Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No Ato 1 vocês fazem "cemitério" primeiro e depois vão "Butcher"?
ou é mais vantajoso fazer só "Rei Esqueleto"?

sempre faço os dois, mas não percebi muita diferença (sou azarado); só no tempo gasto.
 
quando descobrir me fala, ehehehe... estou farmando no ato I e sofrendo com pouco gold, mesmo com GF 200%...
se vc ta com set goldfind vc tem que farmar no nightmare, especificamente na quest HEART OF SIN (ACT3/Kill Azmodan) vc faz todos os arreats.. da em média 450k/h com 255% gf
 
Dei uma desanimada total com Diablo III...

Enquanto GW2 nao sai.. to jogando Civ V...

Foda depender de farm ou AH pra poder progredir no jogo...

E o pior que mesmo farmando no Ato IV do Tormento, nao cai nada que dê pra usar no Ato I do Inferno...

:(
 
No Ato 1 vocês fazem "cemitério" primeiro e depois vão "Butcher"?
ou é mais vantajoso fazer só "Rei Esqueleto"?

sempre faço os dois, mas não percebi muita diferença (sou azarado); só no tempo gasto.

Azarado nada, vc me fez dropa uma Faca Cerimonial com 940Dps com 48% danos criticos :coolface:
------------
Dei uma desanimada total com Diablo III...

Enquanto GW2 nao sai.. to jogando Civ V...

Foda depender de farm ou AH pra poder progredir no jogo...

E o pior que mesmo farmando no Ato IV do Tormento, nao cai nada que dê pra usar no Ato I do Inferno...

:(

Opa mais um esperando GW2, já fez a pré-ordeR?
 
Azarado nada, vc me fez dropa uma Faca Cerimonial com 940Dps com 48% danos criticos :coolface:
------------


Opa mais um esperando GW2, já fez a pré-ordeR?

Já sim...

Ja joguei 2 betas inclusive...

To esperando ele pra ver se animo MMORPG de novo...

Na verdade, estou ansioso por ArcheAge, mas enquanto é só uma hipotese remota eles lançarem o game.. vo de GW2...

WOW, Diablo III, SWTOR, RIFT, Tudo parado... =/
 
Azarado nada, vc me fez dropa uma Faca Cerimonial com 940Dps com 48% danos criticos :coolface:
------------


Opa mais um esperando GW2, já fez a pré-ordeR?

3 esperando...
Porem eu não fiz o pre-order ainda... queria uma beta key pra testar xD

Porem estou mais esperando sair o Lineage Eternal... o jogo realmente impressiona... se Diablo fosse metade disso ajudaria... :feelbad:
 
Já sim...

Ja joguei 2 betas inclusive...

To esperando ele pra ver se animo MMORPG de novo...

Na verdade, estou ansioso por ArcheAge, mas enquanto é só uma hipotese remota eles lançarem o game.. vo de GW2...

WOW, Diablo III, SWTOR, RIFT, Tudo parado... =/

Sobre Archeage,também esto una expectativa, mas a vinda dele para o ocidente não é hipótese remota não:

Massively: Can we expect to see the game in the West any time soon? We've got a decent-sized sandbox audience here that is constantly saying ArcheAge, ArcheAge... so when can we play?

Suk Woo Choi (translated): We are definitely going to service ArcheAge in Europe and America, and we have been meeting with major publishers. It's a question of timing at this point.

fonte:E3 2012: XL COO on ArcheAge, CBT4, and coming to America | Massively

Fizeram até uma pesquisa com os players, ela que terminou ontem.

Sobre D3, bom finalmente terminei o Ato2 no Inferno. Mas ato 3 não dou nem pro cheiro, o jeito vai ser voltar a farmar o Ato 1.
 
tão me falando aqui que tão vendendo gold na RMAH. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
agora fodeu mesmo, imagina o preço dos itens como vai ficar. kkkkkkk
 
tão me falando aqui que tão vendendo gold na RMAH. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
agora fodeu mesmo, imagina o preço dos itens como vai ficar. kkkkkkk

ta sim, acabei de ver
foda o preço 2.5 dolares por 1milhao.

O tenso é o seguinte, é descontado 15% do valor da venda e não 1 dolar
e se for pelo paypal são +15% descontado!
 
Última edição:
3 esperando...
Porem eu não fiz o pre-order ainda... queria uma beta key pra testar xD

Porem estou mais esperando sair o Lineage Eternal... o jogo realmente impressiona... se Diablo fosse metade disso ajudaria... :feelbad:

Po eu tb queria uma.:feelbad:

Pois é tem L.Eternal, mas eu boto uma fé que GW2 tem tudo pra ser um jogo duradouro

Bem podiamos guardar o contato, pra futuramente se encontrar lá.

Eu não sou um player muito ativo. (work 9hras/dia + Namorada), mas mesmo assim costumo jogar praticamente quase todos os dias.

@yaztromo Idem.

Minha BT Haladir#1809
 
ta sim, acabei de ver
foda o preço 2.5 dolares por 1milhao.
não vou comprar mesmo... :haha:

comentário interessante de um cara no fórum:
"Sweet.. come buy my gold, then use my gold to buy my items in the AH, then buy my gold again :)." :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
não vou comprar mesmo... :haha:

comentário interessante de um cara no fórum:
"Sweet.. come buy my gold, then use my gold to buy my items in the AH, then buy my gold again :)." :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Com o gold "desvalorizado" os itens por gold devem subir muito, minha preocupação é essa.
 
ta sim, acabei de ver
foda o preço 2.5 dolares por 1milhao.

O tenso é o seguinte, é descontado 15% do valor da venda e não 1 dolar
e se for pelo paypal são +15% descontado!


Olha só pode ser q esteja falando *****, e muito pensem "a não me digaaaa", mas depois dessa informação (agora mais que nunca), vejo que a Blizzard manipula a poha toda (talvez não 100%).

Veja os Numeros:

Pra mim fazer 1 Estrela Esmeralda Impecavel custa em média 2 Milhões (comprando materias na AH e tal...).
Se eu vender uma Estela Esmeralda Impecavel na RMAH o preço sugerido é 5 Dollares (vc pode até por mais, mas não vendeee).
E por fim pra vc comprar 2 Milhões tem que gastar 5 Dollares.

Conclusão, ta tudo muito bem amarrado.

Edit: Penso bem, de certa forma isso é até bom, enfim eu acho q estou no momento de neorose e parar de programar aqui... Flwsss:feelbad:
 
Nem adianta se preocupar mais em farmar gold, bots ja dominaram tudo. O jeito é tentar dropar item bom.

Jaja a venda vai ficar fixa na casa dos 10kk. 1kk custará centavos.

Dizem que essa semana fizeram uma limpa em muita conta que estava usando scripts, tomara.
 
Nem adianta se preocupar mais em farmar gold, bots ja dominaram tudo. O jeito é tentar dropar item bom.

Jaja a venda vai ficar fixa na casa dos 10kk. 1kk custará centavos.

Dizem que essa semana fizeram uma limpa em muita conta que estava usando scripts, tomara.

Já está no preço minimo.
não tem como vender 100K por menos de 25 centavos americanos.
 
"VAI TOMAR NO CU, PÕE UMA DENTADURA NO CU E RI PRO *******!"
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: MEW COMO RI DISSO!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
"VAI TOMAR NO CU, PÕE UMA DENTADURA NO CU E RI PRO *******!"
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: MEW COMO RI DISSO!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Aushuahsuahsu

Eu entro naquele Forum só pra me des-estressar...


UAHSuaHSUHUAhs
 
"VAI TOMAR NO CU, PÕE UMA DENTADURA NO CU E RI PRO *******!"
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwah aha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:: bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwaha ha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::b wahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahah a::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bw ahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha ::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwa haha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwah aha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:: bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwaha ha: MEW COMO RI DISSO!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahah a:

Isso é do Gil Brother cara, mais conhecido como away de petrópolis, uma lenda viva!

[video=youtube;95NQdZylacE]http://www.youtube.com/watch?v=95NQdZylacE[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo