Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre Archeage,também esto una expectativa, mas a vinda dele para o ocidente não é hipótese remota não:

Massively: Can we expect to see the game in the West any time soon? We've got a decent-sized sandbox audience here that is constantly saying ArcheAge, ArcheAge... so when can we play?

Suk Woo Choi (translated): We are definitely going to service ArcheAge in Europe and America, and we have been meeting with major publishers. It's a question of timing at this point.

fonte:E3 2012: XL COO on ArcheAge, CBT4, and coming to America | Massively

Fizeram até uma pesquisa com os players, ela que terminou ontem.

Sobre D3, bom finalmente terminei o Ato2 no Inferno. Mas ato 3 não dou nem pro cheiro, o jeito vai ser voltar a farmar o Ato 1.

Eu ando acompanhando as notícias do archeage tb, ja tinha visto essa entrevista.. até tentei entrar no beta koreano, com uns esquemas... o que eu quis dizer é que ainda vai demorar muito até ele chegar no ocidente... se no próprio oriente ainda tá em closed beta, imagina no ocidente...=/
 
Menos um! :folks:

diabloiii20120711232115.jpg





____________

Até agora não tenho reclamado de nada a respeito das atualizações e nerfagens no jogo, tenho jogado com calma, e evoluido aos poucos sem me extressar, mas, se agora a Blizzard vai começar a vender gold na AH, creio que o fim do jogo esteja próximo para mim também. :poker:
 
Saudações (Beds),
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do ItemLegionária Aterrorizante
Horário da Transação12 Jul 2012 12:09 PM PDT
Preço de VendaUS$ 250,00
Taxa de TransaçãoUS$ 1,00
Tarifa de transferênciaUS$ 37,35
Taxa de VendaUS$ 0,00
Seu lucroUS$ 211,65
Os fundos obtidos neste leilão serão transferidos para sua conta no Paypal. Este processo pode demorar até 72 horas. Para ver este leilão, veja a aba "Completada" na interface da Casa de Leilões de Diablo III.

Dando uma parada com o D3.
 
Menos um! :folks:

http://img411.imageshack.us/img411/9846/diabloiii20120711232115.jpg




____________

Até agora não tenho reclamado de nada a respeito das atualizações e nerfagens no jogo, tenho jogado com calma, e evoluido aos poucos sem me extressar, mas, se agora a Blizzard vai começar a vender gold na AH, creio que o fim do jogo esteja próximo para mim também. :poker:
Barbarian tank ou damage? :hmm: Pelas skills diria que é tank, comofas? Sou tank e to apanhando aqui pra alguns elites no ato 3, até no ato 2 dependendo da combinação tem que dar skip :nooo:
 
Barbarian tank ou damage? :hmm: Pelas skills diria que é tank, comofas? Sou tank e to apanhando aqui pra alguns elites no ato 3, até no ato 2 dependendo da combinação tem que dar skip :nooo:

Tank...
Mas tive que dar skip em alugns no ato 3 também :trollfail:
Como disse ontem algumas páginas atrás, to apanhando absurdamente dos elites arcanos, profanadores, e dessa laia ai no ato 3.
Ato 2 to farmando de boa agora.
 
Saudações (Beds),
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do ItemLegionária Aterrorizante
Horário da Transação12 Jul 2012 12:09 PM PDT
Preço de VendaUS$ 250,00
Taxa de TransaçãoUS$ 1,00
Tarifa de transferênciaUS$ 37,35
Taxa de VendaUS$ 0,00
Seu lucroUS$ 211,65
Os fundos obtidos neste leilão serão transferidos para sua conta no Paypal. Este processo pode demorar até 72 horas. Para ver este leilão, veja a aba "Completada" na interface da Casa de Leilões de Diablo III.

Dando uma parada com o D3.

caraiu.. o cara tava doidao quando comprou ne?? hahaha

qual era o item?
 
Tank...
Mas tive que dar skip em alugns no ato 3 também :trollfail:
Como disse ontem algumas páginas atrás, to apanhando absurdamente dos elites arcanos, profanadores, e dessa laia ai no ato 3.
Ato 2 to farmando de boa agora.
Peguei uma combinação no ato 2, gigante de pedra ou areia, não sei o nome, incandescente, vida-extra :mesa:
:ohgod:
 
pensando seriamente em vender meus 50m de gold... só resolver a pendenga *** do sms protect com a vivo. ¬¬
 
Incandescente são aqueles que tem fogo no rabo né?
Terríveis esses ai, acho que são os piores...
Esse mesmo, mas eu acho ainda pior os que põe fogo onde voce esta parado, acho aquilo pior que arcano :yuno:
 
caraiu.. o cara tava doidao quando comprou ne?? hahaha

qual era o item?

Nada coloquei em leilão em 10 minutos ja tinha vendido, uma arma de 1k de dps em uma mão, tinha duas uma de 1276,6 e outra de 1115,5, devido a venda ser de valor muito alto apareceu isso...

Saudações Renato (Beds),
Obrigado por usar a Casa de Leilões de Diablo III! Um leilão ligado à sua conta foi completado recentemente e está sob análise.
Itens sob AnáliseLegionária Aterrorizante
Horário da Transação12 Jul 2012 12:09 PM PDT
Valor Total sob AnáliseUS$ 250,00
Esta é uma análise de rotina para garantir que todas as transações estejam ocorrendo de maneira segura para todos os usuários. Caso a transação seja aprovada, o item leiloado será entregue ao comprador em até 48 horas. Os fundos gerados pelo leilão serão entregues ao vendedos dentro de 5 dias (na maioria dos casos, em menos de 72 horas).
 
Esse mesmo, mas eu acho ainda pior os que põe fogo onde voce esta parado, acho aquilo pior que arcano :yuno:

Esse é o profano, se vem com gelo ou paralizador é um abraço tambem, mas sem uma dessas combinações da pra matar, mas o incandescente é muito apelão, não da pra colar nele pra bater que você já é frito! :damn:

______________

Acabei de tomar uma coça do Rakanoth, acho que vou ter que farmar mais umas semanas antes de tentar prosseguir no ato 4... :haha:
 
Vem cá, vocês tem acompanhado a AH por GOLD?

PQP, mas o que são os preços? Qualquer peça de armor para encarar o ato 3 do inferno está na média 40kk... Meu deus.

Ou a blizzard atua ou a economia já era.
 
Esse é o profano, se vem com gelo ou paralizador é um abraço tambem, mas sem uma dessas combinações da pra matar, mas o incandescente é muito apelão, não da pra colar nele pra bater que você já é frito! :damn:

______________

Acabei de tomar uma coça do Rakanoth, acho que vou ter que farmar mais umas semanas antes de tentar prosseguir no ato 4... :haha:

Freeze + Arcano + Profanador: Prepare 30k para repair...
 
Vem cá, vocês tem acompanhado a AH por GOLD?

PQP, mas o que são os preços? Qualquer peça de armor para encarar o ato 3 do inferno está na média 40kk... Meu deus.

Ou a blizzard atua ou a economia já era.

se nego compra o pessoal vai continuar botando ai..

se nego nao comprar eles vao ter que abaixar o preço ou ficar com a arma..

o preço é o mercado quem faz e nao o vendedor..
 
Menos um! :folks:

http://img411.imageshack.us/img411/9846/diabloiii20120711232115.jpg




____________

Até agora não tenho reclamado de nada a respeito das atualizações e nerfagens no jogo, tenho jogado com calma, e evoluido aos poucos sem me extressar, mas, se agora a Blizzard vai começar a vender gold na AH, creio que o fim do jogo esteja próximo para mim também. :poker:

Ta avançando legal.
Qual é a sua build? Eu tentei misturar um pouco de dano e um pouco de tank, mas não tá dando conta.
Só farmando act 3 no tormento pra ver se junta dinheiro hehe
 
se nego compra o pessoal vai continuar botando ai..

se nego nao comprar eles vao ter que abaixar o preço ou ficar com a arma..

o preço é o mercado quem faz e nao o vendedor..

O pior é que parece preço tabelado, 90% dos itens já estão "reajustados", na boa, parece profissional, e quem garante que não é? Esse jogo ta infestado de bots, não duvido nada que eles já não estejam atuando na AH, em tempo real.
 
O pior é que parece preço tabelado, 90% dos itens já estão "reajustados", na boa, parece profissional, e quem garante que não é? Esse jogo ta infestado de bots, não duvido nada que eles já não estejam atuando na AH, em tempo real.

É a tendencia... quando mais dinheiro injetado no comercio, maior a inflação!
 
É a tendencia... quando mais dinheiro injetado no comercio, maior a inflação!

Pois é, o problema é que isso vai afastando o pessoal.

Os mesmos itens que há 02 dias eu encontrava por 5kk estão custando 40kk. Fora da casinha, proibitivo para jogadores casuais. Vou tentar abandonar e voltar em algumas semanas, para ver se algo melhora, pois do jeito que está... =(
 
O pior é que parece preço tabelado, 90% dos itens já estão "reajustados", na boa, parece profissional, e quem garante que não é? Esse jogo ta infestado de bots, não duvido nada que eles já não estejam atuando na AH, em tempo real.

Vou explicar o que acontece:

1. Existe um tal de AH Bot, ele simplesmente procura itens com determinados atributos e preços e compra na hora, pra depois revender mais caro. Exemplo: Pesquisa uma bota com 150+ força 100+ vit preço abaixo de 1M, o Bot compra e já coloca pra vender por 40M. Por isso quando você vê um item bom com valor baixo, ele se vai no mesmo segundo que tu clica pra comprar.

2. Bot farmers, eles simplesmente injetam gold no mercado e isso inflaciona tudo. Leiam os guias do Inferno de no máximo 3 semanas após o jogo ser lançado. Vai ver o pessoal do guia falando "você precisa de uma arma de 800+ dps pra fazer inferno, isso custa 200-500k na AH." Hoje essa mesma arma vale 100M.

3. A Blizzard tá cagando e andando, quando menos valer o Gold, mais gente vai pra RMAH, mais lucro pra eles. Por fim, eu realmente não dúvido que a própria Blizzard cria alguns itens e coloca a venda na RMAH, pois você nunca vê o nome do vendedor...

Quem se deu bem foi quem upou logo no começo e aproveitou uma época sem bots/farmers. Quem criar um char hoje, chega no 60 com no máximo 1M, e sinceramente... que gear tu faz com 1M? A não ser que você seja muito cagado e consiga dropar algo bom (leia-se algo que dá pra vender por 10M +) no ATO 1, você não vai conseguir passar o ATO 2.
E nem tente farmar Gold, primeiro que pra farmar tu vai precisar de Gear com gold find, que não sai barato. Depois, os melhores spots devem fazer 500k/h, boa sorte perdendo umas 10 horas de puro farm pra conseguir 5M e ver que tudo está mais de 50-100M.
 
Vou explicar o que acontece:

1. Existe um tal de AH Bot, ele simplesmente procura itens com determinados atributos e preços e compra na hora, pra depois revender mais caro. Exemplo: Pesquisa uma bota com 150+ força 100+ vit preço abaixo de 1M, o Bot compra e já coloca pra vender por 40M. Por isso quando você vê um item bom com valor baixo, ele se vai no mesmo segundo que tu clica pra comprar.

2. Bot farmers, eles simplesmente injetam gold no mercado e isso inflaciona tudo. Leiam os guias do Inferno de no máximo 3 semanas após o jogo ser lançado. Vai ver o pessoal do guia falando "você precisa de uma arma de 800+ dps pra fazer inferno, isso custa 200-500k na AH." Hoje essa mesma arma vale 100M.

3. A Blizzard tá cagando e andando, quando menos valer o Gold, mais gente vai pra RMAH, mais lucro pra eles. Por fim, eu realmente não dúvido que a própria Blizzard cria alguns itens e coloca a venda na RMAH, pois você nunca vê o nome do vendedor...

Quem se deu bem foi quem upou logo no começo e aproveitou uma época sem bots/farmers. Quem criar um char hoje, chega no 60 com no máximo 1M, e sinceramente... que gear tu faz com 1M? A não ser que você seja muito cagado e consiga dropar algo bom (leia-se algo que dá pra vender por 10M +) no ATO 1, você não vai conseguir passar o ATO 2.
E nem tente farmar Gold, primeiro que pra farmar tu vai precisar de Gear com gold find, que não sai barato. Depois, os melhores spots devem fazer 500k/h, boa sorte perdendo umas 10 horas de puro farm pra conseguir 5M e ver que tudo está mais de 50-100M.

:feelbad: infelizmente é a realidade... isso aliado aos drops 63 malucos, voce dropa um item 63 e vem com 400dps... D3 que era para ser um jogo divertido virou um jogo para farm fazer dinheiro.
 
alguem ta enfrentando lag alto ae? entrei agora a noite pra jogar e ta uma josta ¬¬
 
Passando um pouco de raiva...
diabloiii20120712200735.jpg


Agora foi!
diabloiii20120712201724.jpg


Freeze + Arcano + Profanador: Prepare 30k para repair...
:truestory:

Ta avançando legal.
Qual é a sua build? Eu tentei misturar um pouco de dano e um pouco de tank, mas não tá dando conta.
Só farmando act 3 no tormento pra ver se junta dinheiro hehe
diabloiii20120712202419.jpg


diabloiii20120712202052.jpg
Mas no ato3 eu ainda passo perrengue, tive que eskipar alguns elites pra passar, em alguns não tinha condições. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo