Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês precisam estar online pra os "officers" do clã add vcs. Aqui uma pequena lista

|Danilo| - Bronu'S - Eddie_Alucard - bigphill - onurb666 - FagnerK - mumm-ra

Estes são os nicks daqui do fórum, geralmente os mesmos possuem a Battletag na assinatura, se o mesmo não tiver, mande mensagem pelo fórum.

Alguem dos Senhores pode me incluir no clan ? Obrigado :joia:
 
EDIT:

Adicionei Feuer#1922
 
Para quem quiser invite para o clan, me mande friend request para Feuer#1922 dizendo no invite seu nick no fórum. Estou online agora e provavelmente depois das 11 da noite estarei.
Mais um pro clã por favor!
Mandei invite in game e pra completar passo aqui tb: doctor666#1867
 
To dentro :fuckyeah:

Fhoenix la o/
 
Entrei no clan também :haha:
 
Desculpem a demora, todos que me mandaram friend request foram adicionado!
 
Galera blz?


Para quem jogava no ano passado diablo 3 ,na dificuldade inferno, com dificuldade é claro, porque era bem dificil na epoca , qual é a dificuldade ideal para começar nesse novo patch, a dificuldade mestre é pedir de mais?


Caso eu ''zere'' no normal, preciso zerar depois no mestre é isso?


Estou muito tempo afastado do diablo 3, to querendo voltar pelas mudanças + expansão , eu tenho um monge no 60, e com umas boas armas.


Não queria repetir toda historia, até porque ja fiz 4 vezes isso kkk, só queria melhorar meu personagem e ter equipamentos melhores e ver com está funcionando o novo loot, porque era impossivel pegar lendario antigamente
 
Galera blz?


Para quem jogava no ano passado diablo 3 ,na dificuldade inferno, com dificuldade é claro, porque era bem dificil na epoca , qual é a dificuldade ideal para começar nesse novo patch, a dificuldade mestre é pedir de mais?


Caso eu ''zere'' no normal, preciso zerar depois no mestre é isso?


Estou muito tempo afastado do diablo 3, to querendo voltar pelas mudanças + expansão , eu tenho um monge no 60, e com umas boas armas.


Não queria repetir toda historia, até porque ja fiz 4 vezes isso kkk, só queria melhorar meu personagem e ter equipamentos melhores e ver com está funcionando o novo loot, porque era impossivel pegar lendario antigamente

Se você já finalizou antes é só chegar e ir direto pro suplicio, creio que o suplicio 1 esteja dentro dos teus limites.
 
Galera blz?


Para quem jogava no ano passado diablo 3 ,na dificuldade inferno, com dificuldade é claro, porque era bem dificil na epoca , qual é a dificuldade ideal para começar nesse novo patch, a dificuldade mestre é pedir de mais?


Caso eu ''zere'' no normal, preciso zerar depois no mestre é isso?


Estou muito tempo afastado do diablo 3, to querendo voltar pelas mudanças + expansão , eu tenho um monge no 60, e com umas boas armas.


Não queria repetir toda historia, até porque ja fiz 4 vezes isso kkk, só queria melhorar meu personagem e ter equipamentos melhores e ver com está funcionando o novo loot, porque era impossivel pegar lendario antigamente

Bom, é bem simples, o Suplicio 1 ( Torment no jogo em ingles ) é equivalente a um Inferno MP6 mais ou menos de antes entendeu? Se naquele tempo você tinha dificuldades no inferno 1 recomendo dar uma olhada no Mestre, coloque no Mestre Ato III Missão - Coração do Pecado e vai no portal que tem dentro da cidade da parte de cima e bate em alguns mobs ali, se matar rápido ok se demorar muito então os seus equipes estão muito fracos.

Qualquer coisa adiciona la que ajudo se puder.
 
Bom, é bem simples, o Suplicio 1 ( Torment no jogo em ingles ) é equivalente a um Inferno MP6 mais ou menos de antes entendeu? Se naquele tempo você tinha dificuldades no inferno 1 recomendo dar uma olhada no Mestre, coloque no Mestre Ato III Missão - Coração do Pecado e vai no portal que tem dentro da cidade da parte de cima e bate em alguns mobs ali, se matar rápido ok se demorar muito então os seus equipes estão muito fracos.

Qualquer coisa adiciona la que ajudo se puder.

Suplicio 1 equivalente ao antigo inferno MP6? gente mas eu antes nao aguentava o inferno MP4 direito e to solando o suplicio 2 com poucas dificuldades em alguns elites x.x
 
Peguei um Puzzle Ring ontem e fui testar.... A questão é que quanto uso ele os hacks e baús só me dão itens azuis :)coolface:) e se tiro dropam itens brancos. Trollagem?

Alguém sabe se eu tirar ele pra farmar e ao ver um item branco colocá-lo o efeito acumula?

http://us.battle.net/d3/pt/item/puzzle-ring
 
Peguei um Puzzle Ring ontem e fui testar.... A questão é que quanto uso ele os hacks e baús só me dão itens azuis :)coolface:) e se tiro dropam itens brancos. Trollagem?

Alguém sabe se eu tirar ele pra farmar e ao ver um item branco colocá-lo o efeito acumula?

http://us.battle.net/d3/pt/item/puzzle-ring

fiquei confuso no "hacks" ao invés de racks:haha:

o goblin o não pega itens brancos que vc joga no chão:poker:
 
Peguei um Puzzle Ring ontem e fui testar.... A questão é que quanto uso ele os hacks e baús só me dão itens azuis :)coolface:) e se tiro dropam itens brancos. Trollagem?

Alguém sabe se eu tirar ele pra farmar e ao ver um item branco colocá-lo o efeito acumula?

http://us.battle.net/d3/pt/item/puzzle-ring

Estranho, eu dropei um com a Wiz que eu estou upando e tem dropado item branco e cinza (o goblin também coleta esses) normalmente. Até agora não me dropou nenhum lendário.

O ruim só é que o meu puzzle ring é de nível 31.
 
Peguei um Puzzle Ring ontem e fui testar.... A questão é que quanto uso ele os hacks e baús só me dão itens azuis :)coolface:) e se tiro dropam itens brancos. Trollagem?

Alguém sabe se eu tirar ele pra farmar e ao ver um item branco colocá-lo o efeito acumula?

http://us.battle.net/d3/pt/item/puzzle-ring
Testei isso no ptr e o gob não dropa nada se vc ficr tirando e colocando o anel. Tambem testei coletar itens brancos e depois equipar o anel e jogar os itens brancos no chão, o Gob nem olhava pra eles:haters:
 
fiquei confuso no "hacks" ao invés de racks:haha:

o goblin o não pega itens brancos que vc joga no chão:poker:

Escrevi errado mesmo. :okay:

Ele pega os que dropam somente. O mais estranho é que coincidentemente parou de dropar item branco pra mim. :coolface:

Estranho, eu dropei um com a Wiz que eu estou upando e tem dropado item branco e cinza (o goblin também coleta esses) normalmente. Até agora não me dropou nenhum lendário.

O ruim só é que o meu puzzle ring é de nível 31.

O meu até que saiu com um roll legal. Vou tentar mais hoje pra ver qualé desse ring.

Testei isso no ptr e o gob não dropa nada se vc ficr tirando e colocando o anel. Tambem testei coletar itens brancos e depois equipar o anel e jogar os itens brancos no chão, o Gob nem olhava pra eles:haters:

:seferrou:

Vou dar uma chance pra ele. Pegar tipo torment I e ir aonde tem mais lugares com itens brancos pra ver. Revesar uma run com ele e outra sem, quem sabe...

Já tenho um amigo com tal set completo. :vish:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/horned666-1161/hero/5449927

Azar no jogo, sorte no amor ou azar no amor e sorte no jogo ou azar no jogo, azar no amor e sorte no azar. :bwahaha:
 
O ruim só é que o meu puzzle ring é de nível 31.

mas é assim msm, o stats escalam de acordo com teu level quando vc dropou ele

não existe esse ring lvl60


[video=youtube;sPvKaIUIV8k]http://www.youtube.com/watch?v=sPvKaIUIV8k[/video]


Alguem viu esse spot pra farmar itens?

Estava em T4 achei o mob e fiquei farmando uns 60 minutos, devo ter matado umas 50x e caiu apenas 1 lendario e pilhas de raros/azul

Ae sai do game e aumentei o nivel pra T6 e quem disse que acho o mob, ele é extremamente raro
 
Última edição:
Eu vou dar uma dica aqui pra quem for pegar o Reaper of Souls

Vendam todas as suas gemas que não estiverem usando.

Vendi tudo hoje. De flawless square a radiant star.
Só fiquei com as que estou usando no char principal (a maioria é Marquise mesmo).
Fiz mais de 300Mi só nisso, que ficarão reservados pra a expansão.
 
mas é assim msm, o stats escalam de acordo com teu level quando vc dropou ele

não existe esse ring lvl60


[video=youtube;sPvKaIUIV8k]http://www.youtube.com/watch?v=sPvKaIUIV8k[/video]


Alguem viu esse spot pra farmar itens?

Estava em T4 achei o mob e fiquei farmando uns 60 minutos, devo ter matado umas 50x e caiu apenas 1 lendario e pilhas de raros/azul

Ae sai do game e aumentei o nivel pra T6 e quem disse que acho o mob, ele é extremamente raro
Quando não tem mob brancos ele vira fantasma, quando tem aqueles mobs ele se torna um deles (so que dourado):wat:. Vou procurar esse nojento :bwahaha::bwahaha:
 
mas é assim msm, o stats escalam de acordo com teu level quando vc dropou ele

não existe esse ring lvl60


http://www.youtube.com/watch?v=sPvKaIUIV8k


Alguem viu esse spot pra farmar itens?

Estava em T4 achei o mob e fiquei farmando uns 60 minutos, devo ter matado umas 50x e caiu apenas 1 lendario e pilhas de raros/azul

Ae sai do game e aumentei o nivel pra T6 e quem disse que acho o mob, ele é extremamente raro
Acabei de testar aqui e já corrigiram, não dropa mais nadinha antes de matar o fantasma.
 
Eu vou dar uma dica aqui pra quem for pegar o Reaper of Souls

Vendam todas as suas gemas que não estiverem usando.

Vendi tudo hoje. De flawless square a radiant star.
Só fiquei com as que estou usando no char principal (a maioria é Marquise mesmo).
Fiz mais de 300Mi só nisso, que ficarão reservados pra a expansão.

KKK o cara ta guardando dinheiro pra gastar depois galera sendo q o leilao acaba dia 18 de março.

Vamo Ri dele galera lol
 
KKK o cara ta guardando dinheiro pra gastar depois galera sendo q o leilao acaba dia 18 de março.

Vamo Ri dele galera lol


Enquanto vc ri de mim, estou com 1Bi aqui guardado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo