Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nerfar, aqueles laser malditos...:megusta:, poder Arcano? Nem lembro o nome de tanta raiva...

Ps. Nerfen nada to zuando... mas o maldito Ghom sim!

É arcano o nome, encostou pode largar tudo e esperar a contagem pra renascer. Causa muito dano, e não é um hit por segundo, é tipo 5-6 hits/segundo, é muito roubado aquilo, uma encostadinha de nada, só atravessar ele, é 5-6 hits, muito foda aquilo. Arcano + Murador em lugar fechado = desista.
 
ouvi falar que aquele set de Demon Hunter, Natalya's alguma coisa, vai ser retirado do jogo.
quem já tem o set vai continuar com ele, quem não tem, vai ficar sem.
só não se sabe se isso vai acontecer hj.

ouvi isso no stream do Athene, e segundo ele foi confirmado pelo Bashiok no Twitter.
é verdade mesmo?

o que eu vi no forum da bnet uns dias atrás que um blue postou foi que eles nao iriam retirar o bônus do set da natalya, mas que quando sair o patch 1.1 que vão mexer em todos os lendários, aí os que droparem daí pra frente não terão esse bônus
 
Seria um tiro no pé tirar o set do jogo , nada a ver isso. Eles vão mudar o Set sim, mas parece que os novos serão um pouco diferente

Attack Speeds for Each Class, Natalya's Wrath Update, Player Feedback, Blue Posts - News & Announcements - Diablo Discussion and Community Forums - DiabloFans.com

Ou seja, quem tem o set, ficará rico!!!

Na janela de skills do site mostra os atributos do Demon Hunter desatualizados...
A parada da capa de invisibilidade do Harry Potter ta como 2 segundos(ou 3 não lembro), sendo que baixou pra 1,5

Eu fui todo feliz usar .-.

e quebrei a cara
:thinking:
 
kkkkkkkkkkk capa de invisibilidade do harry potter
 
Ja eu não ligo pros lasers roxos :hmm: mas aqueles granadeiros malditos :fuuu: mais o elite no ato 2 que fica entrando no chão, só da pra bater nele se for melee :yuno: mais os 35% de dano recebido a mais por natureza, ranged só se ferra :nooo:
 
Grupo recém-criado no facebook para negociação de itens. Vendas e trocas. Segue o link

Entrar | Facebook
 
ouvi falar que aquele set de Demon Hunter, Natalya's alguma coisa, vai ser retirado do jogo.
quem já tem o set vai continuar com ele, quem não tem, vai ficar sem.
só não se sabe se isso vai acontecer hj.

ouvi isso no stream do Athene, e segundo ele foi confirmado pelo Bashiok no Twitter.
é verdade mesmo?



É sim , quem tem , tem que não tem vai pagar milhões.
 
Alguem sabe me dizer se ITENS do Diablo 2 e D2 LOD existem no Diablo 3?


:thinking:
 
É arcano o nome, encostou pode largar tudo e esperar a contagem pra renascer. Causa muito dano, e não é um hit por segundo, é tipo 5-6 hits/segundo, é muito roubado aquilo, uma encostadinha de nada, só atravessar ele, é 5-6 hits, muito foda aquilo. Arcano + Murador em lugar fechado = desista.

Outra coisa que é roubado são aquelas vespas no ato II
 

Monstros
>Agora todos os mobs refletem dano, possuem escudo mágico, colocam laser, tem HP aumento, maior velocidade de movimento, colocam parede, criam clones e entram em rage em apenas 2 minutos.
>Globins mudaram de nome, agora são chamados de Chuck Norris. Possuem 1 trilhão de HP, dão dano, entram em rage em apenas 30 segundos e criam 60 cópias de si. Acaso algum jogador mate-o, irá dropar apenas 50 gold

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Roubado mesmo é algumas combinações possíveis com 4 poderes nos elite. Esses dias peguei um com poder arcano, morteiro, murador e profanador (aquele que fica soltando fogo no chão). Pense no desespero quando ficava preso entre os muros...
 
A Blizzard quer a todo custo ditar o modo como os jogadores devem jogar, ao invés de deixar cada um jogar do seu jeito...
Que *****...
 
Querem achar itens bons? Vão farmar, o leilão :seferrou:
:okay:
 
Roubado mesmo é algumas combinações possíveis com 4 poderes nos elite. Esses dias peguei um com poder arcano, morteiro, murador e profanador (aquele que fica soltando fogo no chão). Pense no desespero quando ficava preso entre os muros...

Ontem a noite cheguei Ato II Inferno.
O Açougueiro foi mto mais fácil que os elites, aliás, os elites estão muito mais fortes que os boss até agora...
Vamos ver daqui pra frente
 
Agora que todos os cheaters já conseguiram extrapolar no goldfarm usando bots e toda sorte de traquinagens a sabichona Blizz percebendo os preços absurdos do leilão resolve lascar os que tentam conseguir algum raro decente usando gear. Pra rir ou chorar.
 
BlizzardCS ‏@BlizzardCS
#D3 is still in maintenance. We will let you know one the servers are up.
 
logico que não, lê as opcoes que tá no site! Eles querem sua opiniao!


Sim, inclusive já opinei, mas dentre as opções, qual delas não é um NERF?

------------
MF swapping...

Ou você acha isso certo?

Acho certo, qual o problema em mudar a gear antes de matar o elite? No Diablo2 tinha inclusive um botão para isso.

Eu mudo na raça, deixo o elite com pouca vida e fujo, no meio do caminho vou trocando a gear, já morri várias vezes assim, mas eu assumo o risco e confesso que gosto disso.

Agora, usar macro (isso sim é exploit) para mudar eu acho errado, porém isso é outro problema.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo