Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
putz, perdi meu segundo barbarian no hardcore, lvl 25 dessa vez... gordinhos explosivos homem bomba suicida me mataram instant kill :S

criei outro, lvl 21 ja :D

alguém ae afim de jogar? manda mp...

abraço!!

se ta como uma tara de perde neguinho no hardcore to achando que vc e sadico
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ir explorando tudo é um saco mesmo. Mas no nightmare voce nao vai ficar explorando tudo, vai passar direto, jogar com os amigos. Nao fica cansativo.

Ah não acho não.
No primeiro gameplay não tem como ser chato explorar tudo.
Já que tudo é novidade.
 
Eu não consigo entender a graça de terminar o jogo no normal, depois ir no hardcore e depois no nightmare.

Alguém que apoia e acha legal isso ai, poderia dar seu depoimento?
 
Eu não consigo entender a graça de terminar o jogo no normal, depois ir no hardcore e depois no nightmare.

Alguém que apoia e acha legal isso ai, poderia dar seu depoimento?

Tem outros itens, o jogo fica melhor.
 
A graça de jogar nas dificuldades acima do Normal, é exatamente essa: a dificuldade fica maior, as recompensas também. Pra quem gosta do jogo, e quer explorar o máximo dele, inclusive no uso das skills mais avançadas dos personagens, vale muito à pena.

Quanto ao Hardcore, embora eu não jogue, entendo a graça, também. É o desafio de não morrer, por mais que isso pareça impossível. Maximizar as habilidades suas e do personagem, pra tirar o máximo de efetividade.
Mas é um modo que faria mal demais ao meu estômago, então por isso não me arrisco.
 
Tem outros itens, o jogo fica melhor.

Hm...

A graça de jogar nas dificuldades acima do Normal, é exatamente essa: a dificuldade fica maior, as recompensas também. Pra quem gosta do jogo, e quer explorar o máximo dele, inclusive no uso das skills mais avançadas dos personagens, vale muito à pena.

Quanto ao Hardcore, embora eu não jogue, entendo a graça, também. É o desafio de não morrer, por mais que isso pareça impossível. Maximizar as habilidades suas e do personagem, pra tirar o máximo de efetividade.
Mas é um modo que faria mal demais ao meu estômago, então por isso não me arrisco.

Acho que entendi.
Mas no caso, só conheço o modo normal e pelo que vi esse Nightmare tem uma chance de drop de itens, digamos, lendários, né?
Já o Hardcore, se morrer perde o char, é isso?
 
Eu não consigo entender a graça de terminar o jogo no normal, depois ir no hardcore e depois no nightmare.

Alguém que apoia e acha legal isso ai, poderia dar seu depoimento?

99% dos Diablo players apóiam, pelo fato da graça do jogo estar em melhorar sempre seu personagem, o jogo é focado no loot, e só nós níveis máximos que vai ter a build final.

O loot vai melhorando gradativamente pq existe o limite de nível para poder equipar algo, então vc vai de passo em passo até chegar naquele build animal, por isso demora a enjoar, sempre vai ter itens melhores pra vc conseguir, além de poder mudar as skills, transformando a maneira como vc derrota as mobs.
 
Eu não consigo entender a graça de terminar o jogo no normal, depois ir no hardcore e depois no nightmare.

Alguém que apoia e acha legal isso ai, poderia dar seu depoimento?


bom acho que o cara e louco de termina no normal e ir para hardcore
e depois jogar nightmare :poker: memso pq o cara morre la no AC e depois vai começar
so zero com um bonec la no nightmare tenso!!:damn:
 
99% dos Diablo players apóiam, pelo fato da graça do jogo estar em melhorar sempre seu personagem, o jogo é focado no loot, e só nós níveis máximos que vai ter a build final.

O loot vai melhorando gradativamente pq existe o limite de nível para poder equipar algo, então vc vai de passo em passo até chegar naquele build animal, por isso demora a enjoar, sempre vai ter itens melhores pra vc conseguir, além de poder mudar as skills, transformando a maneira como vc derrota as mobs.

Valeu. :yes:
Não queria que meu post soasse depreciativo.
Eu tenho o Diablo II original aqui, postei ha algumas paginas se tem como comprar digitalmente esse Diablo III, queria jogar, mas não quero esperar o game chegar... Mas ninguém respondeu. Acho que vou começar a jogar o II mesmo, adorava o Druid.
 
po, ninguém joga de bárbaro aqui? quero dicas! DICAS! :serious:

EU JOGO!!!
CLIQUE REPETIDAMENTE COM O BOTAO ESQUERDO ATE ENCHER A FURIA AI APERTE O DIREITO. Naum esqueça de pegar os itens!!!

Brinks, to usando dual-wield, focando em força, vit e +dano nos itens, e vc?
Como eu vou com mais amigos, nos mapas eu fico com Cleave (cutilada :vish:) com a runa de ganhar mais furia e abalo sísmico com a runa de causar stun. Aí a gente vai ownando os AoE e quase sempre uso terremoto (com runa p ficar com gelo pq eh mo lindenhu) nos amarelos ou azuis. Muito lindo ^^
 
Pessoal, comprei o jogo através de boleto no dineromail ontem, já fiz o pagamento em seguida. Só que eu fui olhar na minha conta do dineromail e diz "Conta Não Verificada" e por isso diz ter restrições de pagamentos e tal. Só que aparece o pagamento la na conta, só que está pendente. E diz que para validar eu deveria mandar comprovante de endereço e número de documentos, alguém que tenha comprado confirma se é mesmo necessário isso ?

Obrigado.
 
putz, perdi meu segundo barbarian no hardcore, lvl 25 dessa vez... gordinhos explosivos homem bomba suicida me mataram instant kill :S

criei outro, lvl 21 ja :D

alguém ae afim de jogar? manda mp...

abraço!!

No hard to indo de monk cara, mas to no 13 ainda T_T
Mas me adeda no jogo la pq a galera que joga hardcore tem q caminhar junto pq o caminho eh tenso demais :thatfeel:

bakakyo#1873
 
Última edição:
Alguém compra a versão digital e eu mando o $ pelo Mercado Pago? Envio o $ antes. :joia:
Não vou aguentar esperar até dia 07/06 pra jogar, depois eu vendo pra alguém o jogo.
 
Ae negada, daqui 19 dias tamos ae!!!

:fovhappy:

imagem.png



Espero que até lá ja tenham se resolvido esses problemas, senao vai ser tençço!
 
Catei vários itens hoje top por menos de 1k de gold cada, é só ficar de olho no AH :fuckyeah:
Tem como ver itens por preço? tipo selecionar para mostrar apenas os baratos ou tem que ficar fuçando?
 
Nossa, tem nego que tá jogando muitooooooo :lol2:
Tô ainda no ACT 1 com apenas 19hrs :haha:

Tá me deixando na neurose esse jogo, trampo e facul eu fico acompanhando o fórum e no fds vou rezar pra namo dormir cedo e eu jogar.
Quem quiser add e tá começando agora e gosta de explorar absolutamente TUDO aí vai meu BTag : NickBR#1771

Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo