• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Teve alguma novidade boa na stream de hj do necro ?
 
tem como me colocar no clan::: yanrj#1657 eh meu battletag.
 
alguem pode me upar um char non season::: minha interrogação ta com defeito.
 
Boa noite

Para quem não conseguiu assistir a live sobre o necromancer ou não tem muita afinidade com o ingles...o MVP Vash do forum oficial BR fez uma tradução da live...segue link

https://us.battle.net/forums/pt/d3/topic/20752502933

Tem uns comentários interessantes sobre skills...mas tudo muito inicial e superficial ainda...o que me faz desconfiar que o desenvolvimento iniciou a pouco tempo mesmo

Sem data ainda e valor, infelizmente

Estou muito querendo jogar com o necro...esperamos

Abraço a todos
 
Os caras torcendo o nariz com a ideia do necro ter uma superforma....Se todos tem algo parecido, é logico que ele não fique de fora.

Fora um pouco do assunto....agora teremos 7 classes, mas ficou ímpar :D, então são 3 classes para combate corpo a corpo e 4 para longa distância...
Tomara que lancem mais uma né, poderia pra ficar par, um druida mestre das feras com foco no corpo a corpo e dano de sangramento

D3_druid_artwork_02.jpg
 
Qual a melhor forma de conseguir itens ancestrais ?
Pergunto isso pq hoje fiz umas grs 80 e 85 com uns gringos que estavam acima dos 900 de paragon e em umas 6 grs consegui uns 4 itens ancestrais entre anéis e itens de set.
Eu só tenho 700 de paragon e não consigo bancar essas fendas sozinho, o máximo que consigo é 76, sem contar que nesses levels o paragon sobe mais rápido e as gemas tb upam mais rápido.
É muito difícil conseguir players para esse nível de gr, então completando minha pergunta lá de cima tem alguma outra forma para conseguir itens ancestrais de forma mais fácil ?
 
Qual a melhor forma de conseguir itens ancestrais ?
Pergunto isso pq hoje fiz umas grs 80 e 85 com uns gringos que estavam acima dos 900 de paragon e em umas 6 grs consegui uns 4 itens ancestrais entre anéis e itens de set.
Eu só tenho 700 de paragon e não consigo bancar essas fendas sozinho, o máximo que consigo é 76, sem contar que nesses levels o paragon sobe mais rápido e as gemas tb upam mais rápido.
É muito difícil conseguir players para esse nível de gr, então completando minha pergunta lá de cima tem alguma outra forma para conseguir itens ancestrais de forma mais fácil ?


Não tem um jeito mais facil, apenas o melhor jeito é rushar a maior fenda que tu consegue no menor tempo possivel. Ou então fazer caçadas para juntar materiais além das almas esquecidas para rerrolar o iten até ser ancestral
 
Não tem um jeito mais facil, apenas o melhor jeito é rushar a maior fenda que tu consegue no menor tempo possivel. Ou então fazer caçadas para juntar materiais além das almas esquecidas para rerrolar o iten até ser ancestral

Vlw, eu sou meio que novo no game jogo a 2 meses mais ou menos e ontem vi como esses itens ancestrais fazem diferença, depois que coloquei um dos que caíram no char consegui fazer 2 grs acima do eu conseguia fazer sem o item.
Vou tentar ficar rerrolar os itens.
 
Qual a melhor forma de conseguir itens ancestrais ?
Pergunto isso pq hoje fiz umas grs 80 e 85 com uns gringos que estavam acima dos 900 de paragon e em umas 6 grs consegui uns 4 itens ancestrais entre anéis e itens de set.
Eu só tenho 700 de paragon e não consigo bancar essas fendas sozinho, o máximo que consigo é 76, sem contar que nesses levels o paragon sobe mais rápido e as gemas tb upam mais rápido.
É muito difícil conseguir players para esse nível de gr, então completando minha pergunta lá de cima tem alguma outra forma para conseguir itens ancestrais de forma mais fácil ?
Deu sorte mesmo, geralmente esses gringos são meio arrogantes e te expulsam da partida se vêem que é mais fraco :haha:

Item ancestral eu nem me preocupo muito, ficar gastando alma esquecida sai muito caro, e pode nem sair o que precisa, mas se quer, reforjar o lendário no cubo é a forma mais facil.
 
O matador de porcos....essa arma cara, não entendí o motivo de usarem ela. Tu notou diferença em comparação ao fogo estelar?

1 stat a mais e adaga tem attack speed maior.
Attack speed ajuda a procar o anel mais vezes.

Starfire ta no cubo
 
this build is insane !!

1NeSxQI.jpg

Eu montei essa build, mas estou tendo muita dificuldade para me manter vivo mesmo melhorando bem meus stats de defesa nos itens, alguma dica ???
 
Eu montei essa build, mas estou tendo muita dificuldade para me manter vivo mesmo melhorando bem meus stats de defesa nos itens, alguma dica ???

Os stacks do archon vão ser sua principal forma de redução de dano.
Fora isso é tentar desviar de dano o máximo possível.
 
1 stat a mais e adaga tem attack speed maior.
Attack speed ajuda a procar o anel mais vezes.

Starfire ta no cubo
Até esqueci de comentar aqui e vc deve saber que o certo seria usar Furnace no cubo. Porém descobriram um bug em que a Furnace não está multiplicando seus 50% de dano em Elites ao anel Cura de Mandal, que é o item que realmente dá o dano roubado dessa build. Por isso tão usando outras alternativas. Tem uma versão que usa a Starfire com a Rasgacéus no cubo (ou vice-versa) que tá batendo muito tb... http://us.battle.net/d3/pt/item/sky-splitter
 
Até esqueci de comentar aqui e vc deve saber que o certo seria usar Furnace no cubo. Porém descobriram um bug em que a Furnace não está multiplicando seus 50% de dano em Elites ao anel Cura de Mandal, que é o item que realmente dá o dano roubado dessa build. Por isso tão usando outras alternativas. Tem uma versão que usa a Starfire com a Rasgacéus no cubo (ou vice-versa) que tá batendo muito tb... http://us.battle.net/d3/pt/item/sky-splitter
:putz:, fornalha não funfa???????? To usando çabagaça por nada? :mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo