Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz uns banners com os sigils novos:

Diablo-III-2012-06-21-22-58-03-729.jpg

Diablo-III-2012-06-21-23-10-11-197.jpg

Diablo-III-2012-06-21-23-02-22-048.jpg

Diablo-III-2012-06-21-23-03-22-205.jpg

Diablo-III-2012-06-21-23-04-16-238.jpg
 
Nome do Item 1 Colheita Lunar
Horário da Transação 21 Jun 2012 06:38 PM PDT
Preço de Venda US$ 4,99
Taxa de Transação US$ 1,00
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 3,99


Quase nos 50U$. :muchwin:
 
Droga!!

Só porque ia passar a madrugada jogando o jogo me pede autenticador e não da pra mim pegar o celular da minha irmã:feelbad:
 
Lixo? Esse Armor é de um Set foda pra ******* de DH... quero pegar a bota e o anel desse set que sao perfeitos.

Eu sei disso, mas até nao conseguir o resto do conjunto é um lixo.
 
Dropei um machado 2h lendário hoje... um lixo, como todos os outros.

Estava olhando os lendários e itens de coleção, na boa, a maioria é uma bosta, por isso que a blizzard vai melhorar eles no futuro.
 
1 mes de jogo e nem sei o q é dropar um lendário :forever:
 
Afinal, qual seria o propósito de mudar a RMAH para R$?

As negociações ficam restritas ao Brasil?
 
Afinal, qual seria o propósito de mudar a RMAH para R$?

As negociações ficam restritas ao Brasil?

Na verdade mudar pra R$ seria permitir aos brasileiros sacar a grana não? Ou continuamos sem poder sacar?
 
Na verdade mudar pra R$ seria permitir aos brasileiros sacar a grana não? Ou continuamos sem poder sacar?
Putz, ninguém descobriu uma maneira de sacar daqui no Brazil??
Minha filha tem conta em banco nos EUA, vou tentar dar um jeito de linkar a Bnet+Paypal+conta dela.
 
Droga!!

Só porque ia passar a madrugada jogando o jogo me pede autenticador e não da pra mim pegar o celular da minha irmã:feelbad:

Liga no suporte. Eles tiram o autenticador se vc souber a frase da sua conta e uns dados pessoais.
 
acabei de terminar...

serie massa podiam para de economizar nos finais...finalzin boqueta...achoq q ficou a deixa para alguns DLCs ehhehe
 
Finalmente consegui matar Belial no Ato II inferno, consegui jogar em coop com mais 3 bárbaros e eu de DH, como meu dano é absurdo mas qualquer hit eu morro.

Dai eles como tem muita resistência toda vez eu morria (4 vezes) eles me ressuscitavam.


Agora joguei um pouquinho no ato III inferno e as elites são absurdamente fortes e a recuperação de vida deles e insano, vc tira 80$b da vida deles se vc morrer e demorar 1 min pra voltar a barra já encheu toda, ah para vá.


Vou dar um tempo por uns 2 meses e tentar passar do Ato III do inferno, até lá deva ter melhores itens a venda e os outros gamers tb vão melhorar, vou esquentar a cabeça não.
 
Bem, apesar de chuvosa e chata comecei uma boa sexta-feira, vendi meu primeiro item na RMAH:

Saudações RICARDO (Ricardo),

Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!

Nome do Item 1 Armadura do Pária
Horário da Transação 21 Jun 2012 07:57 PM PDT
Preço de Venda US$ 4,00
Taxa de Transação US$ 1,00
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 3,00

:fuckyeah:
 
caramba é impressão minha ou ferraram com os drops dps do patch???

pelo menos baratearam o ferreiro... (e ta saindo coisas uteis dele!, pelo menos para mim com meu personagem lvl 35)
 
Bem, apesar de chuvosa e chata comecei uma boa sexta-feira, vendi meu primeiro item na RMAH:

Saudações RICARDO (Ricardo),

Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!

Nome do Item 1 Armadura do Pária
Horário da Transação 21 Jun 2012 07:57 PM PDT
Preço de Venda US$ 4,00
Taxa de Transação US$ 1,00
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 3,00

:fuckyeah:

Boa, ainda não vendi nada por US$, mas das muitas coisas q coloquei por gold não duraram 10 minutos na action a galera ja paga pelo valor de arremate. Chega a me assustar como a galera comprar mesmo e rapido. Bem macabro isso. :lol2:
 
Última edição:
Terminei uma run do butcher agora, tenho 70% de MF sem nenhum stack de nephalem, com nephalem vai pra 145%, eu peguei 16 raros, NENHUM era bom, isso me deixa puto -.-"
 
Eae pessoal , um amigo foi para os EUA e comprou um notebook novo e o maldito do "Capeta 3" . Até ai tudo bem , porém o infeliz não conseguiu instalar o game e veio recorrer a mim para resolver os problemas dele :poker:. O jogo começa a instalar e dá erro nos 4 a 11% da instalação. Segue uma SS do erro.

34sfl88.jpg


Outra coisa , vi que DVD tem 7 Gb , o instalador baixa mais algum arquivo ?
 
Eae pessoal , um amigo foi para os EUA e comprou um notebook novo e o maldito do "Capeta 3" . Até ai tudo bem , porém o infeliz não conseguiu instalar o game e veio recorrer a mim para resolver os problemas dele :poker:. O jogo começa a instalar e dá erro nos 4 a 11% da instalação. Segue uma SS do erro.

http://i48.tinypic.com/34sfl88.jpg

Outra coisa , vi que DVD tem 7 Gb , o instalador baixa mais algum arquivo ?

O instalador baixa um monte de coisa. Tanto que se não tiver conectado na Internet nem instala pelo que vi. :hmm:
 
Eae pessoal , um amigo foi para os EUA e comprou um notebook novo e o maldito do "Capeta 3" . Até ai tudo bem , porém o infeliz não conseguiu instalar o game e veio recorrer a mim para resolver os problemas dele :poker:. O jogo começa a instalar e dá erro nos 4 a 11% da instalação. Segue uma SS do erro.

http://i48.tinypic.com/34sfl88.jpg

Outra coisa , vi que DVD tem 7 Gb , o instalador baixa mais algum arquivo ?

De repente o DVD não está 100%, daí algum arquivo pode estar danificado.

No 1° post do thread tem um instalador que faz o download de todo o conteúdo, experimenta pegar ele e fazer o download, fazendo assim a instalação sem o DVD.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo