Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To enfurecido cara... Como eu disse, o que mais revolta é depender da Auction House, ter que ficar horas em cima catando oferta, coisa que eu já fiz.

Eu não usava qualquer mod, nem fiz registro em qualquer fórum, usava uma senha especial para o bnet e também não emprestei a conta para ninguém. Eu controlo razoavelmente bem a segurança por aqui, por isso que eu digo COM CERTEZA ABSOLUTA que foi rolo do DIABLO 3, da história dos spoofs de jogos públicos.

Eu não usava autenticador, acabei de instalar no meu tablet (android).

To aqui tentando achar items, mas parece que ta ainda mais caro de ontem para hoje... Ta loco! :(
muito estranho esses hacks... eu jogo em public game normalmente e até agora não tive problema.
pior que nem posso te oferecer ajuda, pq eu só dropo item lixo e to mais duro que pau de tarado. :haha:
 
Acho q so o unico q nem se importa com esse auction house ae, nem nunca vi no game.

Lembro de ter achado uns itens raros e joguei fora do meu inventario. Nem dei bola pra isso :fuckyeah:

Tem necessidade mesmo crucial no jogo esse auction house? Pois to quase terminando o ato I e to jogando de boa no single.
 
Acho q so o unico q nem se importa com esse auction house ae, nem nunca vi no game.

Lembro de ter achado uns itens raros e joguei fora do meu inventario. Nem dei bola pra isso :fuckyeah:

Tem necessidade mesmo crucial no jogo esse auction house? Pois to quase terminando o ato I e to jogando de boa no single.

Q dificuldade?
 
Acho q so o unico q nem se importa com esse auction house ae, nem nunca vi no game.

Lembro de ter achado uns itens raros e joguei fora do meu inventario. Nem dei bola pra isso :fuckyeah:

Tem necessidade mesmo crucial no jogo esse auction house? Pois to quase terminando o ato I e to jogando de boa no single.

Ato 1 do que? normal?

... até o Inferno, você vai se importar.. :yellowface:
 
Acho q so o unico q nem se importa com esse auction house ae, nem nunca vi no game.

Lembro de ter achado uns itens raros e joguei fora do meu inventario. Nem dei bola pra isso :fuckyeah:

Tem necessidade mesmo crucial no jogo esse auction house? Pois to quase terminando o ato I e to jogando de boa no single.

Farmou toda a gear pra terminar tranquilo assim o ato I?

Infelizmente a realidade do jogo vai ser focada na AH.
 
Comprei na AH, 8 milhões...



Tava so com marauders rage...

Mesmo com tudo isso ato 3 ta qse impossivel. A blizz vai ter que dar um buff no barb pq mesmo com 20k dmg os bixos não morrem e dão mto hit, to com 50k life qse e com qse 1k res e caio como papel...



Pra quem quiser ver todo meu gear, ai vai:

http://i651.photobucket.com/albums/uu237/filipecamargo/Barb-1.jpg

http://i651.photobucket.com/albums/uu237/filipecamargo/barb1.jpg

Foram gastos uns 30 milhoes, toda essa grana farmei e vendi itens na AH, axei um bow amarelo de 1k dps com socket e extras, vendi por 10 milhões na ah...

:mother::wtf::mesa:
 
Nunca joguei em public e fui hackeado. É alguma falha de segurança no jogo deles. Recomendo a todos colocar o autenticador.
 
Nunca joguei em public e fui hackeado. É alguma falha de segurança no jogo deles. Recomendo a todos colocar o autenticador.

Essa Blizzard, deviam dar autenticador junto com o jogo já que a segurança deles é tão porca.

Ou vir escrito: "Authenticator required to play"
 
Chegou meu box do D3 do bugmarino :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Pra quem perguntou sobre o box, é muito bem simples, o manual em portugues + 3 cartões de passe, fora o dvd e só.
 
Comprei na AH, 8 milhões...



Tava so com marauders rage...

Mesmo com tudo isso ato 3 ta qse impossivel. A blizz vai ter que dar um buff no barb pq mesmo com 20k dmg os bixos não morrem e dão mto hit, to com 50k life qse e com qse 1k res e caio como papel...



Pra quem quiser ver todo meu gear, ai vai:

http://i651.photobucket.com/albums/uu237/filipecamargo/Barb-1.jpg

http://i651.photobucket.com/albums/uu237/filipecamargo/barb1.jpg

Foram gastos uns 30 milhoes, toda essa grana farmei e vendi itens na AH, axei um bow amarelo de 1k dps com socket e extras, vendi por 10 milhões na ah...

Dá um item ae Tiu!:cuti:
kkkk
zoa!
 
To enfurecido cara... Como eu disse, o que mais revolta é depender da Auction House, ter que ficar horas em cima catando oferta, coisa que eu já fiz.

Eu não usava qualquer mod, nem fiz registro em qualquer fórum, usava uma senha especial para o bnet e também não emprestei a conta para ninguém. Eu controlo razoavelmente bem a segurança por aqui, por isso que eu digo COM CERTEZA ABSOLUTA que foi rolo do DIABLO 3, da história dos spoofs de jogos públicos.

Eu não usava autenticador, acabei de instalar no meu tablet (android).

To aqui tentando achar items, mas parece que ta ainda mais caro de ontem para hoje... Ta loco! :(

Eh, tenho quase certeza que foi isso.
Por isso eu não estou jogando em jogos publicos.
Acredito que seria interessante montar uma pt com a galera aqui do forum pra jogar em grupo.
Pelo menos da pra se divertir em grupo e "praticamente" garantir que voce não vai ser hackeado de novo.
 
É óbvio.

E é mais óbvio ainda que os "autenticadores" são uma jogada financeira.

Teoria da conspiração Detected..

o meu saiu de graça.. e o da grande maioria tambem.. eles lançaram o app para os dois SO's mobile mais utilizados do mundo.. Android e iOS.. de grátis.. baixar e usar..
 
Chegou meu box do D3 do bugmarino :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Pra quem perguntou sobre o box, é muito bem simples, o manual em portugues + 3 cartões de passe, fora o dvd e só.

E o manual apesar de legalzinho...fala das classes contando como cada uma é..suas historias, origem e coisa e tal..tb fala do mundo de santuário..mas sem muitos detalhes..so em 4 páginas...e tem um mapa..(pequeno)...do mundo tb


o manual do Diablo 2 é muito mais detalhado..

nem sei quando saiu da distribuidora...so sei q comprei na pré-venda da Saraiva faz mais de um mês...tinha até esquecido...huauhauhauhahua
 
Eu ainda não precisei usar a AH...to na metade do Act 2 no Inferno e todos os itens que eu comprei na AH foram de besteira nas outras dificuldades.
A única vantagem dessa AH pra mim até agora é que consigo vender bastante coisa, mas comprar tá uma bosta, porque um item decente custa 2M pra mais, nem fudendo que vou gastar esse gold por agora, tendo em vista que daqui pouco tempo esse preço vai cair absurdamente quando ninguém mais se importar com a AH de gold...
 
Só não perca ou quebre seu tablet/iphone.
É um trampo dos infernos alterar o registro da sua conta pra outro dispositivo :nooo:
 
Alguém que comprou da Fnac já teve o pedido atualizado?

No meu aqui continua como "Pedido em Separação" e se eu clico no link fica "Status: Pendente". O engraçado é que ainda tem a opção de gerar o boleto aqui, mesmo eu tendo pago ele em maio ainda. Será que deu problema?

Creio que não tenha dado problema naum... eh do sistema deles ficarem mostrando a opção de imprimir 2ª via do boleto... o meu pedido ta na msm situação que o seu... mas o meu eu paguei com cartão... então naum aparece opção de nada.... mas ta lá Pedido em Separação :okay:
 
Acho q so o unico q nem se importa com esse auction house ae, nem nunca vi no game.

Lembro de ter achado uns itens raros e joguei fora do meu inventario. Nem dei bola pra isso :fuckyeah:

Tem necessidade mesmo crucial no jogo esse auction house? Pois to quase terminando o ato I e to jogando de boa no single.
Da pra achar itens relativamente bons na action house, se você colocar 20k de gold maximo como filtro, da pra comprar alguns itens que compensam.
 
Creio que não tenha dado problema naum... eh do sistema deles ficarem mostrando a opção de imprimir 2ª via do boleto... o meu pedido ta na msm situação que o seu... mas o meu eu paguei com cartão... então naum aparece opção de nada.... mas ta lá Pedido em Separação :okay:

Mesma coisa aqui, paguei com cartão e tá lá pendente e em separação.
Pelo que me lembre a data prevista pra envio era 06/06, não?
 
Chegou meu box do D3 do bugmarino :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Pra quem perguntou sobre o box, é muito bem simples, o manual em portugues + 3 cartões de passe, fora o dvd e só.
O meu tambémmmm!!! só to desanimado pois os brother que eu pensei que ia jogar comigo não compraram :feelbad:
...

Mas bem vou guardar ele mais um pouquinho até fechar algum jogo aqui e liberar HD :bwahaha:

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

CHEGOU O MEU BOX COM A CAMISA....HUAUHAHUAHUAHUA:bwahaha:

FODA VAI SER USA-LA NA RUA SEM Q ALGUM CRENTE FALE....TA AMARRADO:haha:

legal q veio com 3 cartoes passes...2 deles pra jogar gratis no o Battle.net (evidente não é pra quem comprou o jogo)...um deles (o q devo usar) e para world wargraft..aeeeeeeeeeeeee:fovhappy:
auhuahuahuhauha isto me lembrou que ouvi dizer na época do lançamento do Dante's Inferno, um moleque falou para um amigo "Vou baixar a demo do inferno" ai a empregada ouviu e começouuuu a chorarrrrr auhAUHauhAUHhauUHAa
 
Hmm... me tirem uma dúvida... alguém ja usou o emulador de Android pra pc? É seguro? Como fica dps pra mudar? Vlw ae.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo