Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parece que não piratearam realmente o jogo, pelos comentários você não consegue nem realizar a primeira Quest, está muito bugado, não tem como adquirir gold durante o jogo, só pode "jogar" a versão inglês, que está ocorrendo muitos erros, que é uma complicação para jogar e inúmeros outros problemas, como se a pessoa estivesse jogando a pré-pré-pré alpha do beta do jogo.

Nada contra quem joga pirata, mas acredito que Diablo 3 não será pirateado 100% da maneira que foi o Diablo 2, que caso aconteça, será muito capado. Senão me engano, o jogo Darkspore possui uma estrtutura de funcionamento semelhante a Diablo 3 e até hoje o jogo não foi pirateado, não conseguiram jogá-lo.

Acredito que este jogo não mereça o pirata. Muitas pessoas que criticam o jogo foi pelo fato de ter que ficar somente online, caso o crack saia mesmo, em 100% de estabilidade, estas mesmas pessoas começarão a dizer que o jogo é excelente.

VAI SER EXcelente pq vai da pra jogar com 0 latency.. aqui eu jogo com 300 mais tem hras q o bixo bate cmg andando e quando eu to longe e ele ainda acerta.. eh ralado isso neh.. mais se sair um sv pirata vou testar sim.. pois a blizz ta fazendo de tudo no jogo pra ngm catar gold/itens, falaram q aumentaram a chance do drop do act2/3/4 mais antes do patch eu conseguia facinho itens archon no act3, tanto que fiz 20mi em um itens só fazendo os farm num periodo de 1h. agora de uns 10 runs que eu faço nao cai nem um, e as vezes nao acaba compensando pelo alto custo pra reparar os itens, fora que algumas paginas atras daqui do forum foram relacionadas diversos bugs dps do patch e tem uma galera q ta se fu.............. eu logo quando entrei jah reparei q um deles eh de mostrar o FPS in-game (apertando ctrl +R ), mais ai vc fala, a usa um programa alternativo, entao.. msi afterburner, fraps, e esses programas q mostram fps tão crashando o jogo todo.. tenho amigos q só vao voltar na proxima terça e vai ver se continua jogando ou nao.. :|
Sei que fomos acostumados a fica tudo facil, drop facil mais vei.. os cara tao nerfando todas as formas de se fazer gold/farm, os que conseguem foram os q aproveitaram antes do patch e jah havia montado seu set top.. teve gente que junto uma grana loka pra montar um atk fullspeed com ias e dps do patch que nerfaram os itens se desvalorizaram de um jeito que olha.. oque mais vejo eh DH reclamando, tenho 3 chars lvl 60 e oq to mais gostando eh o wizz.. pq com itens mid to aguentando + de 10 porrada no inferno.. só que em compensacao nao dropa mais nada de bom.. ontem fiz uns 5 belial run e oq mais caia era item lvl 51~59.. os que caia 60~63 era tao lixo que nem os npc da cidade queria comprar.. entao o negocio era ir blacksmith destruir..
 
Última edição:
VAI SER EXcelente pq vai da pra jogar com 0 latency.. aqui eu jogo com 300 mais tem hras q o bixo bate cmg andando e quando eu to longe e ele ainda acerta.. eh ralado isso neh.. mais se sair um sv pirata vou testar sim.. pois a blizz ta fazendo de tudo no jogo pra ngm catar gold/itens, falaram q aumentaram a chance do drop do act2/3/4 mais antes do patch eu conseguia facinho itens archon no act3, tanto que fiz 20mi em poucas hotras.. agora de uns 10 runs que eu faço nao cai nem um, e as vezes nao acaba compensando pelo alto custo pra reparar os itens, fora que algumas paginas atras daqui do forum foram relacionadas diversos bugs dps do patch e tem uma galera q ta se fu.............. eu logo quando entrei jah reparei q um deles eh de mostrar o FPS in-game (apertando ctrl +R ), mais ai vc fala, a usa um programa alternativo, entao.. msi afterburner, fraps, e esses programas q mostram fps tão crashando o jogo todo.. tenho amigos q só vao voltar na proxima terça e vai ver se continua jogando ou nao.. :|

Sim, mas acredito que um crack 100%, se sair, irá demorar muito ainda, mas muito e ainda por cima "seguro", sem nenhuma "surpresinha" dentro e que funcione na versão BR perfeitamente. Mesmo se sair, continuarei na minha cópia original, mas respeito quem jogará o pirata.
 
Saudações Jhonatha (Haladir),
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item 1 Punho Saliente
Horário da Transação 20 Jun 2012 11:49 PM PDT
Preço de Venda US$ 7,00
Taxa de Transação US$ 1,00
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 6,00
Os fundos obtidos neste leilão serão transferidos para seu Saldo Battle.net. Este processo pode demorar até 72 horas. Para ver este leilão, veja a aba "Completada" na interface da Casa de Leilões de Diablo III.


Nota mental, colocar varias tranqueiras pra vender. Essa luva era uma Merdssssss
 
Agora, caso consigam pirateá-lo 100%, oferecendo suporte a LAN, mods, que funcione na versão BR, sem lags, seria um tapa na cara da Blizzard, por tudo isto que ela fez com o jogo e anda fazendo? O filme dela sairia queimado neste caso e também um tapa na cara dos fanboys dela?
 
Galera que ta usando autenticador,

gostaria de saber em quais momento ele deve ser usado, digo, tem quer ser usado para logar ou só quando for vender na casa de leilões?
 
Galera que ta usando autenticador,

gostaria de saber em quais momento ele deve ser usado, digo, tem quer ser usado para logar ou só quando for vender na casa de leilões?

vc pode escolher pra ter q autenticar a cada semana
ou toda vez que logar na battle.net


ps: depois que autenticar não precisa fazer novamente até vc deslogar ou sua conexao cair :D
 
Agora, caso consigam pirateá-lo 100%, oferecendo suporte a LAN, mods, que funcione na versão BR, sem lags, seria um tapa na cara da Blizzard, por tudo isto que ela fez com o jogo e anda fazendo? O filme dela sairia queimado neste caso e também um tapa na cara dos fanboys dela?
Seria BEM difícil fazer isso tudo.

A maior parte das coisas ficam nos servidores, e não localmente.

O fato de ser DRM já evita que muito disso possa acontecer.
 
Eae...:fovhappy:
Seguinte...o jogo é loko.:lol2::fovhappy:
Pensei que estava facil :yellowface:, mas depois do modo normal, ligaram o botão "Estupra noob" e no nightmare já senti o drama...:trollfail::feelbad:
To jogando no hell agora...não manjava de fazer defesa tbm com resist, estava sendo estuprado freneticamente por qualquer elite...:poker::haha::okay:
Joguei uns 30 minutos depois do patch 1.03...senti o drama da maioria tbm no quesito repair...mas sussa, o governo aqui no Brasil-sil-sil rouba nosso $$ na cara larga e ninguém reclama... perder moedinha num jogo virtual pessoal já fica assim :damn:
Relaxem e gozem, ainda da pra jogar....eu acho...:hmm::challenge:
 
Seria BEM difícil fazer isso tudo.

A maior parte das coisas ficam nos servidores, e não localmente.

O fato de ser DRM já evita que muito disso possa acontecer.

Também acho. Na minha opinião, quem é fã da franquia, compensa comprá-lo, está excelente, você dá mais valor ao jogo sendo original e logo logo sai o PVP. Comprei Starcraft 2 também para jogá-lo, não sei se ele foi totalmente crackeado, mas não lembro se na época, muitas pessoas criticaram o jogo por ser todo online também, não sei se as reclamações foram altas.
 
Também acho. Na minha opinião, quem é fã da franquia, compensa comprá-lo, está excelente, você dá mais valor ao jogo sendo original e logo logo sai o PVP. Comprei Starcraft 2 também para jogá-lo, não sei se ele foi totalmente crackeado, mas não lembro se na época, muitas pessoas criticaram o jogo por ser todo online também, não sei se as reclamações foram altas.

bom da minha experiência, o star 2 foir sim...
:pirata:

sou mto ruim de star, se comprasse ia ficar passando nervoso de tanto kct q ia tomar...
 
Saudações Jhonatha (Haladir),
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item 1 Punho Saliente
Horário da Transação 20 Jun 2012 11:49 PM PDT
Preço de Venda US$ 7,00
Taxa de Transação US$ 1,00
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 6,00

Os fundos obtidos neste leilão serão transferidos para seu Saldo Battle.net. Este processo pode demorar até 72 horas. Para ver este leilão, veja a aba "Completada" na interface da Casa de Leilões de Diablo III.


Nota mental, colocar varias tranqueiras pra vender. Essa luva era uma Merdssssss

Eu nunca vendi algo por USD... Nem colocando o item por 5$ e era um relativamente bom ainda. :okay:
 
Já existe emulador pro diablo 3, do mesmo modo que existe emulador pro WOW.
:joia:

Usa o emulador e depois mostra aqui o quanto dele funciona.

Arrisco dizer que nem 20%.
------------
Também acho. Na minha opinião, quem é fã da franquia, compensa comprá-lo, está excelente, você dá mais valor ao jogo sendo original e logo logo sai o PVP. Comprei Starcraft 2 também para jogá-lo, não sei se ele foi totalmente crackeado, mas não lembro se na época, muitas pessoas criticaram o jogo por ser todo online também, não sei se as reclamações foram altas.

Concordo. O preço não está absurdo e o jogo é muito bom.

Eu mesmo comprei a CE.

:fovhappy:
 
P/ vender itens com "real money" vcs utilizam o Paypal ou o saldo battlenet ???
 
Eu achava que ia ver uma enchurrada de monk por aqui antes do lançamento do game,

Não curti muito a classe no beta(ate lvl 13), e não vejo muita gente comentar dele por aqui nem tenho coragem de fazer um.

Tem alguem no inferno com ele por ai? como ele ta? ta curtindo?

Vou procurar uns videos dele no YT pois to sem coragem de criar um.

Abs.

Cara, to com um e to curtindo jogar com ele. To montando um DH tb, mas ainda prefiro jogar de Monk.
Tah certo q to no ato 1, travado a umas 2 semanas nele, mas tb nao tenho mais jogado TANTO.
Ato 2 eu consigo farmar até a magda de boa, sem morrer, mas não consigo fazer runs tão rápidas que nem do ato 1. Então eu acho que acaba nem compensando. Foda são só os equips, to com 820 de resist all, 31k de life, 13k de dps e 4.2k de armor. Se eu for aumentar isso, o gasto é mto grande.

Ontem consegui aumentar 1k do meu DPS com um drop, mas hj joguei 2hs, peguei uns 40-50 amarelos e nenhum prestou pra mim. Deu pra pegar só uns 4 itens vendáveis na AH que devem render uns 600k e uns 150k de gold. Isso no ato 1.
 
ae pessoal.. por que meu item nao ta aparecendo na AH????

eu coloquei 2 itens.. uma bota e um arco.. a bota ta aparecendo de boa.. mas o arco nao aparece!

o arco ele possui o ITEM LEVEL 61.. mas tem um atribulo que tira 9 level de requerimento.. entao ele pode ser usado no level 51
ele da 583 de dano por segundo

EDIT: acabei de ver que todos os itens com menos level requirement nao aparece na AH normalmente.. tem que colocar o atribulo.. que errado..
 
Última edição:
meu ping ta ridiculo ele ta verde ai fika amarelo e vermelho essa variaçao em menos de 10 segundos ta impossivel jogar algm sabe oq fazer?
 
Ontei pude testar o novo patch, pois arrumei um tempo pra jogar. Fiz um farm no ATO III do tormento (jogando desde o início até a besta de assalto). A qualidade dos drops melhorou um pouco, e a frequência de itens lvl 59-60 aumentou, o que pro ato III até está bom. Dropei uns 30 raros, mas nenhum bom pra bárbaro (até guardei uns pra wizz e monk), mas pelo menos agora tem um alento de que talvez caia auguma coisa melhor.
Uns 30% dos elites que matei chegaram a dropar dois raros (dropei um raro até de um lacaio:yellowface:). O melhor drop jogando nessa parte foi no ghrom, deu uns 6 azuis e 2 amarelos, com alguns itens lvl 57-60. Claro que estava com NV em 5, pois antes até o drop de gold dos elite era um lixo.

EDIT: ah, e deu pra coletar uns 200k de gold de lucro, já que não morri e gastei pouco reparando.
 
Última edição:
meu ping ta ridiculo ele ta verde ai fika amarelo e vermelho essa variaçao em menos de 10 segundos ta impossivel jogar algm sabe oq fazer?

Entrei pra passar uns itens ontem à noite e tava assim. Se fosse pra jogar, seria impossível.
No caso... Acho que só tentando resetar o modem e roteador (caso tenha um aí) pra ver se ajuda trocando o IP aí (supondo que seja dinâmico).
 
Qual o melhor lugar pra farmar gold? :hmm:

To pensando em fazer runs no act3 hell com 200% gold find, com DH.

Procede?
 
Eu achava que ia ver uma enchurrada de monk por aqui antes do lançamento do game,

Não curti muito a classe no beta(ate lvl 13), e não vejo muita gente comentar dele por aqui nem tenho coragem de fazer um.

Tem alguem no inferno com ele por ai? como ele ta? ta curtindo?

Vou procurar uns videos dele no YT pois to sem coragem de criar um.

Abs.
Eu tô no ato 3, e não fui mais longe por que estou em modo farm. Meu primeiro personagem foi uma DH, e curti, só fiz monk por que queria um pouco mais de desafio. Na DH tinha 120k de dps e estavamos ainda na segunda semana de jogo, e mesmo no inferno jogando de "hit and run", estava "facil".
Minha monk tem os seguintes stats:
600 resist all (Sem a passiva que iguala todos os resists ao maior), 6700 armor, 30k de hp, 23k dps, 1k de Life on Hit. Limpo ato 1~2 com facilidade, ato 3 complica um pouco, mas se trocar meus anéis de aspd pelos outros de resist, jah fica "razoável". O problema maior é arrumar outra adaga com dps maior, dex, e life on hit.
A minha tem 824dps, 848 life on hit, 125 dex... e custou uma bela fortuna.
 
:joia:

Usa o emulador e depois mostra aqui o quanto dele funciona.

Arrisco dizer que nem 20%.
------------

Um colega de trabalho baixou o client de um servidor private aí que roda a última versão do beta. Eu joguei o beta e dei uma brincada nesse private server. Posso dizer com certeza que você pode pegar esses 20% e subir pra, no mínimo, 95%.

Mas naquelas né... é somente o beta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo