Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
qqr coisa me passa o golds ae hauahuah
resolve esse problema de gold parado hehe



anunciou em outros foruns tb??

No forum oficial e no Diablofans.

2 me adicionaram, mas ambos ofereceram 2kkk só... Tem outros sites com mais movimento em venda?

Abraço
 
No forum oficial e no Diablofans.

2 me adicionaram, mas ambos ofereceram 2kkk só... Tem outros sites com mais movimento em venda?

Abraço

diabloprogress deve vender tb
 
É meu amigos faz dinheiro que tem dinheiro.:feelbad:

Eu com um mempo desses estaria perdido , sem saber qual meio mais seguro de vender. A proposito Gazza , como vc vai negociar isso por fora do jogo? O cara que quer comprar , quais as garantias que ele tem de receber o iten. Fico perdido em como transcorrer em uma negociação grande dessas.
 
É meu amigos faz dinheiro que tem dinheiro.:feelbad:

Eu com um mempo desses estaria perdido , sem saber qual meio mais seguro de vender. A proposito Gazza , como vc vai negociar isso por fora do jogo? O cara que quer comprar , quais as garantias que ele tem de receber o iten. Fico perdido em como transcorrer em uma negociação grande dessas.

Não tem risco para ambas as partes Bronus, eu adiciono o cara no jogo e dentro do proprio jogo tem um sistema de Trade. É só colocar o item, o cara coloca o dinheiro eu clico em aceitar, ele tbm e está feito.

Se quiser entra no jogo que te mostro como faz.

Abraço
 
hahuauhauhuau rindo alto aqui, eu creio q a pergunta do Bronus foi pra saber como vender o item out game, em grana real, pra algum nerd viciado e pague bem, in game o trade todos sabem como eh neh? uma dica pra vender o mempo é ter paciencia, pq sempre vai ter um q pague oq vc de fato quer, ele vale mais q 2b facil facil.
 
Bem se o trade pode colocar mais de 2 b então ta explicado:joia:. Mas caso queria vender em dolares ai complica:poker:.

Paloso fica rindo a toa huahauhau
Nem sonha com essas sifras que agente é pobre.
 
Última edição:
Tu também é operador de utilidades kkkkkkk coitado kkkkkkkk.
Aqui também opero na facilidade, que é o nome dado a área de utilidades aqui.
Cara vê esse modelo aqui: http://avell.com.br/notebooks/avell-titanium-b153
A placa de video dele é boa: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-640M.71579.0.html
Pra começar num note gamming esse está com um precinho legal.
Ele fica mais barato se tirar a unidade optica e colocar um I3, mas ai perde rendimento nos jogos com o I3, por isso acho que do jeito que está está bom.
Agora, como vossa senhoria logo sera pai, recomendo guardar uns trocos para fraldas, roupinhas, pediatra, remedios. etc.... kkkkkkkkkkk
Provavelmente tua patroa converterá tua intenção de notebook em fraldas.

Acho que vou mandar bala neste aí mesmo:hmm2:. Será que é tranquila a compra por este site? Você já comprou ou conhece alguem que já comprou por ele?

Edit: Liguei na Avell, e me disseram que o prazo de entrega dele é de 20 a 30 dias, não estou querendo esperar tudo isso :damn:

E quanto as despesas com a criança, na preciso me preocupar agora, em Agosto tem o PLR da empresa:lol2:
 
Última edição:
O item que mais lucrei no D3 até agora,comprei por 10kk e vendi a 20kk :bwahaha:

diabloiii20130429154633.jpg
 
Gazza tente vender no chat de trade do jogo, mande spam em massa, uma hora aparece alguem, faco isso quando vou vender gemas pra nao ter que dar uma parte da grana pra Blizz.
 
Acho que vou mandar bala neste aí mesmo:hmm2:. Será que é tranquila a compra por este site? Você já comprou ou conhece alguem que já comprou por ele? Edit: Liguei na Avell, e me disseram que o prazo de entrega dele é de 20 a 30 dias, não estou querendo esperar tudo isso :damn:
E quanto as despesas com a criança, na preciso me preocupar agora, em Agosto tem o PLR da empresa:lol2:
kkkkkkk Vai nessa kkkkkk. Cara,eu peguei um nessa sexta. Cotei na powernote, Microway e na Avell. Aqui no adrena se tu digitar na busca Avell vai ver um monte de post a respeito. Inclusive de um user que comprou um e deu pau, ai ele listou o sucedido com ele, foi substituido o note por um novo, o ruim e so o tempo de espera, mas eu esperava e pegava esse note ai com a Gt 640. Vale a pena. Pergunta num post na seçao de notebooks. Boa sorte ai com o note.
 
kkkkkkk Vai nessa kkkkkk. Cara,eu peguei um nessa sexta. Cotei na powernote, Microway e na Avell. Aqui no adrena se tu digitar na busca Avell vai ver um monte de post a respeito. Inclusive de um user que comprou um e deu pau, ai ele listou o sucedido com ele, foi substituido o note por um novo, o ruim e so o tempo de espera, mas eu esperava e pegava esse note ai com a Gt 640. Vale a pena. Pergunta num post na seçao de notebooks. Boa sorte ai com o note.

Ja resolvi a questão do note, comprei este aqui, que tem a mesma VGA:

http://www.walmart.com.br/produto/I...373749-Notebook-Intel-Core-i7---A560-T--7456-

Parece que comprei o ultimo que tinha, porque agora já esta indisponivel:seferrou:, agora sim vai dar pra upar bem mais rápido o char, jogando umas 14h por dia:bwahaha:.

Amanha vc já está de volta:hmm:
 
Top, imagino que custou carissimo ;x
Vendi um parecido por alguns bons dolares, so que tinha menos cc



Sempre foi ué? Ou você acha que aqueles caras com milhões de dps equiparam o char só com os proprios drops?

Vou discordar de vc... tudo que eu consegui nesse jogo, e olha que ja vendi gear principal varias vezes pra cobrir despesas em casa foi na raça. Dá sim, basta não ser imediatista e ter em mente que tudo q vem fácil, vai fácil. E que tudo que é conseguido na raça tem valor moral maior... rs
 
e ai pessoal, eu e muitos achavam que o patch chegava na semana passada e nada :okay:

e agora :hmm: será amanhã ?????:gaming:

Até agora ha pouco, não tinha avisa nenhum na tela de login falando sobre manutenção, acho que só na proxima semana mesmo:okay:
 
Ja resolvi a questão do note, comprei este aqui, que tem a mesma VGA:

http://www.walmart.com.br/produto/I...373749-Notebook-Intel-Core-i7---A560-T--7456-

Parece que comprei o ultimo que tinha, porque agora já esta indisponivel:seferrou:, agora sim vai dar pra upar bem mais rápido o char, jogando umas 14h por dia:bwahaha:.

Amanha vc já está de volta:hmm:
Cara,ja estou em viagem. Estarei on line apartir das 22:00. Agora to no Rio tomando uns chopps pra dormir na viagem.
 
Cara,ja estou em viagem. Estarei on line apartir das 22:00. Agora to no Rio tomando uns chopps pra dormir na viagem.

Se a minha internet ajudar a gente joga um pouco ainda hoje:joia:
 
erro 3007 :poker:
:mesa:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo