Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui ele morreu 4 vezes.. coitado do veinho...
aqui ele ja bugo tentando entrar na casa.. no caso fui entrei na casa dele e apareceu ele morrendo, mais quando sai do cutscene tava la fora tentando entrar na casa.. :|
 
aqui ele ja bugo tentando entrar na casa.. no caso fui entrei na casa dele e apareceu ele morrendo, mais quando sai do cutscene tava la fora tentando entrar na casa.. :|

Agora vai ficar nessa de spoiler :lol2: se essa mania pega:argh:
 
Achei que esse bug era só comigo:haha:

No Ato I, la pela metade, o Cain fica bugado em Tristam...parece que ele está tendo um ataque epilético em frente a casa dele...fica tremendo todo.

(Ele só vai parar no fim do ato...isso deve explicar muita coisa :yellowface:)

Ou isso só acontece comigo?!


hey, ql os poderes que vcs tão usando com o DH?

As minhas:
http://us.battle.net/d3/pt/calculator/demon-hunter#UPYXVh!Teg!cbbZbZ
 
Última edição:
Pelos PODERES de Greyskull eu tenho a forçaaa! :lol2::seferrou::problemo::bwahaha:

Manera essa calculadora de habilidades de cada personagem!
Normalmente uso o meu char assim: Feiticeiro - Guia - Diablo III

Esta é a que eu uso com mais frequência, realmente os Ursos tem o problema de ter que se aproximar muito dos mobs, mas quando se consegue o aproveitamento total (ursos em 2 linhas, mob recebendo dano dos 3 ursos sempre) é imbatível no dano.

Feiticeiro - Guia - Diablo III
 
Última edição:
hAEHuhiAEIHiuohaEIUhAEIUHAOIUhiouAHEiuhEAOIUhAIHAEIUhAEIOUhioAE
hAEHuhiAEIHiuohaEIUhAEIUHAOIUhiouAHEiuhEAOIUhAIHAEIUhAEIOUhioAE
hAEHuhiAEIHiuohaEIUhAEIUHAOIUhiouAHEiuhEAOIUhAIHAEIUhAEIOUhioAE
hAEHuhiAEIHiuohaEIUhAEIUHAOIUhiouAHEiuhEAOIUhAIHAEIUhAEIOUhioAE
hAEHuhiAEIHiuohaEIUhAEIUHAOIUhiouAHEiuhEAOIUhAIHAEIUhAEIOUhioAE

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::fovhappy::seferrou::seferrou::seferrou::fovhappy::fovhappy::fovhappy::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

[video=youtube;nleygezvFGU]http://www.youtube.com/watch?v=nleygezvFGU&feature=related[/video]
------------
Aquela lá é quando to jogando sozinho. Acho muito foda os sapinhos cara e quando começa a chover sapos logo lembro daquela música "it's raining men" só que ao invés de 'men' entra 'frog' e o witch doctor começa a dançar que nem um 'lokão de dorgas'. :lol2:

Quando vou em party já pensei de usar skills pro grupo tipo o vuduzão sinistro de área de cura ou que acelera ataque. É bacana de conversar com o povo na hora e combinar com qual estilo cada um vai jogar pra um complementar o jogo do outro e fazer uma equipe imbatível.

Jogar assim deve ficar maneiro pro meu tipo de jogo em grupo: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/witch-doctor#WkSiPR!hbe!YYcccc
Esta é a que eu uso com mais frequência, realmente os Ursos tem o problema de ter que se aproximar muito dos mobs, mas quando se consegue o aproveitamento total (ursos em 2 linhas, mob recebendo dano dos 3 ursos sempre) é imbatível no dano.

Feiticeiro - Guia - Diablo III
 
Última edição:
Aquela lá é quando to jogando sozinho. Acho muito foda os sapinhos cara e quando começa a chover sapos logo lembro daquela música "it's raining men" só que ao invés de 'men' entra 'frog' e o witch doctor começa a dançar que nem um 'lokão de dorgas'. :lol2:

Quando vou em party já pensei de usar skills pro grupo tipo o vuduzão sinistro de área de cura ou que acelera ataque. É bacana de conversar com o povo na hora e combinar com qual estilo cada um vai jogar pra um complementar o jogo do outro e fazer uma equipe imbatível.

Jogar assim deve ficar maneiro pro meu tipo de jogo em grupo: Feiticeiro - Guia - Diablo III

Uma outra variação que testei e gostei foi assim: Feiticeiro - Guia - Diablo III
Esta é bem focada em controle, mas como não tem nada de dano massivo em área, é preciso estar sempre se movimentando, e em locais fechados fica complicado, pois enquanto o mob está tomando o dano por tempo vc fica apanhando igual retardado.

Estou testando uma "mistura" das duas builds que postei, se der tudo certo vou postando aqui pro pessoal acompanhar e quem sabe os parceiros de classe ajudarem nos testes.
 
Depois do DH e do Barb... hora de fazer uma Wiz :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo