Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda que vocês dropam, aqui nem isso :damn:
 
Última edição:
ninguém aqui tem balls of steel? todo mundo aqui joga softcore?

bom, eu jogo hardcore e to vendendo meu stormshield, se alguém tiver interesse.

storm.jpg


até ontem tinha 2 na AH, por 100kk cada um.. mas com mais chances de block que esse.
 
Peguei de madruga pela 5ª vez em 2 semanas a porra de um Andariel's Visage.. PQP!! Ja podia parar de cair esse lixo..
Pelo menos aumentei o MF.. 364% agora. Todo dia pelo menos to pegando algum lixo leg, jaja dropa algum bom!!

Se eu pegar algo melhor q esse helm hoje, vou postando aqui!
------------
ninguém aqui tem balls of steel? todo mundo aqui joga softcore?

bom, eu jogo hardcore e to vendendo meu stormshield, se alguém tiver interesse.

http://i929.photobucket.com/albums/ad132/iznow/storm.jpg

até ontem tinha 2 na AH, por 100kk cada um.. mas com mais chances de block que esse.

Problema não é que ninguém tem balls of steel.. É que ngm (desculpa o termo, mas é minha opinião) é retardado ao ponto de jogar várias horas e por uma culpa de qualquer lag dessas internet lixo que a gente tem aqui, o cara pode perder simplesmente tudo.. Dificilmente a pessoa tem tempo pra jogar muito e farmar muito, o minimo que joga é pra se divertir.. Vai que perde tudo, ai a pessoa ja para de jogar e pronto.. Coisa sem graça.
 
cara, isso é um jogo.

e para mim, diversão é jogar hardcore, comecei a jogar hardcore no diablo 2, e depois nunca mais consegui voltar pro soft.

sem graça é poder morrer mil vezes e continuar upando o mesmo char, nem por isso eu chamo quem joga softcore de retardado..

bom, eu sei que tem algumas pessoas aqui que jogam hardcore, se alguém tiver interesse no shield, dá um toque.
 
Última edição:
Resultado do Farm da ultima semana de férias hahahaha Pena que quase tudo uma boxta :(
B9Pft.jpg
 
Só fins uma run com 300 mf, apos alguns minutos, um lendário depois fui dormir, mas Mf faz grande diferença a quantidade de raro foi absurda, idem a qualidade deles...




Uploaded with ImageShack.us
 
Qual a probabilidade de dropar um item set de um goblin com 0 de nefalem?
E não é que dropou..segundo desse elmo que cai em um espaço de 2 dias. Pena não valer nada. E primeiro lendário de Goblin.
http://i50.tinypic.com/snz0pz.jpg[u...esses lacuni aí, quem sabe não tem um bom! :D
 
Olha a party de ontem a noite: eu, Patati, Sopelsa e Mummra (2 DH e 2 Barbie).

Adivinha quem ganha mais?!

O LAG!!! kkkkk

Idéia para o povo aqui que se anima em jogar em party:

Fica um jogador com MF 300%+. O restante sai matando tudo.
No final vamos ver os drops que caem do amiguxo MF.
Acho que as runs seriam muito mais proveitosas usando esse método.
Claro, pessoa confiáveis, rs.

O lucro vai para todos. É um bom jeito de ganhar a vida. Não acham?!
 
Última edição:
Olha a party de ontem a noite: eu, Patati, Sopelsa e Mummra (2 DH e 2 Barbie).

Adivinha quem ganha mais?!

O LAG!!! kkkkk

Idéia para o povo aqui que se anima em jogar em party:

Fica um jogador com MF 300%+. O restante sai matando tudo.
No final vamos ver os drops que caem do amiguxo MF.
Acho que as runs seriam muito mais proveitosas usando esse método.
Claro, pessoa confiáveis, rs.

O lucro vai para todos. É um bom jeito de ganhar a vida. Não acham?!

Eu normalmente jogo com uma Party de amigos que se conhecem e jogam juntos há no minimo 10 anos.
Temos a seguinte config :
1 Barb (eu)
2 Monk (apesar do segundo Monk raramente aparecer por questões de trabalho)
1 Witch Doctor

E nessa party, a regra é a seguinte ...
Caiu lendário / set ... A pessoa avisa no TS ou chat in-game ... Paramos a run pra ela dar ID, caso seja um upgrade pra um de nós, este item é doado para a pessoa. Se não for, a vida continua ... Dropou em Run solo, vc doa pru amiguinho se quiser, não tem obrigação.
No final da Run, fazemos o mesmo com os Raros ...

Isso funciona que é uma maravilha, o Bracer que uso hoje, ganhei de um deles, da mesma maneira que já dei uma inna pants e um belt para os monks ...

Decidimos não compartilhar os "Lucros" pq sempre temos 1 ou outro que não aparece todo dia, não temos uma obrigatoriedade.
mas como vc falou, pra isso precisa de pessoas confiaveis :p É muito show de bola
 
Eu normalmente jogo com uma Party de amigos que se conhecem e jogam juntos há no minimo 10 anos.
Temos a seguinte config :
1 Barb (eu)
2 Monk (apesar do segundo Monk raramente aparecer por questões de trabalho)
1 Witch Doctor

E nessa party, a regra é a seguinte ...
Caiu lendário / set ... A pessoa avisa no TS ou chat in-game ... Paramos a run pra ela dar ID, caso seja um upgrade pra um de nós, este item é doado para a pessoa. Se não for, a vida continua ... Dropou em Run solo, vc doa pru amiguinho se quiser, não tem obrigação.
No final da Run, fazemos o mesmo com os Raros ...

Isso funciona que é uma maravilha, o Bracer que uso hoje, ganhei de um deles, da mesma maneira que já dei uma inna pants e um belt para os monks ...

Decidimos não compartilhar os "Lucros" pq sempre temos 1 ou outro que não aparece todo dia, não temos uma obrigatoriedade.
mas como vc falou, pra isso precisa de pessoas confiaveis :p É muito show de bola

Sim, a parte do lucro é SOMENTE SE houver a party em questão.
Muito bom quando vc dropa aquele item que tanto precisava ou melhora aquele que tem com o drop, sendo raro ou legendário, tanto faz. Com uma party de amigos o negócio torna-se melhor.

Runs individuais não há obrigatoriedade. Afinal, vc está se sacrificando sozinho.
Mas caso haja a doação, eu aceito doações, rs.
 
Olha a party de ontem a noite: eu, Patati, Sopelsa e Mummra (2 DH e 2 Barbie).

Adivinha quem ganha mais?!

O LAG!!! kkkkk

Idéia para o povo aqui que se anima em jogar em party:

Fica um jogador com MF 300%+. O restante sai matando tudo.
No final vamos ver os drops que caem do amiguxo MF.
Acho que as runs seriam muito mais proveitosas usando esse método.
Claro, pessoa confiáveis, rs.

O lucro vai para todos. É um bom jeito de ganhar a vida. Não acham?!


Jogar com MF no talo é o canal, eu sempre tenho dito. O resultado tardia mas vem. EU sempre jogo com 1 DH que tem o mesmo paragon que o meu (52). E temos praticamente o mesmo MF 300 e uns quebrados sem Sibila e sem Nephalem.

Domingo eu dropei uma Litania no Ato III, e depois ele dropou um IK chest bom no act IV.

Tem dias que realmente não vem. Faz parte da franquia..., até pq se fo-se muito facil não teria graça:seferrou:
 
Drops da tarde.. Se alguem se interessar só add ou pm: vinih#1125
semttulo1ymk.jpg
 
Jogar com MF no talo é o canal, eu sempre tenho dito. O resultado tardia mas vem. EU sempre jogo com 1 DH que tem o mesmo paragon que o meu (52). E temos praticamente o mesmo MF 300 e uns quebrados sem Sibila e sem Nephalem.

Domingo eu dropei uma Litania no Ato III, e depois ele dropou um IK chest bom no act IV.

Tem dias que realmente não vem. Faz parte da franquia..., até pq se fo-se muito facil não teria graça:seferrou:

Deixa eu chegar lá no Nef 52. Só faltam 42, rs. Aí a gente conversa. :haha::haha:
 
Eu normalmente jogo com uma Party de amigos que se conhecem e jogam juntos há no minimo 10 anos.
Temos a seguinte config :
1 Barb (eu)
2 Monk (apesar do segundo Monk raramente aparecer por questões de trabalho)
1 Witch Doctor

E nessa party, a regra é a seguinte ...
Caiu lendário / set ... A pessoa avisa no TS ou chat in-game ... Paramos a run pra ela dar ID, caso seja um upgrade pra um de nós, este item é doado para a pessoa. Se não for, a vida continua ... Dropou em Run solo, vc doa pru amiguinho se quiser, não tem obrigação.
No final da Run, fazemos o mesmo com os Raros ...

Isso funciona que é uma maravilha, o Bracer que uso hoje, ganhei de um deles, da mesma maneira que já dei uma inna pants e um belt para os monks ...

Decidimos não compartilhar os "Lucros" pq sempre temos 1 ou outro que não aparece todo dia, não temos uma obrigatoriedade.
mas como vc falou, pra isso precisa de pessoas confiaveis :p É muito show de bola

Jogava assim com um amigo meu, mas ele desanimou quando viu as mudanças do Patch 1.05.

Se alguem animar de fechar uma party assim, é só falar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo