Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algum brother ae nao quer me dar uma forcinha para eu passar do belial nao? to no tormento e nao sobrevivo quando ele poe o braço no chao e spam as explosões. Battletag cloud3282#1839

Consegui matar o danado. Vlw.
 
Pessoal, estou atrás dos itens para entrar no nível secreto (Condado de Whimsy).

Estou no nível pesadelo e já consegui o cogumelo negro, a tíbia de leoric e o sino de wirt.

Mas o arco íris líquido está difícil. Até achei a tal caverna misteriosa no oásis, entrei nela explorei os baús e nada do arco íris.

Saí e entrei no jogo depois pra explorar de novo e cadê que eu acho a caverna misteriosa de novo. Não aparece mais.

Alguém pode me ajudar???
 
Pessoal, estou atrás dos itens para entrar no nível secreto (Condado de Whimsy).

Estou no nível pesadelo e já consegui o cogumelo negro, a tíbia de leoric e o sino de wirt.

Mas o arco íris líquido está difícil. Até achei a tal caverna misteriosa no oásis, entrei nela explorei os baús e nada do arco íris.

Saí e entrei no jogo depois pra explorar de novo e cadê que eu acho a caverna misteriosa de novo. Não aparece mais.

Alguém pode me ajudar???
verifica se nao ficou nenhum ponto do mapa sem explorar... é muito comum isso ocorrer.
 
depois desse update ai do patch1.0.3 que eu vi q os itens tava uma ***** mesmo eu peguei e fui fazendo gold farm.. tanto que to fazendo direto.. até farmo item um pouco mais vi que nem compensa mto pq precisa de mta sorte pra dropar um item pra mais de 1kk ..
 
Vou contar a minha experiencia:
Eu no começo, stackei muita resist (tava com 1200+ resist all com o mantra), mas pouca Dex (uns 800-900) e pouquissimo HP (tinha 27k HP!!) e pouco life on hit (uns 800) e não tava conseguindo me manter no ato 3. Mesmo com resist alto, eu apanhava e n conseguia recuperar o life com o pouco de life total e pouco life on hit.. então eu resolvi balancear mais os stats. Hoje eu to com 619 resist all, 1417 Dex e 1098 Vit (44k HP) com 1.71 Atkspeed e 2124 Life On Hit. Estou infinitamente melhor, mesmo reduzindo tanto os resists, meu survivor melhorou e muito com isso. Não uso escudo, e sim dual wield, uso o mantra of conviction com overawe, atualmente possuo 17.5k dps com o buff Breath of Heaven com Blazing Wrath. Com a Keen Eye eu possuo uns 7k armor.

Pra mim ta dose. Tava com esse objetivo de aumentar atk speed e botar LoH, mas já abri mto mão de HP. Caiu demais. A troca de itens está cada vez mais minuciosa. Vou levando.

brigado a todos q responderam.
 
ae..
alguem pode me ajudar a matar o GHOM do ato3 INFERNO??

nao consigo matar ele de jeito nenhum.. nem no sozinho e nem com 4 pessoas.. ele ta muito impossivel

#prd1673
 
ae..
alguem pode me ajudar a matar o GHOM do ato3 INFERNO??

nao consigo matar ele de jeito nenhum.. nem no sozinho e nem com 4 pessoas.. ele ta muito impossivel

#prd1673

A dica pra matar ele Coop, é todos os jogadores ficarem sempre colados uns nos outros, pq Ghom irá soltar menos gosmas. E é quase obrigatório ter um DH, pra soltar traps e prender as gosmas.
 
AVISO DE SPOILER!
pergunta:

gente, então a Léa (Leah) morreu, e ficou por isso mesmo?
ela era tipo... quase que a principal, e ficou morrida? '-'
desculpa se perdi alguma parte da historinha.
:pirata:
 
não compreendi, quer dizer que a histórinha continua?
:hmm:
Sim.
Agora, quando sairá as expansões é difícil saber, mas não deve demorar mais que 3 anos.
Se ocorrer igual ao SC2, em 2014 teremos a primeira expansão de D3.
 
e sobre o pvp?
nenhum rumor?
:cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo