Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tem ninguém on da minha lista de amigos:poker:, bora jogar galera, ficar aqui no trampo sem fazer nada é chato:seferrou:
 
Não tem ninguém on da minha lista de amigos:poker:, bora jogar galera, ficar aqui no trampo sem fazer nada é chato:seferrou:

seria uma pena se seu chefe visse este seu post:coolface:

oh wait...
 
Aff, essa passou perto :ohgod:



Se tivesse uns 9 critico daria pra equipar :soclose:
 
alguem afim?

922308_501697963229334_1951005350_o.jpg
 
Oq sao aqueles itens do lado do machado azul... parece um pulmão azul e em baixo asas azuis... essas asas eu ja vi.. alguem poderia me falar para q servem elas??

Edicao de colecionador do Diablo e a outra e da Kerrigan do Starcraft.

Nao serve pra nada, apenas efeito visual, e para mostrar que voce tem ambos os jogos.
 
carai, esmeralda radiante por 0.78 centavos e eu sem limite no cartao :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Valeu Gallamoth.. obrigadooo!!!
aproveitando tbm... esse esquema de comprar gemas por 0,80 cents.. precisa ter aquele negocio de autenticador né?? pq mexe com dinheiro real??
No meu caso que nunca usei dinheiro... e ouvi dizer tbm q pra pagar por dollar... tem q cadastrar com endereço de fora.. e isso mesmo??
 
Valeu Gallamoth.. obrigadooo!!!
aproveitando tbm... esse esquema de comprar gemas por 0,80 cents.. precisa ter aquele negocio de autenticador né?? pq mexe com dinheiro real??
No meu caso que nunca usei dinheiro... e ouvi dizer tbm q pra pagar por dollar... tem q cadastrar com endereço de fora.. e isso mesmo??

Não, nada disso. Autenticador é para vender por dinheiro real. Qualquer cel com android aceita o app. E para pagar por dólar precisa é de cartão de crédito internacional.
 
Galera
fikei sem jogar alguns meses e voltei essa semana
vi q mta coisa mudou
estou com um wiz lvl 60 (9)

to usando build CM/WW mas ta foda fica vivo
principalmente conrta bixo arcane =/

meu set ainda ta meio ruinzinho
para vcs que entendem bem mais do q eu, quais itens me recomendariam trocar primeiro ?

meu profile:
http://us.battle.net/d3/en/profile/JONY-1195/hero/7232988


vlwww =D
PS: n tenho mto gold x.x
 
se ainda nao vendeu vamo fazer um rolo ae:free:

É luva de craft, vinculado á conta:facepalm:
-------------------

Altos Ubber's em MP10 ontem com Mummra, Onurb e Williecaolho, me sai bem melhor que da 1ª vez, quase nao morri:haha:, o maldito do Siege tava tretado comigo, o f.d.p só agarrava eu e ainda ficava de plantão sobre meu cadaver depois de me matar:damn:, sem contar que fiquei uns 3min vendo a luta "de cima" quando ele me agarrou uma vez e não me soltava mais:mesa:, e pra varia o Hellfire Ring saiu uma porcaria :ohgod:
Vlw pessoal
 
carai, esmeralda radiante por 0.78 centavos e eu sem limite no cartao :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Duro, medo de comprar e depois não valer nada para vender o gold :poker:
 
Estou tentando comoprar dinheiro na battle.net e n consigo
aparece um erro bizarro qdo coloco os dados do cartao e aperto em buy now o_O

An error has occurred.
To complete this transaction, please contact Blizzard Customer Support. Alternatively, you may select another form of payment.

alguem tem ideia do q pode ser?
 
alguém quer fazer infernal machine agora? tenho 5.
 
Venho compartilhar minha tristeza com o pessoal do forum:feelbad: , tentem assistir em uma resolução maior que a padrão do youtube.

[video=youtube;YRfFEEQRWsI]http://www.youtube.com/watch?v=YRfFEEQRWsI&feature=share&list=UUK8hgAScgN QP1WHp0G4DMdQ[/video]


Perdi as esperanças , mas não me renderei ao cartão de credito:fuckyeah:
 
Venho compartilhar minha tristeza com o pessoal do forum:feelbad: , tentem assistir em uma resolução maior que a padrão do youtube.


Perdi as esperanças , mas não me renderei ao cartão de credito:fuckyeah:

:thatfeel:
É por isso que todo lendário que eu pego eu identifico logo... pra não ficar na espectativa... a tristeza é menor...
Faço a mesma coisa com as essencias... quando acaba a run, eu crafto tudo logo kk



:mao::mao::mao::mao:
Meu som quase explodiu aqui, tua voz ta saindo bem baixa no vídeo e eu tive que aumentar com força pra escutar...
Quando tirei a música do pause quase tive um infarto... :wtf2:
 
Última edição:
Duro, medo de comprar e depois não valer nada para vender o gold :poker:

Eu já nem coloco mais gold pra vender. Dá última vez deixei lá quase um mês (80kk) e não vendi, aliás, até a RMAH está me boicotando: semana retrasada foram vendas de $10, semana passada $4 e nessa, vendi hoje $3.50...está difícil juntar grana para um Mempo com crítico :fuuu:
 
Ai galera,

Estou com 9 Maquinas infernais. :fovhappy:

To a fim de montar um grupo com 4, onde cada um tb tenha 9 para jogarmos 12X seguidas... :fuckyeah:

Alguém a fim? Adicione ai: DruidWolf#1331

E tb serve se alguem quiser adicionar para farms eventuais. :forever:
 
Ja começou errado fazendo DH, que é o pior dos piores hahahaa

Se for pra trollar, pq não ficar quieto?!? Já não tens uma boa reputação como JOGADOR, é botter... E ainda por cima não tenta ajudar... Realmente é melhor ficar calado...

---

Se alguem quiser efetivamente ajudar, agradeço bastante
 
Se for pra trollar, pq não ficar quieto?!? Já não tens uma boa reputação como JOGADOR, é botter... E ainda por cima não tenta ajudar... Realmente é melhor ficar calado...

---

Se alguem quiser efetivamente ajudar, agradeço bastante
Você pediu dicas, eu dei... dh é ruim, não precisa chorar por isso. O fato de eu ser botter não te diz respeito, você pediu dica mas eu não pedi a tua opinião sobre o que eu faço com as contas que eu pago com o meu dinheiro, não com o seu.


Edit: a proposito, não sou mais botter, as minhas contas foram banidas e agora sou um jogador normal assim como qualquer outra pessoa daqui, só me sobrou a conta principal.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo