Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vi que a galera ta falando das "falas" dos personagens


adoro as do vigarista
no Ato1 la nas prisoes do leoric ele fala(e eu sempre do risada)
"Nunca fui muito fã de prisoes"

e quando vai matar o boss la Senhor do Pecado(que esqueci o nome) ele fala

"acho que nao é uma boa ideia matar o senhor do pecado... e se eu quiser dar uma pecadinha?"



tem umas outras que eu nao lembro

hahahaahahuahuahuahuauhahuahuahuaa
só de lembrar eu ja fico rindo

Tem uma dele que se não me engano é a seguinte:

"Mulheres nuas e zangadas me atacando, parece o verão passado em hispéria" :lol2:

:bwahaha:
 
o cara q dubla o vigarista, se não me engano, é o mesmo q dubla o George Clooney... se não algum outro ator bem famoso hehe cara muito bom
 
o cara q dubla o vigarista, se não me engano, é o mesmo q dubla o George Clooney... se não algum outro ator bem famoso hehe cara muito bom

Vigarista

O mesmo dublador fez as vozes de George Clooney, Johnny Depp, Brad Pitt, Matt Damon e Hugh Grant.

E nos desenhos:
Pato Donald, Rex em Toy Story, Toy Story 2 e Toy Story 3.

fonte: Conheça a lista de dubladores de Diablo III, incluindo uma aparição surpresa do seu Madruga. | Quarto Geek | O Nosso QG | Entre Sem Bater!!!
 
Última edição:
AHahshas, essa do feiticeiro sobre andar semi-nu foi a melhor :bwahaha: eu nunca iria saber porque não tenho a minima vontade de criar um :seferrou:

A melhor fala do jogo pra mim é o comerciante: Meus preços são baixos assim porque vou pegar essas coisas todas do volta no seu cadáver mais tarde, sem ofeeeeeensa

Sibila: As mulheres em tristam me olham estranho
Leia: É que voce é um tanto exótica
Sibila: E os homens me olham mais ainda :yellowface:
Leia: :fuuu:
 
Pois é... só temos talentosos nesse D3. Ao menos não temos do que reclamar disso.
Porque do resto ainda está faltando muito para chegarmos no razoável (apesar de que estou adorando jogar D3, de boa).
 
Nao é que LS foi "nerfado"
Life steal sempre houve essa penalidade desde o D2 nas dificuldades maiores, e LS era o unico atributo de roubar health baseado no attack
Agora no D3 eles adicionaram LoH (Life on Hit) e este funciona normalmente mesmo em dificuldades maiores.

Então aquele "numero verde" que voce vê (+1234) é o quanto o seu personagem regenerou/roubou/acertou (só nao adiciona potions)
tudo somado em 0.5f segundo.

Se voce nao tem regen e só tem LoH (i.e: 1000) e voce estiver vendo mais do que +1000 lógicamente voce esta dando mais de 1-hit
dentro do intervalo de tempo que o jogo atualiza o gain health do char.

E sobre a animação (AS/second) vai parecer óbvio que vou dizer, mas é só uma maneira de voce ter uma idéia de quantos ataques seu personagem podem fazer / sec. SE o seu personagem de fato ATACASSE (sem skill) MELEELY.

Então isso é so para ter uma noção ,já que cada skill tem sua animation time base setado e é somando (e/ou calculado) que resulta no animation time do seu char final para aquela skill.

Agora o que a Blizzard poderá fazer para fu*** mais ainda é: "Nerfar" o LoH para ficar igual o LS e de quebra o CD, se ela fizer isso vai quebrar muitas builds de tank e outras por ai...

Além disso tudo, existem modificadores. Não são todas as Skills que te dão 100% do seu LoH.

Aqui tem uns modificadores, no caso dos Arcanistas.
List of Life-on-Hit for Wizards - Forums - Diablo III
------------
AHahshas, essa do feiticeiro sobre andar semi-nu foi a melhor :bwahaha: eu nunca iria saber porque não tenho a minima vontade de criar um :seferrou:

A melhor fala do jogo pra mim é o comerciante: Meus preços são baixos assim porque vou pegar essas coisas todas do volta no seu cadáver mais tarde, sem ofeeeeeensa

Sibila: As mulheres em tristam me olham estranho
Leia: É que voce é um tanto exótica
Sibila: E os homens me olham mais ainda :yellowface:
Leia: :fuuu:

Tá farmando sozinho?

Vamos combinar de fazer o Ato III hoje?
 
Além disso tudo, existem modificadores. Não são todas as Skills que te dão 100% do seu LoH.

Aqui tem uns modificadores, no caso dos Arcanistas.
List of Life-on-Hit for Wizards - Forums - Diablo III
------------


Tá farmando sozinho?

Vamos combinar de fazer o Ato III hoje?

opa posso entra nessa rodinha ai do ato 3 com vcs? sabe adoro triângulos de força:megusta::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

mas e serio começo a jogar hj a parti das 18;00 se animarem ADD WESKERX#1734:joia:
 
Última edição:
opa posso entra nessa rodinha ai do ato 3 com vcs? sabe adoro triângulos de força:megusta::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

mas e serio começo a jogar hj a parti das 18;00 se animarem ADD WESKERX#1734:joia:

Cara ontem eu te adicionei??? Não lembro :damn:
 
opa posso entra nessa rodinha ai do ato 3 com vcs? sabe adoro triângulos de força:megusta::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

mas e serio começo a jogar hj a parti das 18;00 se animarem ADD WESKERX#1734:joia:

Claro que pode, pô!

Eu só consigo entrar lá pelas 20:30hrs, pior ainda. :haha:

Como você vai entrar antes, pode me adicionar, assim que logar já chego, chegando. :megusta:

onurb666#1880
 
Ontem até entrei no jogo...

Tentei jogar um pouco o Ato I do inferno, mas tá osso...

Coloquei umas tranqueiras pra vender na AH, tomara que faça algum gold pra tentar melhorar algum equip e poder avançar.. senao... :okay:
 
Cara ontem eu te adicionei??? Não lembro :damn:

eu entrei ontem rapiad,o nem joguei não mas acho que sim pq aceitei um la na lembro o nome
mas aqui hj devo jogar se anima farma la em grupo pq jogar sozinho meu animo ta zero:haha:

hj devo entra la pelas 18:00 +_
 
Ontem até entrei no jogo...

Tentei jogar um pouco o Ato I do inferno, mas tá osso...

Coloquei umas tranqueiras pra vender na AH, tomara que faça algum gold pra tentar melhorar algum equip e poder avançar.. senao... :okay:

AO povo da AH ultimamente tá bem exigente. Se o item não for muito bom é difícil vender, tô capengando esses dias pra fazer grana, tô quebradinho. :lol2:

eu entrei ontem rapiad,o nem joguei não mas acho que sim pq aceitei um la na lembro o nome
mas aqui hj devo jogar se anima farma la em grupo pq jogar sozinho meu animo ta zero:haha:

hj devo entra la pelas 18:00 +_

Idem! Sozinho depois de um tempo enjoa, ultimamente tenho jogado muito em jogo público.
 
Claro que pode, pô!

Eu só consigo entrar lá pelas 20:30hrs, pior ainda. :haha:


Como você vai entrar antes, pode me adicionar, assim que logar já chego, chegando. :megusta:

onurb666#1880


a blz add vc o colega i do fórum que me perguntou,ai fazemos um bacanal no inferno :lol2: :haha::bwahaha::bwahaha:
 
AO povo da AH ultimamente tá bem exigente. Se o item não for muito bom é difícil vender, tô capengando esses dias pra fazer grana, tô quebradinho. :lol2:



Idem! Sozinho depois de um tempo enjoa, ultimamente tenho jogado muito em jogo público.

Pois é... mas eu botei 10 com preços de 20 a 50k...

se vender todos.. ja é 200k na pior das hipoteses...

ae junta com os 100k que tenho.. ja consigo alguma coisa em nivel mediano de equip...:haha:
 
Tá farmando sozinho?

Vamos combinar de fazer o Ato III hoje?
Opa, é nóis :megusta: Vou invadir teu jogo :fovhappy:

Troquei minhas armas hj de 1,30 e 1,20 velocidade ataque por 2 espadas de 1,40 e ficou assim :megusta:
diabloiii20120726160227.jpg


Cconsegui chegar nos 70k de life :freddy: perdi um pouco de vida por acerto mas ganhei velocidade de ataque e esse life steel, agora to batendo mais rápido, troquei a gema do elmo com a da arma pra recuperar um pouco de vida por acerto, tinha uns 600 e pouco, agora ta 500, só que batendo mais rápido, ainda fiquei com dano mais alto do que eu queria, da pra sacrificar mais pra aumentar a vida, tentar chegar nos 80k :challenge:
 
Última edição:
a blz add vc o colega i do fórum que me perguntou,ai fazemos um bacanal no inferno :lol2: :haha::bwahaha::bwahaha:

Tá combinado. :muchwin:

Pois é... mas eu botei 10 com preços de 20 a 50k...

se vender todos.. ja é 200k na pior das hipoteses...

ae junta com os 100k que tenho.. ja consigo alguma coisa em nivel mediano de equip...:haha:

Eu tomei uma trollada linda esses dias. Dropei um arco com 880dps/229 vit/LoH 700, coloquei o preço inicial de 200k sem valor de arremate, adivinha por quanto vendi? 201k, :nelson:

Opa, é nóis :megusta: Vou invadir teu jogo :fovhappy:

Troquei minhas armas hj de 1,30 e 1,20 velocidade ataque por 2 espadas de 1,40 e ficou assim :megusta:
http://img818.imageshack.us/img818/5062/diabloiii20120726160227.jpg

Cconsegui chegar nos 70k de life :freddy: perdi um pouco de vida por acerto mas ganhei velocidade de ataque e esse life steel, agora to batendo mais rápido, troquei a gema do elmo com a da arma pra recuperar um pouco de vida por acerto, tinha uns 600 e pouco, agora ta 500, só que batendo mais rápido, ainda fiquei com dano mais alto do que eu queria, da pra sacrificar mais pra aumentar a vida, quero 80k :challenge:

Vem-ni-mim! :megusta:

Já escolhemos então quem vai na linha de frente. :seferrou:

Vira e mexe entro no seu perfil pra ver o progresso do bárbaro, tá top demais, parabéns!
 
Tá combinado. :muchwin:



Eu tomei uma trollada linda esses dias. Dropei um arco com 880dps/229 vit/LoH 700, coloquei o preço inicial de 200k sem valor de arremate, adivinha por quanto vendi? 201k, :nelson:



Vem-ni-mim! :megusta:

Já escolhemos então quem vai na linha de frente. :seferrou:

Vira e mexe entro no seu perfil pra ver o progresso do bárbaro, tá top demais, parabéns!

mas aqui o do barbaro ai ta aguentando tanka?pq o ato 3 do inferno e ossaso no vou ter de fica na retaguarda,
pq minha arcansita ta com dano ate bom 40k mas em compensação ta igual papel encostou morreu rsrs!!:haha::feelbad:
 
mas aqui o do barbaro ai ta aguentando tanka?pq o ato 3 do inferno e ossaso no vou ter de fica na retaguarda,
pq minha arcansita ta com da ate bom 40k mas em compensação ta igual papel encostou morreu rsrs!!:haha::feelbad:

Minha arcanista também é tank. :megusta:

Aumenta seu DPS ae. :mao:
 
Cade a Pt dos WiZ's sagazess??? Wesker, Coruja, Estacado, Rubraa...:damn:

Jogar em galera da uma motivação maior, até mesmo pq um ajuda outro.

Anyway, hj to afim tb de fazer umas runs em pt, colocar a maginha noob pra dançar:haha:

Haladir#1809
 
Última edição:
rsrsrsrs

tb ja fiz isso, coloquei item sem preço de arremate e me dei mal..

Mas.. to precisando de gold. e os itens não são assim tãooooooo fodões.. são itens medianos...
 
Opa, é nóis :megusta: Vou invadir teu jogo :fovhappy:

Troquei minhas armas hj de 1,30 e 1,20 velocidade ataque por 2 espadas de 1,40 e ficou assim :megusta:
http://img818.imageshack.us/img818/5062/diabloiii20120726160227.jpg

Cconsegui chegar nos 70k de life :freddy: perdi um pouco de vida por acerto mas ganhei velocidade de ataque e esse life steel, agora to batendo mais rápido, troquei a gema do elmo com a da arma pra recuperar um pouco de vida por acerto, tinha uns 600 e pouco, agora ta 500, só que batendo mais rápido, ainda fiquei com dano mais alto do que eu queria, da pra sacrificar mais pra aumentar a vida, tentar chegar nos 80k :challenge:

Seu stats está muito bom! Se vc com um stats desse ainda sofre com alguns packs de elite, eu não tenho a mínima chance! :feelbad:

Só por curiosidade qual as skills passivas que vc tá usando neste stats?
 
Cade a Pt dos WiZ's sagazess??? Wesker, Coruja, Estacado, Rubiaaa...:damn:

Jogar em galera da uma motivação maior, até mesmo pq um ajuda outro.

Anyway, hj to afim tb de fazer umas runs em pt, colocar a maginha noob pra dançar:haha:

Haladir#1809

o fi boam sumiu hein, alias eu que não jogo :haha:,mas como tas ai com sua Wizard com poder alto :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo