Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sou mais os drops, unica coisa q usaremos realmente pra criar as pedras de ultimo level ai sim pode ter uma grana investida
 
A ignorância é uma bênção... SQN
 
kkkkkkkkkkkkkkk...e que deve ter ficado numa cavernao...ou nao acompanhou nada do topico do RoS... ou nem sabe nada sobre a mistica ainda...
 
Os preços das gemas estão caindo.
Vendam logo, pois ainda tem muito noob comprando.

Pq no RoS, Marquises cairão dos mobs, como caem Flawless Squares agora.

Já dei a dica.
Segue quem quiser. :said:
 
Vale a pena vender os materiais de craft também não? Já que pros equips lvl 70 o material é outro.
 
Quando a expansão chegar e você não tiver gold pra craftar e modificar os seus itens, vai lembrar de dicas como essa que o amigo postou :)
Que merd@, só chego em casa após o lançamento do jogo, fico embarcado até dia 18 kkkkkkk. Vou ficar com umas pedras paradas no baú.:feelbad:
 
Kkkkk se você tiver uns 300kk a 500kk, pra manter 1 char acho que tá bom, segundo o que o pessoal do Beta testou na época.
Pior que estou na sargeta, estou só com uns 20kk. Mas tá bom, vou ter de me virar assim mesmo, fazer o que.:nooo:
 
Pior que estou na sargeta, estou só com uns 20kk. Mas tá bom, vou ter de me virar assim mesmo, fazer o que.:nooo:

O maior problema é ter que depender unicamente dos drops, que não são essas coisas. Dá pra se virar, mas pra subir nos níveis de dificuldade fica bem mais complicado sem a mística.
 
O maior problema é ter que depender unicamente dos drops, que não são essas coisas. Dá pra se virar, mas pra subir nos níveis de dificuldade fica bem mais complicado sem a mística.
Esse preço vou ter de pagar, pois pelas mudanças deu para notar que consigo manter um char que não vai morrer mais de hit kill como antes. Tá certo que não vai ser tão eficiente, mas dá para brincar um pouco.
 
Suplicio 1 equivalente ao antigo inferno MP6? gente mas eu antes nao aguentava o inferno MP4 direito e to solando o suplicio 2 com poucas dificuldades em alguns elites x.x

Bom foi a impressão que tive pois pra mim foi o contrario, antes do update meu monge segurava MP3 inferno numa boa e matava os elites rápido era o meu farm com o status que eu tava, ai depois dessa atualização quando voltei a jogar eu não consegui ficar no suplicio 1 e o mestre me deu muita dificuldade, e também foi a explicação que eu vi nesse link aqui, foi isso que me deixou mais tranquilo hehe:

http://diablo.incgamers.com/blog/co...difficulty-levels-for-reaper-of-souls-and-d3v
 
po, to com 45 dolares de saldo na AH, gasto com o q? o gold ta muito caro. vale a pena comprar gemas pra vender? esperar pra ver se o gold baixa?
 
po, to com 45 dolares de saldo na AH, gasto com o q? o gold ta muito caro. vale a pena comprar gemas pra vender? esperar pra ver se o gold baixa?

Gime :3 hue
 
ja comprei, deluxe, com grana da AH. ja to com 1,5 bi de gold. e ainda ta sobrando esses 45 dolares la.

Eu to precisando de uns itens la se quiser e talz :3 hue:umad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo