Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O bom da echo é que ela aumenta o ias :megusta: o ruim é o fear :mesa:

Os caras vão brincar de pvp e nem avisam :feelbad::okay::forever:
 
Mas pelo que o Red me contou, podia ir voce, o Bruno e ele ao mesmo tempo que mesmo assim apanhariam do DH que eles enfrentaram.

:damn:
 
Só você? :okay:

Nem perdi tempo tentando mais. :haha3:

O cara parecia uma mureta. :lol2:

Pois é... :thatfeel:
Meus 1.36M de EHP+dodge não serviram de nada...
Nem usando escudo dava certo...

O cara tinha disciplina infinita :feelbad:
Raramente conseguia chegar perto dele, nem usando o dashing strike/teleport/SSS conseguia, ele era tão mais rapido ... :feelbad:
Quando eu chegava perto, eu só tinha 0.5s (o intervalo entre o smoke screen) para atacar, e ainda tinha que vencer o Dodge dele, os 112k de life e a defesa dele, que era praticamente a de um monge, fora os Reduced damage da porra toda lá...

kkkkkkkkk



Achei o cara:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Slayer-1735/hero/13858347

Sim, o cara e BR, posta no forum oficial.

Ele muda os itens do perfil... para parecer 'fraco'
Ele tava com 379k de dano Unbuffed no diabloprogress ontem..
E ainda usava um Stone of jordam, com 29-30% de dano nos elites :haha::haha:

Mas o cara é gente boa...
 
nunca joguei PVP '-' se alguem quiser, add ai fdg1997#1336 para darmos uma brincada xD so fraquin em ambos os Chars(DH/Wiz)
 
Pois é... :thatfeel:
Meus 1.36M de EHP+dodge não serviram de nada...
Nem usando escudo dava certo...

O cara tinha disciplina infinita :feelbad:
Raramente conseguia chegar perto dele, nem usando o dashing strike/teleport/SSS conseguia, ele era tão mais rapido ... :feelbad:
Quando eu chegava perto, eu só tinha 0.5s (o intervalo entre o smoke screen) para atacar, e ainda tinha que vencer o Dodge dele, os 112k de life e a defesa dele, que era praticamente a de um monge, fora os Reduced damage da porra toda lá...

kkkkkkkkk





Ele muda os itens do perfil... para parecer 'fraco'
Ele tava com 379k de dano Unbuffed no diabloprogress ontem..
E ainda usava um Stone of jordam, com 29-30% de dano nos elites :haha::haha:

Mas o cara é gente boa...

Eu olhei o perfil dele no D3UP agora a pouco, o dano aparentemente é baixo, mas o EHP é bem elevado até, sem contar que pelos relatos do "boletim de ocorrência" acima ele tem um técnica bem legal, deu até para eu aprender um pouco para tentare usar contra os ubers, pois ainda não fui lá com o DH.
Nem brinquei com PVP ainda, mas se pego um desses loucos nunca mais eu jogo isso, só no PVM mesmo.
 
Eu olhei o perfil dele no D3UP agora a pouco, o dano aparentemente é baixo, mas o EHP é bem elevado até, sem contar que pelos relatos do "boletim de ocorrência" acima ele tem um técnica bem legal, deu até para eu aprender um pouco para tentare usar contra os ubers, pois ainda não fui lá com o DH.
Nem brinquei com PVP ainda, mas se pego um desses loucos nunca mais eu jogo isso, só no PVM mesmo.

Manda o perfil ae !!! do d3up
 
Um dos dh's e br, mais forte do jogo, e ainda eh gente fina.

Então não é o Faster:haha:, metido pra carai, vive fazendo video, se gabando daquele super char dele lá:damn:. Queria ver uma treta dos 2 no PvP:seferrou:
 
Ae galera... depois de muita luta, builds e rotas inventadas, consegui! Vim compartilhar com vocês minha chegada ao level 100 Paragon! :fuckyeah:

Abraços!
 
tentando vender
money2.gif
:

chantodow.jpg

180kk, aceito tb itens para dh, qualquer coisa: lonlo#1588
 
Última edição:
1.08 tem previsão pra sair quando no oficial?
 
2015 com ajuda do novo patch :haha:
:thatfeel:
Eu acho que eu chego antes, lá pelo meio do ano que vem já devo ter meu wiz no 100 kkkkkkk
Já o DH só por 2015 mesmo.
 

Paragon e legendary! :megusta:


Atualizando o bazar! :haha:

135kk270kk340kk412kk580.jpg


O anel foi vendido por 140kk na AH ontem de noite. :coolface::mondie:
Só pra vocês verem que meus preços são camaradas! :fuckyeah:

E pra mostrar que sou mais camarada ainda, vou dar uns descontos aqui pra galera!

1 - De 150KK Por 130KK
3 - De 30KK Por 20KK
4 - De 15KK Por 12KK

Agora tão de barbada, podem donferir na AH, não tem preço menor com esses stats aí! :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo