Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dòlggan disse tudo... agora WW ficou mais divertido de jogar... pelo gerenciamento de furia. com o set do IK estou no t2... com pouco dano, mas da pra ir de boa.
 
O pessoal está muito preocupado em levar uma boa grana para o RoS para usar a mística sem pena.

Mas no RoS também não vai cair bem mais ouro?

Acho que a Blizzard vai aumentar bastante o drop de ouro para não desestimular os novos jogadores!
 
Voltei a jogar diablo faz 2 dias, consegui triplicar o meu dano, estava ridículo de baixo, agora está melhorando


Peguei essa arma da imagem hoje, até que é boazinha, agora dá gosto jogar diablo, está vindo itens bons e isso dá gosto de continuar jogando
Só percebo que itens lendários está caindo mais de baus, vasos e monstros fracos do que os próprios elites e boss.




Essa coisa de item vinculado a conta já tinha antes? Já peguei vários itens que está vinculado a conta ou seja não posso fazer nada.

E com a chegada do fim da casa do leiloes, o que fazemos com os itens que não couberem mais no bau? O meu ja está na ultima expansão, claro só guardo os melhores itens, mas já tá enchendo kkkk

Screenshot002.jpg
 
Compensa colocar o topázio no elmo pra ter ainda mais chances de dropar itens bons ou nem?
 
battle net ta fora do ar?
 
Eu não consigo acessar a casa de leilão de dinheiro, precisar ter saldo na b.net pra poder acessar?
 
Cadê o tópico novo [CITAR]RedenTor[/CITAR] :mas:, daqui a pouco o Bruno fecha saporra aqui :damn:

@Thread:
Quem tá jogando de Wiz aí, já existem Builds "novas", ou cada um tá jogando com as skills que mais gosta?
 
Cadê o tópico novo RedenTor :mas:, daqui a pouco o Bruno fecha saporra aqui :damn:

@Thread:
Quem tá jogando de Wiz aí, já existem Builds "novas", ou cada um tá jogando com as skills que mais gosta?
Cara, eu , por incrível que pareça, dei uma jogade de 1 hora mais ou menos um dia antes de vir para o trabalho, pois fui ajeitar o notebook para trazer para o trabalho. Eu não mudei nada na gear, pois não tinha grana, e me deparei com tudo novo. Nem acessei videos e tutoriais, mas vi que meu CM já era, quase chorei na hora.:bua: Mas aí, depois de me recompor, começei a fuçar nos bagulhos. Ví que meu dano caiu pouco, mas tinha de me manter vivo, pois sem gelar tomava porrada. Tenhu um skorn, mas preferí manter meu chantodo mesmo e ficar co o IAS alto, para poder usar meu LoH. Só o que eu tinha não era sufuciente, ai troquei um anel aqui, um amuleto aqui, coloquei como ataque um que não consumisse poder arcano, coloquei as lâminas espectrais, e de ataque secundário o orbe arcano. Para vida deixei um passiva, a dominância, e coloquei acho que uma runa de uma habilidade que também me dava a porcaria de escudo a cada golpe acertado. Depois coloquei a passiva que a cada ataque das lâminas me dava poder arcano, e meu poder arcano ficou enchendo quase que na mesma proporção de antes, e o que notei que só o tempo de cooldown que não resetava, dai usei meteoros e o orbe arcano para testar, pois eles só consomem mana sem depender de cooldown. Troquei tbm a a armadura dos raios pela de gelo, pois a cada porrada me aumenta a armadura e ainda tem chance de gelar os mobs. E por fim deixei um slot para o archon, com uma runa que me aumentava o dano em 65 para cada mob morto, cheguei a ficar com quase 1kk de dano, mas isso dura poucos segundos. Foi só isso que deu tempo de fazer , e consegui jogar sozinho na ultima dificuldade, mas não lembro o outro número, só lembro que o bonus escrito na tela era de 550%. Joguei numa party do clã com 4 pessoas, acho que no T3 ou 4, e morri uma vez ou outra.
Quando eu tiver um tempo em casa testo mais uns trecos, mas não ficou tão ruim de jogar, na realidade meus dedos agradeçem, e meu mouse também.
 
Voltei a jogar diablo faz 2 dias, consegui triplicar o meu dano, estava ridículo de baixo, agora está melhorando


Peguei essa arma da imagem hoje, até que é boazinha, agora dá gosto jogar diablo, está vindo itens bons e isso dá gosto de continuar jogando
Só percebo que itens lendários está caindo mais de baus, vasos e monstros fracos do que os próprios elites e boss.




Essa coisa de item vinculado a conta já tinha antes? Já peguei vários itens que está vinculado a conta ou seja não posso fazer nada.

E com a chegada do fim da casa do leiloes, o que fazemos com os itens que não couberem mais no bau? O meu ja está na ultima expansão, claro só guardo os melhores itens, mas já tá enchendo kkkk

http://s17.postimg.org/tsxqo4inz/Screenshot002.jpg

Que massa esse item vincula a sua conta quando vc apanha, então fica longe de confusão que o item nunca será vinculado, ou bate mas sem levar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :coolface:

Zuando!!

Enfim, esse Loot 2.0 ficou dukralho, melhorou muito o game. No grupo que jogo o pessoal até falou, esse é o Diablo que deveriam ter lançado
 
e ae galera viajei por uma semana e vi q diminuiram a xp das quests e tiraram o gold :feelbad: quest da mira
tem alguma q ainda ta compensando fz ???
ou agora tao farmando mobs com esse parada nova de xp ???
 
Olha não sei vocês, mas ontem o problema pra mim não era o ping, o ping estava bom, na casa dos 220, mas do nada a minha conexão com jogo era perdida e mensagem de erro 37... :mesa:

Com vocês também? pelo menos umas 2 ou 3 vezes isso.
 
Olha não sei vocês, mas ontem o problema pra mim não era o ping, o ping estava bom, na casa dos 220, mas do nada a minha conexão com jogo era perdida e mensagem de erro 37... :mesa:

Com vocês também? pelo menos umas 2 ou 3 vezes isso.

Lá em casa ontem foi bem de boa, joguei cerca de umas 7 horas, a única hora que meu ping aumentou, foi na hora que esqueci de fechar o torrent =P
 
Lá em casa ontem foi bem de boa, joguei cerca de umas 7 horas, a única hora que meu ping aumentou, foi na hora que esqueci de fechar o torrent =P

Bom eu estava jogando com o torrent ligado, mas com o upload desligado(e o download nem estava no full, 15% apenas da banda)... o ping estava ótimo 220, mas sofria desconexões as vezes, com a mensagem de erro 37, vocês sabem o que é o erro 37? dei uma pesquisada e diz na web que é servidores carregados... :hmm:
 
Galera, só pra confirmar, na auction house é 50milhões por R$15 mesmo?
Que coisa mais sem graça :poker:

Só até dia 18 meu jogem. A casa de leilões vai ser fechada e ja vai tarde :) Depois disso é na raça conseguir as coisas. Não é possível dar trade em gold e em items lendários. O jogo vai ser outro.
------------
Já ta em 15 Obamas? :mother:

Nops. 6.3 dolares. E vai aumentar. Pessoal previu que cairia mas vai aumentar até o último dia. Porque a demanda pra comprar e estocar vai ser muito alta.
 
Nops. 6.3 dolares. E vai aumentar. Pessoal previu que cairia mas vai aumentar até o último dia. Porque a demanda pra comprar e estocar vai ser muito alta.

Pois então ia comentar isso, mas com o andar da carruagem to achando que isso não vai acontecer não, tem apenas 8 dias para cair o preço... :haha: será mesmo? :hmm:
 
Pois então ia comentar isso, mas com o andar da carruagem to achando que isso não vai acontecer não, tem apenas 8 dias para cair o preço... :haha: será mesmo? :hmm:
Se cair o preço serão dos itens, de gold só sobe. Lei da oferta e da procura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo