Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kra eu jogo Diablo desde o 1 quando foi lançado, o 2 joguei até sair o 3 que desde então jogo todos os dias se possivel, e sinceramente não estou nem um pouco cansado, Diablo não é pra quem quer mas pra quem gosta...

Cara, desculpa, pode até ser que você goste muito de diablo e jogue ele não importa o quão maçante e ruim esteja, mas o público em geral não pensa assim. Eu mesmo parei de jogar quando vi que o jogo não tinha futuro, e a Blizzard não pode ficar vivendo só dos fãs incondicionais da série.
 
Então, é que não temos exatamente as informações, porque a blizzard não repassa (ou temos e eu não sei?). Eu ouvi falar que dos mais de 7 milhões que venderam nas primerias semanas, nem 30% estava jogando há uns meses atrás, mas agora com os novos patchs talvez isso tenha mudado.
Não dá pra ter ideia também de quanto dinheiro a RMAH está fazendo atualmente também.

Mas enfim, pela experiência com starcraft, já fazem uns bons 6 meses que colocaram no site informações sobre a exp e até agora só está no beta, parece que pra ser lançado em março. Como no diablo nem se ouve falar de nada ainda, não sou tão otimista pra menos de que última trimestre do ano que vem.

Pra soltar um patch pra por pvp (algo que já deveria estar no jogo original) os caras demoraram mais de 8 meses, imagine pra lançar uma expansão nova, balanceada, com recursos novos (já adaptado ao pvp) e etc...

É exatamente por isso que acho que a expansão vem logo, porque o time que cuida do D3 segue uma linha de fazer as coisas nas coxas, mas vamos esperar que não mesmo.

Mas não adianta lançar expansão se o jogo base ainda tiver muitos "erros", isso só vai gerar expectativa e frustrar os players, que é muito pior.
Se o PvP chegar com muitos problemas de balanceamento e bugs, a ultima coisa que um desenvolvedor vai querer é uma expansão com novos personagens, itens e skill. :haha:
Os muitos erros que vieram com o jogo já foram corrigidos, a maioria deles, agora o mais importante é o PvP e como falei, com a única informação sendo 4v4 only, tem tudo pra ser um fail também e se levar em consideração isso, realmente lançar a expansão seria mais um desastre, mas daí volta ao que falei pro Scknhall nesse post.

Kra eu jogo Diablo desde o 1 quando foi lançado, o 2 joguei até sair o 3 que desde então jogo todos os dias se possivel, e sinceramente não estou nem um pouco cansado, Diablo não é pra quem quer mas pra quem gosta...
Eu também jogo D1 desde o lançamento e joguei D2 até poucos dias do lançamento do D3, mas acho que não você não leu meu post todo. :p
No D2 tínhamos o PvP, que era MUITO bom, pra intercalar com centenas de horas de farm, coisa que não temos no D3 até agora e que provavelmente vá demorar pra vir.



------------


:seferrou:
 
Última edição:
Não é o DPS que me impressionou nisso, veja o que ele escreveu :cereal::yuno:

Want to Buy:

==== WANTED ====

I'm looking for a DAGGER, sold out from AH 5 days ago. If anyone got information about the BUYER, tell me. I will give you 300000000 GOLD for the information.:mao:

# Specification of the DAGGER #

1064.7dps / ATKspd 9% /
Crit.dmg 97% / LifeSteal 3% / Socket
(item level : 61 / required level : 60)

300kk pela informação:olho: Ainda escreveu em chinês ou sei lá que língua......O cara é louco, só pode :bwahaha::bwahaha:

EDIT: Veja o lvl da arma.......:hmm: Realmente temos que pegar todos os raros :joia:

Veio uma adaga pra mim com mais ou menos esses rols, mas faltava DPS (só 350). Não era uma adaga, era um cortador de unhas, rs. :haha:
------------
Vamos largar de mimimi. Hoje chego mais cedo em casa (espero) e vou direto para o D3. :haha:

Mimimi - YouTube
 
Cara, desculpa, pode até ser que você goste muito de diablo e jogue ele não importa o quão maçante e ruim esteja, mas o público em geral não pensa assim. Eu mesmo parei de jogar quando vi que o jogo não tinha futuro, e a Blizzard não pode ficar vivendo só dos fãs incondicionais da série.
Se diablo fosse ruim não ia ser o jogo mais vendido na plataforma pc, gosto muito da serie e acho que diablo tem muito futuro sim, poderá receber patches com espansões que podem ainda melhorar muito o que já um bom jogo. O prazer de joga diablo esta em conseguir um drop bom, unico, fazer trades, pessoalmente acho o jogo muito bem feito assim como foram os anteriores.
 
Se diablo fosse ruim não ia ser o jogo mais vendido na plataforma pc, gosto muito da serie e acho que diablo tem muito futuro sim, poderá receber patches com espansões que podem ainda melhorar muito o que já um bom jogo.

Diablo não é o mais vendido do PC. :hmm:
 
Diablo não é o mais vendido do PC. :hmm:
Pode ser que não seja, mas com certeza é um dos mais vendidos e acredito que seja o jogo mais vendido deste ano pro pc.
 
Pode ser que não seja, mas com certeza é um dos mais vendidos e acredito que seja o jogo mais vendido deste ano pro pc.

Cara, existem alguns jogos pra PC que venderam muito esse ano, dentre eles call of dutys da vida, battlefields da vida, guild wars, skyrim, etc
E dizer que uma coisa vende muito está longe de ser sinônimo de ser boa. Eu sempre uso o exemplo da música clássica e do sertanejo universitário, o que você acha que é melhor e que você acha que vende mais?

E independente disso tudo, diablo 3 foi uma decepção. Eu comprei na pré venda e me decepcionei extremamente por diversos motivos. Agora, muito tempo depois do lançamento, depois de dezenas de patchs, eu voltei a jogar e estou começando a me divertir novamente
 
Cara, existem alguns jogos pra PC que venderam muito esse ano, dentre eles call of dutys da vida, battlefields da vida, guild wars, skyrim, etc
E dizer que uma coisa vende muito está longe de ser sinônimo de ser boa. Eu sempre uso o exemplo da música clássica e do sertanejo universitário, o que você acha que é melhor e que você acha que vende mais?

E independente disso tudo, diablo 3 foi uma decepção. Eu comprei na pré venda e me decepcionei extremamente por diversos motivos. Agora, muito tempo depois do lançamento, depois de dezenas de patchs, eu voltei a jogar e estou começando a me divertir novamente
isso é sua opinião pessoal, para mim o jogo esta ficando cada vez melhor, também parei de jogar depois de me internar apos o lançamento, mas não desmereço o jogo que é muito bom espero que a blizzard continue fazendo modificações e melhorando ele.
O negocio do paragon level, os novos legendarios e set itens, o conteudo novo da infernal machine, o pvp que esta por vir , as novas expansões que virão tudo isso tende melhorar o jogo mais ainda, se o jogo é tão ruim porque voltou a jogar e se divertir? não faz sentido, jogo ruim a gente encosta...
 
Quando voltar alguém avisa aqui?

Enquanto isso estou upando um feiticeiro no server europeu.... pra aprender sobre a classe....:haha:

Vlw:haha:
 
Quando voltar alguém avisa aqui?

Enquanto isso estou upando um feiticeiro no server europeu.... pra aprender sobre a classe....:haha:

Vlw:haha:

A casa de leilão é separada pela região?
Queria dar uma bizoiada nos preços de uns itens.
 
Última edição:
Que raro isso, geralmente quando ocorre algo a blizz posta nos foruns e no twiter, ta td mto quieto... PvP patch? :ninja::ninja::ninja::ninja:
 
isso é sua opinião pessoal, para mim o jogo esta ficando cada vez melhor, também parei de jogar depois de me internar apos o lançamento, mas não desmereço o jogo que é muito bom espero que a blizzard continue fazendo modificações e melhorando ele.
O negocio do paragon level, os novos legendarios e set itens, o conteudo novo da infernal machine, o pvp que esta por vir , as novas expansões que virão tudo isso tende melhorar o jogo mais ainda, se o jogo é tão ruim porque voltou a jogar e se divertir? não faz sentido, jogo ruim a gente encosta...

Eu não tenho essa de endeusar nada, se o jogo lançou como uma porcaria, eu reconheço que ele era uma porcaria. Se o jogo está melhorando, eu reconheço que ele está melhorando, só isso.
Quando o jogo lançou foi nítido que a blizzard havia errado na mão. Milhares de botters, preços hiperinflacionados na AH, dificuldade sobrehumana, o blacksmith foi um fail total (até hoje), as pessoas que evoluíram no jogo foram todas usando de métodos antijogo, todos nerfados pela blizzard. A própria Blizzard reconheceu que o jogo foi um fiasco, por isso mesmo o jogo hoje não tem nada a ver com o que era no lançamento, como você mesmo disse.
Agora, é um jogo que hoje, do jeito que está, como estavamos conversando aqui, dificilmente tem mais que 1 ano de vida. Pelo menos o pvp precisa ser lançado com urgência pro jogo aguentar até a expansão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo