Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sou Barbaro!!

Tá com um baita critico, mas o DPS tá meio baixo. Tá usando build de dano crítico provavelmente. Eu passei algum trabalho com um dano semelhante, mas conseguia ir com skills voltadas pra regeneração de vida, só que a build era de tank.
 
Tá com um baita critico, mas o DPS tá meio baixo. Tá usando build de dano crítico provavelmente. Eu passei algum trabalho com um dano semelhante, mas conseguia ir com skills voltadas pra regeneração de vida, só que a build era de tank.

Voces falam de Build de tank etc.. etc... eu entendo que build é o conjunto montado com um proposito... mas nao entendo essas de tank, de skill etc.. etc...

Eu quase nao consigo junto grana no jogo... tenho pouco life... to lvl 53 e tenho 17k de life enquanto um colega meu com lvl 49 ja ta com mais de 20k de life....

o que voces recomendam? mais tarde tiro prints e monto uma imagem para voces verem e darem uma ideia... sofro facil com os caprinos... som os elites então no tormento... ta foda!!!
 
Voces falam de Build de tank etc.. etc... eu entendo que build é o conjunto montado com um proposito... mas nao entendo essas de tank, de skill etc.. etc...

Eu quase nao consigo junto grana no jogo... tenho pouco life... to lvl 53 e tenho 17k de life enquanto um colega meu com lvl 49 ja ta com mais de 20k de life....

o que voces recomendam? mais tarde tiro prints e monto uma imagem para voces verem e darem uma ideia... sofro facil com os caprinos... som os elites então no tormento... ta foda!!!

tank = que guenta porrada e é stuprado enquanto os demais batem ! =D
------------
Também quero saber..



estou nesse time, parei já tem uns meses.. (rs)



tetudo master.. sempre honrando a danada !!

kkkkkkkkkkkkkk tem que honrar as tetas nehhh! :D
Tambem, nem vive mais, so fica farmando o dia todo.

Falo memo!

:trollfail:



Cara, se isso ai vale?

Se tu quiser, tu come a mulher do Jay Wilson com um drop desses, so resta saber se valera a pena.

:coolface:



Cara, o que o pessoal geralmente faz e comprar um elmo com porcentagem de XP e com socket para meter uma Estrela Ruby (Ou a mais proxima disso) e ganhar mais XP ainda, depois disso fazem ato 3 ate 60.



Cara, sou Wiz mas nunca usei esse set, tenho apenas o Elmo mas sinceramente, se eu fosse voce, nem perderia tempo com isto devido ao proprio anuncio da empresa sobre a melhora nestes itens em um patch futuro.

para mano só jogoo de noite com uns camarada meu!! :D
 
LOH foi nerfado tb? Eu tinha lido que só roubar vida em % do dano havia sido nerfado...

[h=2]Roubar Vida[/h]A eficiência das habilidades, equipamentos e gemas de roubo de vida , aquelas que curam você ao atingir ou matar um monstro, é reduzida nas dificuldades avançadas conforme demonstrado abaixo (NÃO inclui globos de vida e bônus de regeneração de vida):
  • Normal: 100%
  • Pesadelo: 70%
  • Tormento: 40%
  • Inferno: 20%
Por exemplo, se você possui uma arma que concede 100 de Vida cada vez que você atingir um monstro, a quantidade de Vida será reduzida para 70 na dificuldade Pesadelo.

Agora entendi pq meu life nunca baixava no Pesadelo e Tormento.
Tinha média de 600 de life on hit.
Isso no Inferno significa 120 de life on hit.

120 de LOH?!

Em que isso vai ajudar?!
Meu char tem 60k de life, e leva umas porradas de 35k+ fácil...com 120 de loh eu to fufu :damn:

Anyway...
Por isso eu resolvi investir em All Resist.
Hj estou com 800 All Resist, sem buff. Estou levando Ato 2 Inferno numa boa (exceto pelos packs champions que usam cheat)
:fuuu:
 
Agora entendi pq meu life nunca baixava no Pesadelo e Tormento.
Tinha média de 600 de life on hit.
Isso no Inferno significa 120 de life on hit.

120 de LOH?!

Em que isso vai ajudar?!
Meu char tem 60k de life, e leva umas porradas de 35k+ fácil...com 120 de loh eu to fufu :damn:

Anyway...
Por isso eu resolvi investir em All Resist.
Hj estou com 800 All Resist, sem buff. Estou levando Ato 2 Inferno numa boa (exceto pelos packs champions que usam cheat)
:fuuu:

eu acho que isso ae é só pra roubar vida pq é em %
o LoH continua a mesma coisa, o lance que no inferno os bixo tira muito mais dano
 
Ele não é o comerciante das jóias? Pq quando resgata ele, ele fala pra visitar ele que ele faz algumas coisas com as jóias.
É shein o ganancioso...alguma coisa assim! Não lembro.

eu acho que isso ae é só pra roubar vida pq é em %
o LoH continua a mesma coisa, o lance que no inferno os bixo tira muito mais dano

:challenge:
 
Cara me posta uma coisa no chat:

Zerar Diablo no Inferno, muita dor, pouco lucro.

:haha:

ahuahuahuahuahuauau, rachei
 
Esse atributo de all resist é um saco, não tem como manter Força e vitalidade. To sofrendo para fazer meu Bárbaro chegar a 700 de all resist, mas todo vez que vou AH (sempre com pouco dinheiro :lol2:) algum atributo tem que ser sacrificado para melhorar (nem que pouca coisa) a All resist. To sacrificando a Força e é bem triste ver seu dps cair quase 2k. Estou me esforçando para manter a vitalidade que esta em 50k.

Alguma sugestão para eu melhorar meu Bárbaro para conseguir solar o Ato 3? Como está eu já consigo me aventurar no Ato 3?

screenshot006lp.jpg



screenshot007rl.jpg
 
Eu tenho uma dúvida quanto ao ataque por segundo.

Por exemplo, digamos que eu tenha 2.0 de ataque por segundo. Como que o jogo processa isto:

1 - cada animação de UM soco corresponde a 2 hits;

2 - a animação é acelerada a fim de garantir que cada animação de soco (no caso duas animações) entre em 1 segundo;

Eu sei que a animaçào acelera, mas qndo coloco alguma arma que me dê 2.0 de velocidade de ataque, não parece por ela entrar 2 socos/animações em 1 segundo.

E também pq tenho conseguido roubar vida por golpe em número muito maiores do valor nominal real (por exemplo, tenho ~1150 de loh, e cada acerto meu tem me fornecido mto mais).
 
Esse atributo de all resist é um saco, não tem como manter Força e vitalidade. To sofrendo para fazer meu Bárbaro chegar a 700 de all resist, mas todo vez que vou AH (sempre com pouco dinheiro :lol2:) algum atributo tem que ser sacrificado para melhorar (nem que pouca coisa) a All resist. To sacrificando a Força e é bem triste ver seu dps cair quase 2k. Estou me esforçando para manter a vitalidade que esta em 50k.

Alguma sugestão para eu melhorar meu Bárbaro para conseguir solar o Ato 3? Como está eu já consigo me aventurar no Ato 3?

http://img338.imageshack.us/img338/3501/screenshot006lp.jpg


http://img96.imageshack.us/img96/3814/screenshot007rl.jpg

Seus itens quase não tem socket...
É mano...eu sacrifiquei muita força pra conseguir bastante Vit e All Resist. Achar a combinação dos 3 (Força, Vitalidade e All Resist) só mesmo com muita grana!!!

Meus itens gastei em média de 70k/item com atributos Vit e 70 All Resist. Pra pegar um com Força, vc pagaria 1kk+
É muita diferença de preço...

Eu vejo os itens que compro, as vezes um semelhantes, com pouca melhora, vale 2kk+ sendo que o meu custou 70k -.-'
 
Última edição:
vi que a galera ta falando das "falas" dos personagens


adoro as do vigarista
no Ato1 la nas prisoes do leoric ele fala(e eu sempre do risada)
"Nunca fui muito fã de prisoes"

e quando vai matar o boss la Senhor do Pecado(que esqueci o nome) ele fala

"acho que nao é uma boa ideia matar o senhor do pecado... e se eu quiser dar uma pecadinha?"



tem umas outras que eu nao lembro

hahahaahahuahuahuahuauhahuahuahuaa
só de lembrar eu ja fico rindo
 
rsrsrsrs

Essa do senhor do pecado tb nao lembro de ter visto...
 
a melhor e..

``vamos arranque as tripas dele pela bunda´´

ato 3 menininho no canto inferior da tela perto do vendedor :vinho:
 
semttulo21312.png


Tive que sacrificar vit pra pegar all resist com destreza.. to com 10k de life na metade do ATO I do Inferno, abandonei. To zerado de grana como podem ver, preciso melhorar esse DPS e eqps.. vo esperar o patch.
 
10k de life eh tenso...

um sopro vc morre...
 
Seus itens quase não tem socket...
É mano...eu sacrifiquei muita força pra conseguir bastante Vit e All Resist. Achar a combinação dos 3 (Força, Vitalidade e All Resist) só mesmo com muita grana!!!

Meus itens gastei em média de 70k/item com atributos Vit e 70 All Resist. Pra pegar um com Força, vc pagaria 1kk+
É muita diferença de preço...

Eu vejo os itens que compro, as vezes um semelhantes, com pouca melhora, vale 2kk+ sendo que o meu custou 70k -.-'

70 de all resist custando só 70k? Isso que é sorte. Meus itens tem 50-65 de all resistence, com exceção do elmo (q não tem nada de all resistence) que espero trocar em breve. Paguei entre 50k - 400k em cada. Somente uma peça eu dropei (isso é uma inversão absurda!:damn:)

Como tá eu consigo fazer o ato 3? Qual o atributo que está mais fraco?
 
Quem traduziu pra pt-br escreveu besteira no site de suporte. Que lixo.Game Difficulty - Game Guide - Diablo III
Life Steal
The effectiveness of the Life Steal affix – which restores your Life by a percentage of the damage you deal – is reduced in advanced difficulties, as shown:
Normal: 100%
Nightmare: 70%
Hell: 40%
Inferno: 20%

Life steal foi nerfado.
LOH não...
 
Dropei meu 2o item set :muchwin: detalhe, nada de mf no set e só com 2 nv :haha: ai sim blizzard, é disso que eu to falando, nem tava farmando, só queria levar o templário pro 60 e me veio um drop desses :fovhappy:
diabloiii20120726121156.jpg

E até que é bom :notbad:
diabloiii20120726121313.jpg

Os 2 de set que eu dropei foram com o bárbaro, que tem menos horas de jogo que o arcanista e nada de mf, e o arcanista tem mf :hmm:
 
Última edição:
Dropei meu 2o item set :muchwin: detalhe, nada de mf no set e só com 2 nv :haha: ai sim blizzard, é disso que eu to falando, nem tava farmando, só queria levar o templário pro 60 e me veio um drop desses :fovhappy:
http://img232.imageshack.us/img232/520/diabloiii20120726121156.jpg
E até que é bom :notbad:
http://img513.imageshack.us/img513/8650/diabloiii20120726121313.jpg
Os 2 de set que eu dropei foram com o bárbaro, que tem menos horas de jogo que o arcanista e nada de mf, e o arcanista tem mf :hmm:

po tem anos que jogo e só vejo itens verde ou na tv ou em fotos :haha::feelbad::forever::fovhappy:
 
Nao é que LS foi "nerfado"
Life steal sempre houve essa penalidade desde o D2 nas dificuldades maiores, e LS era o unico atributo de roubar health baseado no attack
Agora no D3 eles adicionaram LoH (Life on Hit) e este funciona normalmente mesmo em dificuldades maiores.

Então aquele "numero verde" que voce vê (+1234) é o quanto o seu personagem regenerou/roubou/acertou (só nao adiciona potions)
tudo somado em 0.5f segundo.

Se voce nao tem regen e só tem LoH (i.e: 1000) e voce estiver vendo mais do que +1000 lógicamente voce esta dando mais de 1-hit
dentro do intervalo de tempo que o jogo atualiza o gain health do char.

E sobre a animação (AS/second) vai parecer óbvio que vou dizer, mas é só uma maneira de voce ter uma idéia de quantos ataques seu personagem podem fazer / sec. SE o seu personagem de fato ATACASSE (sem skill) MELEELY.

Então isso é so para ter uma noção ,já que cada skill tem sua animation time base setado e é somando (e/ou calculado) que resulta no animation time do seu char final para aquela skill.

Agora o que a Blizzard poderá fazer para fu*** mais ainda é: "Nerfar" o LoH para ficar igual o LS e de quebra o CD, se ela fizer isso vai quebrar muitas builds de tank e outras por ai...
 
Última edição:
po tem anos que jogo e só vejo itens verde ou na tv ou em fotos :haha::feelbad::forever::fovhappy:
:feelbad:

O 1º foi um anel bem meia boca, só um punhado de atributos sem sentido, botei no leilão e acabou vendendo por 1,2kk ainda :haha::seferrou::bwahaha:
 
Nao é que LS foi "nerfado"
Life steal sempre houve essa penalidade desde o D2 nas dificuldades maiores, e LS era o unico atributo de roubar health baseado no attack
Agora no D3 eles adicionaram LoH (Life on Hit) e este funciona normalmente mesmo em dificuldades maiores.

Então aquele "numero verde" que voce vê (+1234) é o quanto o seu personagem regenerou/roubou/acertou (só nao adiciona potions)
tudo somado em 0.5f segundo.

Se voce nao tem regen e só tem LoH (i.e: 1000) e voce estiver vendo mais do que +1000 lógicamente voce esta dando mais de 1-hit
dentro do intervalo de tempo que o jogo atualiza o gain health do char.

O problema foi a explicação que colocaram em pt-br... que está errada:


"Por exemplo, se você possui uma arma que concede 100 de Vida cada vez que você atingir um monstro, a quantidade de Vida será reduzida para 70 na dificuldade Pesadelo."

as habilidades que dão mais hits por ataque recuperam o life mais rápido... Eu uso a saraivada e os chackran duplos pra recuperar rápido!
 
Dropei meu 2o item set :muchwin: detalhe, nada de mf no set e só com 2 nv :haha: ai sim blizzard, é disso que eu to falando, nem tava farmando, só queria levar o templário pro 60 e me veio um drop desses :fovhappy:
http://img232.imageshack.us/img232/520/diabloiii20120726121156.jpg
E até que é bom :notbad:
http://img513.imageshack.us/img513/8650/diabloiii20120726121313.jpg
Os 2 de set que eu dropei foram com o bárbaro, que tem menos horas de jogo que o arcanista e nada de mf, e o arcanista tem mf :hmm:
Me caiu um MUITO parecido ontem, em set sem MF tb. Mas tinha 80 de vitalidade.
E caiu um arco lendario tb, mas com 200 de dps :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo