[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

tenta mudar de set , o dos martelos está bom
as veis fica melhor
Pois é, depois quando tiver ele quase todo completo eu vou mudar para testar. Mas essa build que estou já vi que tem nego fazendo gr90 solo. Então tem potencial pra conseguir. E to achando bem divertido, explodir tudo... hahaha Se puder não mudar a build melhor, acho que já estou adaptado a ela.
 
Alguem ai que está jogando de monge?

Queria umas dicas de build, ganhei o set inna mas não sei bem como funciona os paranaues. Sei que ganhei uns 5 aliados e ontem consegui dropar a bota que faz dobrar o numero de aliados para 10. Mas destruo ela no kubo ou uso ela como uma parte normal?

Enfim, dicas de build explicativa me ajudaria bastante rsrs
 
Alguem ai que está jogando de monge?

Queria umas dicas de build, ganhei o set inna mas não sei bem como funciona os paranaues. Sei que ganhei uns 5 aliados e ontem consegui dropar a bota que faz dobrar o numero de aliados para 10. Mas destruo ela no kubo ou uso ela como uma parte normal?

Enfim, dicas de build explicativa me ajudaria bastante rsrs


Acho que ainda roda o one punch, era mais divertido de jogar também.

http://www.diablofans.com/builds
 
Alguem ai que está jogando de monge?

Queria umas dicas de build, ganhei o set inna mas não sei bem como funciona os paranaues. Sei que ganhei uns 5 aliados e ontem consegui dropar a bota que faz dobrar o numero de aliados para 10. Mas destruo ela no kubo ou uso ela como uma parte normal?

Enfim, dicas de build explicativa me ajudaria bastante rsrs


tu pode procurar por builds tb no diablofans
tem variações usando inna
se já pegou as luvas sheng long da pra fazer um combo legal
 
Alguem me add no clan ae?? Feuer#1922
 
Uso ela junto com o set inna?

Estou usando a arma do set de inna kkk
Se tu olhar o bonus do set ele tem um número de itens, e alguns sets o bônus final chega com 1 peça a menos pro set.
Em todo caso acho que tem um anel que permite que o bonus seja atingido com um item a menos.
 
Uso ela junto com o set inna?

Estou usando a arma do set de inna kkk

sim usando esse set sheng long com inna vc usa um ataque básico como dano principal
fica muito bom

Se tu olhar o bonus do set ele tem um número de itens, e alguns sets o bônus final chega com 1 peça a menos pro set.
Em todo caso acho que tem um anel que permite que o bonus seja atingido com um item a menos.

tem sim o ring of royal grandeur
nas caixas do ato1
 
no http://www.diablofans.com tem que colocar a build que foi mais vista ou a que tem o rating maior???
 
eis a duvida, boto as gemas upadas no meu char principal? ou guardo pra colocar no necro?
Escolhe a classe e o patch nos filtros e ordena por rating. Só lembrando que muitas builds mudaram bem pouco ou não mudaram de alguns patchs pra cá, ou seja, é interessante checar os patchs anteriores, 2.4 em diante.

Em relação as gemas, você pode ter várias da mesma, basta fazer uma GR com o char x tendo a gema que você quer dropar equipada no char y. No final da GR, a gema equipada no char y vai cair pro char x, logo, não existe essa de guardar gemas pro necro.
 
Escolhe a classe e o patch nos filtros e ordena por rating. Só lembrando que muitas builds mudaram bem pouco ou não mudaram de alguns patchs pra cá, ou seja, é interessante checar os patchs anteriores, 2.4 em diante.

Em relação as gemas, você pode ter várias da mesma, basta fazer uma GR com o char x tendo a gema que você quer dropar equipada no char y. No final da GR, a gema equipada no char y vai cair pro char x, logo, não existe essa de guardar gemas pro necro.

não mais eu to falando pra investir nos equipamentos ancestrais.
 
não mais eu to falando pra investir nos equipamentos ancestrais.
Se você tá pensando em guardar as gemas, não deve jogar season, certo? Se for jogar season, isso é irrelevante.

Investe no char que você mais gosta, o necro nem saiu ainda. Gema é algo que você upa rápido. Eu, particularmente, não vou jogar de necro tão cedo, não é minha classe favorita e ao que tudo indica, não vai ter lugar no meta. Outro ponto, das 3 builds, 1 build é baseada em pets, as builds de pets são horríveis por conta da IA. Haviam rumores de que o necro teria um controle melhor sobre os pets. Isso até causou uma certa revolta na comunidade de WD porque esse "melhor controle", só seria implementado para o necro. Eu não sei se isso foi ou vai ser implementado, eu não joguei o beta e não vi nada de diferente nos vídeos. Se isso não for implementado, ao menos pra mim, limita muito o gameplay da classe. Esse foi um dos motivos que me levaram a largar mão de WD.
 
Já tem algum gameplay em grupo do necromancer fazendo pelo menos uma 80+ ou nem? Só estou achando vídeo de solo até o momento!
 
eles ainda não criaram nenhum set para o necro neste beta, ou seja tem que usar itens aleatórios, por isso não encontramos.
Cara acho que você está enganado! Porque nos videos que vi já estão usando os set do necro, tem outros videos de um cara que chegou a demonstrar as skill's.

 
Cara acho que você está enganado! Porque nos videos que vi já estão usando os set do necro, tem outros videos de um cara que chegou a demonstrar as skill's.



é mesmo verdade. vc tem razão.
 
a GR mais alta que eu achei no youtube foi essa:


 
bem que eles podiam criar um modo de jogo habilitando a casa de leilões, ai a pessoa decidia se ela quer jogar com a casa de leilões ou não, que nem existe hardcore e softcore, poderia ser uma opção a parte. Um game desses sem mercado interno é ridículo.
 
Última edição:
Pessoal alguém pode me dizer pra que serve aquele negócio no Cubo de Kanai: "CONVERTER CRISTAIS VELADO"


Eu converto lá mas num sei nem o que cria e nem pra que serve kkkkkkk...

São 100 cristais velado e sopro da morte.
 
Pessoal alguém pode me dizer pra que serve aquele negócio no Cubo de Kanai: "CONVERTER CRISTAIS VELADO"


Eu converto lá mas num sei nem o que cria e nem pra que serve kkkkkkk...

São 100 cristais velado e sopro da morte.

Isso converte cristal em pó arcano ou peças reutilizáveis. Não converte mais o cristal, ele é o que mais precisa, tu deve estar quase zerado agora XD.

Se tu põe aí nessa receita:
Item branco: Peças reutilizáveis
Item Azul: Pó arcano

São todos materiais de craft, pra tu criar coisas ou usar na mistica modificando itens.
 
Passei aqui pra avisar que não vou mais jogar D3 e vou vender a conta que tem Overwatch Origins junto. Já criei meu Berserker no BDO SA.
Esperando o CBT semana que vem e o starter do servidor em junho. Se quiserem alguma info sobre o game mandem PM.
De vez em qdo passo aqui pra dar um alô. Boa sorte pra mim e pra todo mundo ! :allgoods::awesome::allgoods::awesome::allgoods::awesome:
Blitz_zpszeznpskp.jpg
 
Passei aqui pra avisar que não vou mais jogar D3 e vou vender a conta que tem Overwatch Origins junto. Já criei meu Berserker no BDO SA.
Esperando o CBT semana que vem e o starter do servidor em junho. Se quiserem alguma info sobre o game mandem PM.
De vez em qdo passo aqui pra dar um alô. Boa sorte pra mim e pra todo mundo ! :allgoods::awesome::allgoods::awesome::allgoods::awesome:
Blitz_zpszeznpskp.jpg
Que jogo e esse?
 
é mesmo verdade. vc tem razão.
 
a GR mais alta que eu achei no youtube foi essa:


 
bem que eles podiam criar um modo de jogo habilitando a casa de leilões, ai a pessoa decidia se ela quer jogar com a casa de leilões ou não, que nem existe hardcore e softcore, poderia ser uma opção a parte. Um game desses sem mercado interno é ridículo.

Já teve auction house no D3. Infelizmente, houve um bug que durou cerca de 24 horas possibilitando o dupe de itens, a Blizzard interditou a AH por alguns dias com intuito de reparar o problema mas não conseguiu. A AH voltou a funcionar super inflacionada, o estrago foi tão grande que acabou com a economia do jogo, posteriormente, a Blizzard foi obrigada a fechar ela. Era uma época boa já que o jogo era monetizado...
Passei aqui pra avisar que não vou mais jogar D3 e vou vender a conta que tem Overwatch Origins junto. Já criei meu Berserker no BDO SA.
Esperando o CBT semana que vem e o starter do servidor em junho. Se quiserem alguma info sobre o game mandem PM.
De vez em qdo passo aqui pra dar um alô. Boa sorte pra mim e pra todo mundo ! :allgoods::awesome::allgoods::awesome::allgoods::awesome:
Blitz_zpszeznpskp.jpg
Que bom que você falou man, vi que já é possível criar o personagem. Já tem data de lançamento do game? Vi que vai começar o beta fechado agora, bem na hora que comecei a jogar Eve Online...
:hmm2:
 
Que jogo e esse?
Black Desert Online Sulamericano, mas com servidor em Miami por enquanto :bwahaha:
Que bom que você falou man, vi que já é possível criar o personagem. Já tem data de lançamento do game? Vi que vai começar o beta fechado agora, bem na hora que comecei a jogar Eve Online...
:hmm2:
CBT em 2 semanas e lançamento na segunda quinzena de junho ! Não é oficial, mas deve ser isso mesmo :full:
 
Última edição:
Black Desert Online Sulamericano, mas com servidor em Miami por enquanto :bwahaha:

CBT em 2 semanas e lançamento em na segunda quinzena de junho ! Não é oficial, mas deve ser isso mesmo :full:
Me tira umas dúvidas você que já joga o game... pelo que vi, tem como trocar o nome da família pagando, certo? Outra dúvida, duas contas podem ter o mesmo nome de família? Desculpa fazer essas perguntas aqui no fórum de D3 galera, prometo que são só essas :D.

Eu fui criar os personagem pra segurar os nomes e comecei a customizá-los. É tanta customização que chegou uma hora que eu larguei mão... cancelei a criação, voltei pra tela de escolha de classe, escolhi a classe, coloquei o nome e salvei, não customizei nada, a customização padrão já tá ótima...
:haha:

Já segurei os nomes que eu queria, só não consegui pegar Arthas, peguei Grommash, Garrosh, Uther e Khadgar. Se alguém quiser esses nomes, eu vendo, só 1000 euros cada...
:clo:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo