Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha isso.

Recebi um monte de e-mails da blizzard


Diablo III - Casa de Leilões - Leilão Cancelado

e depois esse email

Diablo III - Casa de Leilões - Conta Bloqueada

Que merd@ foi essa?

Coloquei alguns itens para vender, não me lembro se estava em dolares o ouro.

Como posso resolver isso? Não consigo acessar mais minha conta.

Isso aparece quando vou entrar

contasuspensa.jpg
 
Última edição:
Liga para o 0800 e descubra.
 
0800 892 1630

Valeu, estou ligando e o tempo de espera estimado é de 9 min =).


Fui dar uma olhada na minha conta e estou mesmo sem entender nada.


TIPO DE PRODUTO
Diablo III
STATUS DA CONTA
SUSPENSA
REGIÃO
Global
CASA DE LEILÕES DE DIABLO III
BANIDO
 
Valeu, estou ligando e o tempo de espera estimado é de 9 min =).


Fui dar uma olhada na minha conta e estou mesmo sem entender nada.


TIPO DE PRODUTO
Diablo III
STATUS DA CONTA
SUSPENSA
REGIÃO
Global
CASA DE LEILÕES DE DIABLO III
BANIDO

o_o o que você fez?!
 
Valeu, estou ligando e o tempo de espera estimado é de 9 min =).


Fui dar uma olhada na minha conta e estou mesmo sem entender nada.


TIPO DE PRODUTO
Diablo III
STATUS DA CONTA
SUSPENSA
REGIÃO
Global
CASA DE LEILÕES DE DIABLO III
BANIDO

Nunca levei um ban da blizzard para saber como é mas parece ser isso.. fez algo de errado? Confesse agora ou cale-se para sempre :yellowface:

Zueira, boa sorte ai resolvendo a zica.
------------
Pqp, estava logado ainda agora, estava normal. Estava no alt-tab voltei pro jogo não conseguia ver o leilão nem criar um jogo.. fui sair e entrar e não consigo mais logar.. sera o mesmo problema de ontem? Pqp...
 
Descobri o problema.

Uso cartão de credito do meu sogro para fazer transações, digitei todos os dados perfeitamente correto e mesmo assim bloquearam.

Vou ter que mandar uma foto da identidade dele e minha para poder continuar usando minha conta e o cartão.

O mais engraçado é que eu já estava na segunda transação e a primeira já havia dado certo e sem erros.

Chegar a o ponto de BANIR, não seria mais saudável apenas não processar a compra?
 
Pessoal, venho jogando a um certo tempo ja o jogo, mas ja enjuei meu barbaro, minha Monk, meu DH, e estou me vendo mal com a Wizard.


Poderiam me dizer aonde é melhor de fazer MF ou GF, e para UPAR?

Parece super chato upar paragon, e nos drops, nao encontro NADA. Jogo a dias e fazer gold parece impossivel (50k cada repair ¬¬)

Ajuda ai.... Estou aceitando itens para WIZARD também, afinal de contas, as porcarias que caem, ninguem compra na AH, então se puderem ajudar :p:yuno::yuno::yuno:
 
Registrando meus agradecimentos aqui para o WELL, cara que sempre me ajuda com uns itens bons ai:fovhappy:.

Vlw parceiro.
 
Aproveitar para registrar meus agradecimentos também, ao LifeIsGod, que me deu uma p*** força no up da Crotiudi.
Nível 60 em menos de 6 horas de jogo... :haha::bwahaha:
 
Descobri o problema.

Uso cartão de credito do meu sogro para fazer transações, digitei todos os dados perfeitamente correto e mesmo assim bloquearam.

Vou ter que mandar uma foto da identidade dele e minha para poder continuar usando minha conta e o cartão.

O mais engraçado é que eu já estava na segunda transação e a primeira já havia dado certo e sem erros.

Chegar a o ponto de BANIR, não seria mais saudável apenas não processar a compra?


Sogro bão da gota. :haha:
 
Galera, tem algum clan de Diablo 3 ai de vcs ou algum pessoal jogando junto?

To paragon 33 aqui mas sempre jogando sozinho, queria uma galera pra jogar junto.
Jogo MP0 pra upar e jogo MP4 e 5 quando quero brincar um pouco.

qq coisa me add no skype

dhiegorosa
 
Aproveitar para registrar meus agradecimentos também, ao LifeIsGod, que me deu uma p*** força no up da Crotiudi.
Nível 60 em menos de 6 horas de jogo... :haha::bwahaha:

Crotiudi ficou apelona rapindim :challenge:

Creusa demorou 8 horas pq fiquei brincando com as skills :haha:
Apaixonei pela Creusa... ela mostrou serviço :megusta: e agora está querendo ir ao shopping gastar minhas economias :haha:

Wd é classe muito apelona :megusta: tank dps é o que há :seferrou:



Wtf?

10chars.

Esquece :haha:

abçs
 
Última edição:
Crotiudi ficou apelona rapindim :challenge:

Creusa demorou 8 horas pq fiquei brincando com as skills :haha:
Apaixonei pela Creusa... ela mostrou serviço :megusta: e agora está querendo ir ao shopping gastar minhas economias :haha:

Wd é classe muito apelona :megusta: tank dps é o que há :seferrou:





Esquece :haha:

abçs

Life Falta EUUUUU!!!!
 
Pessoal, venho jogando a um certo tempo ja o jogo, mas ja enjuei meu barbaro, minha Monk, meu DH, e estou me vendo mal com a Wizard.

Poderiam me dizer aonde é melhor de fazer MF ou GF, e para UPAR?

Parece super chato upar paragon, e nos drops, nao encontro NADA. Jogo a dias e fazer gold parece impossivel (50k cada repair ¬¬)

Ajuda ai.... Estou aceitando itens para WIZARD também, afinal de contas, as porcarias que caem, ninguem compra na AH, então se puderem ajudar :p:yuno::yuno::yuno:

Alguns aqui estavam (estão) em clãs mas pelo que vi teve gente vendendo a gear... :okay:

D3 está decaindo.

Registrando meus agradecimentos aqui para o WELL, cara que sempre me ajuda com uns itens bons ai:fovhappy:.

Vlw parceiro.

Aproveitar para registrar meus agradecimentos também, ao LifeIsGod, que me deu uma p*** força no up da Crotiudi.
Nível 60 em menos de 6 horas de jogo... :haha::bwahaha:

Galera, tem algum clan de Diablo 3 ai de vcs ou algum pessoal jogando junto?

To paragon 33 aqui mas sempre jogando sozinho, queria uma galera pra jogar junto.
Jogo MP0 pra upar e jogo MP4 e 5 quando quero brincar um pouco.

qq coisa me add no skype

dhiegorosa

Crotiudi ficou apelona rapindim :challenge:

Creusa demorou 8 horas pq fiquei brincando com as skills :haha:
Apaixonei pela Creusa... ela mostrou serviço :megusta: e agora está querendo ir ao shopping gastar minhas economias :haha:

Wd é classe muito apelona :megusta: tank dps é o que há :seferrou:





Esquece :haha:

abçs

Life Falta EUUUUU!!!!

Todo mundo agora resolveu aderir ao WD, é?! A minha wizz que ficou parada um tempão é que pegou os equips dele e está apelando nos níveis mais baixos. :haha:
 
Todo mundo agora resolveu aderir ao WD, é?! A minha wizz que ficou parada um tempão é que pegou os equips dele e está apelando nos níveis mais baixos.

Mas eu nao jogo com WD:nooo:, eu jogo com Wiz, e como o principal atributo dos 2 é Int, os itens que nao servem pra ele podem servir pra mim:fovhappy:.

Falando nisso, essa sua wiz ta com um baita DPS hein:fuckyeah:. Se quiser doar alguma coisa pra wiz eu to aqui viu:hihi:
 
Galera, tem algum clan de Diablo 3 ai de vcs ou algum pessoal jogando junto?

To paragon 33 aqui mas sempre jogando sozinho, queria uma galera pra jogar junto.
Jogo MP0 pra upar e jogo MP4 e 5 quando quero brincar um pouco.

qq coisa me add no skype

dhiegorosa

entra no link da minha assinatura, tem uma galera bem legal no TS, só chegar e se inturmar :)
 
Alguns aqui estavam (estão) em clãs mas pelo que vi teve gente vendendo a gear... :okay:

D3 está decaindo.











Todo mundo agora resolveu aderir ao WD, é?! A minha wizz que ficou parada um tempão é que pegou os equips dele e está apelando nos níveis mais baixos. :haha:

BIBIII

NONO

é barbie eh artemis o nome dela...

quero WD não..............................

Quem sabe depois ainda tme arcanista e MONK
 
Nunca fiquei tanto tempo sem jogar Diablo como agora. Deu um desanimo essa AH, os drops...

É bom que eu treino mais no SC2.
:hmm:
 
Hoje finalmente realizei minha vontade de ter um Reinado Eterno do Rei Imortal, dropou da AH por 6$ :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo