Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e esses graficos cartoon ja se acostumaram ?
 
oque vcs acham melhor,

usar amuleto e anel de status dex/vit/str/int
ou usar amuleto e anel de dano ?

:poker:

Dex/vit/str/int... Além de dependendo do atributo aumentar o dano, tem outros benefícios como resistências e evasão...
 
Eu uso aljava, dá pra sobreviver sem escudo, é só colocar uma ou duas skills defensivas pra emergência.
o dh é tão papel quanto mage, mas eu mesmo assim tive poucas mortes, mais por aliados inúteis mesmo.
ontem tava com um colega de barbarian e ele simplesmente parecia uma estátua, q batia single target e usava os aoe QUANDO EU JÁ TINHA PICOTADO TUDO Q ERA AD DA TELA! Não ví o cara usando um leap pra dar o push nos ads aglomerados.
Complicado...

Estou solando :awesome:

Ai é bem melhor de escudo, até agora msm não morri pra nenhum boss, mini-boss, as mortes eram todas evitáveis, só vacilo mesmo.

To achando muito easy em comparação com os Diablos anteriores.
 
Valeu! :fovhappy:

Por que não tem mais isso?

isso foi inventado no diablo 2, provavelmente será implantado em alguma atualização

recomendo visitar esse site aqui Fóruns - Diablo III

vc pode perguntar coisas aos desenvolvedores nele, além de ter as mensagens do staff da blizzard com novidades sobre problemas/soluções.
 
Estou solando :awesome:

Ai é bem melhor de escudo, até agora msm não morri pra nenhum boss, mini-boss, as mortes eram todas evitáveis, só vacilo mesmo.

To achando muito easy em comparação com os Diablos anteriores.

eu prefiro jogar com a galera mesmo, sempre vejo na lista se tem alguém por volta da mesma quest pra ir junto, evita dc(mesmo sem nunca ter rolado comigo) e é mais divertido jogar com o povo.

em questão a facilidade, o normal tá bem sossegado, mas eu não estou culpando o jogo, e sim eu que jogo melhor hj hhehehehe
 
Eu tb sou da opinião que comprar itens na Auction House pode gerar desequilibrio na jogabilidade.
A Blizzard é famosa por soltar games que garantem uma jogatina bem desenhada e equilibrada.
Se vc "engana" o game comprando um item fodão antes da hora, vc facilita o gameplay que foi balanceado pra ter aquela dificuldade.
Desculpe se sou old-school em materia de RPG com meus quase 40 anos de idade...
 
Que retrocesso isso. Tudo que é jogo desse estilo tem isso.

eu não acho, até hj nunca precisei mudar de item.
provavelmente vão implantar quando lançarem o pvp, acredito que vai ser igual o wow, vários perfis de armadura.
no wow vc não troca apenas arma, troca o set inteiro.
 
eu não acho, até hj nunca precisei mudar de item.
provavelmente vão implantar quando lançarem o pvp, acredito que vai ser igual o wow, vários perfis de armadura.
no wow vc não troca apenas arma, troca o set inteiro.

Pra mim sempre foi bem útil isso. Ainda mais pra classes ranged.
Não tinha motivos pra tirar.

Tem umas escolhas de design que não entram na minha cabeça. Isso parece aquela ***** que fizeram com Alien vs Predator, que tiraram o botão de agachar dizendo que ninguém usaria aquilo contra aliens e predadores.
 
Eu tb sou da opinião que comprar itens na Auction House pode gerar desequilibrio na jogabilidade.
A Blizzard é famosa por soltar games que garantem uma jogatina bem desenhada e equilibrada.
Se vc "engana" o game comprando um item fodão antes da hora, vc facilita o gameplay que foi balanceado pra ter aquela dificuldade.
Desculpe se sou old-school em materia de RPG com meus quase 40 anos de idade...

É relativo, já que vc não é obrigado a usar a AH e pode jogar single.
Dá pra criar 10 chars, e normalmente, o primeiro deles vc não vai conseguir equipar rápido nem farmar muito gold pra usar a ah.
Isso encoraja a ter uma grande variedade de players com objetivos diferentes dentro do game, pois vc pode juntar amigos pra jogar old school, outros pra farming, etc
 
Vixi, mudar de set de armas é muito importante.
 
alguém podia fazer um favor pra mim?:hihi:

postar o procedimento de abertura de portas da conexão como e minha gvt
estou precisando como to no trampo nem adianta mandar link do batlle net
pq aqui e bloqueado so pra em saber quais portas devo abril obrigado!!
 
Pra mim sempre foi bem útil isso. Ainda mais pra classes ranged.
Não tinha motivos pra tirar.

Tem umas escolhas de design que não entram na minha cabeça. Isso parece aquela ***** que fizeram com Alien vs Predator, que tiraram o botão de agachar dizendo que ninguém usaria aquilo contra aliens e predadores.

classe ranged não precisa chegar perto pra atacar, e hj existem muitas skills defensivas, então em vez de se basear exclusivamente na necessidade de alterar itens pra mudar a jogabilidade, agora vc pode usar skill pra estar em lugares diferentes pra esquivar.
 
Concordo com o Doctor, mas também concordo com o thiagodeath. Da pra ir sozinho sem usar nenhum item do leilão... rsrs Mas se vc for jogar em party, invariavelmente vai ficar fadado a isso.

Final do segundo ato, matando Belial.... ta easy demais.... :cereal:

belial.jpg


Quando vc pensa que é... só isso??? Ai ele se mostra maior kkkkk
 
alguém podia fazer um favor pra mim?:hihi:

postar o procedimento de abertura de portas da conexão como e minha gvt
estou precisando como to no trampo nem adianta mandar link do batlle net
pq aqui e bloqueado so pra em saber quais portas devo abril obrigado!!

vai no google e procura: "nome do teu modem/roteador" configurar dmz
 
classe ranged não precisa chegar perto pra atacar, e hj existem muitas skills defensivas, então em vez de se basear exclusivamente na necessidade de alterar itens pra mudar a jogabilidade, agora vc pode usar skill pra estar em lugares diferentes pra esquivar.

É, mas aí vai do jeito que cada um prefere jogar. Não deveria caber a blizzard impor uma maneira de jogar. Custava deixar uma feature que já tinha num jogo de 2000?
Não tem sentido isso. Nem dizer que foi pra cortar custos, dá.
 
Poooooooooooooooooooooooooooxxaa estragou o jogo,
conectei num amigo que ta no ATO IV, e eu estou no começo do 2. quando fui entrar na parte que ele tava, MOSTROU A CINEMATIC DO ATO IV, pqp agora eu sei em quem o Diablo encarnou a pqp. Que mancada essa da BLizzard. Desanimou isso.
Já aconteceu com alguém???
 
Editado por um moderador:
Galera, estou com uma duvida. Como faço para saber em qual server estou jogando? Pq ontem só vi gringo nos games e to cismado que estou em server errado.

Vlw!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo