Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae galera... depois de muita luta, builds e rotas inventadas, consegui! Vim compartilhar com vocês minha chegada ao level 100 Paragon! :fuckyeah:

Abraços!
Aee... Parabéns Druid... acompanhei parte do teu upgrade... e sua DH honrou o nome de "Caçadora de Demonios", com mais de 37.200 elites mortos.

Um verdadeiro teste de paciencia pra fazer várias runs e ver subir apenas uma marquinha da barra de XP.
 
...

No Diablo, alguns itens tem atributos escritos "Add X% to Y damage", por exemplo, Add 6% to poison damage na bota do set Zunimassa (Zunimassa's Trail). Quando lemos, pensamos que as skills com dano poison serão aumentadas em 6%, e as skills que causam outro tipo de dano, por exemplo, fire bomb com dano de fogo, não receberão bônus nenhum. Na verdade, o que acontece é que o black damage recebe o aumento de dano na forma de poison (no nosso exemplo), NÃO IMPORTANDO QUAL SKILL É USADA.

Esse conceito complicado é importante. Vamos supor que o jogador tenha Add 20% to poison damage e precisa comprar uma arma. Ele deve escolher entre uma arma 950 DPS black ou uma arma 1000 DPS sendo 500 black 500 fire. Qual arma deve escolher?

A arma black ficará com dano 900 +20% = 1140. Já a arma black+fire ficará 500+20% + 500 = 1100. Ou seja, a arma black, mesmo com um DPS base menor, fica com mais dano. Sendo assim, o WD deve evitar armas com dano misto e preferir armas black damage....

Eu já tinha escutado isso antes, mas isto procede assim mesmo?
Houveram mudanças?
É o que eu entendi mesmo, que uma arma sem dano elemental "black weapon", que nas caracteristicas dela quando discriminado que houve um ganho elemental, tipo elétrico por exemplo, significa que só a parte que não tem dano elemental que é beneficiada pelos bonus da gear, tipo o elmo Storm crow do arcanista que da + 7% de dano elétrico??? Ajudem ai PhDs!!!

Repeti o post para ver se alguém sabe se é isso mesmo.
 
Paragon e legendary! :megusta:


Atualizando o bazar! :haha:

135kk270kk340kk412kk580.jpg


O anel foi vendido por 140kk na AH ontem de noite. :coolface::mondie:
Só pra vocês verem que meus preços são camaradas! :fuckyeah:

E pra mostrar que sou mais camarada ainda, vou dar uns descontos aqui pra galera!

1 - De 150KK Por 130KK
3 - De 30KK Por 20KK
4 - De 15KK Por 12KK

Agora tão de barbada, podem donferir na AH, não tem preço menor com esses stats aí! :cereal:

Parem de postar, assim meu bazar nunca fica na página certa! :haha:
 
Se tiver alguém iniciando, pode me adicionar. Vou começar do zero com o Monk. Abraços.



Se quiser me add to começando um barbaro. Acho que está lvl 20. BadFun#1966.
 
sim, foi o presente do carcereiro :megusta: mas já sabe né, uma luva ik com dex (by gallamoth) :okay:

:seferrou::seferrou::seferrou:

Aquela run que voce disse que prometia, nao deu em nada, acabamos que fazendo CotA runs e em menos de 5 minutos caiu uma bota do Zuni e uma Echo pra mim.

:awesome:
 
Descobri porque o maldito do joalheiro não crafta um amuleto bom. :mesa:

Ele anda muito exaltado. :melior:

ferrf.jpg
 
essa do exaltado :awesome:
 
Ainda fico de boca aberta como alguem consegue um drop desses:mother:. Sempre achei que esses ites fodasticos eram vendidos pela propria blizzard.

A coisa ta feia aqui nos drops:feelbad::feelbad:
 
Última edição:
Meliante dropou isso:
E esta vendendo por isso:
Postou no forum oficial e agora o pessoal esta zoando ele alegando que a arma valia 500$ ou 40 bilhoes de gold de lance e que os Flippers vao adorar comprar essa arma para revender depois.

Qual o stat(s) que faz ela valer TANTO assim:hmm:, DPS?

Ainda fico de boca aberta como alguem consegue um drop desses. Sempre achei que esses ites fodasticos eram vendidos pela propria blizzard.

Acoisa ta feia aqui os drops:feelbad::feelbad:

Eu sei como é isso :thatfeel:, to com 400h de jogo e nao sei o que é um drop que valha mais que 10KK:damn:, e tb nem me lembro quando foi a ultima vez que dropei alguma coisa que fosse bom pra mim:poker:
 
Eu nao manjo de DH, vamos esperar o Bruno ou outros DH's responderem.

So sei que atualmente o pessoal prefere esse arma do que a Manticore com 2os.

O que me pergunto e se em algum momento terei uma sorte dessas tambem...

:poker:

Gosto de ver os streams desse cara, nesse dia ele dropou uma Force godly, mas o melhor foi a reacao dele.

http://pt-br.twitch.tv/karggrak/c/2130838

Acredito que ficaria com a mesma cara de idiota, sem acreditar no que estava vendo.
 
Valeu Capfer... realmente não foi fácil, mas devagarinho a gente chega no Paragon 100... rs... :forever:

Duro agora é ter vontade de continuar. To tentando me animar a pegar chaves ou treinar um Monge, mas... o gas ta meio baixo... :okay: rs

Abraço bro, se precisar de sugestão de up me avisa.
 
Eu sei como é isso :thatfeel:, to com 400h de jogo e nao sei o que é um drop que valha mais que 10KK:damn:, e tb nem me lembro quando foi a ultima vez que dropei alguma coisa que fosse bom pra mim:poker:


O problema não é encontrar drops que valem 10 kk, isso eu ate já encontrei. O problema e competir no leilão com o pessoal que comprar gold. Já to cansado de perder nos minutos finais bons itens, como uma furia ecoante com LS que faz 3 semanas que tento comprar mas a grana é curta.
 
Meliante dropou isso:

http://i.imgur.com/EV0KkOP.jpg

E esta vendendo por isso:

http://img838.imageshack.us/img838/3240/diabloiiijackpot.jpg

Postou no forum oficial e agora o pessoal esta zoando ele alegando que a arma valia 500$ ou 40 bilhoes de gold de lance e que os Flippers vao adorar comprar essa arma para revender depois.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/8569110837?page=1

Loot serious business.

:melior:

Eu não duvido nada já ter achei item de bilhão, mas como sou noob pra venda de itens, ter vendido por miséria.

Esse ai mesmo, se fosse drop meu, teria vendido por uns 10kk também :lol2:
 
Duro agora é ter vontade de continuar. To tentando me animar a pegar chaves ou treinar um Monge, mas... o gas ta meio baixo... :okay: rs


Eu tô na mesma.
Depois do PL100 há uns 10 dias, não fiz mais uma run sequer...

Deixa ver quando sair o patch novo.

Ou talvez seja a hora de respirar novos ares (outros jogos excelentes que ficaram sem ser jogados no período):okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo