Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
oi pessoal estou procurando uma ajuda em como melhorar a minha demon hunter pois os elites e champions estão me hitando muito e sempre morro, cansei de reparar e gastar muita grana.
teve um cara q me indicou focar resist all e vit pra aguentar e ir matando aos poucos ,olhem esse char e aguardo um help de vcs

http://i48.tinypic.com/ilvo0y.jpg
o cara que te falou que era pra investir em resist é um fanfarrão, DH é DEX+CRITICAL+VIT .. vc querendo ou nao vai morrer sempre com 2 ou 3 hits.. o negocio é ter DPS ALTO.. que eh pra matar antes do mob chegar.. o mesmo é pra wizz e witchdoctor, resist é pra monk e barb vei.. vc nao se toco na hra q o cara disse nao?? pra que vc quer resist? pra fica parado e tankar?? :haha::haha:
 
o cara que te falou que era pra investir em resist é um fanfarrão, DH é DEX+CRITICAL+VIT .. vc querendo ou nao vai morrer sempre com 2 ou 3 hits.. o negocio é ter DPS ALTO.. que eh pra matar antes do mob chegar.. o mesmo é pra wizz e witchdoctor, resist é pra monk e barb vei.. vc nao se toco na hra q o cara disse nao?? pra que vc quer resist? pra fica parado e tankar?? :haha::haha:

é verdade eu errei feio ! errando que se aprende né fazer oque
 
Não adianta tentar tankar com demon hunter. Depois do patch você precisa de um pouco de vit e resists, mas de qualquer forma o dps alto é essencial. Esse char não tem dps, 13k com sharpshooter não vai nem matar os elites no inferno.

E quando for usar quiv, use um 2h bow ou 2h crossbow, eles tem dps bem maior do que 1h crossbow. Para aumentar o dps gastando pouco, você pode comprar rigs como 71 dex e 7% de attack speed.

Achei sua dext muito baixa...
Minha DH está lvl 52 com 1.6k de dext e 25k de life...e estou achando pouco. Até pq n da pra fazer mta coisa antes de pegar 60 (que é qndo da pra pegar uns itens maneiros)
 
Eu farmo, farmo, farmo, gold e quando entro na conta dia seguinte o dinheiro evapora.

Acho estranho e olho na casa de leilões e percebo que meu irmão torrou tudo em equipamento. E o pior, ele torra em equipamento e não ajuda no farming pra recuperar oq gastou... :kidding:

:mondie:
 
Eu farmo, farmo, farmo, gold e quando entro na conta dia seguinte o dinheiro evapora.

Acho estranho e olho na casa de leilões e percebo que meu irmão torrou tudo em equipamento. E o pior, ele torra em equipamento e não ajuda no farming pra recuperar oq gastou... :kidding:

:mondie:

ngm manda sharear xD
 
para eu ter uma base, podem me dizer em qual lvl de dps devo estar para poder solar pelo menos o primeiro ato do inferno?
 
fiz o run aqui, 36k em 8min...
diabloiii20120621182451.png
 
valeu pelo toque Keoni !

devo comprar equipamentos com dex apenas?

como vc pode ver minha grana não esta tao alta, tem como melhorar meu set com a grana que tenho disponivel?

Compra rings com 7% attack speed e 71dex (15k cada), e um amulet com 99 dex e 7 attack speed (10k). Com 100k você compra um bow com 1k de dps, isso já deve aumentar o seu dps. Com 100 de resists e 30k de hp eu consigo sobreviver 2 ou 3 hits no ato 2, o seu está bem alto. Tente trocar alguns equipamentos que tenham resist por dex. Quando você tiver dinheiro compre itens com crit chance, ajuda muito no dps sem o Sharpshooter.

para eu ter uma base, podem me dizer em qual lvl de dps devo estar para poder solar pelo menos o primeiro ato do inferno?

Acho que 25k sem o Sharpshooter está bom. Mas é importante ter alguma vitalidade (25k de hp) e resists (~100), já que morrer ficou caro.
 
Última edição:
obrigado denovo Keoni pelas dicas, vou coloca-las em pratica agora mesmo:awesome:

sobre o sharpshooter, eh melhor retira-lo e trocar por outra especialização, é isso?
 
obrigado denovo Keoni pelas dicas, vou coloca-las em pratica agora mesmo:awesome:

sobre o sharpshooter, eh melhor retira-lo e trocar por outra especialização, é isso?

O dps demonstrado pelo SS é "falso", pois o 100% crit não vai estar sempre carregado, então é bom não contar com esse dps "falso". De qualquer forma você ainda pode utilizá-lo, mas ele não é tão útil sem o Nether Tentacles.
 
Eae galera... Desculpa, mas sou noob pra caramba ainda no game, mas pelo que vejo e tenho lido, parece que pra ter itens bons nesse jogo, só comprando na casa de leilão?
Estou jogando com DH, level baixo ainda (40), estou no nível pesadelo, e peidando muito pra matar os bixos... Já matei muitos monstros elite e só "dropa *****", até em boss é díficil dropar algo descente. Eu posso estar dizendo besteira, mas não cheguei a jogar no nível tormento e inferno ainda, não sei se ai dropa coisas boas, mas pelo que parece, só torrando gold ou grana de verdade pra ter algo descente no char.
Sou muito fã de diablo, jogo desde o primeiro, mas na minha opnião o game está uma bosta, quando comprei joguei que nem louco pra zerar e saber sobre a história, achei o game muito bacana nessa parte e nos gráficos, mas depois de zerar, já começa a ficar enjuativo.. Acho que não chega nem aos pés de diablo 2 ainda, quem sabe mais pra frente. Desculpa postar isso pessoal, só estou desabafando o que eu acho do jogo.
 
Última edição:
nossa muito obrigado pelas dicas !

minha demons mudou da água para o vinho !, matei um amarelo agora com extrema facilidade !

infelismente não deu para trocar muita coisa mais já deu uma ótima diferença, agradeço pelas dias novamente!

2daytja.jpg
 
As sigils são aqueles estandartes que fizemos antes de lançar o jogo né?

Só fiz um e o resto fiquei de saco cheio :truestory:

Ainda rola de ganhar o ach ou babou?
------------
Será que isso vale alguma coisa por causa do lvl necessario?


vale pra qm ta em níveis mais baixos pq o requerimento reduzido facilitou bastante
 
Ah mano, ta me zoando, arma pra Bárbaro com Dex e Int :velho:

Fuuuu.jpg


Fui revelar mó feliz e me vem uma bosta dessa
 
As sigils são aqueles estandartes que fizemos antes de lançar o jogo né?

Só fiz um e o resto fiquei de saco cheio :truestory:

Ainda rola de ganhar o ach ou babou?
------------


vale pra qm ta em níveis mais baixos pq o requerimento reduzido facilitou bastante

Aparentemente já fechou, mas tenta dar uma verificada no site do reveal.diablo3.com.

Consegui os 5 aqui:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo