Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Discordo.

Quem está insatisfeito com o patch foi quem perdeu muito gold comprando itens com IAS e agora deram Nerf.

Onde mais eles "estragaram" o jogo? A principio tudo que a comunidade reclamou eles mexeram.

E por favor né, o jogo tem pouco mais de um mês...


Estou longe de ser um fan boy e mesmo assim posso dizer que não me arrependo de ter gasto os R$350,00 na CE.


Eu foi um deles que tive meu DPS de 60k nerfado pra 34k. É claro que a primeira vista vc fica de cara, mais tem que jogar primeiro pra testar a nova atualização antes de sair falando *****.

Não vou dizer que a Blizz é perfeita, mais tem muito mimimi desnecessário.

Ta insatisfeito com o game, ótimo nada contra, pede refound e kite
 
To com umas dúvidas:

1) Para a classe do bárbaro, só serve força e vitalidade? Inteligência não serve de nada? Os atributos não principais de uma classe servem de alguma coisa?

2) Os equipamentos do seguidor lhe ajudam em algo? Ex.: 10% de ouro extra ou + 40 nos glóbulos de vida ou + 12 de experiência em um item do seguidor te ajudam? Se não, tem alguma serventia um item que dê mais ouro ou experiência para o seguidor?
 
To com umas dúvidas:

1) Para a classe do bárbaro, só serve força e vitalidade? Inteligência não serve de nada? Os atributos não principais de uma classe servem de alguma coisa?

2) Os equipamentos do seguidor lhe ajudam em algo? Ex.: 10% de ouro extra ou + 40 nos glóbulos de vida ou + 12 de experiência em um item do seguidor te ajudam? Se não, tem alguma serventia um item que dê mais ouro ou experiência para o seguidor?

1- Os atributos servem sim, mas em menor escala digamos assim. Dex por exemplo aumenta seu Dodge (esquiva), Int aumenta seu all Resist.

2- Ajuda, porém é uma porcentagem pequena se não me engano 20% só. Eu uso 3 itens com Magic Find em um dos me seguidores, Neck com 38 de MF e cada ring com 11 de MF, na teoria seria +60 de MF, mas eu ganho só 12%.
 
Quem tá reclamando de drops mais fáceis é porque usa a AH. Eu não uso, e agora estou faceiro sabendo que existe alguma esperença de terminar o inferno só com drops (eu disse alguma esperança). O mais quero é que caia uma arma de uns 500-600 de dps no ato III/IV do tormento, porque a minha tem 328 (nem rara é) e não tem jeito de jogar o ATO I inferno assim, logo não tenho como farmar no inferno. No tormento já foi um... TORMENTO jogar assim. Afinal, o que faltava de balanceamento no jogo era isso, um ato/dificuldade imediatamente anterior te possibilitar seguir a diante. Não precisa nem ser seguir fácil, sem morrer, kitar, etc, mas também não pode ser inviável progredir com os itens que se tem no jogo.

A maioria do pessoal que está achando muito fácil agora depois do patch é porque investiu em build defensiva, agora podem sacrificar um pouco de defesa em nome do DPS que quem sabe o desafio melhora? Já os ranged que investiram alto em DPS terão que se segurar mais na defesa, a adaptação vei ser exatamente o contrário.

Agora até dá pra ficar tentando fazer item no ferreiro, pois o custo diminuiu bastante (claro que pra quem já adquiriu seu item top, o ferreiro não presta pra nada...).

Antes do patch dava dropar arma de 3xx dps no ato 3/4 do tormento e com essas armas era possível fazer ato 1 inferno sim, eu fui com itens do tormento pro ato 1 e fiz... Se farmar bastante no ato 1 inferno consegue pegar resist suficiente (monge e bárbaro) ou dps (DH, Wizz e WD) para prosseguir pro ato 2 (não vai concluir mas da para iniciar o farm nos elites e bosses mais fracos, e ai vai ser possível concluir) e assim ia.

Agora com o patch ato 3 / 4 do tormento vc consegue item para ir ato 2 / 3 do inferno :haha: :mesa:
 
To com umas dúvidas:

1) Para a classe do bárbaro, só serve força e vitalidade? Inteligência não serve de nada? Os atributos não principais de uma classe servem de alguma coisa?

2) Os equipamentos do seguidor lhe ajudam em algo? Ex.: 10% de ouro extra ou + 40 nos glóbulos de vida ou + 12 de experiência em um item do seguidor te ajudam? Se não, tem alguma serventia um item que dê mais ouro ou experiência para o seguidor?

1- Sim, VIT e STR são os únicos. DEX e INT dão bônus insignificantes para a classe.

2- Sim, ajudam. Mas é reduzido. Se são 10% de gold no follower, você ganha 1 ou 2%, não lembro exatamente a proporção.
 
Meu primeiro item vendido: :fovhappy:


Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!

Nome do Item 1 Ferrão Sombrio
Horário da Transação 20 Jun 2012 10:50 PM PDT
Preço de Venda US$ 4,00
Taxa de Transação US$ 1,00
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 3,00
 
Ao meu ver sendo um DH você nem deveria pensar em VIT, mas sim ve-lo como uma cereja no bolo.

Foca tudo em Dex, Crit Damage, Crit %.

Dano puro.

Se conseguir itens ótimos com VIT junto, legal, se não... Eu não tenho VIT e consigo farmar tranquilamente até o Ato III no Inferno.

so achei complicado o ring de dex, mudar pokissimo o dano, e n pensar em nd de vit, um peido, e morre n? por mais q tenha mto dano, enfim vou testando aki, tb penso da mesma forma de ser focado em dano.
 
Ato 2 do inferno, morri pro primeiro pack de elite de vespa, só de chegar perto apareceu um ícone de veneno sei la, vida começou a baixar brutalmente até morrer :damn:
 
Ato 2 do inferno, morri pro primeiro pack de elite de vespa, só de chegar perto apareceu um ícone de veneno sei la, vida começou a baixar brutalmente até morrer :damn:

vespas malditas!!!!

Se der uma 'lagada', ja era!!! You are dead!
 
aff... ta foda o ato 2 do inferno.. muito mesmo... to com 10K de armadura, 40K de life, resistencia entre 300 a 400, dano de 13k, e eh so aparecer um elite ou aqueles demonios mais fortes que dao uma porrada carregada no chão e ja era...isso que to com escudo... o ato ta dando pra ir de boa... bem sussa.. mas o ato 2 ta impossivel, principalmente agora com altos preçocs de consertar item ficou dificil mesmo...

alguem tem alguma dica do que melhorar pra esse barbaro sobreviver no ato 2 inferno???
 
aff... ta foda o ato 2 do inferno.. muito mesmo... to com 10K de armadura, 40K de life, resistencia entre 300 a 400, dano de 13k, e eh so aparecer um elite ou aqueles demonios mais fortes que dao uma porrada carregada no chão e ja era...isso que to com escudo... o ato ta dando pra ir de boa... bem sussa.. mas o ato 2 ta impossivel, principalmente agora com altos preçocs de consertar item ficou dificil mesmo...

alguem tem alguma dica do que melhorar pra esse barbaro sobreviver no ato 2 inferno???

no minimo 600 de resists amigo
 
aff... ta foda o ato 2 do inferno.. muito mesmo... to com 10K de armadura, 40K de life, resistencia entre 300 a 400, dano de 13k, e eh so aparecer um elite ou aqueles demonios mais fortes que dao uma porrada carregada no chão e ja era...isso que to com escudo... o ato ta dando pra ir de boa... bem sussa.. mas o ato 2 ta impossivel, principalmente agora com altos preçocs de consertar item ficou dificil mesmo...

alguem tem alguma dica do que melhorar pra esse barbaro sobreviver no ato 2 inferno???

Tenta subir um pouco as resistências.
 
ato 2 estou com 700 all resist com barbaro e qual elite me frodo
 
se liga nesse vidoe..

Diablo 3 Gold Farming Guide - 350k Gold per Hour - YouTube


esse dai eh o de 2min, que começa jah na ponte, o que eu faço eh comecando do waypoint lá atras, logo, nao preciso ficar criando o jogo a todo instante, e em 5min faço oq ele faz em 2min e criando o jogo! ..

qualquer coisa manda MP
------------


cara é cansativo, muitos preferem ficar farmando que uma hora dropa um item na cagada e vale +de 100k e vende na AH.. mais pra quem ta phodido e precisa de moneyfast .. isso é muito bom, eu fiz 3kk rapidao em 1 dia.. :D meu set acho q paguei 600k, só que to com uns 260 de mf juntando o do seguidor e uns 20 pickup radius..

Cumpadí, to juntando muitaaa grna! :lol2::lol2::lol2:


Vlw pelas dicas ae! :megusta:
 
Eu cheguei no tormenta(hell) com meu barbaro, e depois do patch e de fazer uma build bem defensiva, não cheguei a perder nem metade do life no ato 3. Antes do patch, e antes de mudar algumas coisas na minha build, toda hora meu life ficava critico, agora esta bem tranquilo e estão caindo bem mais raros apesar do meu mf baixo (uns 50 só).
Acredito que provavelmente vai dar para farmar itens para aguentar o Inferno tranquilo no tormenta(hell) que está bem fácil.

Porem notei alguns bug's bizarros após o patch.

Estava fazendo a quest de achar a cabeça do Zoltum kell no ato 2, e um maluco foi lá e trouxe 2 mob's de "campeões" (azul) 1 monstro amarelo com lacaios ivulneraveis e o monstro que nasce quando tu clica em pegar a cabeça do Zoltum (Roxo), eu ainda estava com uma arma horrivel de 2,5k dps e o life dos bixos demorava para baixar, fiquei tipo meia hora lutando com eles sem morrer (eu tankando e os outros 3 caras do servidor fugindo dos bixos). Quando finalmente consegui matar os azuis e o Roxo, o servidor travou e fomos desconectados sem conseguir pegar os itens que droparam.

E mais tarde no ato 3, um daqueles passaros que ficam voando e descem para atacar, ficou bugado, não dava para ataca-lo, ele não tinha life e sumia e aparecia apenas na hora de acertar alguem, (era como se ele não existisse no jogo, mas ele conseguia tirar dano seu), o bixo seguiu desde a hora de destruir as armas de siege do azmodam até o final da ponte só desapareceu quando fomos matar o boss do fim da ponte

Acho besteira gastar R$ com itens no jogo, lembrando que os itens estão supervalorizados por serem raros, mas em questão de meses tudo irá baratear, assim como foi no Diablo 2, quem lembra que a moeda do jogo eram "soj's" no começo 1 soj valia pra caramba, mas depois com o tempo, nego farmando ring's unicos na andariel hell, os dupe's, soj desvalorizou ao ponto de para pegar 1 item bom você precisava trocar 40 soj's por ele.
E mesmo com a ladder e depois que corrigiram os dupe's, só pelo fato da galera saber que na andariel hell e andariel nightmare tinha bastante chance de achar ring's unico's, os soj's continuaram desvalorizados.

Daqui a um tempo vai ser bem fácil achar itens bons baratos (gold).

E tu gasta uma grana para comprar itens e vai que a blizzard solta uma expansão no futuro com lvl cap maior em que todos os itens que você possuia passam a ser "lixo"
 
Última edição:
Cumpadí, to juntando muitaaa grna! :lol2::lol2::lol2:


Vlw pelas dicas ae! :megusta:

Tá farmando no tormento ou pesadelo?
Eu já tinha me ligado no esquema quando comecei a farmar a gema do "cow lvl". Já juntava muita grana começando no wp antes da ponte. Tem mob pra caramba, inclusive a caverna de gelo tb é boa pra isso.
 
É sem tempo o nome do ícone que me mata, só deu pra ler isso tbm, pq quando ele aparece eu morro em menos de 2 seg, imagino que seja demora pra matar os elites, mas porra, ja é mó foda matar e sobreviver a eles, ainda colocam essa *****? :mesa: Vamos fazer um modo ultra difícil ok, mas não precisa ser sem noção tbm :velho:
 
É sem tempo o nome do ícone que me mata, só deu pra ler isso tbm, pq quando ele aparece eu morro em menos de 2 seg, imagino que seja demora pra matar os elites, mas porra, ja é mó foda matar e sobreviver a eles, ainda colocam essa *****? :mesa:

É o sistema de enrage da Blizzard, uma das coisas mais retardadas e sem noção... Mob com affix Vida Extra, defesa, Horda, Lacaios invulneraveis, com 1 enrage desse tipo e você vai chorar :haha:
A implantação desse enrage é simplesmente sem noção e burro, erro feio de design do jogo.
 
600 - 700 de resiste... la vai eu ter que trocar de itens novamente...kkkk
 
É o sistema de enrage da Blizzard, uma das coisas mais retardadas e sem noção... Mob com affix Vida Extra, defesa, Horda, Lacaios invulneraveis, com 1 enrage desse tipo e você vai chorar :haha:
A implantação desse enrage é simplesmente sem noção e burro, erro feio de design do jogo.
Imagina o cara jogando no hardcore e morre pra isso a decepção, porque não é nenhum monstro do jogo que te mata :yuno: é isso dai :facepalm:
 
1- Sim, VIT e STR são os únicos. DEX e INT dão bônus insignificantes para a classe.

2- Sim, ajudam. Mas é reduzido. Se são 10% de gold no follower, você ganha 1 ou 2%, não lembro exatamente a proporção.
Não são insignificantes não. Dex é legal ter pelo menos 100, depois disso o retorno não vale a pena. E a cada 10 de int vc ganha um ponto em todas as resistências.
Então se existe um item X com 180 de força, 120 de int. e 50 de resistência a tudo, na verdade ele da 62 de resistência.
 
Imagina o cara jogando no hardcore e morre pra isso a decepção, porque não é nenhum monstro do jogo que te mata :yuno: é isso dai :facepalm:

Pois é... Os designers do diablo esqueceram da player skill e simplesmente adicionaram checagem de equipamento :nooo: esse por mim é 1 dos maiores problemas do jogo :poker:
 
Esse afix de lacaios invulneráveis é a coisa mais sem noção do jogo. Tem uns afix muito foda, tipo vortex, murador, morteiro, vigia, vampirico combinado com empestado, correntes de fogo, encantamento arcano e incandescente (bah, listei quase todos:seferrou:), mas todos, mesmo a muito custo dá pra vencer, mas esse de lacios invulneráveis, dependendo do que vier junto, ou no mostro que vier com ele, já era, só fugindo ou saindo do jogo. Ontem peguei ele nos tremores tenebrosos - aqueles mobs que se defendem com os braços em forma de carapaça - 2 vezes (oh sorte, hein). A primeira até consegui matar pois peguei eles na metade do campo de batalho do ATO III, daí fugi e fui separando os lacaios do mestre, mas na segunda peguei eles dentro de uma dungeon, daí tive que deixá-los lá, seguindo seu caminho:yellowface:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo