Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mumm-ra e Bruno, vcs estão com qto de LoH?
Eu to zerado, ontem tentei comprar amuleto e dois anéis com esse atributo junto com chance de crit. Não rolou, preços absurdos, além disso meu dano baixaria bastante.

Deixa me intrometer. Se vc conseguir Anel Caveira com Int duvido q va cair seu dano :yellowface:
 
Mumm-ra e Bruno, vcs estão com qto de LoH?
Eu to zerado, ontem tentei comprar amuleto e dois anéis com esse atributo junto com chance de crit. Não rolou, preços absurdos, além disso meu dano baixaria bastante.
Eu comprei um anél com isso, tem 167 mas acho que fiz ***** :lol2: mas não vou tirar porque o anél que da isso é bom :megusta: vida por abate é muito melhor, principalmente quando fica cercado de mobs mais fracos que morrem rápido
 
Eu dropei um desse esses dias, mas veio com DEX. :mesa:

ps. Vendi na AH.

No problem, vc vende por 20~50kk (dependendo dos max stats) e compra um com int. Na verdade vc foi um baita de um sortudo hehe.

Modo sonho On:O que quero é um ring e uma Boots do Set de Natalia com afx de int.

Modo sonho off: :feelbad:
 
Deixa me intrometer. Se vc conseguir Anel Caveira com Int duvido q va cair seu dano :yellowface:

Pode se intrometer a vontade. O assunto é relevante a todos que jogam com wizard.

Quanto ao Anel Caveira. :magico: mas é muuuito :money:, então :nao:... é
:impossibru:
 
Pode se intrometer a vontade. O assunto é relevante a todos que jogam com wizard.

Quanto ao Anel Caveira. :magico: mas é muuuito :money:, então :nao:... é
:impossibru:

É caro mesmo.

Anyway LoH é uma propriedade q ajuda muito contra elits/champion com affix reflect dano, regen ajuda bastante tb e até supre.

Uma combinação bacana pra LoH pra WiZ(que ainda não achei espaço pra mim), é usar Eletrocussão c/ Explosão Eletrica.
A qntidade q sai é rapida, continua, e pega varios mobs em linha reta, aumentando esponencialmente os Hits e a eficácia
do LoH.

A Hidra nem se fala tb

O massa é ir alterando a build, eu estava com 2 skill focado só em evasão, mudei ontem e consegui ficar um pouco mais ofensivo e defensivo ao mesmo tempo.

Cara propósito add lá Haladir#1809, já tenho a MMoha na friend :coolface:
 
Nome do Item Fendedor Retribuidor
Horário da Transação 04 Jul 2012 10:56 AM PDT
Preço de Venda US$ 10,00
Taxa de Transação US$ 1,00
Tarifa de transferência US$ 1,35
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 7,65

Já tá melhorando :coolface:

Preciso de uma arma com 1k dps de 1 mão logo... e no leilão é caro demais
 
hAHuhuAHuhia Carai, meus dois neurônios estavam batendo cabeça. :seferrou::lol2:
Nem percebi que é a mesma coisa e que confundi hell e tormento com inferno. :bwahaha::fuuu::lol2:

Se bem que acho que cheguei no 55+ e poucos no hell/tormento. :feelbad:
Vou te contar um segredo, Hell = Tormento.
 
lag spikes no momento?
 
posso usar a RMAH com um CC nacional na conta do paypal??
 
Ae pessoal...alguém tem uma arma melee com life on hit e dexterity? Com dps acima de 600.

Me chama na bnet...BlackClaw#1661 que a gente negocia :)
 
lendr.png

Algum barbaro afim?
15kk com a pedra.
 
Não sei mais o que fazer , meu DH com 110k de DPS não consigo fazer act II de boa , alguem poderia me ajudar?


melkour#1713
 
Ae pessoal...alguém tem uma arma melee com life on hit e dexterity? Com dps acima de 600.

Me chama na bnet...BlackClaw#1661 que a gente negocia :)
tenho com int


Não sei mais o que fazer , meu DH com 110k de DPS não consigo fazer act II de boa , alguem poderia me ajudar?


melkour#1713

fala isso não tenho 70k é tava ate animando que com uns 90k já ia dar pra comecar ahuahuha
mas vc tem que ver as protecoes e tal isso ajuda d+ tb
 
tenho com int




fala isso não tenho 70k é tava ate animando que com uns 90k já ia dar pra comecar ahuahuha
mas vc tem que ver as protecoes e tal isso ajuda d+ tb


Proteçoes pelo q eu sei , DH é Dex/Crit/Dano Critico.....posso estar muito enganado....
 
Só sei responder a 1ª: Simm

Sobre a questão do dano venenoso, acredito eu que só terá efeito se você usar algum ataque que cause efeito de dano venenoso, como a praga de gafanhotos com a runa para venenoso ou a chuva ácida, ou o ataque normal com os dardos estilhaçados e a arma tendo dano venenoso. Usar alguma skill que tenha dano elemental diferente de venenoso com a arma com este atributo não tem lógica, ao menos pra mim. Se realmente funcionar com outras skills/ataques principais, na minha opinião, acho que erraram.

Valeu pelas respostas!

well4br,

Não entendi direito sua teoria. Tipo, quer dizer que tenho que usar skill venenosa + arma neutra ou skill "neutra" + arma venenosa...ou os dois venenosos (segundo foi o que eu entendi pela parte que negritei), para a passiva ser ativada? Uma arma de outro elemento "anularia" os efeitos elementais das skills de WD?

Pergunto isso porque às vezes penso que essa passiva está "quebrada". Penso que meus cães duram mais quando uso passiva que dá +20% de vida (mestre das marionetes...acho que é essa o nome da passiva) do que quando uso a passiva que tiraria menos 20% de dano. Não vejo muita lógica para ser assim. Já usei esta passiva no lugar desta outra que citei, combinando armas neutras/venenosas com skills venenosas/ígneas e simplesmente não me convenceu. Daí que fico imaginando o que posso estar fazendo errado.

E sobre a outra dúvida, mais ninguém? Recapitulando: algumas armas vem em seus atributos o bônus "+40% de dano", por exemplo. Essa porcentagem já vem inclusa no DPS da arma?
 
Eu também não tenho build cara, vou me adaptando e aprendendo conforme a situação até porque eu acho que a classe é pra ser jogada assim. É muito versátil. Acho que deve ser a classe mais maneira do jogo (e olha que eu ia começar com Barbarian mas mudei de ideia na hora de criar o primeiro personagem)!

Vou te adicionar lá pra a gente brincar qualquer hora dessas e dar um pau na bicharada com os irmãos vudu! :fovhappy::fuckyeah:


Hmm... se tá desequilibrando assim é porque os animais não testaram o suficiente e certamente vão capar já já! Concordo com vocês. Esses viados lançaram um jogo incompleto e agora estão corrigindo as cagadas.



------------
Achar itens bom é mais cagada porque é tudo aleatório nesse jogo. Magic Find com percentual alto ajuda também mas teu personagem vai ficar um cocozao se estiver montado para encontrar itens mágicos.

------------
Diz ae teu id pra a gente jogar de trio vudu! :fuckyeah:

Esta na minha assinatura.
Shou#1127
 
tenho com int




fala isso não tenho 70k é tava ate animando que com uns 90k já ia dar pra comecar ahuahuha
mas vc tem que ver as protecoes e tal isso ajuda d+ tb

Provavelmente devem ter 70 e 100k de dano com a passiva de critico, voces precisam de pelo menos 50k de dano sem passiva alguma pra conseguir jogar, mas ainda assim acontecera varias mortes.
 
Valeu pelas respostas!

well4br,

Não entendi direito sua teoria. Tipo, quer dizer que tenho que usar skill venenosa + arma neutra ou skill "neutra" + arma venenosa...ou os dois venenosos (segundo foi o que eu entendi pela parte que negritei), para a passiva ser ativada? Uma arma de outro elemento "anularia" os efeitos elementais das skills de WD?

Pergunto isso porque às vezes penso que essa passiva está "quebrada". Penso que meus cães duram mais quando uso passiva que dá +20% de vida (mestre das marionetes...acho que é essa o nome da passiva) do que quando uso a passiva que tiraria menos 20% de dano. Não vejo muita lógica para ser assim. Já usei esta passiva no lugar desta outra que citei, combinando armas neutras/venenosas com skills venenosas/ígneas e simplesmente não me convenceu. Daí que fico imaginando o que posso estar fazendo errado.

E sobre a outra dúvida, mais ninguém? Recapitulando: algumas armas vem em seus atributos o bônus "+40% de dano", por exemplo. Essa porcentagem já vem inclusa no DPS da arma?

Olha, não vou saber explicar se anula ou não, mas o que foi falado de ter que usar arma com o mesmo tipo de elemento não faz o menor sentido.

A dica que vou dar é, não use as passivas de redução de dano, não resolvem de nada, tem outras passivas que ajudam muito mais que elas, como você mesmo citou, não é porque a passiva não funciona, é porque é ineficaz em comparação com a outra.
 
semttulofpr.jpg


Interessados, por favor, enviar MP, com o numero do item e valor da oferta! :haha:

Qualquer duvida também, pode perguntar. :pirata:


Errei ao escrever minha tag!

É FiFo#1109!!
 
Aos monks de plantão, consigo matar o Ghom (Hell|Tormento) tranquilamente com estes stats?

Lembrando que estou jogando HC, se eu morrer eu pego o checkpoint do ato I normal :seferrou:

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo