Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esses dias dei sorte na AH que vendi uns 15 itens rapidola.. mais agora to so farmando gold :hihi:
 
Blizzard e o Código de Defesa do Consumidor. - Fóruns - Diablo IIINada mais justo o cara ir cancelar a grana da compra memso.

Tenho minhas dúvidas. Ele sabia que itens com IAS seriam nerfados, ou no mínimo DEVERIA saber.
Comprou sabendo e aceitando todos os termos de licensa. NMHO ele vai passar por idiota tentando reaver seu rico dinheirinho. E é estranho ele achar o jogo tão ruim e gastar toda essa grana nele. Mudou a opinião em apenas uma semana? E logo depois do nerf na velocidade... mimimi dispensável o dele.
 
Blizzard e o Código de Defesa do Consumidor. - Fóruns - Diablo IIINada mais justo o cara ir cancelar a grana da compra memso.


cara não sou fanboy não...e acho que quem gasta isso em pixel é m total imbecil... to com esse cara aqui

1 - Quem é que gasta 803 dólares em pixels???? Vai viajar!

2 - Boa sorte, vc comprou um item virtual de um outro jogador, não da blizzard, e o recebeu. Vai explicar que vc não gostou prá visa, eles são super compreensivos....

3 - A blizzard avisa mo contrato que pode modificar o jogo a qualquer tempo, e o nerf foi avisado ANTES do lançamento da RMAH. Se vc não se informou, azar.

Cada um que aparece.... 803 dólares.....

E tem mais, o cara que te vendeu o item não tem nada com isso, como é que ele fica??? Se liga meu....

ate pq diablo 3 é o unico jogo original q tenho da blizzard ehehhe

:pirata:
 
obviamente o tópico do cara foi uma trolagem..

@topic: para as pessoas que estão vendendo ítens na RMAH e botando o saldo no paypal. Vcs estão conseguindo sacar o dinheiro? Até onde eu sabia isso não seria possível aqui...
 
obviamente o tópico do cara foi uma trolagem..

@topic: para as pessoas que estão vendendo ítens na RMAH e botando o saldo no paypal. Vcs estão conseguindo sacar o dinheiro? Até onde eu sabia isso não seria possível aqui...

Eu consegui, só botar para transferir pro paypal na hora de criar o leilão, adicionar um método de pagamento do seu paypal na battle.net, registrar 1 celular e já era.
 
Também não me considero fanboy, até pq não morro de amores por ela. Mas verdade deve ser dita.

E falando em verdade vou dizer o que tô me segurando há alguns dias...

Olha, quem nao tem dedo que vá jogar paciência. Como vejo comentário de gente, que é noob forever, querendo que fosse fácil jogar Diablo no inferno. Se não tem competência tem mais é que desistir do jogo e não ficar de mimimi.
Pronto falei!

Que sirva o chapéu a quem se ofender e tenho dito.
 
Última edição:
cara não sou fanboy não...e acho que quem gasta isso em pixel é m total imbecil... to com esse cara aqui



ate pq diablo 3 é o unico jogo original q tenho da blizzard ehehhe

:pirata:

Ali no item 2.

Se o cara comprou item direto do Player, porquê a Blizzard ta ganhando em cima disso? Então ele comprou o item da Blizzard sim.

Eu pelo menos vejo dessa maneira... Talvez esteja equivocado.

Mesmo que ele tinha total discernimento da situação, Código do Consumidor ta ai pra isso mesmo. :haha3:

Ele vai conseguir ressarcir a grana dele sim, mas vai demorar um tempinho...

IUHAIOEUHAIUOEHAIUOHE ai ai ai.. cashboy .. quero ver a situacao do outro cara que gasto 3k R$ em um set q nem eh la essas coisas pra DH full AttackSpeed! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:vish:

Esse vai ter uma nerd rage das boas.
 
Relaxa, daqui a pouco aparece um. :haters:

Pois eu com muito orgulho, digo que apareci e também me identifico como defensor do patch (embora nada fanboy da Blizzard):

RMHA e o seu dinheiro. - Fóruns - Diablo III

Se dêem o trabalho ao menos de ver quem foi o criador deste tópico do link que enviei e o que ele "acha" do RMAH. Bom é a data da postagem, onde já era sabido e explícito no site deles as mudanças do Patch.

Sabe como eu o posso chamar? TROLL CHORÃO! Como uma penca que tem lá. Não sabem jogar? Choro e reclamação é o que lhes resta.

Edit: eu sinceramente espero que a Blizzard não dê a mínima atenção aos comentários daquele fórum ridículo. Só dá chorão! Querem tudo na mão. Tão doidos para transformarem o nível Inferno em Céu, "Paraíso Celestial" ou como queiram chamar...mas, para mim, esse caso foi A PÉROLA daquele fórum. Um ícone que representa a maioria dos usuários dali.
 
Última edição:
qual a forma de jogar diablo 3 mais barato? tem alguma loja tipo submarino ainda por 50 R$?
 
Pois eu com muito orgulho, digo que apareci e também me identifico como defensor do patch (embora nada fanboy da Blizzard):

RMHA e o seu dinheiro. - Fóruns - Diablo III

Se dêem o trabalho ao menos de ver quem foi o criador deste tópico do link que enviei e o que ele "acha" do RMAH. Bom é a data da postagem, onde já era sabido e explícito no site deles as mudanças do Patch.

Sabe como eu o posso chamar? TROLL CHORÃO! Como uma penca que tem lá. Não sabem jogar? Choro e reclamação é o que lhes resta.

Edit: eu sinceramente espero que a Blizzard não dê a mínima atenção aos comentários daquele fórum ridículo. Só dá chorão! Querem tudo na mão. Tão doidos para transformarem o nível Inferno em Céu, "Paraíso Celestial" ou como queiram chamar...mas, para mim, esse caso foi A PÉROLA daquele fórum. Um ícone que representa a maioria dos usuários dali.

O mesmo cara criou os dois topicos?! uHAUauHAUhauHAUhauAHuhaUHA

Que filho da P!@# hipócrita, chorão do c@%@#$%
 
Eu to com uma duvida aqui gente. Ganhei a key starter de um brother e quero comprar o jogo.

Eu so nao entendi uma coisa. Ele é so single player, é tipo um mmo ou o que ?

Eu sempre vou jogar a mesma campanha, com os mesmo mapas e etc ate a morte? ou tem caminhos que sao adicionados com o tempo areas e etc?
 
qual a forma de jogar diablo 3 mais barato? tem alguma loja tipo submarino ainda por 50 R$?

R$50,00 acho que não, provavelmente todas R$99. Pode comprar comigo a versão digital por R$90,00 :coolface: to com 1 sobrando pq comprei a ed. de colecionador...

Eu to com uma duvida aqui gente. Ganhei a key starter de um brother e quero comprar o jogo.

Eu so nao entendi uma coisa. Ele é so single player, é tipo um mmo ou o que ?

Eu sempre vou jogar a mesma campanha, com os mesmo mapas e etc ate a morte? ou tem caminhos que sao adicionados com o tempo areas e etc?

O jogo é singleplayer, mas tem a opção de jogar co-op (até 4 players) e futuramente PvP. Os mapas são sempre os "mesmos" (aparecem eventos aleatórios, como cavernas, monstros, etc) o que muda é a dificuldade. E com expansões sempre adicionam novos atos...
 
Eu consegui, só botar para transferir pro paypal na hora de criar o leilão, adicionar um método de pagamento do seu paypal na battle.net, registrar 1 celular e já era.
Putz cara, explica com mais detalhes isso ae!!!
Tem que já enviar pro paypal qdo põe o item a venda?
E o saldo que tô agora na blizzard, dá pra mandar pro paypal?
 
Putz cara, explica com mais detalhes isso ae!!!
Tem que já enviar pro paypal qdo põe o item a venda?
E o saldo que tô agora na blizzard, dá pra mandar pro paypal?

Na hora de criar o leilão tem duas opções Saldo da Battle.net e PayPal, seleciona paypal segue os passos, cadastra 1 celular e já era só vender o item e ter selecionado paypal na hora de criar o leilão.

O saldo da Blizzard acho que não dá para enviar pro PayPal.
 
R$50,00 acho que não, provavelmente todas R$99. Pode comprar comigo a versão digital por R$90,00 :coolface: to com 1 sobrando pq comprei a ed. de colecionador...



O jogo é singleplayer, mas tem a opção de jogar co-op (até 4 players) e futuramente PvP. Os mapas são sempre os "mesmos" (aparecem eventos aleatórios, como cavernas, monstros, etc) o que muda é a dificuldade. E com expansões sempre adicionam novos atos...

Se tu aceitar um par de memoria kingston ddr 3 novinho (imcompativel com minha mobo) nois faz rolo :p
 
Pois eu com muito orgulho, digo que apareci e também me identifico como defensor do patch (embora nada fanboy da Blizzard):

RMHA e o seu dinheiro. - Fóruns - Diablo III

Se dêem o trabalho ao menos de ver quem foi o criador deste tópico do link que enviei e o que ele "acha" do RMAH. Bom é a data da postagem, onde já era sabido e explícito no site deles as mudanças do Patch.

Sabe como eu o posso chamar? TROLL CHORÃO! Como uma penca que tem lá. Não sabem jogar? Choro e reclamação é o que lhes resta.

Edit: eu sinceramente espero que a Blizzard não dê a mínima atenção aos comentários daquele fórum ridículo. Só dá chorão! Querem tudo na mão. Tão doidos para transformarem o nível Inferno em Céu, "Paraíso Celestial" ou como queiram chamar...mas, para mim, esse caso foi A PÉROLA daquele fórum. Um ícone que representa a maioria dos usuários dali.


auhUAHEUHAuehUAEHUAHEuAHEUHAEUAE
Desculpa mais eu ri demais com esse maluco, do forum da blizzard... kkkkkkkkkkk

RMHA e o seu dinheiro. - Fóruns - Diablo III
"É simplesmente fora de cogitação comprar itens por dinheiro. Além de atestado de burrice. Ou de muitttta riqueza." by chorão

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não compro nada na RMHA, mais coloco coisas para vender... :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo