Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, tem aí mais 4 heróis para crescer. Tempo de jogo não vai faltar.

Fechei agora o tormento. To no level 59.

Qual a melhor missão para farmar XP? Falta 1 milhão para passar pro lv60 e queria maximizar isso.

bump na virada de página
 
bump na virada de página

Lugar mais facil de ganhar xp pra vc seria poney lvl hell, pede para alguem abrir para vc... so nao faco isso pq num to online la no d3, ocupado aqui no pc agora..
 
Ele colocava os 800k, eu aceitava, o "aceitar" cancelava, e o dinheiro dele mudava pra zero assim que eu apertava accept de novo, e foi assim uns 5min tentando ai eu desisti.

áááááááá, é que no video fico muito pequeno, não dava pra entender! :pirata:

Será que o maluko não tava tentando te enganar? :seferrou:

Ou ele é conhecido teu?
 
áááááááá, é que no video fico muito pequeno, não dava pra entender! :pirata:

Será que o maluko não tava tentando te enganar? :seferrou:

Ou ele é conhecido teu?

tem nada de bug aí, o cara só tava cancelando a trade, tentando te enganar...

obs: fui só eu que li isso aqui nas notas do patch 1.03?

Corrigido um erro que permitia que jogadores pegassem itens que pertencem a outras contas

Corrigido um erro que permitia que jogadores pegassem itens que pertencem a outras contas

Corrigido um erro que permitia que jogadores pegassem itens que pertencem a outras contas

Corrigido um erro que permitia que jogadores pegassem itens que pertencem a outras contas

Corrigido um erro que permitia que jogadores pegassem itens que pertencem a outras contas
 
Última edição:
bump na virada de página
Escolhe a quest Heart of Sin (ultima do ato 3), Begin Quest, ai vai pro waypoint da quest, limpa essa area e fica refazendo, é um grind mas você pega de 30 a 50% por run e dependendo de quão bem equipado você estiver vai tá limpando a area bem rapido. Essa é a maneira que uso pra upar em todas as dificuldades e vai muito rapido, infelizmente no 59 vai demorar um pouco mais mas antes disso se upa bem rapido mesmo.
 
Algum DH interessado? :pirata:

semttuloumk.jpg
 
Escolhe a quest Heart of Sin (ultima do ato 3), Begin Quest, ai vai pro waypoint da quest, limpa essa area e fica refazendo, é um grind mas você pega de 30 a 50% por run e dependendo de quão bem equipado você estiver vai tá limpando a area bem rapido. Essa é a maneira que uso pra upar em todas as dificuldades e vai muito rapido, infelizmente no 59 vai demorar um pouco mais mas antes disso se upa bem rapido mesmo.

Fique no ato 3 mesmo... Lá da uma boa exp.

Lugar mais facil de ganhar xp pra vc seria poney lvl hell, pede para alguem abrir para vc... so nao faco isso pq num to online la no d3, ocupado aqui no pc agora..

brigadão, lv60 finalmente. 60 horas depois. Agora só falta o inferno q deve me exigir mais umas 20 horas.

80-90 horas por herói. faltam 4. Então acho q ainda vai me render mto tempo de jogo :truestory :haha3:

Sem contar o ach de fazer lv60 com 2 char do mesmo tipo :fuuu:
 
acho que um dos achiev mais dificil é matar os 4 bosses principais sem usar set/roupa nenhuma :argh:

é, eu tinha visto isso e achei meio absurdo :haha:

o lance deve ser bater bater bater bater, qndo faltar um peido, tirar tudo e dar a porrada final.

Alias, vc me lembrou de dar um tapa na cara do diablo pra ganhar outro ach.
 
é, eu tinha visto isso e achei meio absurdo :haha:

o lance deve ser bater bater bater bater, qndo faltar um peido, tirar tudo e dar a porrada final.

Alias, vc me lembrou de dar um tapa na cara do diablo pra ganhar outro ach.
esse do soco já fiz :haha:

o ruim que até tirar o set ele ja ta te matando :argh:
 
Para arcanista é ate mais simples, porque tem skills que limitam o dano do inimigo a 35% do seu life, mesmo se tiver 100 de life o diablo so pode tirar 35...:haha:

Tem uma outra que absorve 1 hit a cada 6 seg se vc tiver menos de 30% de life.
 
Com o monge tbm q tem a serenidade, imunidade de 4 segundos.
 
Afinal, alguém usa arma de 2 mãos?

Sempre cai isso pra mim. Sempre. Mas a velocidade é sempre muito baixa.
 
to com Wizard 60 lv dps12k life 20k ta osso o ato 1 do inferno.
alguém podia me da uma ideia pra aguentar mais? pq ta difícil :feelbad:

Jogo de feiticeiro e posso lhe dizer que:

Com 16.8k de DPS, 3.4k de armadura, 16.5k de HP e +690 res. all e 700 de regeneração de vida por segundo, tá indo de boa, até tranquilo eu diria (claro que, nos elites, tem que dar uma sambadinha de vez em quando). Só me é impossível matar o açogueiro porque demoro muito para tirar HP dele...e aí quando vem o rage time... :feelbad:

Mas isso porque uso e abuso dos meus pets, que são meus tankers...não sei o que seria de mim sem eles.

Com wizard (e com qualquer classe, imagino eu), no ato I (e pelo que eu percebi do ato II), eu aconselho ter, no mínimo, uns 3.5~4k de armor, 700 de res. all e uns 1000 de regen p/segundo, acho que dá para ir de boa. Pro ato II em diante, não posso opinar muito. Até que, com o patch, dá pra jogar o início do ato II. O problema é esse meu dano "baixíssimo", que vez ou outra, permite ativar o "rage time" dos elites...e aí...:feelbad:.
 
Última edição:
Encontrei meu primeiro pack de elite no ato 1 do inferno

Morrei n vezes :impossibru:

Com uns 80% de itens farmado somente. :yuno:
 
aljava.jpg


Tô vendendo pessoal, somente por gold.

***Edit,

Saudações Caio (NickBR23),

Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!

Nome do Item 1 Legado do Morto
Horário da Transação 20 Jun 2012 08:13 PM PDT
Preço de Venda US$ 50,00
Taxa de Transação US$ 1,00
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 49,00

Tinha vendido e eu nem tinha visto. pqp, só tinha vendido alguns por no máximo 5$.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo