Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como o monge tem a skill que pega a resistencia que vc tem maior e replica a outras, eu indicariaa vc pegar itens que tenha resist a um único elemento e mais combo de all resist all, isso me ajudou e muito, além do mantra que aumenta def resist tb.

Vou começar a comprar os equips com resistência a um elemento + resist all. Problema é conseguir dinheiro pra isso, não tenho equips que possuam magic find + extra gold, estou totalmente perdido nesse jogo. :haha:

Certamente a galera que chegou ao inferno de monge pode responder melhor.. mas pelo que andei lendo até hoje, jogar no inferno é totalmente diferente e atípico do que vemos até o final do tormento.

Muitos testemunharam terem ido de boa no tormento e tomaram maior cacete de mob no ato1 - inferno.

Pra falar a verdade ainda estou no Tormento, mas já quero começar a me preparar para o Inferno já que os equips serão bem caros.
 
Tô jogando de Monge e queria saber em que vale a pena investir pra aguentar Inferno. Creio que minha build esteja boa, o problema são os equips, só to investindo em destreza e vitalidade.

Agora solando o ato 2 tranquilo. Vou tentar chegar no ato 3 hj ainda.
A build: Monge - Guia - Diablo III
http://img28.imageshack.us/img28/3451/screenshot057ly.jpg

E eu tava realmente bem pobre, fiz a pedra que tá numa das armas e torrou toda a grana...

O ato 2 foi tranquilão. O 3 dá pra avançar, mas com um pouco de dificuldade. Acho que eu teria que dobrar o meu DPS pra avançar mais tranquilo.
 
O ato 2 foi tranquilão. O 3 dá pra avançar, mas com um pouco de dificuldade. Acho que eu teria que dobrar o meu DPS pra avançar mais tranquilo.

Valeu pela ajuda, realmente estou precisando focar mais nas resistências, estão muito baixas. Se não for pedir muito tem como postar as SSs de alguns de seus equips?
 
Vou começar a comprar os equips com resistência a um elemento + resist all. Problema é conseguir dinheiro pra isso, não tenho equips que possuam magic find + extra gold, estou totalmente perdido nesse jogo. :haha:


Pra falar a verdade ainda estou no Tormento, mas já quero começar a me preparar para o Inferno já que os equips serão bem caros.


Cara faz um personagem novo e sai catando tudo quanto é gold, coloca pra dar mais gold, eu fiz isso e me ajudou muito, depois compre os itens por arremate onde vc define o preço máximo de cada item, assim você se administra melhor "financeiramente" falando, junta a grana e compra itens para LVL 60, pq o inferno é um inferno literalmente.

PS: Depois te mando as habilidades que eu uso de defesa no meu monge pra vc testar.
 
Alguém poderia me ajudar a passar do ATO 3 (Tormento) ??

Já morri tanto que gastei 50 k só reparando a armadura :poker::poker:


Battetag: DarvenN1929#1426
:okay:

Aguardo alguma alma caridosa..​
 
Valeu pela ajuda, realmente estou precisando focar mais nas resistências, estão muito baixas. Se não for pedir muito tem como postar as SSs de alguns de seus equips?
Tá dentro do spoiler

EDIT: Putz, faltou 1 das armas... uma delas tá com uma pedra de 300 de life on hit e tem + 793 de LoH. Mas o dano dela é baixo, 723.
itensld.png
 
Última edição:
Alguém poderia me ajudar a passar do ATO 3 (Tormento) ??

Já morri tanto que gastei 50 k só reparando a armadura :poker::poker:


Battetag: DarvenN1929#1426
:okay:

Aguardo alguma alma caridosa..​

Estou com o mesmo problema no ATI I do inferno! -.-
 
Alguém poderia me ajudar a passar do ATO 3 (Tormento) ??

Já morri tanto que gastei 50 k só reparando a armadura :poker::poker:


Battetag: DarvenN1929#1426
:okay:

Aguardo alguma alma caridosa..​

Cara eu estou no trabalho, mas chego umas 19:00 em casa, preciso ver onde ta minha arcanista ai se tiver ai perto te ajudo, sei que esta na tormenta mas qual ATO não sei rsrsrsrs
 
cara pra ficar bom a AH deveria poder organizar as colunas por tempo restante dos leilões...
 
AH devia ter uma app pra celular. É um saco você perder um item que quer muito, porque não pode ficar de olho na AH o tempo inteiro.

Já perdi muitos itens assim, tem cara que parece que deixa pra dar lance nos últimos minutos só pra você perder o item.
 
Galera, peguei 2 itens que pelo que o pessoal nos jogos fala é pra ir numa fase de uns Poneis, como funciona isso?

to no Ato 2 do tormento nivel 54-55, alguem da um help pra pegar lvl 60?

Minha Tag é ZhyZhak#1940
 
AH devia ter uma app pra celular. É um saco você perder um item que quer muito, porque não pode ficar de olho na AH o tempo inteiro.

Já perdi muitos itens assim, tem cara que parece que deixa pra dar lance nos últimos minutos só pra você perder o item.

E quem não deixa pra dar o lance nos segundos finais? <Coolface Here>
 
Galera, peguei 2 itens que pelo que o pessoal nos jogos fala é pra ir numa fase de uns Poneis, como funciona isso?

to no Ato 2 do tormento nivel 54-55, alguem da um help pra pegar lvl 60?

Minha Tag é ZhyZhak#1940

tem guias na net explicando mas ao todo sao 5 itens que vc tem q ter, eu tenho 3 por enquanto...
 
Cara faz um personagem novo e sai catando tudo quanto é gold, coloca pra dar mais gold, eu fiz isso e me ajudou muito, depois compre os itens por arremate onde vc define o preço máximo de cada item, assim você se administra melhor "financeiramente" falando, junta a grana e compra itens para LVL 60, pq o inferno é um inferno literalmente.

PS: Depois te mando as habilidades que eu uso de defesa no meu monge pra vc testar.

O problema de criar um novo char é que no Normal e Nightmare quase não dropa muito gold, começa a ficar melhor no Tormento.
Vou pegar level 60com meu Monge e depois vou pensar na possibilidade de criar um novo char MF.
Beleza, manda sim sua build, com certeza me ajudará muito.

Tá dentro do spoiler

EDIT: Putz, faltou 1 das armas... uma delas tá com uma pedra de 300 de life on hit e tem + 793 de LoH. Mas o dano dela é baixo, 723.

Muito obrigado pela ajuda, cara!
Meus equips são bem parecidos com os meus, só que os meus possuem esses atributos em menor escala e não tenho nenhum equip de resistência, que é a próxima coisa que investirei.
Agora é pegar level 60 e farmar até conseguir uns equips bons assim.
 
quem quizer add pra jogar ae
Dingao#1561

e aqui como vcs fazem pra por fotos dos items?? tem algum macete?
 
Galera, peguei 2 itens que pelo que o pessoal nos jogos fala é pra ir numa fase de uns Poneis, como funciona isso?

to no Ato 2 do tormento nivel 54-55, alguem da um help pra pegar lvl 60?

Minha Tag é ZhyZhak#1940

te add lá bro, mais tarde entro pra jogarmos!! :)
 
quem quizer add pra jogar ae
Dingao#1561

e aqui como vcs fazem pra por fotos dos items?? tem algum macete?

Tira print, recorta e upa a foto em algum site, como se fosse postar uma imagem qualquer.

Vou te add lá, pra jogar junto com a galera do fórum Junior#1789
Add o ZhyZhak lá também!
 
Didjo, recomendo investir um pouco na AH para conseguir equips com resistencia a tudo, só depois que comprei algumas peças que consegui aguentar mais de boa no inferno, a diferença foi enorme!!
 
Aleluia, consegui comprar uma arma melhor pra usar por 100k. Vai me servir por um bom tempo já que não sou bom em "catar gold" e não jogo muito.

armaao.jpg
 
Testando mil e uma builds pra jogar Ato II, tenso d+
Algum Witch Doctor que teve sucesso em alguma? To testando uma com Espírito Vingativo + Agarrador, e Enxame de Gafanhotos + enxame devorador, com Prisão + Runa de 80% , Ceifa Almas, Espirito que Anda e Mandinga.

Basicamente deixar lento com o Espirito Agarrador, soltar o enxame, largar prisao no chao e correr lol, Sibila ajudando com o CC.

Alguma opinião sobre isso? To achando que até tá funcionando legal, mas em lugar fechado é FUFU
 
Tira print, recorta e upa a foto em algum site, como se fosse postar uma imagem qualquer.

Vou te add lá, pra jogar junto com a galera do fórum Junior#1789
Add o ZhyZhak lá também!

pq pensei que podia ter alguma manha direto no jogo

blz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo