Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legal que aqui dá pra expor pontos de vista, sendo contra ou a favor, e no geral todo mundo se respeita. Tem outros foruns por aí, inclusive no oficial, que não dá pra dizer um "ai" que o mundo vem abaixo. Ponto pra galera do adrena.:joia:

No tópico de preview não era assim, e eu sempre cantei a pedra de como o jogo seria, e parece que eu acertei boa parte das previsões que eu fiz.
Os fanboys cegos que no tópico preview me apedrejaram eu nunca mais vi.
 
Verdade, ponto positivo. Mas também, depois de 500 páginas de debate o pessoal até já se conhece. Fora alguém novo que surge de vez em quando, as figuras são sempre as mesmas. Boa parte inclusive comecei a adicionar ingame também. Opiniões diferentes sim, mas sempre com respeito. Amanhã vou ver vocês de novo, e depois também, não é verdade?
:thatfeel:
Isso é verdade...rsrs

Eu posto muito pouco apesar de fazer parte da adrenaline a muuuuuito tempo...

Certamente li mais da metade destas páginas, e tem uma galera que nos nomes já decorei.. :fovhappy:
 
No tópico de preview não era assim, e eu sempre cantei a pedra de como o jogo seria, e parece que eu acertei boa parte das previsões que eu fiz.
Os fanboys cegos que no tópico preview me apedrejaram eu nunca mais vi.

Haters vs fanboys. Estas discussões são divertidas. Sempre existirão, mas como o Santi mencionou, o nível aqui tá bacana. :coolface:
 
Vão tudo por Hell, kkkkkkkk jogo é jogo como amigo disse ai não gostou troca, mas cara eu nem discuto apenas aceito as alterações e me divirto, uso o fórum pra adicionar o pessoal ingame e pegar dicas e poder de alguma forma ajudar também, coletividade do pessoal do adrena sempre foi massa, com dicas e tudo mais, bora diversão e não a discussão.:fuckyeah:
 
Só sei que mesmo adorando os jogos da Blizzard, eles andam numa diarréia braba com o Diablo 3.... :damn:
 
Problema do D3 é que além do jogo, o perfil dos jogadores mudou. O Diablo, o Inferno, corpos e sangue no chão não impressionam mais ninguém.

A AH mudou muito a maneira de encarar o jogo.

Dropar um item ótimo no D2 = "PQP meu char vai ficar fodão!!!"

Dropar um item ótimo no D3 = "Quanto vale isso?"

Mas pelo menos eu ainda me divirto muito com o jogo e não vou parar de jogar tão cedo. O fod@ é que o farm está muito chato do jeito que está.
 
O grande negócio eh o patch 1.1 com class balances e PVP arena...
 
Bem, para mim é claro que o desenvolvimento do jogo passou por muitos problemas.

Ele começou com a galera antiga ainda (de d1 e d2). Com ideias diferentes (em virar MMO) e outras coisas.

Não tenho dúvidas que o jogo foi desenvolvido e apagado inúmeras vezes. E aí a troca de equipe (galera da atual runic).

E a equipe nova derivada de WoW e com essa influência muito forte.

Eu devo escrever mais sobre o que acho do jogo. Vou jogar ainda muito mais. Upar mais char lv60.

Mas pra mim em cada parte do jogo fica claro como ele é um game RASO!

Raso na história.
Raso na trilha sonora.
Raso no cerne de suas ideias.
E raso na jogabilidade. Aqui mais pareceu uma escassez de criatividade em diversos pontos.

Se ele não se chamasse diablo e fosse de outra produtora. Não faria sucesso.

É um jogo nota 7.

Fueda é que a mecânica vicia, né. A busca pelo melhor pesca qualquer um.

Mas não é um mérito de diablo 3. É um mérito do gênero. Pois a mesma sensação existe em outros. Titan Quest. Sacred. Torchlight.
 
Verdade, ponto positivo. Mas também, depois de 500 páginas de debate o pessoal até já se conhece. Fora alguém novo que surge de vez em quando, as figuras são sempre as mesmas. Boa parte inclusive comecei a adicionar ingame também. Opiniões diferentes sim, mas sempre com respeito. Amanhã vou ver vocês de novo, e depois também, não é verdade?
:thatfeel:

Velho forum oficial é uma bagunça, tem muita criança, muito "adulto" se portando como criança. Dificelmente vc consegue ler um tópico construtivo/interessante sem virar flammer.

Aqui, por mais que seja um forum publico, tem uma galera mais seleta, e disposta a ajudar e aceitar varios pontos de vista diferente.

PS: Até o dia que sair o PVP:bwahaha: Zueraa :coolface:
 
Velho forum oficial é uma bagunça, tem muita criança, muito "adulto" se portando como criança. Dificelmente vc consegue ler um tópico construtivo/interessante sem virar flammer.

Aqui, por mais que seja um forum publico, tem uma galera mais seleta, e disposta a ajudar e aceitar varios pontos de vista diferente.

PS: Até o dia que sair o PVP:bwahaha: Zueraa :coolface:

Vc falou igual o mercador de Tristam:
"Eu vendo esses itens baratos porque vou pegar devolta do seu corpo quando voce tiver morto...é brincadeeeeeeeira"

kkkkkkkkkkkkk
 
O grande negócio eh o patch 1.1 com class balances e PVP arena...

E ainda por cima a melhora nos itens lendários q, se não me engano, virá neste patch tb.

Vc falou igual o mercador de Tristam:
"Eu vendo esses itens baratos porque vou pegar devolta do seu corpo quando voce tiver morto...é brincadeeeeeeeira"

kkkkkkkkkkkkk

Mercador de Caldeum:

...pegar eles de volta no seu cadáver mais tarde, sem ofeeeeeensa.
 
Última edição:
Vc falou igual o mercador de Tristam:
"Eu vendo esses itens baratos porque vou pegar devolta do seu corpo quando voce tiver morto...é brincadeeeeeeeira"

kkkkkkkkkkkkk

Sem ofensas é o final kkkkkkkkkkkk, quando for ativado o PVP é onde o AH vai vender mais, o povo sempre vai querer mais itens fortes, ai quero ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol2:
 
Uma das coisas que me decepcionou foram as cenas de história usando a engine do jogo. São muito simples e as falas são típicas de filmes "B".

Pô e ainda:
me matam o Cain do jeito mais tosco possível pra um sub-boss ridículo?? Fala sério! :nooo:

Faltou a opção pra pular automaticamente essas cenas. Já vi pedirem isso lá no fórum oficial. Disseram que "vão implementar no futuro, quando chegar a vez dentro da lista de prioridades".
 
Alguém conhece uma maneira rapida de pegar lvl 60 a partir do lvl 52? se alguém puder dar uma forcinha me add lá -> Fifo#1238 :forever:
 
Velho forum oficial é uma bagunça, tem muita criança, muito "adulto" se portando como criança. Dificelmente vc consegue ler um tópico construtivo/interessante sem virar flammer.

Aqui, por mais que seja um forum publico, tem uma galera mais seleta, e disposta a ajudar e aceitar varios pontos de vista diferente.

PS: Até o dia que sair o PVP:bwahaha: Zueraa :coolface:

Só esqueceu de mencionar a moderação. :challenge:

Quando me acho rico no jogo e com bons itens vou ver o Stream do Azombra pra desanimar. :haha:

Como não posso jogar durante o dia, mato a vontade assistindo. :feelbad:
 
Problema do D3 é que além do jogo, o perfil dos jogadores mudou. O Diablo, o Inferno, corpos e sangue no chão não impressionam mais ninguém.

A AH mudou muito a maneira de encarar o jogo.

Dropar um item ótimo no D2 = "PQP meu char vai ficar fodão!!!"

Dropar um item ótimo no D3 = "Quanto vale isso?"

Mas pelo menos eu ainda me divirto muito com o jogo e não vou parar de jogar tão cedo. O fod@ é que o farm está muito chato do jeito que está.

Concordo.

Fica jogando pra vender item é o que mais torna o jogo enjoativo, antes quando você derrotava um boss era sempre aquela esperança de vim um +2 all skills.
 
Uma das coisas que me decepcionou foram as cenas de história usando a engine do jogo. São muito simples e as falas são típicas de filmes "B".
:[/spoiler]

Diria que as cenas em desenho com as falas do nosso personagem ficaram terrivelmente mal implementadas.

Cenas de poucos segundos para mostrar o que "estamos" pensando.

Entram no jogo de forma abrupta (sem uma transição suave), sem harmonia e de forma mal explorada (curtas, quase inúteis, poderiam estender, e integrar com as cenas de história in-game, utilizando melhor a engine - tenho uma forma perfeita na mente que ficaria ótimo).

Enfim, mais um exemplo de ideia boa, mas aplicação rasa.
 
E ainda por cima a melhora nos itens lendários q, se não me engano, virá neste patch tb.



Mercador de Caldeum:

...pegar eles de volta no seu cadáver mais tarde, sem ofeeeeeensa.

Sem ofensas é o final kkkkkkkkkkkk, quando for ativado o PVP é onde o AH vai vender mais, o povo sempre vai querer mais itens fortes, ai quero ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol2:

É isso mesmo...como fui me esquecer .-.
 
Alguém conhece uma maneira rapida de pegar lvl 60 a partir do lvl 52? se alguém puder dar uma forcinha me add lá -> Fifo#1238 :forever:

mano eh q to no trampo.. mais pede pra alguem fazer arreat run pra vc.. rapidim se pega lv60

o run eh o seguinte depths2, arreat1 e 2 e core of arreat..
 
Velho forum oficial é uma bagunça, tem muita criança, muito "adulto" se portando como criança. Dificelmente vc consegue ler um tópico construtivo/interessante sem virar flammer.

Aqui, por mais que seja um forum publico, tem uma galera mais seleta, e disposta a ajudar e aceitar varios pontos de vista diferente.

PS: Até o dia que sair o PVP:bwahaha: Zueraa :coolface:

Se itens com resistências já são caros. Imagina como será depois do pvp. Correria geral atrás de itens com resistências e muita vitalidade.
 
Diria que as cenas em desenho com as falas do nosso personagem ficaram terrivelmente mal implementadas.

Cenas de poucos segundos para mostrar o que "estamos" pensando.

Entram no jogo de forma abrupta (sem uma transição suave), sem harmonia e de forma mal explorada (curtas, quase inúteis, poderiam estender, e integrar com as cenas de história in-game, utilizando melhor a engine - tenho uma forma perfeita na mente que ficaria ótimo).

Enfim, mais um exemplo de ideia boa, mas aplicação rasa.

Se levarmos em consideração o tempo de desenvolvimento e a tecnologia q possuímos hj diablo 3 seria considerado patético para o hype em q este se ergueu, 4 CG's curtas e vários diálogos rasos q só mandam vc ir aqui ou ali. Se compararmos com Witcher 2 por exemplo é um estupro, o detalhe é q a mecânica de jogo é viciante d+, e cativa tanto players de rpg's veteranos (myself) como gente q nunca tocou em um rpg.

A trilha sonora é mto fraca, porém o áudio em pt-br ficou mto bom, somente com problemas de variação de volume (sério Blizzard, tiveram pouco tempo pra conferir isto?).

Outra coisa q não entendo são os nerfs e mudança nas características do jogo q vem acontecendo, será q em anos de desenvolvimento não dá pra notar isso? O pessoal gasta gold do jogo q conseguiu em horas e horas de dedicação, aí vem a BLizzard e diz: "isso está OP, vamos mudar". Aí vc muda para outro enfoque, gasta mais um monte e eles falam: "ah, isso aqui tb é OP, vamos mudar. É como se vc chegasse em um restaurante e pedisse uma picanha, aí no meio da sua refeição chega o garçom, lhe toma o prato, entrega um bife de coxão e diz: senhor, essa picanha estava muito boa, coma este bife agora.

Só q o detalhe é q, com todos estes defeitos, ainda é um jogo viciante, no qual vamos perder várias horas jogando, pq a sensação de melhorar seu char é prazerosa, e isto é um fato q não podemos contra-argumentar, pq todos q estão criticando estão jogando mto e tendo, mesmo com o q citei, muita diversão com o jogo.
 
Última edição:
mano eh q to no trampo.. mais pede pra alguem fazer arreat run pra vc.. rapidim se pega lv60

o run eh o seguinte depths2, arreat1 e 2 e core of arreat..

Eu to no ato 1 ainda :okay:

então eh melhor eu rushar direto para o 3? to no tormento.
 
Eu to no ato 1 ainda :okay:

então eh melhor eu rushar direto para o 3? to no tormento.
foi o que eu falei, pede pra alguem que esteja LV60 e peça pra criar o game na quest HEART OF SIN/KILL AZMODAN, dae faz o que te falei
Ontem fui do lvl52 ao 60 em 2h de jogo!
Dê preferencia pra quem é focado em FullDPS (GLASSCANON) e com bastante ataque em area(YARDS) por ex: wizz/dh/wd :D
 
foi o que eu falei, pede pra alguem que esteja LV60 e peça pra criar o game na quest HEART OF SIN/KILL AZMODAN, dae faz o que te falei
Ontem fui do lvl52 ao 60 em 2h de jogo!
Dê preferencia pra quem é focado em FullDPS (GLASSCANON) e com bastante ataque em area(YARDS) por ex: wizz/dh/wd :D

mas mesmo eu estando no ato 1, eu vou conseguir entrar no jogo? que no caso estaria já no ato 3?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo