Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me restou 1.2b ainda, talvez venda uns 500m na ah. To com 88 dolar la ja...
 
Por favor, peço novamente, quem quer me add por vaga no clan, mande no campo mensagem o nick no adrena. E além disso, SAIA do clan que está, senão eu não tenho como convidar.
 
torrei meu saldo todo em gold. to jeito q eu tenho sorte, amanha o gold vai despencar pra 2 dolares :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

e mano, ta mais difícil matar os chaveiros do q os ubbers. pqp blizzard.:fuuu::fuuu::forever::forever:
 
Não entendi a questão de estarem recomendando vender as gemas... Alguém poderia explicar? :D

Alguem recomenda vender/comprar alguma coisa antes da action acabar? Sou meio noob nessa parte da action house :p
 
Não entendi a questão de estarem recomendando vender as gemas... Alguém poderia explicar? :D

Alguem recomenda vender/comprar alguma coisa antes da action acabar? Sou meio noob nessa parte da action house :p

Quando sair a expansão o level cap sobe pra 70, e conforme você sobe de nível caem gemas melhores. Quando chegar em nível 70 cairão gemas Marquesas, ou seja, tudo o que tem hoje acaba ficando irrelevante.
 
Falando de RoS, alguém sabe de alguma informação sobre venda em Mídia Física nas lojas daqui?

Tem cara que acha que só com drop vai equipar bem o char rapidinho :facepalm:
 
Galera, as compras com dineromail demoram normalmente ou eu que sou azarado?
Comprei o D3 tem três horas e nada do jogo aparecer na minha conta. O histórico de compras continua mostrando a transação como "em espera".
Alguém tem alguma sugestão de alguma forma mais rápida do que isso pra aquisição de jogos na Blizzard?
Não sei se estou mal acostumado com o Steam (que disponibiliza o conteúdo instantaneamente) ou se mais pessoas passam pelo mesmo perrengue.
Enquanto isso o jogo está instalado, mas é starter edition.

:feelbad:
 
Purchase, Game Coming....
Edição Digital Deluxe ou a versao normal ?
:hmm:
 
Frost Nova.:haha:

 
Galera, as compras com dineromail demoram normalmente ou eu que sou azarado?
Comprei o D3 tem três horas e nada do jogo aparecer na minha conta. O histórico de compras continua mostrando a transação como "em espera".
Alguém tem alguma sugestão de alguma forma mais rápida do que isso pra aquisição de jogos na Blizzard?
Não sei se estou mal acostumado com o Steam (que disponibiliza o conteúdo instantaneamente) ou se mais pessoas passam pelo mesmo perrengue.
Enquanto isso o jogo está instalado, mas é starter edition.

:feelbad:

Demora mesmo. Comigo demorou mais de 3 horas. Daqui a pouco vais receber um e-mail confirmando a transação e um e-mail da Blizz. Só esperar.
 
Pessoal que joga de barb, jogar com o tornado ficou bem mais fraco ou é impressão minha?

Como está usando suas skills e distribuindo seus pontos de paragon?
 
Falando de RoS, alguém sabe de alguma informação sobre venda em Mídia Física nas lojas daqui?

o que eu sei até agora é isso:

"A versão de varejo de Reaper of Souls chegará às lojas brasileiras a partir de 14 de abril, pelo preço sugerido de R$ 79,90. Se você decidir comprar a versão física nacional nas lojas, certifique-se de ativar a chave em sua conta Battle.net até o dia 21 de abril para garantir seu bônus de lançamento."

retirado daqui: http://us.battle.net/d3/pt/blog/13032539
 
Purchase, Game Coming....
Edição Digital Deluxe ou a versao normal ?
:hmm:

Demora mesmo. Comigo demorou mais de 3 horas. Daqui a pouco vais receber um e-mail confirmando a transação e um e-mail da Blizz. Só esperar.

Opa, valeu. :thumbs_up
Versão normal. Não vi sentido em pagar 40 dinheiros a mais por coisas que me pareceram supérfluas.
Faz mais de um ano que não jogo D3. Eu jogava com a conta de um amigo meu que tinha conseguido o jogo com a assinatura anual de WoW. Mas eu tinha parado em janeiro do ano passado pra estudar pra concurso.
Como vai funcionar o clã do Adrenaline? Vai caber todo mundo?
 
o que eu sei até agora é isso:
"A versão de varejo de Reaper of Souls chegará às lojas brasileiras a partir de 14 de abril, pelo preço sugerido de R$ 79,90. Se você decidir comprar a versão física nacional nas lojas, certifique-se de ativar a chave em sua conta Battle.net até o dia 21 de abril para garantir seu bônus de lançamento."
retirado daqui: http://us.battle.net/d3/pt/blog/13032539

:ohgod:
Tem que comprar rápido, e torcer pra chegar a tempo de ativar no período determinado :damn:
Enquanto isso vou aproveitando o Patch 2.0:feelbad:
 
Pessoal que joga de barb, jogar com o tornado ficou bem mais fraco ou é impressão minha?

Como está usando suas skills e distribuindo seus pontos de paragon?


Sim, complicou um pouco essa build, principalmente pra quem usava o perma-berzerker.
Mas se vc reparar, o dano aumentou. E a forma de administrar a Fúria tbm.
Não dá mais pra ficar spammando o botão do Sprint.
Tem que controlar a corrida, e o giro.
Ficou menos confortável, mas ao mesmo tempo ficou mais divertido.
As skills passivas devem priorizar a geração de fúria (Unforgiving, Animosity, Superstition - até T2 farmo com as 3).
Até T2 tbm uso o set IK completo pra aumentar a geração de Fúria.
A runa do WW fatalmente deverá ser Wind Shear.
A distribuição dos Paragon Points vai do seu equip.
Aqui coloquei tudo em STR no Core.
Offense fica com Attack Speed e Crit. Damage (vario conforme equip).
Defense tudo em All Resistence.
Utility tudo em Area Damage.
E por último, é bom vc focar a build e equip em algum elemental (aqui é Lightining)
 
Sim, complicou um pouco essa build, principalmente pra quem usava o perma-berzerker.
Mas se vc reparar, o dano aumentou. E a forma de administrar a Fúria tbm.
Não dá mais pra ficar spammando o botão do Sprint.
Tem que controlar a corrida, e o giro.
Ficou menos confortável, mas ao mesmo tempo ficou mais divertido.
As skills passivas devem priorizar a geração de fúria (Unforgiving, Animosity, Superstition - até T2 farmo com as 3).
Até T2 tbm uso o set IK completo pra aumentar a geração de Fúria.
A runa do WW fatalmente deverá ser Wind Shear.
A distribuição dos Paragon Points vai do seu equip.
Aqui coloquei tudo em STR no Core.
Offense fica com Attack Speed e Crit. Damage (vario conforme equip).
Defense tudo em All Resistence.
Utility tudo em Area Damage.
E por último, é bom vc focar a build e equip em algum elemental (aqui é Lightining)

:notbad: para essa runa superstição, foi a mais eficiente contra elites combinada com sede de sangue sou obrigado a procurar dano elemental, a fúria enche rápido. Aew entra a sede de sangue, dou uma marretada ou rente e minha vida enche de novo :mondie:. Espero que a bliz não nerf a superstição pq a geração de fúria é impressionante :fovhappy:
 
Pessoal que joga de barb, jogar com o tornado ficou bem mais fraco ou é impressão minha?

Como está usando suas skills e distribuindo seus pontos de paragon?
Bom, o Dòlggan já disse quase tudo ali em cima. Pra mim jogar com o tornado ainda está de boa, e bem divertido também, a maior diferença mesmo fica por conta do perma berzerker.
Eu vario muito a build, de acordo com o nível de dificuldade que vou jogar e com o tipo de run. Para manter a fúria, é preciso usar a runa Corte de Vento no Tornado, de preferência passivas Inclemente, Animosidade e Superstição, e uma skill para auxiliar a gerar fúria, no caso são 3 opções, Grito de Guerra com a runa Atacar, Investida Furiosa com a runa Vigor, ou Golpe Brutal com a runa Impulsão. Usar disparada não é mais obrigatório, eu uso pela mobilidade, a runa é opcional. As vezes eu uso Berserker para matar elites mais rapidamente, apenas em Suplício IV para cima, abaixo disso nem vale a pena.
Uma coisa importante a se considerar é a forma de cura, você vai precisar de muito LoH, ou muita vida por ponto de fúria gasto, ou LS (Regen de vida não vai ser suficiente para essa build). Eu ainda estou usando LS, que embora muito nerfado, ainda tem se mostrado mais eficiente que os outros 2, lembrando que no level 70 o LS deixará de funcionar completamente.
Com relação aos pontos de paragon, na última aba eu recomendo usar Dano em Área, principalmente usando Retalhamento com a runa Banho de Sangue e Fúria de Batalha com a runa Derramamento de Sangue.
O RedenTor postou um video do Moldran semana passada, algumas páginas atrás, onde ele mostra o efeito disso, recomendo dar uma olhada.

Area & Splash Damage Testing - It's Insane!

http://www.youtube.com/watch?v=zBQL2MIUSjk


*o nome do vídeo fala por si mesmo... :poker:


Ainda tem gente que diz que o barb morreu... :umad:
 
Última edição:
Olha esses br's sendo br's huehuehuehuehue! :damn::haha::megusta::megusta::lol2::seferrou:

Nome do Item 10 Topázio Quadrado Impecável
Horário da Transação 08 Mar 2014 06:04 PM PST
Preço de Venda R$ 4,50
Taxa de Transação R$ 0,68
Taxa de Venda R$ 0,00
Seu lucro R$ 3,82

Itens sob Análise Força de Chantodo
Horário da Transação 09 Mar 2014 08:17 AM PDT
Valor Total sob Análise R$ 5,17

Itens sob Análise Trilha de Zunimassa
Horário da Transação 09 Mar 2014 08:17 AM PDT
Valor Total sob Análise R$ 5,52
 
Legal, comprei e naum recebi.
So q ne faltava.
Depois vou ter q procurar o suporte.
So quero ver oque vao responder.
 
Sim, complicou um pouco essa build, principalmente pra quem usava o perma-berzerker.
Mas se vc reparar, o dano aumentou. E a forma de administrar a Fúria tbm.
Não dá mais pra ficar spammando o botão do Sprint.
Tem que controlar a corrida, e o giro.
Ficou menos confortável, mas ao mesmo tempo ficou mais divertido.
As skills passivas devem priorizar a geração de fúria (Unforgiving, Animosity, Superstition - até T2 farmo com as 3).
Até T2 tbm uso o set IK completo pra aumentar a geração de Fúria.
A runa do WW fatalmente deverá ser Wind Shear.
A distribuição dos Paragon Points vai do seu equip.
Aqui coloquei tudo em STR no Core.
Offense fica com Attack Speed e Crit. Damage (vario conforme equip).
Defense tudo em All Resistence.
Utility tudo em Area Damage.
E por último, é bom vc focar a build e equip em algum elemental (aqui é Lightining)

Ótimo tutorial, velho!!! :joia:

Os paragon points eu distribui igual aos seus, mas as skills estavam um pouco diferentes...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo