Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem finalmente caiu um verde depois do ultimo patch :awesome:

natkfa.jpg


Estudo troca por um Zunimassa..................tag: Deathrash#1119
 
quais os stats da ice climbers? tenho interesse.

Veio com 180 INT / 31 Arcane / 75 All resist / 10% life / 184 Armor / Health Globe / reduce damage from cold 7% e socket

Edit :

Segue imagem com preços e SS dos itens q tenho aqui parados :p

TzPCL.jpg
 
Última edição:
Objetivo alcançado (2bi).

Barbie praticamente pronto para o MP 10. E que venhaaaa essa joçaaaaa

screenshot137i.jpg
 
dnits7.jpg

comprei essa P!@#@$ pra usar na arcanista e so depois vi q é so de feiticeiro :fuuu::fuuu: se alguem tiver interesse em comprar da um grito ai
 
Bullshiit

Vendeu já ?

Bom já fiz negócio contigo e vamos fazer mais se tiver...

nem eh la essas coisas.. tem melhores na AH.. helm so com chance de critico.. ele ai compensa por causa do bonus do set! :D
 
Geral dropando tudo e eu nada, desmotivado total quase parando.. Só logo agora pra vender as tranqueiras.
 
Ontem fiz uma run com 57% de mf extra só pra testar, caiu lendário finalmente(lixo capa de cinzas) mas percebi que os atributos dos itens dropados eram bem maiores, fora a quantidade maior de raros que caiu, vou investir nisso ai :megusta:
 
Agora tem scam no D3 também... Essa eu não sabia! hahahah

IEDio.jpg
 
Ontem fiz uma run com 57% de mf extra só pra testar, caiu lendário finalmente(lixo capa de cinzas) mas percebi que os atributos dos itens dropados eram bem maiores, fora a quantidade maior de raros que caiu, vou investir nisso ai :megusta:

Mudo a foto caiu!
 
Parabéns pelo seu char mano, o bixim ta top!!!

Como vc consegue pegar 1 paragon por dia?
N tem vida social não? o.Ò

Pior q tenho haha. Trabalho 9hrs/dia, e ainda tenho namorada. Mas nauh estou mais nesse ritmo, pelo menos essa semana estou jogando pouco, só mais na AH mesmo...

Mas de fato, precisa ter dedicação
 
Seria interessante se fosse possível administrar os leilões off-game, através do browser. Muitas vezes é preciso sacrificar nefalém para poder 'bidar' um item que está para 'vencer' no leilão.

Seria muito mais proveitoso a opção da casa de leilões poder ser acessada fora do jogo.

Pensei nisso agora, porque aqui no trampo não tenho D3 (óbvio), e precisava acessar a casa de leilões pois estou curioso com minhas possíveis vendas de ontem...

:challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo