eh fixo, se tivessemos isto aqui no ocidente, um paragon 1600 com mais esses 25% seria paragon 2000 aproximadamente (1600 x 1.25 = 2000), por isso tantos chineses com paragon 2000+

Ate o pessoal aqui do Adrena (PauliN, Mustafa, Queiroz) estariam beirando o paragon 1900...e isto sera muito importante para definir os rankings no final da temporada

PS: Mas o WD chines fez GR76 com paragon 1004...

Abraço a todos
Vamos ver se a Bli$$ard vai liberar essas vendas por aqui também. A única coisa que realmente me interessa comprar é mais espaço no baú.
 
Perdão pela ignorância, mas estou começando agora e não tenho nem um set completo no meu Monk NonSeason (P100): quais são os bônus de Paragon quando tu completa todos os pontos (acredito que sejam 800) nos aprimoramentos?

Apos o paragon 800, todo ponto ganho pode ser colocado em Vitalidade ou Deztreza/Inteligencia/Força...ajudando muito no dano e robustez
 
Apos o paragon 800, todo ponto ganho pode ser colocado em Vitalidade ou Deztreza/Inteligencia/Força...ajudando muito no dano e robustez

Ah, valeu! Obrigado pela resposta. Imaginei que fosse algo neste sentido.

Até quando deve durar esta season? Agora que aprendi a jogar quero começar na próxima, de repente até me junto à galera do fórum. :)
 
Ah, valeu! Obrigado pela resposta. Imaginei que fosse algo neste sentido.

Até quando deve durar esta season? Agora que aprendi a jogar quero começar na próxima, de repente até me junto à galera do fórum. :)

Ainda nao foi definida uma data para o final da temporada 4, mas, ela começou no dia 28/08/2015 e comentaram uma duraçao entre 3 a 4 meses...passaram 2 meses ate agora...
 
Ah, valeu! Obrigado pela resposta. Imaginei que fosse algo neste sentido.

Até quando deve durar esta season? Agora que aprendi a jogar quero começar na próxima, de repente até me junto à galera do fórum. :)
Mas nas atuais builds de Monk DPS com Shenlongs vc precisaria colocar 50 no espírito na 1ª aba pois a quantidade do mesmo influencia diretamente no seu dano...
 
Mas nas atuais builds de Monk DPS com Shenlongs vc precisaria colocar 50 no espírito na 1ª aba pois a quantidade do mesmo influencia diretamente no seu dano...

Tu quotou errado ou tu é adivinho? Eu tô trabalhando numa build de Shenlong que vi no Icyveins (e pq foi a primeira coisa razoável que dropei, mas agora tô usando aquele Hallowed Hold [Axe + Fist] por falta de algo melhor)... Infelizmente já dropei 3 vezes o Legendary Fist e, tentando aprimorar um raro, me sai ele também no cubo. Me falta a armor, a ombreira e as calças também (mas o bônus de ASPD e dano da primária eu tô fechando com a armadura atual, que faz set com a Eight Demons Boots)... O resto já tenho.

Depois que 'completar' o set é só questão de ir refinando/dropando pra tentar maximizar né? Desculpem a noobice, hahaha.
 
Tu quotou errado ou tu é adivinho? Eu tô trabalhando numa build de Shenlong que vi no Icyveins (e pq foi a primeira coisa razoável que dropei, mas agora tô usando aquele Hallowed Hold [Axe + Fist] por falta de algo melhor)... Infelizmente já dropei 3 vezes o Legendary Fist e, tentando aprimorar um raro, me sai ele também no cubo. Me falta a armor, a ombreira e as calças também (mas o bônus de ASPD e dano da primária eu tô fechando com a armadura atual, que faz set com a Eight Demons Boots)... O resto já tenho.

Depois que 'completar' o set é só questão de ir refinando/dropando pra tentar maximizar né? Desculpem a noobice, hahaha.
Ta no caminho certo , basta olhar o perfil de quem já tem a build pronta. E na hora de refinar é so olhar os detalhe de tem esta no topo dos ranks.
 
Tu quotou errado ou tu é adivinho? Eu tô trabalhando numa build de Shenlong que vi no Icyveins (e pq foi a primeira coisa razoável que dropei, mas agora tô usando aquele Hallowed Hold [Axe + Fist] por falta de algo melhor)... Infelizmente já dropei 3 vezes o Legendary Fist e, tentando aprimorar um raro, me sai ele também no cubo. Me falta a armor, a ombreira e as calças também (mas o bônus de ASPD e dano da primária eu tô fechando com a armadura atual, que faz set com a Eight Demons Boots)... O resto já tenho.

Depois que 'completar' o set é só questão de ir refinando/dropando pra tentar maximizar né? Desculpem a noobice, hahaha.
Quotei certo... apenas li seus posts anteriores... e Monk DPS que preste vai usar Shenlongs obrigatoriamente... :coolface:

Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ...LoL..esses chinas estão transformando isso em piada...vsf !!!
 
Cade o pessoal que tava reclamando que wiz tinha ficado um lixo nessa season?
Grift 80 :damn:
 
Quotei certo... apenas li seus posts anteriores... e Monk DPS que preste vai usar Shenlongs obrigatoriamente... :coolface:


Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ...LoL..esses chinas estão transformando isso em piada...vsf !!!

Hoje cheguei em casa e em uma hora dropei o Relentless. Além disso consegui a Cindercoat na Kadala e fiz o ombro que faz o set com a Eight Demons no cubo. Pra completar dropei um Restraint com os atributos exatos que eu preciso. E quando eu achava que não tinha cagado o bastante, consegui a Depth Diggers na Kadala também. Agora que completei o set começa o grind... (O power spike foi incrível, eu mal aguentava T6 no Grift e agora tô facerollando por lá)
 
Hoje cheguei em casa e em uma hora dropei o Relentless. Além disso consegui a Cindercoat na Kadala e fiz o ombro que faz o set com a Eight Demons no cubo. Pra completar dropei um Restraint com os atributos exatos que eu preciso. E quando eu achava que não tinha cagado o bastante, consegui a Depth Diggers na Kadala também. Agora que completei o set começa o grind... (O power spike foi incrível, eu mal aguentava T6 no Grift e agora tô facerollando por lá)
Blz... só adiantando que a versão elétrica é mais forte e é a bola da vez....:flash:

P.S. Tentar pegar Paragon 1400 hojeeeeeeeeeeeeeeeeee...rsrsrsrsrs
 
Bom dia pessoal!!

Novamente me deparei com um suposto meliante praticando atividades ilícitas no perímetro, vou deixar as ibagens abaixo, para que vocês possam analisar e questionar o possível infrator.

MetallicA#1510

IBAGENS.jpg




ai-eu-te-pergunto-marcelo-resende.jpg


Vou ali preparar meu suquinho de laranja!! Abração pessoal!!

PS: Tem mais ibagens aqui se precisar, o cara é frenético, até agora rsrsrs
 
Última edição:
Bom dia pessoal!!

Novamente me deparei com um suposto meliante praticando atividades ilícitas no perímetro, vou deixar as ibagens abaixo, para que vocês possam analisar e questionar o possível infrator.

MetallicA#1510

IBAGENS.jpg




ai-eu-te-pergunto-marcelo-resende.jpg


Vou ali preparar meu suquinho de laranja!! Abração pessoal!!

PS: Tem mais ibagens aqui se precisar, o cara é frenético, até agora rsrsrs


Queiroz! Presta concurso pra PF! Assim a próxima operação poderia chamar-se "LAVA FLASH" :coolface:
 
Bom , se tomar conta de um clã já é difícil imagina vigiar dois clãs:melior:.
Mais um caso pro nosso :bat:.
 
Bom dia pessoal!!

Novamente me deparei com um suposto meliante praticando atividades ilícitas no perímetro, vou deixar as ibagens abaixo, para que vocês possam analisar e questionar o possível infrator.

MetallicA#1510

IBAGENS.jpg




ai-eu-te-pergunto-marcelo-resende.jpg


Vou ali preparar meu suquinho de laranja!! Abração pessoal!!

PS: Tem mais ibagens aqui se precisar, o cara é frenético, até agora rsrsrs


hahaha, o papo do Queiroz pra chamar a atenção do cara:

"Tenho o Black Album em vinil por 130, vai querer??"
"Meu sonho era ter uma ESP LTD do Kirk Hammet"

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Bom dia pessoal!!

Novamente me deparei com um suposto meliante praticando atividades ilícitas no perímetro, vou deixar as ibagens abaixo, para que vocês possam analisar e questionar o possível infrator.

MetallicA#1510

IBAGENS.jpg




ai-eu-te-pergunto-marcelo-resende.jpg


Vou ali preparar meu suquinho de laranja!! Abração pessoal!!

PS: Tem mais ibagens aqui se precisar, o cara é frenético, até agora rsrsrs

Bom, o horário do post do Queiroz é 08:34, se ele passou mais de uma hora tentando falar com o cara, como ele diz em uma das prints, suponho que ele já estivesse nessa situação (Rift T8, status Ocupado) desde as 07:30 ou antes. Agora a tarde entrei no jogo por volta das 13:00, e ele continuava fazendo a mesma coisa. Tentei dialogar, mas também não obtive resposta. Seguem algumas screenshots, não fui tão insistente como o Queiroz, mas deixei um bom espaço de tempo entre uma mensagem e outra, sendo que no total passei em torno de uma hora tentando falar com ele também.

QBGQuOk.jpg


C8ETBIJ.jpg


cB5O3l0.jpg


CTwNV6Y.jpg


WCBH8zb.jpg


Falta de aviso, ou de tempo para responder não foi... Também acho que desculpas do tipo "meu irmão estava jogando" não são cabíveis, visto que ele está fazendo Rift T8 por mais de 6 horas.
Ao meu ver, o uso de BOT é explícito, sendo assim, jogador removido do clã.
 
Bom, o horário do post do Queiroz é 08:34, se ele passou mais de uma hora tentando falar com o cara, como ele diz em uma das prints, suponho que ele já estivesse nessa situação (Rift T8, status Ocupado) desde as 07:30 ou antes. Agora a tarde entrei no jogo por volta das 13:00, e ele continuava fazendo a mesma coisa. Tentei dialogar, mas também não obtive resposta. Seguem algumas screenshots, não fui tão insistente como o Queiroz, mas deixei um bom espaço de tempo entre uma mensagem e outra, sendo que no total passei em torno de uma hora tentando falar com ele também.

QBGQuOk.jpg


C8ETBIJ.jpg


cB5O3l0.jpg


CTwNV6Y.jpg


WCBH8zb.jpg


Falta de aviso, ou de tempo para responder não foi... Também acho que desculpas do tipo "meu irmão estava jogando" não são cabíveis, visto que ele está fazendo Rift T8 por mais de 6 horas.
Ao meu ver, o uso de BOT é explícito, sendo assim, jogador removido do clã.


isso é pra tu ver o quanto o cara esta participando , já foram alguns banidos por Bot e os caras ainda insistem

"meu irmão estava jogando" só se for o irmão do Gabycheat ... oh wait :bwahaha::bwahaha:
 
Bom dia pessoal!

Dessa vez venho reportar o infrator Anksunamun#1543 :datena: que foi avistado no perímetro, o meliante é tão esperto que vai praticar atividade ilícita e deixa o jogo para qualquer um entrar... Adivinha? Pego em flagrante!!! Isso mesmo!! :bwahaha:
:insane:
:bwahaha::bwahaha:

Esse é o mais esperto que eu já vi :coolface:

Percebam que o sistema funciona da seguinte maneira, ele antes de fazer qualquer ação, vai primeiramente ao Checkpoint da cidade, é muito sofisticado o sistema, identifica, quebra, guarda no bau, gasta shards na kadala :facepalm:

Imagens em primeira mão:




imjqkpE.jpg


Cara não consigo entender como isso é possível :fanboys:

Abração ai pessoal

Vou ali preparar meu suquinho de laranja
 
Última edição:
pqp, desse jeito vai sobrar uma meia dúzia só no clã 1 :haha:.
falando em clã 1, todos conseguiram atender os requisitos?
 
pqp, desse jeito vai sobrar uma meia dúzia só no clã 1 :haha:.
falando em clã 1, todos conseguiram atender os requisitos?

Acho que estou dificultando a vida do nosso lider, vou estar saindo do clan em breve, fazer um estágio em um clan gringo e aproveitar a oportunidade para treinar meu inglês...

Agradeço por tudo, as amizades que fiz no clan, jamais esquecerei!!

Vou continuar presente no teamspeak se não se importarem
 
Nos agradecemos a sua ajuda queiroz , agora se vc for embora quem vai pegar os meliantes pra nois?
 
daqui a pouco o diablo 3 vai chama bot 3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo