Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
botei a linguagem da conta em portugues e ele ta baixando outro cliente inteiro

e nem perguntou se eu queria mesmo fazer isso...
:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:
 
Diablo 2 tinha muita gente fazendo grana vendendo itens em dinheiro real também, só que o comprador não tinha garantias.

RMAH é para você faturar, vendendo itens, não para comprar.

Comprar na RMAH é besteira, vender é lucro.

Compre itens na AH com gold, farme bastante e venda na RMAH, sempre vai ter alguem pagando.

O segredo de Diablo 3 é o mesmo de Diablo 2, ficar fazendo repetitivos mf's runs onde você conseguir matar rápido os bixos para conseguir itens bons o suficiente para jogar na próxima dificuldade/ato.

Agora quem não tem tempo para jogar, ou simplesmente quer pagar por uma moleza, que gaste seu dinheiro na RMAH.

Mas qual vai ser a graça de gastar dinheiro em itens que irão tirar a dificuldade do jogo?
O ideal é você criar um personagem de cada classe e ir subindo todos eles até o lvl 60, aproveitando os drop's de um para o outro e comprando itens baratos em gold.
 
Chegou. :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

[R]Hora do hardcore. :fuckyeah:[/R]

Tem que zerar o normal primeiro. :trollfail:
 
Última edição:
Voltando ao topico do jogo...

Alguem ja tentou isso? :

[video=youtube;BgWHSbQcgJI]http://www.youtube.com/watch?v=BgWHSbQcgJI[/video]
 
Pessoal não to conseguindo mudar de Doalares para Reais na Casa de Leilões. Mesmo indo la em opções mostra alguns países, menos o Brasil. Alguem sabe o motivo?
Minha versão é BOX Pt-br.

Abraços
 
Eu queria poder enviar o dinheiro para o Paypal, porém meu país de residência está como Estados Unidos. :nooo:

Alguém sabe me dizer como faz pra mudar?
 
nao é inteiro, é só os 3gb do idioma
depois tu pode mudar a hora que quiser que nao baixar nada mais

verdade, deixei ligado enquanto almoçava e ja terminou eheh
 
Pessoal não to conseguindo mudar de Doalares para Reais na Casa de Leilões. Mesmo indo la em opções mostra alguns países, menos o Brasil. Alguem sabe o motivo?
Minha versão é BOX Pt-br.

Abraços

Sua conta no Battlenet está configurado para o a região do Brasil?
Eu não consegui mudar minha moeda devido a meu cadastrado ser dos EUA...agora preciso mudar região pra utilizar R$
 
Voltando ao topico do jogo...

Alguem ja tentou isso? :

[video=youtube;BgWHSbQcgJI]http://www.youtube.com/watch?v=BgWHSbQcgJI[/video]

que lixo, acho que nem funciona mais fazer por causa da trava de logar varias vezes em pouco tempo.

sério vão farmar item raro lvl 60 que vende fácil por 100~200k os meia boca ainda ou :gtfo: farmar gold assim é pra doido msm
 
177 reais e subindo! Minha acc ta ficando gordinha e isso q nem achei nenhum gg pra vender la...
 
Não sei se dá certo pq minha ed é de colecionador e é americana, mas acho que não tem nada a ver...

Enfim... quando vc cria 1 leilão e seleciona paypal ele pede para vc vincular uma conta e se deseja fazer isso agora, se colocar "sim" ele abre o navegador, vc segue os passos, adc 1 celular e pronto, quando vender algo vai pra conta paypal e na conta paypal tem como transferir. Se for em dolar é de graça qlqr valor, real acima de 250 gratuito também, abaixo cobra taxa de 3 reais, como minhas vendas (como se tivesse vendido muito, só vendi 1 item kkkkk) são feitas em dólar é tudo de graça.

Se alguém não estiver conseguindo e queira que eu venda o item e transfira, fique a vontade :coolface: Só cobrarei uma pequena taxa de 45% :problemo:
eu já vendi item por 49 dólares com paypal e o dinheiro caiu como balance na minha conta battlenet.
minha edição tb é a de colecionador (acho que todas são americanas) e no site da battlenet não existe opção de mandar esse balance pra minha conta paypal. :haha:
pelo contrário, lá consta uma mensagem dizendo que esse serviço está indisponível.
 
Olha que esse gear ai nem é top viu. :haha:

Essas coisas me colocam cada vez mais pra baixo, o jogo esta tomando um rumo diferente... Quem tem dinheiro compra, quem não tem, senta e chora. :seferrou:

a gear é top sim

e já deu a cota no fórum de player chorão palpitando sobre como os outros gastam o dinheiro?!:poker:
 
Pessoal reclama demais, quem me dera estar podendo jogar, farmaria muito, e tentaria vender tudo por grana...

:awesome:

Moral dessa AH está em vender os itens, e não em comprar, deixa que os ricasos comprem.. :fovhappy:
 
Querer "discutir" com fanboy da Blizzard não tem como mesmo. :haha3:

Sempre encontram uma maneira de querer defender a empresa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo