Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, dá pra alterar o e-mail na Battle.net?

Aqui no trabalho não acesso pra poder testar!
Quero vender meu jogo, leigamente comprei o jogo pela Hype e depois que vi que tem que repetir a campanha over and over again me desanimei!
( Mas não quero que o novo user fique usando meu e-mail! )

Grato.
 
galera qual as melhores skills pra por num barbaro? lvl 11
posso mudar depois ou sou obrigado a ficar com as que vou escolhendo?

esse negocio de ficar no ato 1 só pra pegar itens e lvl vale a pena?
o modo que jogo é o normal.

Não existe melhores skills

vc vai montando a sua de acordo com seu estilo de jogo.

vai testando, vc pode alterar quando quizer :D
 
É isso mesmo Vini. Ontem fui comprar um helm e não tinha nenhum decente na AH. Já na RMAH...
Como tava precisando dar um up nas resistências, tive que abrir mão do helm e comprar um ring contra a minha vontade. Naquele momento ali deu uma desanimada. Deu pra ver como é que vai ser o jogo daqui pra frente. :haha:

eu venho cantando essa da RMAH faz tempo. item que presta só vai ter na RMAH, mas tem gente que acha que os outros players vão ser bonzinhos e deixar la na AH.
 
Galera, dá pra alterar o e-mail na Battle.net?

Aqui no trabalho não acesso pra poder testar!
Quero vender meu jogo, leigamente comprei o jogo pela Hype e depois que vi que tem que repetir a campanha over and over again me desanimei!
( Mas não quero que o novo user fique usando meu e-mail! )

Grato.

10 reais :p
 
galera qual as melhores skills pra por num barbaro? lvl 11
posso mudar depois ou sou obrigado a ficar com as que vou escolhendo?

esse negocio de ficar no ato 1 só pra pegar itens e lvl vale a pena?
o modo que jogo é o normal.
Voce pode trocar de skills a hora que vc quiser, no campo de batalha vai ter um delay pra usar depois que trocar, mas da pra ficar trocando de boa
no normal vc nao precisa ficar procurando itens não, da pra continuar a história de boa
 
Legal, Blizzard vai matar várias Runs honestas com o limite de Relogs.

Bom jogo.
 
Não existe melhores skills

vc vai montando a sua de acordo com seu estilo de jogo.

vai testando, vc pode alterar quando quizer :D

show :D

Voce pode trocar de skills a hora que vc quiser, no campo de batalha vai ter um delay pra usar depois que trocar, mas da pra ficar trocando de boa
no normal vc nao precisa ficar procurando itens não, da pra continuar a história de boa

Ah, legal então.

Vou seguir o guia dos caras do Forces2strategy (canal do YT), para pegar lvl rápido.

Aoe + destruição :D
 
Por isto que penso no autenticador físico, R$80,00 sai mais em conta para mim o que pagar 300-350 em um smartphone simples onde iria pegá-lo apenas para usar o autenticador, mais nada, pois nem preciso trocar de celular.

Sobre a BlizzardStore, só aceita cartão, posso pagar via boleto ou não? E o prazo de entrega, é longo? E fica em R$80,00 mesmo, ou tem perigo de sair por mais de R$100,00?

Só com CCI mesmo. Sair mais de R$ 100,00 acho complicado, a não ser que o dólar dispare, mas ainda assim fica bem mais em conta que o smart que você não precisa apenas para usar o autenticador.
 
Aparentemente qualquer item que você acha no jogo agora vale $250,00
Parabens Blizzard por estragar o Diablo3. _|_
 
Só com CCI mesmo. Sair mais de R$ 100,00 acho complicado, a não ser que o dólar dispare, mas ainda assim fica bem mais em conta que o smart que você não precisa apenas para usar o autenticador.

E o prazo de entrega? É longo?
 
Aparentemente qualquer item que você acha no jogo agora vale $250,00
Parabens Blizzard por estragar o Diablo3. _|_

Quem põe o preço são os jogadores, não a Blizzard. E cara, pode ter certeza que esses itens de 250 obamas são vendidos e comprados por um grupo de pessoas que armaram a situação, forçando os preços da AH. Assim, eles vão levar muitas pessoas a acreditar que os itens realmente valem essa fortuna toda, vendendo os mesmos e fazendo grana. Nesse meio tempo, o cara que acreditou vai tentar vender também por 250, não consegue e baixa o preço. Essa turma compra o item na hora e revende a 250.

Podem anotar: vai ter gente ganhando MUITA grana com essa RMAH as custas de quem não manja absolutamente nada desse tipo de transação in-game, que vai levar gato por lebre e encher o bolso desse povo.

E o prazo de entrega? É longo?

Cara, é uma importação. Pode demorar 1 semana ou meses. Tudo depende dessa porcaria da nossa alfândega.
 
alow... ae , tem algum esquema de manter apenas os itens em INGLÊS ? , porque em PT-BR fica uns nomes meio zoados...


deixaria a history e audio em PT-BR... alguém manja ?
 
alow... ae , tem algum esquema de manter apenas os itens em INGLÊS ? , porque em PT-BR fica uns nomes meio zoados...


deixaria a history e audio em PT-BR... alguém manja ?

cara, não dá.
na tela de escolher os heróis tem uma explicação
 
Pessoal, que história é essa de itens @ 250 obamas na RMAH? :poker:

Nem sabia que a RMAH já estava funcionando, porém isso é trollagem né? no máximo um item TOP deve valer 10 obamas..., já fico puto quando vejo itens @ 1kkk gold na AH, Prefiro então ficar com os itens vendidos por Gold... se for assim só digo uma coisa:

R.I.P. RMAH!!!

É só eu que penso assim? :hmm:
 
Sabe quando vou comprar um item na RMAH? :haha::haha::haha:
 
Quem põe o preço são os jogadores, não a Blizzard. E cara, pode ter certeza que esses itens de 250 obamas são vendidos e comprados por um grupo de pessoas que armaram a situação, forçando os preços da AH. Assim, eles vão levar muitas pessoas a acreditar que os itens realmente valem essa fortuna toda, vendendo os mesmos e fazendo grana. Nesse meio tempo, o cara que acreditou vai tentar vender também por 250, não consegue e baixa o preço. Essa turma compra o item na hora e revende a 250.

Podem anotar: vai ter gente ganhando MUITA grana com essa RMAH as custas de quem não manja absolutamente nada desse tipo de transação in-game, que vai levar gato por lebre e encher o bolso desse povo.



Cara, é uma importação. Pode demorar 1 semana ou meses. Tudo depende dessa porcaria da nossa alfândega.
Tem que ser muito zé ruela pra fazer isso mesmo perdendo grana na taxação da RMAH. Mas como tem doido pra tudo...
 
Pessoal, que história é essa de itens @ 250 obamas na RMAH? :poker:

Nem sabia que a RMAH já estava funcionando, porém isso é trollagem né? no máximo um item TOP deve valer 10 obamas..., já fico puto quando vejo itens @ 1kkk gold na AH, Prefiro então ficar com os itens vendidos por Gold... se for assim só digo uma coisa:

R.I.P. RMAH!!!

É só eu que penso assim? :hmm:

Eu não gostaria de pagar nem um centavo para o RMAH.........Alias, não vou pagar!

Concordo plenamente, essa porcaria vai estragar o jogo e tornar um jogo de Visa e Master........!!!!!! Fiquei decepcionado, para não falar pior, com o que vi que aconteceu com o AH.

Sinceramente, estava adorando o jogo e cheio de vontade de continuar! Agora.....Já estou pensando em partir para outro jogo mais "humano" e sem esta de "Pay to Have Fun". (detalhe que já pagamos pelo jogo, lol).
 
Dois dias de rmah e o povo ja acha que não vai funcionar, hilário!
Eh um instrumento novo introduzido no mercado, leva um tempo pra equilibrar, os preços ainda vao cair muito, e em algumas semanas ela vai começar a funcionar direito, chuto q vendendo itens bons entre 2 e 5 dolares e os fodasticos até uns 50.
Sorte de quem consegue vender alguma coisa agora, os preços estão brutalmente inflacionados.
 
Última edição:
Galera... no caso de coop de pessoas que estão em quests diferentes (um mais avançado e outro menos), no caso a pessoa que está mais atrasada que tem que ser o host para jogar as quests, ai o outro que está mais na frente faz elas de novo ou só acompanha a pessoa fazendo?? ou independentemente disso se você jogar com alguem mais avançado você tem as quests "canceladas"??

tipo na época do BETA, entrei no jogo e joguei com um amigo que ja estava mais avançado (ele foi o host), resultado, não consegui fazer as quests que eu não havia feito antes u.u .....
 
Ptz que jogo !! peguei o meu :fovhappy:

Wizzard lvl 20 detonando nas pistas :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo