Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Power Level mostrado no vídeo é bem simples, eu já testei e funciona sim.

Você vai precisar de:

- Ter a missão "Câmara da Pedra da Alma" habilitado na lista de seleção de missão
- Ter um amigo mais forte que mate o chefe desta missão.

Os passos a serem feitos:

- Selecione a missão da Câmara da Pedra da Alma e entre em um jogo privado com o seu personagem que você quer upar
- Chame o seu amigo mais forte para entrar no seu jogo (ou ele mesmo pode dar join no seu jogo)
- Espere na cidade com seu personagem a ser upado enquanto o seu amigo mata o chefe da missão (Quando subir a janela perguntando se vc aceita fazer a missão junto com seu amigo, CANCELE.
- Depois que seu amigo matar o chefe, pegar a pedra da alma e passar pelos videozinhos, a missão vai completar. Espere que seu amigo volte pra cidade, espere ele sair da partida e entregue a quest e saia do jogo.
- O seu amigo mais forte agora precisa apenas clicar em "Continuar o jogo" e esperar que você entre no jogo dele. Nisso a missão vai estar automaticamente completada. Aguarde o seu amigo mais forte sair, e só então entregue a quest novamente.
- Repita os últimos passos até não aguentar mais. (seu amigo cria o jogo, vc entra, ele sai, vc completa a missão. Seu amigo cria o jogo, vc entra, ele sai, vc completa a missão...)

Qualificado:yes:

Só funciona a quest do normal? Porque as dos outros niveis dao mais xp
 
eu de monge só preciso invstir em um tipo só de resistência (elétrica, ignea) que com a passiva de subir resistências já da conta do resdto, correto?

E aí só comprar item com uma única resistência em específico pra economizar grana?
 
Pessoal, acabei de vender esta mace por 3 milhões, só q vendeu bem rápido, será q perdi dinheiro? Acho q não pq a maioria dos bárbaros no inferno usando 1-hand e escudo. Aos mais entendidos de bárbaro, peço uma opinião, valeu pessoal. :joia:

diabloiii20120622214141.jpg
 
13K de dps no 48 e usando shield, COMO FAZ? :poker:

Weapon Lvl 60 (ilvl 61) com Level Requirement Reduced by xx (no meu caso, 14)
_____________________
Quanto ao esquema de power leveling:

plvling.jpg


É um saco, mas funciona.
 
eu de monge só preciso invstir em um tipo só de resistência (elétrica, ignea) que com a passiva de subir resistências já da conta do resdto, correto?

E aí só comprar item com uma única resistência em específico pra economizar grana?

sim, funciona, mas o ideal pra deixar a resistencia cavala eh pegar c/ resist all e a resistencia em especifico q vc ta acumulando...
 
sim, funciona, mas o ideal pra deixar a resistencia cavala eh pegar c/ resist all e a resistencia em especifico q vc ta acumulando...

fiz um teste aqui com uma luva acho, achei por 30k de bobeira só com res elétrica (q é o que eu tenho mais em todos os itens em relação as outras) e realmente aumentou no geral. Substitui por um item com res específica e res all. No final, investindo só numa res, aumentou mais.

E a luva era boa mesmo por 30k...

E tem uma coisa que sempre acontece cmg: eu resolvo comprar alguma coisa, dou o lance, vou jogar, aparece um drop ótimo, psaso a usar, o lance fecha, eu ganho e é pior do que eu achei.

Agora só to com um elmo comprado e o resto é drop. Vou levando e farmando o ato 1 inferno pra encarar o 2 q é complciado mesmo :haha:
 
fiz um teste aqui com uma luva acho, achei por 30k de bobeira só com res elétrica (q é o que eu tenho mais em todos os itens em relação as outras) e realmente aumentou no geral. Substitui por um item com res específica e res all. No final, investindo só numa res, aumentou mais.

E a luva era boa mesmo por 30k...

E tem uma coisa que sempre acontece cmg: eu resolvo comprar alguma coisa, dou o lance, vou jogar, aparece um drop ótimo, psaso a usar, o lance fecha, eu ganho e é pior do que eu achei.

Agora só to com um elmo comprado e o resto é drop. Vou levando e farmando o ato 1 inferno pra encarar o 2 q é complciado mesmo :haha:

Se tiver res all + a res q vc tem mais, melhora mais ainda. O res all, aumenta inclusive a res que vc tem mais, por isso que é bom. Ex: um armor que dê 50 de all res + 50 de res a dano fisico, vc vai ter 100 de resistencia. Só compensaria trocá-lo por um de res. fisica se um único item desse mais de 100 de res fisica.

Eu to usando dano físico + res all em todos equips. To com 820 sem nada de buff.
 
Última edição:
eu de monge só preciso invstir em um tipo só de resistência (elétrica, ignea) que com a passiva de subir resistências já da conta do resdto, correto?

E aí só comprar item com uma única resistência em específico pra economizar grana?

não.. com o monk, da pra "trapacear" nisso, aumentando em muito as suas resists. Compra items com resist que vc quer stackar + resist all. vc sobe resist rapidinho. Claro, os items são mais caros, mas assim vc consegue stackar muita resist e sobra espaço pra items com melhores stats. por exemplo, eu to stackando poison, minha bota da 66 resist all e 47 de poison.. fora Vit e Dex que ela da.. só na bota tenho 100+ de resist all..
De resto, o básico, tenha preferencia a items com Vit/Dex e jóias (anel,amuletos) com LoH e um pouco de Atkspeed (mesmo nerfado, vc precisa de algum atkspeed pra gerar spirit e manter o LoH aceitavel).

Vou contar a minha experiencia:
Eu no começo, stackei muita resist (tava com 1200+ resist all com o mantra), mas pouca Dex (uns 800-900) e pouquissimo HP (tinha 27k HP!!) e pouco life on hit (uns 800) e não tava conseguindo me manter no ato 3. Mesmo com resist alto, eu apanhava e n conseguia recuperar o life com o pouco de life total e pouco life on hit.. então eu resolvi balancear mais os stats. Hoje eu to com 619 resist all, 1417 Dex e 1098 Vit (44k HP) com 1.71 Atkspeed e 2124 Life On Hit. Estou infinitamente melhor, mesmo reduzindo tanto os resists, meu survivor melhorou e muito com isso. Não uso escudo, e sim dual wield, uso o mantra of conviction com overawe, atualmente possuo 17.5k dps com o buff Breath of Heaven com Blazing Wrath. Com a Keen Eye eu possuo uns 7k armor.

Minha Build: Monk - Game Guide - Diablo III

Agora eu preciso stackar mais DPS pq não tenho o suficiente pra deitar o Ghom (esse update deixou ele mt foda! depois de um certo tempo, n tem mais espaço sem poison na sala.. e te mata!)

fotinho:
http://imageshack.us/photo/my-images/841/screenshot019ry.jpg/
 
Última edição:
O Power Level mostrado no vídeo é bem simples, eu já testei e funciona sim.

Você vai precisar de:

- Ter a missão "Câmara da Pedra da Alma" habilitado na lista de seleção de missão
- Ter um amigo mais forte que mate o chefe desta missão.

Os passos a serem feitos:

- Selecione a missão da Câmara da Pedra da Alma e entre em um jogo privado com o seu personagem que você quer upar
- Chame o seu amigo mais forte para entrar no seu jogo (ou ele mesmo pode dar join no seu jogo)
- Espere na cidade com seu personagem a ser upado enquanto o seu amigo mata o chefe da missão (Quando subir a janela perguntando se vc aceita fazer a missão junto com seu amigo, CANCELE.
- Depois que seu amigo matar o chefe, pegar a pedra da alma e passar pelos videozinhos, a missão vai completar. Espere que seu amigo volte pra cidade, espere ele sair da partida e entregue a quest e saia do jogo.
- O seu amigo mais forte agora precisa apenas clicar em "Continuar o jogo" e esperar que você entre no jogo dele. Nisso a missão vai estar automaticamente completada. Aguarde o seu amigo mais forte sair, e só então entregue a quest novamente.
- Repita os últimos passos até não aguentar mais. (seu amigo cria o jogo, vc entra, ele sai, vc completa a missão. Seu amigo cria o jogo, vc entra, ele sai, vc completa a missão...)

Opa, valeu pelas instruções. Vou ver se encontro alguém pra testar isso, aí uso meu Barbaro lvl 60 pra upar a pessoa e depois eu upo um DH pra mim.

Edit: Boraaaa, quem tiver online querendo fazer o power level. Tô precisando tb e tenho tempo livre. Go Go Go, só me add: FuujaLoko#1624
 
Última edição:
Galera, seria isso uma prévia do PVP?

Isso foi um erro que apareceu na tela do meu irmão!

Alterem o gamma do monitor para visualizar, tem TIME Vermelho e TIME azul nessa tela.

Screenshot094.jpg
 
sabe aqueles lixos que a gente vende no npc ou quebra no ferreiro?
to vendendo tudo por 1~2 dolares, nego compra mesmo. :bwahaha:
 
Isso se arrumarem, matar 50 packs de elites e não cair nada que preste é revoltante.

Mais um post: The TRUTH Behind 1.0.3 - Hidden Footprints! - Forums - Diablo III
eu tava lendo esse ai agora, muito bom o tópico.
eu notei logo de cara a diferença do drop no pos-patch quando vi item lvl 51~55 dropando do azmodam com NVx5, coisa que não acontecia antes.
fora que aquela gear Archon dropava direto dos elites, nem que fosse azul ou branca mas dropava e as vezes caia umas raras tb, depois do patch simplesmente sumiram esses itens, cai muuuuuito raramente agora.
terça-feira é o dia que as coisas acontecem, bora ver se estão preparando algo pra manutenção.
 
Algum brother ae nao quer me dar uma forcinha para eu passar do belial nao? to no tormento e nao sobrevivo quando ele poe o braço no chao e spam as explosões. Battletag cloud3282#1839
 
e se a blizz identificar esse bug(power lv) e banir quem fez isso, ai que vai ser lindo :yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo