Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, vou postar aqui mais um esquema de farm que vi no Diablofans.

Testei hoje a tarde, solo, e realmente funciona, no caso nao dropei nada abaixo de 60, porem, os itens nao eram muito bons comparados aos meus, mas, mandei tudo para AH, mas como a run e rapida, compensa e muito, ainda mais se tiver um bom set de mf, algo como no minimo 250+, ideal seria 300+.

Meu set de mf nao e perfeito, pretendo fazer um, inclusive para o mercenario tambem mas enfim, vamos ao que interessa:

[video=youtube;UhP8WVqiULs]http://www.youtube.com/watch?v=UhP8WVqiULs&feature=player_embedded[/video]

Acredito que seja possivel fazer umas 30 dessas em meia hora de jogatina, testei agora pouco com o Vatao e o Death e tambem funciona em pt, o que e otimo devido ao MF alto dos jogadores.

Bom, e isso ai, espero que seja util, estou variando entre esta run e a do Azmodan, quando enjoa uma, passo para a outra.

:joia:
:lol2:
Peguei uns encalhados no baú que tinham mf, comprei um elmo mais ou menos com 25k e fiz um setzinho aqui com 161% mf so pra testar, achei um lendário na 2a tentativa :haha:
Achei 2 lendários hj :muchwin: total 4 em 162 horas de jogo :thinking:
 
Última edição:
Finalmente to jogando ato 2! :lol2::lol2::lol2:


Gatei 2kk na AH, e fiquei com os seguintes stats.

barbd.jpg



Sei que to com pouca vida e pouco dano,porém estou jogando tranquilamente matando vespinhas elites e tudo o que vem! :lol2:

Também sei que as pedras estão um lixo, mas eu não tenho dinheiro no momento pra melhorar isso! :haha:


Alguem sabe se vou aguentar ato 3 com esses mesmo equips? :haha:
 
:vish:



Ta demorando pra chegar level 60, mas é que o processo é lento mesmo :megusta:
 
finalmente...
diabloiii20120704035243.jpg

diabloiii20120704035413.jpg

diabloiii20120704035433.jpg


:fovhappy:
 
dropei o primeiro lendário... pena que foi com meu segundo char (bárbaro) que jogo com um amigo. foi um martelo para o nível 30 =/ bastante simples até :feelbad:
To gostando de jogar de bárbaro, estou dropando armas bem legais e fazendo um set sem ter que comprar nada. ontem fiz o ato IV com meu amigo em 1 horinha :fovhappy:
 
Até chegar no inferno eu também não precisava comprar nada....dá pra gechar com uma mão só até o ato 1 do inferno.
Depois, a coisa é bem diferente.
 
ontem mudei meu set para um com proteções...gastei 75k e nossa é outro jogo, to com cerca de 250 em cada e melhorou muito....
sacrifiquei 5k de vida, to com 24k agora de vida e consegui manter o dano no mesmo, 18k.


Pessoal, como se chama o atributo Life On Hit em portugues, e quais equips ele pode se encontrado?
 
ontem mudei meu set para um com proteções...gastei 75k e nossa é outro jogo, to com cerca de 250 em cada e melhorou muito....
sacrifiquei 5k de vida, to com 24k agora de vida e consegui manter o dano no mesmo, 18k.


Pessoal, como se chama o atributo Life On Hit em portugues, e quais equips ele pode se encontrado?

Algo como "vida na hora do golpe". Encontrado em amuleto, anéis e arma. Mas é caro pra chuchu. Passei a noite inteira ontem atualizando a AH atrás de preços bons em itens recém colocados e NADA. Não tem mais player bobo.
 
alguém poderia indicar sites para tutorial de builds? queria saber se tem vantagem fazer bárbaro com escudo, dentre outras coisas.
 
Algo como "vida na hora do golpe". Encontrado em amuleto, anéis e arma. Mas é caro pra chuchu. Passei a noite inteira ontem atualizando a AH atrás de preços bons em itens recém colocados e NADA. Não tem mais player bobo.

estava procurando nos filtros e nao estava encontrando....quando chegar em casa verei se acho algo
 
Finalmente to jogando ato 2! :lol2::lol2::lol2:


Gatei 2kk na AH, e fiquei com os seguintes stats.

http://img69.imageshack.us/img69/8640/barbd.jpg


Sei que to com pouca vida e pouco dano,porém estou jogando tranquilamente matando vespinhas elites e tudo o que vem! :lol2:

Também sei que as pedras estão um lixo, mas eu não tenho dinheiro no momento pra melhorar isso! :haha:


Alguem sabe se vou aguentar ato 3 com esses mesmo equips? :haha:

amigo to qause igual vc.. somente qu meu dano eh de 11k, vida de 51k, armadura com 11,5k e resistes entre 850-950 ... no ato 3 fui de boa ateh a missão do ghom.. ainda nao conseguir chegar nele... sempre vem umas combinações de elite de matar mesmo... tipo congelamento rapido vingador profanador...

alias como faço pra reduzir o dano de profanador eh o unico elite que não consigo mesmo fazer nada... no ato 3
 
Bom, vou postar aqui mais um esquema de farm que vi no Diablofans.

Testei hoje a tarde, solo, e realmente funciona, no caso nao dropei nada abaixo de 60, porem, os itens nao eram muito bons comparados aos meus, mas, mandei tudo para AH, mas como a run e rapida, compensa e muito, ainda mais se tiver um bom set de mf, algo como no minimo 250+, ideal seria 300+.

Meu set de mf nao e perfeito, pretendo fazer um, inclusive para o mercenario tambem mas enfim, vamos ao que interessa:

[video=youtube;UhP8WVqiULs]http://www.youtube.com/watch?v=UhP8WVqiULs&feature=player_embedded[/video]

Acredito que seja possivel fazer umas 30 dessas em meia hora de jogatina, testei agora pouco com o Vatao e o Death e tambem funciona em pt, o que e otimo devido ao MF alto dos jogadores.

Bom, e isso ai, espero que seja util, estou variando entre esta run e a do Azmodan, quando enjoa uma, passo para a outra.

:joia:

Excelente run Gallamoth, dropei um anel de uns 3-4kk, um item de set (tutela de tal'rasha, pena q é ruim), e vários itens caros fracos mas bom pra vender pro npc, e como vc não morre, tudo q entra é lucro. Vamos de noite lá hj cara, te chamo, abraço.

Obs: Gear de MF com 224% mais 10% da sibilia, vou ver se subo mais.
 
Última edição:
amigo to qause igual vc.. somente qu meu dano eh de 11k, vida de 51k, armadura com 11,5k e resistes entre 850-950 ... no ato 3 fui de boa ateh a missão do ghom.. ainda nao conseguir chegar nele... sempre vem umas combinações de elite de matar mesmo... tipo congelamento rapido vingador profanador...

alias como faço pra reduzir o dano de profanador eh o unico elite que não consigo mesmo fazer nada... no ato 3

Você tem bem mais armadura que eu!
Espero que isso não faça tanta diferença! :haha:
 
Excelente run Gallamoth, dropei um anel de uns 3-4kk, um item de set (tutela de tal'rasha, pena q é ruim), e vários itens caros fracos mas bom pra vender pro npc, e como vc não morre, tudo q entra é lucro. Vamos de noite lá hj cara, te chamo, abraço.

Obs: Gear de MF com 224% mais 10% da sibilia, vou ver se subo mais.

run assim é bom ir solo, é mais rapido :vish:
 
ai com vcs o lag tá grande? aqui tá impossivel, tá oscilando muitooooo!!! :nooo:
 
muita comédia essa AH... dei bid ontem numa bota, algo em torno de 1.5kk, hj acordei e fui dar uma olhada no item, estava em 2.5kk restando 30 minutos de leilão.
ai blz, dei outro lance e fiquei esperando, quando faltava "<1 minuto" pra acabar alguém deu lance, eu dei lance de novo e novamente o *** deu lance. :velho:
foram uns 4 lances em menos de 1 minuto, no final levei a bota por 3.5kk. uihsuia :haha:
tem uns malditos que ficam camperando só pra dar lance restando 1 minuto, tem que ficar esperto com a malandragem. :coolface:

outra, dei lance de 7kk em uma chest, 1 minuto depois alguém deu lance de 15kk. :okay:
se fosse pessoalmente eu falava "ok senhor, pode levar".
nego não sabe brincar. :haha:
 
Última edição:
muita comédia essa AH... dei bid ontem numa bota, algo em torno de 1.5kk, hj acordei e fui dar uma olhada no item, estava em 2.5kk restando 30 minutos de leilão.
ai blz, dei outro lance e fiquei esperando, quando faltava "<1 minuto" pra acabar alguém deu lance, eu dei lance de novo e novamente o *** deu lance. :velho:
foram uns 4 lances em menos de 1 minuto, no final levei a bota por 3.5kk. uihsuia :haha:
tem uns malditos que ficam camperando só pra dar lance restando 1 minuto, tem que ficar esperto com a malandragem. :coolface:

outra, dei lance de 7kk em uma chest, 1 minuto depois alguém deu lance de 15kk. :okay:
se fosse pessoalmente eu falava "ok senhor, pode levar".
nego não sabe brincar. :haha:

Estou nessa agora...como o Ato II Inferno me levou a falência, então tenho que comprar itens através de lances.
(Eu e mais 100 mil pessoas)

Daí fica difícil conseguir levar, pq sempre no último minuto aparece o povão dando lance!
:damn:
 
:lol2:
Peguei uns encalhados no baú que tinham mf, comprei um elmo mais ou menos com 25k e fiz um setzinho aqui com 161% mf so pra testar, achei um lendário na 2a tentativa :haha:
Achei 2 lendários hj :muchwin: total 4 em 162 horas de jogo :thinking:

MF nao significa chances melhores de dropar itens bons como SoJ por exemplo, mas sim melhora na qualidade de um item ou de itens dropados, por isso comentei que o minimo aceitavel seria uns 250, pra nao passar muita raiva com os drops.

:lol2:

De resto, vamos ser campeao porra!

:fovhappy:

Excelente run Gallamoth, dropei um anel de uns 3-4kk, um item de set (tutela de tal'rasha, pena q é ruim), e vários itens caros fracos mas bom pra vender pro npc, e como vc não morre, tudo q entra é lucro. Vamos de noite lá hj cara, te chamo, abraço.

Obs: Gear de MF com 224% mais 10% da sibilia, vou ver se subo mais.

Entao cara, minha intencao e esta mesmo, formar uma ptzinha de puro MF e cair matando, acho que vou comprar um set de MF perfeito hoje ou ate o final de semana (Variacao de precos na AH), inclusive pro mercenario tambem.

Essa dungeon deu uma animada legal em mim com relacao ao MF, comparada as runs de Az onde nem sempre e possivel trocar o Gear antes dele morrer, essa dungeon alem de rapida e facil, perfeita.

:awesome:
 
Última edição:
muita comédia essa AH... dei bid ontem numa bota, algo em torno de 1.5kk, hj acordei e fui dar uma olhada no item, estava em 2.5kk restando 30 minutos de leilão.
ai blz, dei outro lance e fiquei esperando, quando faltava "<1 minuto" pra acabar alguém deu lance, eu dei lance de novo e novamente o *** deu lance. :velho:
foram uns 4 lances em menos de 1 minuto, no final levei a bota por 3.5kk. uihsuia :haha:
tem uns malditos que ficam camperando só pra dar lance restando 1 minuto, tem que ficar esperto com a malandragem. :coolface:

outra, dei lance de 7kk em uma chest, 1 minuto depois alguém deu lance de 15kk. :okay:
se fosse pessoalmente eu falava "ok senhor, pode levar".
nego não sabe brincar. :haha:
Apareceu um amuleto de lance por 2kk, dei o lance ainda quando tava em 1d12h, achei que tinha passado despercebido porque pasou mais de 1 dia e nada do lance subir, mas guardei a hora pra voltar ao leilão ficar olhando os minutos finais por causa desses fdps :haha: quando chegou a hora eu vi tava 2,1kk o lance, faltando 6 minutos, esperei ficar <1min, uns 20 segundos pra acabar dei um lance de 3kk só pra garantir :coolface: eu vi primeiro :velho: ganhei o leilão e 60k gold de volta ainda :fovhappy: amuleto aumentou meu dano em quase 6k, perdi só 62 de regeneração e menos de 800 life em troca :mondie: ótimo upgrade :megusta:
Mas ja perdi vários lances nos minutos finais :trollfail: como ja ganhei tbm :freddy:
 
Última edição:
Fala galera, bom ainda sofrendo um pouco com minha arcanista, ela esta LVL 51 e preciso de uma ajuda a jogar junto com alguém, estou no ato I do tormenta, quem se habilita a me ajudar agradeço, minha Battletag é:[FONT=Trebuchet MS, Arial, sans-serif] Coruja#1821

Ajudem um noob a ser feliz
[/FONT]:feelbad:
 
muita comédia essa AH... dei bid ontem numa bota, algo em torno de 1.5kk, hj acordei e fui dar uma olhada no item, estava em 2.5kk restando 30 minutos de leilão.
ai blz, dei outro lance e fiquei esperando, quando faltava "<1 minuto" pra acabar alguém deu lance, eu dei lance de novo e novamente o *** deu lance. :velho:
foram uns 4 lances em menos de 1 minuto, no final levei a bota por 3.5kk. uihsuia :haha:
tem uns malditos que ficam camperando só pra dar lance restando 1 minuto, tem que ficar esperto com a malandragem. :coolface:

outra, dei lance de 7kk em uma chest, 1 minuto depois alguém deu lance de 15kk. :okay:
se fosse pessoalmente eu falava "ok senhor, pode levar".
nego não sabe brincar. :haha:

Existem BOTs que fazem isso tb, ficam dando lance maior e sempre conseguem o item no leilão... não sei se esse foi caso...

Perdi 5 leiloes assim ontem.. faltando 1 minuto..
 
to com 25kk de gold e nao consigo comprar nada... =/

malditos bots.
 
Os monges do fórum, por favor, quem está conseguindo solar tranquilamente inferno ato 3?

Manifestem-se.

Preciso de ajudar :forever:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo