Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpe, mas ingenuidade é pensar justamente o contrário. Patch após patch eles vão ajeitando as coisas para ficar como eles acham interessante, e adivinha onde o jogador terá que recorrer para prosseguir no jogo?

É só parar e observar que todo o sistema de drops e itens foi moldado em torno da AH e da RMAH. Se elas fossem apenas um complemento, ótimo, mas não é esse o caso.

Vc eh um dos que acha que o aumento de RPR eh para sumir com o gold, e irmos todos para a RMAH?

Eu ate concordo com que ficou voltado a AH, ate devido a dificuldade do Inferno, todo mundo que chega la, repensa todo o skill set e gear, e nada melhor como ir la trocar tudo.
Alem do mais, o jogo eh completamente voltado a itens, no Diablo 2, era tudo feito atraves de forums(demorado), e de uma forma ou de outro, exisitia um enooooorme mercado negro de itens e dupes.
 
to fazendo 30k a cada 6min :argh:
dai eu enjoo e vou farmar no goblin
dai eu enjoo e vou upar outros personagens :haha::feelbad:

entao ta bom.. to fazendo 82k a cada 15min e ta RALADO!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Vem cá, o que é o Belial (3°parte) no inferno??? TNC.

Com o bárbaro não consigo matar, deixo ele com menos de 1/3 da vida, só que aí ele só fica fazendo aquelas explosões verdes... mas uma atrás da outra!!! Chega uma hora que o chão ta todo verde, como cada uma deve me tirar uns 30k de vida, tomo 2 e deito.

Nossa, que raiva, morri umas 15x, sai do jogo para não gastar todo meu dinheiro em reparos.

Pior que em uma delas ele estava quase morto, aí ele meteu os braços no chão... para começar as explosões, e travou, ficou daquele jeito uns 10segundos, quando voltou, VOCÊ MORREU.

OBRIGADO BLIZZARD POR ME ENTREGAR ESTA BELA BOSTA!


Patch 1.03 introduziu Enrage Timers para o Zultun Kulle, Belial e Azmodan. tive de mudar a build no monk pra chegar aos 18kDPS e mais ofensiva para poder deitar o Belial.
 
Vem cá, o que é o Belial (3°parte) no inferno??? TNC.

Com o bárbaro não consigo matar, deixo ele com menos de 1/3 da vida, só que aí ele só fica fazendo aquelas explosões verdes... mas uma atrás da outra!!! Chega uma hora que o chão ta todo verde, como cada uma deve me tirar uns 30k de vida, tomo 2 e deito.

Nossa, que raiva, morri umas 15x, sai do jogo para não gastar todo meu dinheiro em reparos.

Pior que em uma delas ele estava quase morto, aí ele meteu os braços no chão... para começar as explosões, e travou, ficou daquele jeito uns 10segundos, quando voltou, VOCÊ MORREU.

OBRIGADO BLIZZARD POR ME ENTREGAR ESTA BELA BOSTA!

É camarada, estou junto contigo nessa. Paguei algum gold em repair ontem. Mas sou brasileiro e... o resto tu sabe.
Um dia eu mato ele!
 
Vem cá, o que é o Belial (3°parte) no inferno??? TNC.

Com o bárbaro não consigo matar, deixo ele com menos de 1/3 da vida, só que aí ele só fica fazendo aquelas explosões verdes... mas uma atrás da outra!!! Chega uma hora que o chão ta todo verde, como cada uma deve me tirar uns 30k de vida, tomo 2 e deito.

Nossa, que raiva, morri umas 15x, sai do jogo para não gastar todo meu dinheiro em reparos.

Pior que em uma delas ele estava quase morto, aí ele meteu os braços no chão... para começar as explosões, e travou, ficou daquele jeito uns 10segundos, quando voltou, VOCÊ MORREU.

OBRIGADO BLIZZARD POR ME ENTREGAR ESTA BELA BOSTA!
É esse tal de enrage que colocaram nos bosses e elites :facepalm: tem que matar antes do tempo senão ja era, ontem enfrentei o butcher e teve uma hora que o chão inteiro começou a pegar fogo, não tinha mais lugar seguro pra ficar, ai ja me liguei que era isso :mesa:
 
testando bárbaro de dual-wield com duas armas de life on hit + life steal, tá bonzinho até.
dá pra pegar um HP bruto devido a vit das duas armas e o dano tb não é nada mal.
quem tiver duas arminhas assim, com LOH e LS, faça o teste ae.

to procurando formas viáveis de jogar sem shield, já que o nerf deixou tudo ridículo, vo acabar partindo pro dual mesmo. :wub:
 
Última edição:
Cara,
só no inferno vc realmente vai precisar comprar itens. Deu pra chegar até aqui sem depender da AH. (comprei uma coisa ou outra no meio do jogo que foram substituidas por drops mto superiores)

E como a diferença entre a dificuldade tormento e a inferno é gritante, segue na inferno qm quer mto e pode comprar as paradas.

Eu vou upar os demais chars até inferno e tirar proveito do drop de outra classe. Caiu pra uma que serve na outra. Tem aparecido bons itens assim.
 
Tá atacando só com Hydra e Blizzard? Não existe apenas uma receita de bolo. Wizard não é só dmg, é kite e saber "driblar" tudo e todos q te dão dano.

Não uso a venon hydra + blizzard (so de vez em quando eu enjôo de jogar com a build atual)
mas uso orb com low cost + e missile pra + AP, funciona mt melhor doq a build acima, da pra mim lancar umas 8-orbs com dano isntaneo enquanto a poison pool + blizzard o dano é gradual.

Como so jogo public com 4 random ai nego que tem q tankar n dura nada...
Acho q so vou passar o act 2 solo, ainda n testei jogar solo vou continuar no act 1 ainda.
 
testando bárbaro de dual-wield com duas armas de life on hit + life steal, tá bonzinho até.
dá pra pegar um HP bruto devido a vit das duas armas e o dano tb não é nada mal.
quem tiver duas arminhas assim, com LOH e LS, faça o teste ae.

to procurando formas viáveis de jogar sem shield, já que o nerf deixou tudo ridículo, vo acabar partindo pro dual mesmo. :wub:

Eu to jogando com duas armas desde o inicio, estou no lvl51 e não abro mão das duas armas nem a pau... :haha:
 
Esse enrage mode, sempre esteve no jogo desde o patch anterior se não me engano, se voce demora muito tempo pra matar o Mob elite ele começa a te aplicar uma passiva de dano que so passa depois que ele recupera 100% a vida.
 
Passando apenas para comentar sobre as frases epicas do Bash:

"LOWL, vc mata eles com um HIT o.o.. lvl 60 no nightmare é pika fih.."

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

E sobre esse esquema de Gold Farming, ainda funciona mesmo depois desse ultimo patch?

:hmm:
 
Sei la, esse pessoal parece que gosta de reclamar mesmo. Eu apenas jogo o game pra me divertir, quando ele nao me satisfaz mais eu apenas paro e vou pra outro. Só acho que aqueles que nao querem mais jogar, nao deveriam vir aqui ficar desanimando quem ta jogando, ainda mais esse pessoal que ta jogando agora pq acabo de receber a caixa do game.
 
ae ta aprovado o goldrun do gringo.. num runtopzudo fiz 95k em 12min AOEIUHAOIEHAE
------------
Passando apenas para comentar sobre as frases epicas do Bash:

"LOWL, vc mata eles com um HIT o.o.. lvl 60 no nightmare é pika fih.."

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

E sobre esse esquema de Gold Farming, ainda funciona mesmo depois desse ultimo patch?

:hmm:

sim .. numa run nova que descobri fiz 95k em 12min AUHEIOUHE
 
ae ta aprovado o goldrun do gringo.. num runtopzudo fiz 95k em 12min AOEIUHAOIEHAE
------------


sim .. numa run nova que descobri fiz 95k em 12min AUHEIOUHE

Não tem como ver o video aqui. Fez essa run no pesadelo tb?
 
Tentei denovo aqui o Belial, não tem como, o corno fez as explosões no chão 3x seguidas, não existe como aguentar isso, com 60k de vida e 900 de all resist não da tempo de sair...

Ta loco, dei ALT+F4.

Que raiva!!!!
 
cade essa goldrun q nao to achando?

edit: achei
 
Tentei denovo aqui o Belial, não tem como, o corno fez as explosões no chão 3x seguidas, não existe como aguentar isso, com 60k de vida e 900 de all resist não da tempo de sair...

Ta loco, dei ALT+F4.

Que raiva!!!!

Ainda não peguei o Belial no Inferno, então o que vou falar pode ser besteira mas de repente te ajuda... Qual build tá usando? Pra mim, pra enfrentar ele tem que ter o salto, justamente pra fugir naquele momento em que não tem como desviar dos meteoros, daí salto pro outro lado da tela. Se já tentou isso, daí não sei...
 
Acho que a reclamação é do pessoal que rushava geral...

Agora pra matar uma determinada mob ou um boss, ou até uma maldita vespa, precisa muito mais que equips foda_s. É preciso mudar as skills de acordo com a fraqueza do inimigo e ter uma carta na manga pra cada tipo diferente de inimigo.

Acredito que o jogo ficou mais tático...
Estou no tormento então ainda não senti muito com o path. A parada fica séria no Hell...mais já estou treinando diferentes tipos de builds pra saber as vantagens e desvantagens com determinados tipos de inimigos.
 
Acho que a reclamação é do pessoal que rushava geral...

Agora pra matar uma determinada mob ou um boss, ou até uma maldita vespa, precisa muito mais que equips foda_s. É preciso mudar as skills de acordo com a fraqueza do inimigo e ter uma carta na manga pra cada tipo diferente de inimigo.

Acredito que o jogo ficou mais tático...
Estou no tormento então ainda não senti muito com o path. A parada fica séria no Hell...mais já estou treinando diferentes tipos de builds pra saber as vantagens e desvantagens com determinados tipos de inimigos.

Mas quando você muda sua build você não perde o Nephalem Valor? Porque aí não tem nexo eles criarem um bônus para seus drops sendo que para os monstros com melhores drops(Champions, Elites, Bosses) você vai ter que ajustar sua build.

Só lembrando que eu não tenho nada contra o patch, to no Nightmare ainda, então fui pouco afetado :haha:
 
Patch 1.03 introduziu Enrage Timers para o Zultun Kulle, Belial e Azmodan. tive de mudar a build no monk pra chegar aos 18kDPS e mais ofensiva para poder deitar o Belial.

pelo menos como monk ainda da para vc ativar aquele manto de proteção + sven side strikes + qlq outra coisa que te deixe invuneravel qdo o couro começar a comer... (ou nao :awesome:)
 
Eu ia contar uma história... mas ficou para a próxima pag. do tópico. :D
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo