Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Diablo DEFEAT! Bora pro Nightmare :freddy: :freddy: :freddy:

Melhor jogo do ano, sem dúvida! clap clap Blizzard. Valeu a espera de 12 anos :D
 
Última edição:
Espera o nightmare entao :evil::evil::evil::evil::evil:
Fica bem melhor, meu monk ta atropelando tudo, junto uns 10 20 mobs e da-lhe porrada.
As vezes tomo um pau para certos monstros dourados, mas ok haha.

O ato 3 e 4 sao sem duvida muitooo melhores do que os outros 2, o segundo foi o mais chatinho na minha opiniao hehe.

Achei que tinha sido só eu, mas também achei o ato 2 chatinho, abaixo um spoiler a respeito.

A parte que você vai atrás do sangue, depois corpo do Kell é meio chatinha e fica meio entendiante porque nunca acaba.
Mas em parte eu acho que achei chato porque foi o unico ato que eu joguei sozinho.
 
Galera, estou com uma duvida. Como faço para saber em qual server estou jogando? Pq ontem só vi gringo nos games e to cismado que estou em server errado.

Vlw!

Nosso server é Américas, então pelo q eu saquei, pode vir nego falando inglês, espanhol, francês e, se duvidar, até havaiano!!!
ontem eu fiz party no hardcore com um nego q falava inglês q já começou com a segunite frase (traduzido): "VOU FALAR SÓ EM CAPS PRA VOCE CONSEGUIR ENXERGAR LEGAL".
Pqp, eu lá disse q sou deficiente visual pro cara???
 
Mancada isso da Blizzard de conectar no jogo dos outros, perde a graça total.
 
aqui como ta conexão de vcs ai quem tem gvt ai ta jogando de boa precisou fazer
aquela gambiarra de portas ???:haha:
 
Pessoal, tenho lido milhares de reclamações nos fóruns da Blizzard sobre stutter/spikes/frame drops (aquelas engasgadas) no frame, sempre q se carrega algo novo (animação das skills, vozes, menus e afins), tanto que após alguns minutinhos, como já foram carregados tais arquivos vai diminuindo.

E não é problema de cfg fraca, exemplo abaixo:

The stutter problem is still here as well. Why am I not surprised that it hasn't been fixed even though Blizzard swore everything was fine in the retail build?

i7 2600k 3.2ghz
8 GB RAM
GTX 570
Windows 7 64

And yeah, the stuttering happens whenever the game loads in brand new sound effects, animations, spell effects, voices, whatever.


Com vcs tb está acontecendo? Aqui está.

Acho q dá pra resolver em patch, pq o jogo carrega os arquivos conforme vão aparecendo, era mais fácil ter um load longo no início e em certas áreas, para não ficar dando estas travadinhas.

Podem testar, qdo carregarem o jogo, abram uma aba, vai dar uma engasgada, na segunda vez já não dá mais. (testem com as skills tb)
 
Última edição:
Ta dificil acompanhar o tópico... Sempre postam muito rapidamente.
Eu queria jogar pra ontem, existe algum lugar que possa comprar só a Key e fazer o download? Existe algum lugar com desconto? Obrigado :p

Depende da sua forma de pagamento. Se for por cartão de credito você ja compra e libera na hora, pelo menos pra mim foi assim, caso contrario também pode comprar por boleto que, pelo que o povo ta falando, é em 2 dias no máximo.

Quanto ao download você pode baixar e instalar o jogo mesmo sem ter comprado ele. O que vale é o usuário e senha pra logar nele. ;)
 
starting ato 2 :freddy:
 
Pessoal, tenho lido milhares de reclamações nos fóruns da Blizzard sobre stutter/spikes/frame drops (aquelas engasgadas) no frame, sempre q se carrega algo novo (animação das skills, vozes, menus e afins), tanto que após alguns minutinhos, como já foram carregados tais arquivos vai diminuindo.

E não é problema de cfg fraca, exemplo abaixo:

The stutter problem is still here as well. Why am I not surprised that it hasn't been fixed even though Blizzard swore everything was fine in the retail build?

i7 2600k 3.2ghz
8 GB RAM
GTX 570
Windows 7 64

And yeah, the stuttering happens whenever the game loads in brand new sound effects, animations, spell effects, voices, whatever.


Com vcs tb está acontecendo? Aqui está.

Acho q dá pra resolver em patch, pq o jogo carrega os arquivos conforme vão aparecendo, era mais fácil ter um load longo no início e em certas áreas, para não ficar dando estas travadinhas.

Podem testar, qdo carregarem o jogo, abram uma aba, vai dar uma engasgada, na segunda vez já não dá mais. (testem com as skills tb)

Aqui acontece o mesmo e com uma cfg bem semelhante.

i7 2600K 3.2ghz :hmm:
 
Pessoal, tenho lido milhares de reclamações nos fóruns da Blizzard sobre stutter/spikes/frame drops (aquelas engasgadas) no frame, sempre q se carrega algo novo (animação das skills, vozes, menus e afins), tanto que após alguns minutinhos, como já foram carregados tais arquivos vai diminuindo.

E não é problema de cfg fraca, exemplo abaixo:

The stutter problem is still here as well. Why am I not surprised that it hasn't been fixed even though Blizzard swore everything was fine in the retail build?

i7 2600k 3.2ghz
8 GB RAM
GTX 570
Windows 7 64

And yeah, the stuttering happens whenever the game loads in brand new sound effects, animations, spell effects, voices, whatever.


Com vcs tb está acontecendo? Aqui está.

Acho q dá pra resolver em patch, pq o jogo carrega os arquivos conforme vão aparecendo, era mais fácil ter um load longo no início e em certas áreas, para não ficar dando estas travadinhas.

Podem testar, qdo carregarem o jogo, abram uma aba, vai dar uma engasgada, na segunda vez já não dá mais. (testem com as skills tb)

Ontem a noite eu não consegui pegar alguns drops, clicava e o item não vinha, como se a conexão tivesse caído...daí tinha q fechar e abrir denovo o game fazendo eu perder mtos itens.
 
Alguém mais usa mouses tipo o Razer Naga para jogar? Cara, cheguei a um ponto onde uso somente a mão direita para jogar. Nem encosto
no teclado.

Qual as macros que vocês utilizam? Segue minhas configurações:

Botões convencionais do mouse:
- 1 e 2 normais
- Botão 3: ALT
- Botão 4: Abre inventário
- Botão 5: Abre skills

Teclado lateral
- Botões 1, 2, 3 e 4 sem modificações. Fazem o que se faria no teclado
- Botão 5: SHIFT + click direito
- Botão 6: SHIFT + click esquerdo
- Botão 7: ESC
- Botão 8: Mapa

Vocês usam algo diferente? É até estranho jogar apenas com uma mão, mas pelo menos para mim, meus reflexos jogando apenas pelo mouse são bem mais rápidos e precisos do que utilizando teclado.


[]'s
 
Alguém mais usa mouses tipo o Razer Naga para jogar? Cara, cheguei a um ponto onde uso somente a mão direita para jogar. Nem encosto
no teclado.

Qual as macros que vocês utilizam? Segue minhas configurações:

Botões convencionais do mouse:
- 1 e 2 normais
- Botão 3: ALT
- Botão 4: Abre inventário
- Botão 5: Abre skills

Teclado lateral
- Botões 1, 2, 3 e 4 sem modificações. Fazem o que se faria no teclado
- Botão 5: SHIFT + click direito
- Botão 6: SHIFT + click esquerdo
- Botão 7: ESC
- Botão 8: Mapa

Vocês usam algo diferente? É até estranho jogar apenas com uma mão, mas pelo menos para mim, meus reflexos jogando apenas pelo mouse são bem mais rápidos e precisos do que utilizando teclado.


[]'s

Eu uso o naga para jogar, mas deixo ele completamente para as skills, acho mais fácil assim. Vou tentar programar uma vez igual você pra ver como fica...
 
Aqui acontece o mesmo e com uma cfg bem semelhante.

i7 2600K 3.2ghz :hmm:

Na minha opinião só pode ser duas coisas, esse load constante de tudo q está acontecendo (imagine a quantidade de sons e animações sendo carregadas ao mesmo tempo naquelas batalhas com mobs imensas), ou o fato de estar sempre on e ser uma questão relacionada a lag mesmo, problema de envio e resposta com o server.
 
Pessoal, tenho lido milhares de reclamações nos fóruns da Blizzard sobre stutter/spikes/frame drops (aquelas engasgadas) no frame, sempre q se carrega algo novo (animação das skills, vozes, menus e afins), tanto que após alguns minutinhos, como já foram carregados tais arquivos vai diminuindo.

E não é problema de cfg fraca, exemplo abaixo:

The stutter problem is still here as well. Why am I not surprised that it hasn't been fixed even though Blizzard swore everything was fine in the retail build?

i7 2600k 3.2ghz
8 GB RAM
GTX 570
Windows 7 64

And yeah, the stuttering happens whenever the game loads in brand new sound effects, animations, spell effects, voices, whatever.


Com vcs tb está acontecendo? Aqui está.

Acho q dá pra resolver em patch, pq o jogo carrega os arquivos conforme vão aparecendo, era mais fácil ter um load longo no início e em certas áreas, para não ficar dando estas travadinhas.

Podem testar, qdo carregarem o jogo, abram uma aba, vai dar uma engasgada, na segunda vez já não dá mais. (testem com as skills tb)

Eu estou tendo problemas de framedrop nos primeiro 5 - 10 minutos que entro no jogo, especificamente quando os inimigos aparecem na tela.
As vezes fica injogável mesmo, Tenho que sair :feelbad:
 
Última edição:
Alguém mais usa mouses tipo o Razer Naga para jogar? Cara, cheguei a um ponto onde uso somente a mão direita para jogar. Nem encosto
no teclado.

Qual as macros que vocês utilizam? Segue minhas configurações:

Botões convencionais do mouse:
- 1 e 2 normais
- Botão 3: ALT
- Botão 4: Abre inventário
- Botão 5: Abre skills

Teclado lateral
- Botões 1, 2, 3 e 4 sem modificações. Fazem o que se faria no teclado
- Botão 5: SHIFT + click direito
- Botão 6: SHIFT + click esquerdo
- Botão 7: ESC
- Botão 8: Mapa

Vocês usam algo diferente? É até estranho jogar apenas com uma mão, mas pelo menos para mim, meus reflexos jogando apenas pelo mouse são bem mais rápidos e precisos do que utilizando teclado.


[]'s

É, por enquanto eu tô usando só pras skills mesmo e tem me atendido bem... As outras funções são muito situacionais, por enquanto não senti necessidade de colocar no mouse não, mas gostei desse key mapping que você fez! :joia:

Eu estou tendo problemas de framedrop nos primeiro 5 - 10 minutos que entro no jogo, especificamente quando os inimigos aparecem na tela.
As vezes fica injogável mesmo, Tenho que sair
feelbad.png

Comigo tem acontecido também, os 5 minutos iniciais as animações ficam engasgando, depois flui normal, se a latencia não estiver acima de 500... Tô na torcida de uma patch da Blizzard ou drivers novos da nVidia pra resolver essa engasgada escrota...

Vlw,
 
Última edição:
Alguem sabe se da pra dividir no cartao via dinheiromail?
 
É, por enquanto eu tô usando só pras skills mesmo e tem me atendido bem... As outras funções são muito situacionais, por enquanto não senti necessidade de colocar no mouse não, mas gostei desse key mapping que você fez! :joia:



Comigo tem acontecido também, os 5 minutos iniciais as animações ficam engasgando, depois flui normal, se a latencia não estiver acima de 500... Tô na torcida de uma patch da Blizzard ou drivers novos da nVidia pra resolver essa engasgada escrota...

Vlw,

Aqui a mesma coisa, nos 5 min do inicio fia dando spikes... E quando há muita física tambem os frames caem drasticamente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo