Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém que joga a tarde afim de fammar ato 1 Inferno? (é o único que meu pobre WD aguenta :[).
Fui tentar alguns jogos públicos hoje e só cai em salas horríveis :(
Adiciona la nando#1622
:)

Já te add aqui ;D
 
Dúvidas:

Sabe aquelas armas que vêm com, por exemplo, "+40%" de dano etc.? Essas porcentagens já estão inclusas no "DPS" da arma?

Outra: Sobre "Remédio Amargo", skill passiva de WD descrita assim: "Sempre que você causar dano venenoso em um inimigo, o dano causado por ele é reduzido em 20% durante 3 segundos."

OK. Se eu tenho uma arma que dá, por exemplo, 100-300 de dano venenoso, e lanço ataques em área com ela, tipo usando skill Bomba Incendiária (dano ígneo), com runa "bomba-fantasma" ("Além da explosão básica, a caveira cria uma explosão maior que causa dano Ígneo adicional equivalente a 20% de dano de arma a todos os inimigos em um raio de 28 metros."), estarei TAMBÉM dando dano venenoso nesta área? E, desta forma, será ativado o "Remédio amargo" em quem foi atingido na área?
 
Fala galera, bom ainda sofrendo um pouco com minha arcanista, ela esta LVL 51 e preciso de uma ajuda a jogar junto com alguém, estou no ato I do tormenta, quem se habilita a me ajudar agradeço, minha Battletag é: Coruja#1821

Ajudem um noob a ser feliz
:feelbad:

Ninguém mesmo????? :forever:
 
Eu também não tenho build cara, vou me adaptando e aprendendo conforme a situação até porque eu acho que a classe é pra ser jogada assim. É muito versátil. Acho que deve ser a classe mais maneira do jogo (e olha que eu ia começar com Barbarian mas mudei de ideia na hora de criar o primeiro personagem)!

Vou te adicionar lá pra a gente brincar qualquer hora dessas e dar um pau na bicharada com os irmãos vudu! :fovhappy::fuckyeah:


Hmm... se tá desequilibrando assim é porque os animais não testaram o suficiente e certamente vão capar já já! Concordo com vocês. Esses viados lançaram um jogo incompleto e agora estão corrigindo as cagadas.



------------
Achar itens bom é mais cagada porque é tudo aleatório nesse jogo. Magic Find com percentual alto ajuda também mas teu personagem vai ficar um cocozao se estiver montado para encontrar itens mágicos.

------------
Diz ae teu id pra a gente jogar de trio vudu! :fuckyeah:


NoVaCaNariga#1224
 
Meu wz ta quase do jeito que eu quero, pra ficar nos trinques mesmo só falta uma varinha com uns 950dps + engate + vida por abate + 15 poder arcano, mas é uma fortuna :trollfail: consegui chegar na meta, 70k dps e sem sacrificar muito life nem regeneração :freddy: da pra subir mais, só que sacrificando todo o resto, pra mim não compensa, assim ta bom, agora é jogar mesmo e se empacar largar mão e ir upar o barb :haha:

http://img543.imageshack.us/img543/8998/diabloiii20120704133805.jpg


Com o npc eu consigo mais :kidding:


Aceito sim
MummRa#1413

Tá show de bola! Parabéns. Eu tô parado nos 58k de DPS. :damn: Pior que não consigo enxergar upgrades que me façam sair disso e os que encontro custam horrores.
 
tenho esses itens sobrando alguem tem interesse?

Se puder me passar por MP o preço na head, ou tipos de item que te interessam... Não que eu seja rico, mas vai que né...



@Vinicius, to te adicionando lá também
 
Dúvidas:

Sabe aquelas armas que vêm com, por exemplo, "+40%" de dano etc.? Essas porcentagens já estão inclusas no "DPS" da arma?

Outra: Sobre "Remédio Amargo", skill passiva de WD descrita assim: "Sempre que você causar dano venenoso em um inimigo, o dano causado por ele é reduzido em 20% durante 3 segundos."

OK. Se eu tenho uma arma que dá, por exemplo, 100-300 de dano venenoso, e lanço ataques em área com ela, tipo usando skill Bomba Incendiária (dano ígneo), com runa "bomba-fantasma" ("Além da explosão básica, a caveira cria uma explosão maior que causa dano Ígneo adicional equivalente a 20% de dano de arma a todos os inimigos em um raio de 28 metros."), estarei TAMBÉM dando dano venenoso nesta área? E, desta forma, será ativado o "Remédio amargo" em quem foi atingido na área?

Só sei responder a 1ª: Simm
 
Ninguém mesmo????? :forever:

Cara posso até ajudar, mais o ideal é vc faze pt com lvl +- igual ao seu.

Qualquer coisa to on as 20

Haladir#1809
 
Alguém tem interesse em trocar gold do D3 por gold do WoW (no Nemesis)? Foda essa vida de pobre no Diablo...
 
Tá show de bola! Parabéns. Eu tô parado nos 58k de DPS. :damn: Pior que não consigo enxergar upgrades que me façam sair disso e os que encontro custam horrores.
Arma com engate e gema de critico, aumenta demais dps :mondie:
 
Cara posso até ajudar, mais o ideal é vc faze pt com lvl +- igual ao seu.

Qualquer coisa to on as 20

Haladir#1809

O beleza, vou add lá!!!

Caraca, nível 51 no tormento? Que bruxaria é essa?! :damn:

Na verdade terminei com lvl 41 o pesadelo, ai tive que ir matando o diablo até chegar no lvl 50 pra ir pro tormenta, tem esses limites, tormenta só entra acima de lvl 50 e inferno só entra lvl 60, mas isso é normal o_O, pega item que da exp que ajuda bastante.
 


eu consigo um bom gold nesses itens??

Se puder me passar por MP o preço na head, ou tipos de item que te interessam... Não que eu seja rico, mas vai que né...



@Vinicius, to te adicionando lá também

vc tem algum xbow com engaste e LoH ??
 
Ghom...defeated!!! :fuckyeah:

screenshot005vg.jpg
 
Outra: Sobre "Remédio Amargo", skill passiva de WD descrita assim: "Sempre que você causar dano venenoso em um inimigo, o dano causado por ele é reduzido em 20% durante 3 segundos."

OK. Se eu tenho uma arma que dá, por exemplo, 100-300 de dano venenoso, e lanço ataques em área com ela, tipo usando skill Bomba Incendiária (dano ígneo), com runa "bomba-fantasma" ("Além da explosão básica, a caveira cria uma explosão maior que causa dano Ígneo adicional equivalente a 20% de dano de arma a todos os inimigos em um raio de 28 metros."), estarei TAMBÉM dando dano venenoso nesta área? E, desta forma, será ativado o "Remédio amargo" em quem foi atingido na área?

Sobre a questão do dano venenoso, acredito eu que só terá efeito se você usar algum ataque que cause efeito de dano venenoso, como a praga de gafanhotos com a runa para venenoso ou a chuva ácida, ou o ataque normal com os dardos estilhaçados e a arma tendo dano venenoso. Usar alguma skill que tenha dano elemental diferente de venenoso com a arma com este atributo não tem lógica, ao menos pra mim. Se realmente funcionar com outras skills/ataques principais, na minha opinião, acho que erraram.
 
Ótimo, agora posso entrar no seu jogo e completar uma missão qualquer depois dele só pra salvar e parar de gastar em reparo :haha: quando a blizzard tirar ou o gás ou as lesmas que ele vomita, ai classe ranged vai poder ter chances de matar ele, do jeito que ta agora só melee mesmo :okay:

Então é isso que me falta. Minha arma tem 900k de DPS, mas falta engate. A sua tem quanto de DPS?
904 + gema de 90% crítico :megusta:
 
Última edição:
Ótimo, agora posso entrar no seu jogo e completar uma missão qualquer depois dele só pra salvar e parar de gastar em reparo :haha: quando a blizzard tirar ou o gás ou as lesmas que ele vomita, ai classe ranged vai poder ter chances de matar ele, do jeito que ta agora só melee mesmo :okay:


904 + gema de 90% crítico :megusta:

Eu pulei o Ghom, pedi o WP pro Ivowns. :haha: Gastei horrores em reparo naquele gordo fedido, até que desisti de tentar.


Linda arma! Eu tenho várias coisas pra melhorar, que acho que levantarão meu DPS. Primeiramente os anéis, preciso de algo com Dano Crítico + Int mais alta. Depois o amuleto. Embora eu consigo fazer o Ato III ( Siegebreaker) não dá pra farmar legal, acho que uns 70K é o ideal.
 
Mumm-ra e Bruno, vcs estão com qto de LoH?
Eu to zerado, ontem tentei comprar amuleto e dois anéis com esse atributo junto com chance de crit. Não rolou, preços absurdos, além disso meu dano baixaria bastante.
 
Mumm-ra e Bruno, vcs estão com qto de LoH?
Eu to zerado, ontem tentei comprar amuleto e dois anéis com esse atributo junto com chance de crit. Não rolou, preços absurdos, além disso meu dano baixaria bastante.

Não tenho nada. Tenho 1200 de regen (sem a passiva proteção galvanizada) e uns 2400 de vida por abate.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo