Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tempest rush é o canal pra upar paragon(minha monka que o diga) mas pra farm MP5+ complica,
mesmo o dano da TR ter sido aumentado na 1.07
 
Sinceramente, com o attack speed baixo ele dá menos golpes(óbvio), ele dando menos golpes ele vai dar menos críticos o que vai inutilizar a build dos cyclones, pois eles são gerados com os golpes críticos...
No vídeo, ele gera pouquíssimos cyclones, além disso, ele não gera spirit suficiente para usar o Mantra of Conviction - Overawe a cada 3 segundos (que é praticamente obrigatório para ter sempre os 48% de bonus)..


Meu monge ta meio abandonado há um tempo, mas vou usar de exemplo...

Com o breath of heaven e o mantra de dano (buffs que consigo manter 100% do tempo) meu dano fica assim, lembrando que to usando uma arma de 800dps e no DPS não mostra o dano adicional do won khim lau...
Ps. já peguei a melhor arma com dex e mais de 1200+dps no www.diabloprogress.com.br e ela não dá mais dano que meu won khim lau, que nem é top...

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/danodireto_zps0ca908ad.jpg

Meu DPS no skill primário fica em 785k somados aos 281k do sweeping wind(que é apenas a do tornado que fica ao meu redor), sem contar do dano dos cyclones gerados (que inves de tirarem 26% de dano, vão tirar 47% devido ao bonus do won khim lau), tem hora que saem uns 15 cyclones desses :fuckyeah: e quando tem muito mobs, não da nem para contar...


E aqui está meu dano com o blinding flash ativado

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/danobuffado_zpsfd6f23da.jpg

1.39kk de dano no primário e 499k no tornado ao meu redor... fora os cyclones...
Mas como o blinding flash dura só 3 segundos, é bom apenas para crowd control, matar elites e dar hit kill em pvp's :p


E ainda acho que essa calculadora não ta calculando direito os 48% do mantra...


Agora imagina um monge top, com 500k de dano unbuffed e um won khim lau top de 25% de dano nos skills :mother::mother:

Cara, só uma pergunta... quer ser meu amigo??? :giggity:
Hehehehehe, muito boa explicação! eu estou chateado é da dificuldade que estou para subir meu dps, pelo video o cara da uns danos criticos mais que absurdos com o monk dele, eu não chego nem perto com itens do mesmo nivel praticamente!

Agora uma pergunta crucial, eu compro uma Won Khim Lau top pra substituir a zica da Echoying Fury? Acho que se eu fizer uma coisa dessa até o mariposa vai me agradecer pro resto da vida, senti um certo stress nosso quando tava os bixos tudo freeze e eu saía dando fear neles hehehehe


EDIT: Dá uma olhada em como está meu char, alguma dica?

buildw.png
 
Última edição:
Nao ha gear ou build que salve esse Monk, problema dele esta entre o PC e a cadeira.

:coolface:

[video=youtube;fE2JpFcO3mQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fE2JpFcO3mQ#at=138[/video]

Vendo o video, fico imaginando como sera jogar de Wiz CM no controle.

:vish:
 
Nao ha gear ou build que salve esse Monk, problema dele esta entre o PC e a cadeira.

:coolface:

[video=youtube;fE2JpFcO3mQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fE2JpFcO3mQ#at=138[/video]

Vendo o video, fico imaginando como sera jogar de Wiz CM no controle.

:vish:

Fica meio zarolho o cara com esse joystick heim!
 
Pessoal, tenho uma dúvida, uma mesma conta, pode ser usada por duas pessoas ao mesmo tempo? gostaria de jogar com meu primo o jogo, mas, comprar outra conta é complicado... ainda mais com esses drops lixosos!
 
Fica meio zarolho o cara com esse joystick heim!

Eu realmente estou curioso pra ver uma Wiz CM no controle, mesmo com customizacao dos botoes.

Pessoal, tenho uma dúvida, uma mesma conta, pode ser usada por duas pessoas ao mesmo tempo? gostaria de jogar com meu primo o jogo, mas, comprar outra conta é complicado... ainda mais com esses drops lixosos!

Pela logica, nao.
 
Cara, só uma pergunta... quer ser meu amigo??? :giggity:
Hehehehehe, muito boa explicação! eu estou chateado é da dificuldade que estou para subir meu dps, pelo video o cara da uns danos criticos mais que absurdos com o monk dele, eu não chego nem perto com itens do mesmo nivel praticamente!

Agora uma pergunta crucial, eu compro uma Won Khim Lau top pra substituir a zica da Echoying Fury? Acho que se eu fizer uma coisa dessa até o mariposa vai me agradecer pro resto da vida, senti um certo stress nosso quando tava os bixos tudo freeze e eu saía dando fear neles hehehehe


EDIT: Dá uma olhada em como está meu char, alguma dica?

http://img534.imageshack.us/img534/1296/buildw.png

O pior que no momento, não tem arma que substitua a Echoing fury, ela aumenta muito o dano pois aumenta a velocidade de ataque da arma secundária...
TALVEZ quando patch novo chegar, se todos os itens lendários forem até o lv 63 a http://us.battle.net/d3/en/item/the-ancient-bonesaber-of-zumakalis, possa substituir a echoing fury...

O ideal é usar a won + Echoing, o problema que nas duas armas não dá para ter life steal + dano critico + socket, apenas duas dessas...
Jogo no mp6 de boa, sem life steal e sem morrer... mp7 ainda dá mas fica osso, me falta dano...
Eu uso uma arma com life steal e life on hit só pra ir nos ubbers no mp10 mesmo, comprei uma fudida mesmo... por 2kk
Mesmo a won me dando mais dano, acabo usando a echoing pois ela aumenta meu attack speed e deixa o life on hit mais eficiente...

para calcular é só você ir lá no d3up.com... e vê o DPS diretamente nos skills... esqueça o dano mostrado do lado direito lá... usando a won, o dano é bem maior que aquele mostrado...

Não deixe de usar uma arma que você gosta só porque a galera fica reclamando :p
Os mobs não levam o 'fear' da echoing fury se estiverem congelados, agora o knockback não tem jeito, é só prestar atenção se tiver empurrando eles para fora da área de congelamento é só atacar outro mob próximo...
Qualquer coisa é só reclamar que o wizard não está mantendo os mobs 100% do tempo congelados.. :awesome::awesome:
E se quiser fazer raiva mesmo, use o Lashing Tail Kick - Sweeping Armada, é knockback para fazer os monstros sumirem da tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :coolface::coolface:
Usei muito na época de lançamento, quando o inferno era inferno mesmo, antes do nerf do attack speed, com mais de 3 ataques por segundo, os mobs não conseguem me atacar devido ao knockback... os DH que jogavam comigo choravam quando eu dava knockback num fire chains e as correntes matavam todo mundo kkkkkkk

Joguei com o gallamoth "mariposa" ontem e ele nem reclamou.. hahahahaha
Rolou até uns ubber maroto no mp10 :lindo:


sim , sobre seu personagem...
troca a runa do Breath of Heaven, bota a blazing wrath, parar ficar sempre com 15% a mais de dano, além dela recuperar life também...
E se tiver com life steal ou loh, use o serenity que dura 4 seg, 1 segundo a mais faz diferença... é 1 segundo a menos levando dano e 1 segundo a mais recuperando life...
 
O pior que no momento, não tem arma que substitua a Echoing fury, ela aumenta muito o dano pois aumenta a velocidade de ataque da arma secundária...
TALVEZ quando patch novo chegar, se todos os itens lendários forem até o lv 63 a http://us.battle.net/d3/en/item/the-ancient-bonesaber-of-zumakalis, possa substituir a echoing fury...

O ideal é usar a won + Echoing, o problema que nas duas armas não dá para ter life steal + dano critico + socket, apenas duas dessas...
Jogo no mp6 de boa, sem life steal e sem morrer... mp7 ainda dá mas fica osso, me falta dano...
Eu uso uma arma com life steal e life on hit só pra ir nos ubbers no mp10 mesmo, comprei uma fudida mesmo... por 2kk
Mesmo a won me dando mais dano, acabo usando a echoing pois ela aumenta meu attack speed e deixa o life on hit mais eficiente...

para calcular é só você ir lá no d3up.com... e vê o DPS diretamente nos skills... esqueça o dano mostrado do lado direito lá... usando a won, o dano é bem maior que aquele mostrado...

Não deixe de usar uma arma que você gosta só porque a galera fica reclamando :p
Os mobs não levam o 'fear' da echoing fury se estiverem congelados, agora o knockback não tem jeito, é só prestar atenção se tiver empurrando eles para fora da área de congelamento é só atacar outro mob próximo...
Qualquer coisa é só reclamar que o wizard não está mantendo os mobs 100% do tempo congelados.. :awesome::awesome:
E se quiser fazer raiva mesmo, use o Lashing Tail Kick - Sweeping Armada, é knockback para fazer os monstros sumirem da tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :coolface::coolface:
Usei muito na época de lançamento, quando o inferno era inferno mesmo, antes do nerf do attack speed, com mais de 3 ataques por segundo, os mobs não conseguem me atacar devido ao knockback... os DH que jogavam comigo choravam quando eu dava knockback num fire chains e as correntes matavam todo mundo kkkkkkk

Joguei com o gallamoth "mariposa" ontem e ele nem reclamou.. hahahahaha
Rolou até uns ubber maroto no mp10 :lindo:


sim , sobre seu personagem...
troca a runa do Breath of Heaven, bota a blazing wrath, parar ficar sempre com 15% a mais de dano, além dela recuperar life também...
E se tiver com life steal ou loh, use o serenity que dura 4 seg, 1 segundo a mais faz diferença... é 1 segundo a menos levando dano e 1 segundo a mais recuperando life...

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a RedenTor novamente.

Valeu meu caro! Vou comprar uma Won violenta hoje então, sobre a dica das trocas de runas, vou fazer também, obrigado!
Mariposa, hoje estarei on lá pelas 20:00, bora bora!!!
 
O cara pede ajuda e ainda ganha um bonus de como me trollar.

:fuuu:

Fica de olho nesse teu cool ai Red, veremos quem sumira da tela de fato.

:mao:

Vou logar aqui, saciar o vicio.

:awesome:
 
Server off?

Ta dando erro 3003 aqui. Notei que algumas pessoas estão jogando normalmente, e outras com o mesmo problema.

Alguma solução?
 
Pessoas voltei a jogar Diablo III :vish:

Desculpe se é algo muito simples, mas como faz para o jogo mostrar os frames?
 
Pessoas voltei a jogar Diablo III :vish:

Desculpe se é algo muito simples, mas como faz para o jogo mostrar os frames?

Simples:

ctrl-r-hi.png

:joia:
 
Pessoal que já é mestre aí, poderiam dar algumas dicas de como melhorar minha monja? Tenho melhorado aos poucos, mas está cada vez mais difícil de melhorar o ataque sem acabar com a defesa. Será que abandono um dos Punhos a favor de uma Fúria Ecoante?
Obrigado
http://us.battle.net/d3/pt/profile/VagnerSgt-1412/hero/28673927
 
Pessoal que já é mestre aí, poderiam dar algumas dicas de como melhorar minha monja? Tenho melhorado aos poucos, mas está cada vez mais difícil de melhorar o ataque sem acabar com a defesa. Será que abandono um dos Punhos a favor de uma Fúria Ecoante?
Obrigado
http://us.battle.net/d3/pt/profile/VagnerSgt-1412/hero/28673927

Dá uma olhada nos meus últimos posts...
Sobre o que o digão falou, é que esses 8% de dano sagrado no seu cinto estão sendo inutilizados pois você usa armas com dano elétrico...
No caso, esses 8%, aumentam o dano físico da arma (que suas armas não possuem), procura na net sobre as "black weapons" no diablo 3, devem ter explicações melhores...



http://us.battle.net/d3/pt/profile/UnderTaker-1293/hero/3585810
prestou essa won khim lau?
estou sentindo falta do meu LS, mas o damage senti um belo de um aumento!

Po, mas vc ainda tem os 3% de Ls, já está bom demais... o que falta é aumentar mais ainda o dano para o Ls ser mais efetivo...
Vi seu personagem aqui no D3up.com, seu dps subiu de 216k para 283k no skill primário, é um belo de um up... com o mantra e o breath of heaven ativado fica em 427k
Muito boa a Won, apesar do dano baixo, ela ta com 24% de dano nos skills e uma porrada de dano critico...
pega um The witching hour agora, para aumentar o dano, de preferencia com life+dex+arcane resist(que é o que vc está acumulando)

E tenta usar a passiva "resolve" que dá "Damage you deal reduces enemy damage by 20% for 2.5 seconds."
como os raios dos cyclones atingem todos mundo ao seu redor... deve te ajudar a ficar vivo...


:)
 
Po, mas vc ainda tem os 3% de Ls, já está bom demais... o que falta é aumentar mais ainda o dano para o Ls ser mais efetivo...
Vi seu personagem aqui no D3up.com, seu dps subiu de 216k para 283k no skill primário, é um belo de um up... com o mantra e o breath of heaven ativado fica em 427k
Muito boa a Won, apesar do dano baixo, ela ta com 24% de dano nos skills e uma porrada de dano critico...
pega um The witching hour agora, para aumentar o dano, de preferencia com life+dex+arcane resist(que é o que vc está acumulando)

E tenta usar a passiva "resolve" que dá "Damage you deal reduces enemy damage by 20% for 2.5 seconds."
como os raios dos cyclones atingem todos mundo ao seu redor... deve te ajudar a ficar vivo...
:)

Não consegui te dar reputação de novo, mas obrigado pelas dicas, vou procurar um witching hour sim para melhorar o dano!
Sobre a won khim lau, eu tinha opções muito divergentes, ou pegava com critical damage baixo e electric em torno de uns 18%, porém dps alto... ou eu pegaria essa arma de damage mais baixo e todo o resto maior, então acabei optando por essa mesmo!

as won khim lau de 900+dps custava 250kk e tinha 19% de electric e uns 58% de CD
alem de ser grana demais, não valia a pena acredito eu! mas obrigado pela ajuda meu caro!
 
Noticias:

Itemization Could Bring Changes to Monster Power
If Monster Power becomes too easy - it will be buffed.

Travis Day talks about optional challenge through Monster Power in this post, and (for reference) here is the Itemization blog that mentions the future of Legendary items. I think it’s difficult to anticipate how those future updates to Legendary items will affect the challenge in higher Monster Power settings without knowing what other updates might be made to the game, but viable optional challenge is important to Diablo III. If players find those higher settings too easy, then we will be sure to let the developers know.

Will There Be Diablo 3 on Xbox?
Not quite yet.

Yup, there are a lot of rumours about Diablo III being released for the Xbox right now, but we have made no announcements of that actually happening - and we still do not have any announcements to make at this time btw.

Legendary Revamp Might Bring New Items
While this is yet to be talked about it is also not out of the question.

I think Blizzard is getting ready to introduce a lot of new legendaries and generally improve drops.
Pretty much this, and I am pretty sure the game will feel quite different to play once you get your hands on one of those game changing legendaries :)

Vaneras one simple question, new or reworked ones?
That's a good question, but unfortunately one I cannot answer yet. More information on this will be posted once it becomes available though.

Rollback Policy Updated for the Americas and Europe
The Rollback Policy from Asia has made its way to the US and EU!

Last December, we made some changes to our regional account rollback policy for players in our Asia region. We implemented this update to protect the in-game economy from the noted rise of false compromised account claims by players attempting to gain duplicate items.

This policy has proven very effective in helping reduce the number of duplicate items in the game while still allowing us to assist legitimately compromised players, and now we’re ready to roll it out for our Americas and European regions.

[What's Changing]

Starting on Tuesday, April 2, all character equipment including weapons and armor restored via the Diablo III rollback service will become bound to the restored account. This means restored items cannot be traded with other players or posted on the auction house, but that they can still be shared with other characters on the account and sold to merchant NPCs.


As always we are committed to continuing to monitor the overall health and economy of the game and make additional tweaks if necessary.

How about gold and other commodities?
Gold and other commodities will not be bound, only wearable items. When implementing policy changes like this that can affect the in-game economy as well as a player's experience, it's really important to us to take a measured approach.

That said, binding wearable items is a first step. We'll be monitoring how/if this policy change improves the issues we've had with false compromise reports in the Americas and Europe, and are totally open to making additional changes as needed (which may include adjusting how commodities are restored during rollbacks as well).


I wonder why, if they did this on the Asia server last December, did it take 3 more months to do it on the America's server
Account compromise issues were particularly pronounced in our Asia region, much more than the Americas or Europe, so we decided the policy change would make the most sense to roll out in that region first and then monitor how it affected false compromise claims.

We saw really good results after this policy was implemented there, and now we're really happy to be bringing the same policy update to our players in NA, LatAM, ANZ, and EU. :)

Gostei dessa ideia para solucionar os Dupes, apesar da choradeira que isso ira gerar, torcer pra economia melhorar e o jogo fluir normalmente para todos.
Essa sobre o Monster Power, otima, simplesmente otima, que o jogo volte a ser dificil, quanto mais, melhor.

:dog:
 
Última edição:
Obrigado Dingao e RedenTor pelas dicas! Vendo os posts anteriores, vi que se eu quiser ter um bom aumento eu tenho que ou deixar os punhos mas trocar o Favorecimento por um A Hora da Bruxa, que vai aumentar a velocidade e dano crítico, ou trocar os punhos que não tem apenas dano normal (preto), por duas armas que tenham e de preferência ao menos uma com LS. Sobre A Hora da Bruxa eu até pesquisei tempos atrás, mas um com boa destreza é bem caro, com vitalidade então (já que se eu perder a vitalidade do Favorecimento, vai complicar) é quase proibitivo. Eu teria que mexer em outras partes pra não ficar com vida muito baixa e acho bem lega a redução do espírito usado nos Ventos Cortante, pois eu sempre entro em uma briga com ele ativa e o dano crítico já começa a fazer efeito de imediato.
Acho que vou procurar um Fúria Ecoante e um Won Khim Lau razoáveis pra ver se melhora.

Fiquei até animado que nos 2 últimos dias, com menos de 20 minutos de jogo eu peguei estes 3 lendários (1 em um dia 2 em outro). Quando fui ver o preço que estão praticando na AH em uma Atadura destas me surpreendi, ainda não tinha pego um item tão valorizado assim, se eu vender dá pra dar um belo upgrade na monja... mas acho que vou chegar no level 60 com o Bárbaro que está largado faz muito tempo, pra usar esta peça, junto com outras que dropei antes (Passos e Mão de Ferro do Rei Imortal, Defesa contra o Mal com bastante força, Voto Solene de Bull-Kathos, um Mempo e outros menores).

http://img818.imageshack.us/img818/2139/82867801.png

http://img542.imageshack.us/img542/8983/46177373.png

http://img24.imageshack.us/img24/1060/95466719.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo