• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Monk com certeza, comparando a gear com o mesmo custo, vide que minha Wiz tem uma gear que eu gastei mais de 4 Bilhões, e com minha Monk de apenas 1,5 Bilhões, tem um EHP muito maior, sem contar a redução de 30% de dano :bat:

Comecei a jogar de monk tem 2 dias e meu main char é wiz, já te digo de cara que monk é mais fácil pela defesa extra, chance de esquiva e rapidez ( e nem cheguei no level 60 ainda pra testar tudo hahah). Wiz vc precisa se preocupar MUITO mais com defesa que monk, mas ele bem montado fica fácil tb hahahah
 
Estou com um problema... Estou tentando retirar o autenticador .. porem entro na opção onde ele envia um sms para o cel cadastrado mas eu tbm nao tenho mais esse cel :damn::damn:

logo abaixo tem um link

Não possuo mais acesso a este número de telefone


mas faz DIAS que qd acesso esse link aparece isso:

Voltaremos logo!
Os websites da Blizzard estão indisponíveis temporariamente. Obrigado por sua paciência!


Haja paciência :fuuu::yuno::yuno::yuno::yuno:

Alguém sabe de alguma outra forma pra remover esse safado de autenticador???

Obrigado meus amiguinhos tetudinhos adrenalisticos :coolface:
 
Estou com um problema... Estou tentando retirar o autenticador .. porem entro na opção onde ele envia um sms para o cel cadastrado mas eu tbm nao tenho mais esse cel :damn::damn:

logo abaixo tem um link

Não possuo mais acesso a este número de telefone


mas faz DIAS que qd acesso esse link aparece isso:

Voltaremos logo!
Os websites da Blizzard estão indisponíveis temporariamente. Obrigado por sua paciência!


Haja paciência :fuuu::yuno::yuno::yuno::yuno:

Alguém sabe de alguma outra forma pra remover esse safado de autenticador???

Obrigado meus amiguinhos tetudinhos adrenalisticos :coolface:

liga no suporte , isso já aconteceu com outros aqui no tópico
 
liga no suporte , isso já aconteceu com outros aqui no tópico

segue o link do twitter deles presente na mensagem:

Voltaremos logo!
Os websites da Blizzard estão indisponíveis temporariamente. Obrigado por sua paciência!

contém um link do twitter, lá eles fornecem o link para abrir um ticket para o suporte, ou entrar no live chat. Certifique-se de ter uma cópia da sua identidade ou documento com foto válido para identificação.

enviei o ticket em um dia a noite, no outro dia de manhã minha conta já estava liberada sem autenticador algum. só seguir os links que eles passam e fazer as etapas a qual eles se referem.
 
Galera, to fazendo cripta direto em mp10 com minha wizard arconte.

O dapkiller me conhece e sabe que o farm é frenético. Tbm ja joguei com o Eeris (grande player, lura campos que é uma beleza!)

OSPescador#1283

Adicionem aí e bora upar!
 
Como o Dingão disse, ligue pra Blizzard:
0800-892-1630 :bat:

E da próxima vez, guarde o código para remover o autenticador :mao:

mas ele disse que nao tinha mais o cel, então nem adiantava ter o código

ae só ligando mesmo,
vlw por colocar o numero falei pra ligar mas não escrevi ele hauhauahuhaua
 
Galera, to fazendo cripta direto em mp10 com minha wizard arconte.

O dapkiller me conhece e sabe que o farm é frenético. Tbm ja joguei com o Eeris (grande player, lura campos que é uma beleza!)

OSPescador#1283

Adicionem aí e bora upar!

Opa Pesca! Seja bem vindo mestre dos archons hahahahaha Até hoje ainda não achei archon mais eficiente que o teu!

Tou montando meu Monk, daki uns 5 dias deve tá pronto para MP10 e tms juntos ae hahaha
 
Opa Pesca! Seja bem vindo mestre dos archons hahahahaha Até hoje ainda não achei archon mais eficiente que o teu!

Tou montando meu Monk, daki uns 5 dias deve tá pronto para MP10 e tms juntos ae hahaha

opa hahaha valeu pelo elogio dap!

arconte é uma build repetitiva e fácil, mas sempre dá pra jogar da melhor forma possível, coisa que sempre to tentando :)

abrass e daqui a pouco tamo upando esse monk ae!
 
Jogar D3 Crypta + Ubbers em MP10 até as 03:00 de hoje e acordar ás 07:00 pra trabalhar foi massa :damn:

Mesmo assim foi muito bom o game :awesome:

Convite do Lord HECS... :full:

Isso que entrei só pra ver o leilão e ver uma build kkkkkk
 
Baixei o jogo novamente para ver como ele esta com estes ultimos patchs...
Parei de jogar logo apos o patch que adiciono "Paragon level".
 
Última edição:
Alguém ainda joga:haha:, to querendo farmar chaves dos Atos II e III amanhã à tarde, quem quiser ajudar será bem vindo :bat:
 
Jogar D3 Crypta + Ubbers em MP10 até as 03:00 de hoje e acordar ás 07:00 pra trabalhar foi massa :damn:

Mesmo assim foi muito bom o game :awesome:

Convite do Lord HECS... :full:

Isso que entrei só pra ver o leilão e ver uma build kkkkkk

kkk imagina um cara que foi acorda 6:00 pra ir trabalhar até com olheira...kkkk mas valeu d= fiz minha DH chegar ao parangole 90 e dropei um skorn bonzim...
 
Alguém ainda joga:haha:, to querendo farmar chaves dos Atos II e III amanhã à tarde, quem quiser ajudar será bem vindo :bat:

Vou reinstalar aqui, amanhã jogamos então. Vou tirar um pouco a ferrugem kkk

Tava upando uma outra Wiz, mas pra fazer chaves e ubber vou de barb mesmo.
 
Farm de chaves hoje rendeu com [CITAR]Eddie_Alucard[/CITAR], em pouco tempo fizemos 5 chaves do ATO 3:megusta:. Se der amanhã a gente farma chave do ATO 2 :bat:
 
Pessoal tenho 31kk de gold no Hardcore e estou pondo a venda. Quero criar um novo char pra por paragon 100 e tenho que deletar meu hardcore.
O esquema é 4/1 ou seja 4 milhões do Softcore em troca de 1kk no Hardcore.

Já participo aqui a bastante tempo e sou um jogador antigo de D3, pessoal ai pode confirmar,


Interessados só mandar MP, pode rolar um desconto.


Flwwww
 
Tem alguém começando no jogo, ou que recém chegou (com o 1º char) no LvL 60? Estou com várias receitas do ferreiro pra doar, quem quiser é so me Add e enviar mensagem no jogo sobre isso depois.
:bat:
 
Pessoal me tirem essa dúvida.
Tem alguma arma antes do RoS que tenha mais de 2k de dps?

É que eu ví um arcanista de um amigo meio que na pressa...e tive a impressão de ter visto uma arma de 11k na mão dele..:damn:
 
Galera estou preste a formatar meu PC, e ultimamente minha internet esta muito ruim, possuo 10 mega mais parece que estou numa net de 1mb

Gostaria de saber se tem como fazer backup do Diablo do jogo inteiro, igual como se faz nos jogos da Steam, ou até mesmo igual da Origin

Eu queria que ao restaurar o jogo o registro ficasse no windows para que ficasse certo sem gambiarra.

tem com ?
 
Galera estou preste a formatar meu PC, e ultimamente minha internet esta muito ruim, possuo 10 mega mais parece que estou numa net de 1mb

Gostaria de saber se tem como fazer backup do Diablo do jogo inteiro, igual como se faz nos jogos da Steam, ou até mesmo igual da Origin

Eu queria que ao restaurar o jogo o registro ficasse no windows para que ficasse certo sem gambiarra.

tem com ?

Cara, acho que se tu copiar a pasta do diablo inteira, e depois iniciar a instalação do instalador, e a partir do instante que começar o download dos arquivos do jogo tu sair e colar em cima a pasta ja vai dar certo, pois o instalwdor criará as entradas no registro e ficará tudo certo.
 
Galera estou preste a formatar meu PC, e ultimamente minha internet esta muito ruim, possuo 10 mega mais parece que estou numa net de 1mb

Gostaria de saber se tem como fazer backup do Diablo do jogo inteiro, igual como se faz nos jogos da Steam, ou até mesmo igual da Origin

Eu queria que ao restaurar o jogo o registro ficasse no windows para que ficasse certo sem gambiarra.

tem com ?

Só copiar a pasta e colar novamente depois da formatação, depois inicia pelo launcher, espera autalizar o Inicializador Battle.Net e já era :bat:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo