Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu gastei uns 5 milhões no meu bárbaro, e tava achando que tinha gastado muito! :haha::haha:
aueuaueuaueuaeaueae


Os caras tem muita grana! :trollfail:


Mas ta fazendo ato 3, 4 muito fácil né?

Me ADD lá no jogo, pra mim olhar os teus itens, e pegar um rumo pro meu bárbaro!?! :hmm:

FiFo#1109


Eu to fazendo ato 2 de boa, e o 3 ta meio complicado ainda, mas é porque eu tenho 800 de life on hit só! :haha:

Com uns 1500, eu faço de boa será??

De noite vou dar uma olhada na tua gear parceiro. Mas na minha opinião com toda resist que tu tens, se conseguir uma quantia boa de LoH no amuleto, anéis e arma nem precisa de muito life. O duro é ficar atualizando a AH atrás de preços mais acessíveis. Ontem a gente tava indo bem no ato 3, já estavámos praticamente no Azmodan.
:gaming:
 
Aquela esquema de matar o ghom (com bárbaro) usando overpower não funciona mais? O dano que volta não vira vida.
Tentei umas 4 vezes e só gastei o pouco dinheiro que tenho com repair : /
Funciona, mas você tem que ter life on hit, compre qualquer arma baratinha, mesmo que o dps seja bem baixo, só pra matar ele...

Passei o ato 1 tankando a porra toda, sem morrer, usei apenas 2 poções de cura o ato todo, vou pro ato 2 achando que iria abalar :haha: as mesmas coisas dão muito mais dano :ohgod: não posso mais ficar em pé em cima de veneno, foguinho e sentinela arcana então nem se fala :medo: fora o dano dos bichos que subiu muuuito, 1000 de resist pra que? :yuno: me vi obrigado a tirar o bate estaca e colocar o pulo pra fugir de algumas coisas :ohgod:

Normal. :haha:
Sai do ato 1 tankando a poha toda, cheguei no ato 2 e bailei no primeiro elite...
Troquei toda gear, agora farmo sussa no ato 2, mas no 3 tomo coça até pra alguns mobs... :ohgod:
Mas vamo que vamo, um dia eu chego lá!

SÓ VAI funcionar se vc tiver + de 700 life on hit, e é bom ter bastante critico pra tirar o CD da skill .. matei ele de prima aqui!
Eu matei ele com 300 de LoH, numa arma que comprei por 10k so pra matar ele...
300 e uns quebrados de LoH, 8k de dps, 5% de crit, 50% dano crit...
Foi fácil :haha:

A última vez que matei ele, matei e em seguida morri pras bolas verdes, quase que simultaneamente... huaehuaehuea
Sorte que deu ponto de controle, ai quando eu voltei la só tinha os drops no chão.
 
ato2 faco as run rapido, limpando todos os mobs até matar o zoltun, da cerca de uns 30min sem eskipar os mobs.. no act3 da pra farmar, só que sozinho.. to precisando melhorar só as resist, to com 40k de dps 700~800 all resist 38k de life 1500log 50% CRIt cHANce e 430% de damage.. uso a build double tornado!
E outra, farm no act2 to pegando mto .. mais mto item lv60+ .. acho q cada run saio com uns 5 a 7 itens lv63 incluindo armas

É, eu estou assim +-.

Dano: 17k
Armor: 9,5k
All Resists: menor - 1250 maior - 1380
Life: 43k
LOH: 800 (somente na arma)


Será que vale apena comprar um amuleto que de bastante LOH( Tipo uns 500, 600), e um pouco de força e vit, e perder uns 50 de all resist que eu tenho no meu? :hmm:



tudo que vc precisa é de HP, STR e ALL RES. :haha:
não tem segredo...

Só se eu fosse filho do Eike Batista! :pff:

De noite vou dar uma olhada na tua gear parceiro. Mas na minha opinião com toda resist que tu tens, se conseguir uma quantia boa de LoH no amuleto, anéis e arma nem precisa de muito life. O duro é ficar atualizando a AH atrás de preços mais acessíveis. Ontem a gente tava indo bem no ato 3, já estavámos praticamente no Azmodan.
:gaming:

Pois é, ontem tava meio difícil, mas tava indo tranquilo! :megusta:
 
É, eu estou assim +-.

Dano: 17k
Armor: 9,5k
All Resists: menor - 1250 maior - 1380
Life: 43k
LOH: 800 (somente na arma)


Será que vale apena comprar um amuleto que de bastante LOH( Tipo uns 500, 600), e um pouco de força e vit, e perder uns 50 de all resist que eu tenho no meu? :hmm:





Só se eu fosse filho do Eike Batista! :pff:



Pois é, ontem tava meio difícil, mas tava indo tranquilo! :megusta:
eu te add la vei.. mano, sacrifica um poouco dessas tuas resist ae pow.. act4 da pra guenta com 1k dependendo do teu LOH .. vlw!
 
Colega, se serve de consolo estou exatamente na mesma situação que você com meu WD. Ato I Inferno espancando geral e ato II não passo do primeiro elite.

Não acho errado o jogo ficar mais difícil, acho sim péssimo ter que famar DEMAIS por que os itens top são ABSURDAMENTE caros na AH. E me recuso a comprar na RMAH. Não estou reclamando de farmar, e sim ter que farmar DEMAIS. Porque até agora pra mim só dropou item ruim. A melhor venda que fiz foi uma de 100k.

Outra coisa que pra mim é muito ruim no jogo é ter que jogar 3 vezes para começar a dificuldade de verdade. Deviam ter pensado em outra forma.

Enfim, só um desabafo. Por enquanto não enjoei do game, talvez eu upe outro soldado e veja até quando tenho paciência pro jogo.

Quem sabe uma hora os itens comecem a ficar com preços razoáveis na AH. Summer sale da Steam tá quase aí, vou acabar deixando o D3 de lado por um tempo... eheheh...

Mais um aqui com WD que conseguiu passar facilmente pelo ato 1 do inferno e não consegue matar os elites do 2. Tenho mais ou menos o seguinte:
30k hp
17k dps
3k armor
500+ all resist
450 life on hit
600+ hp/s
Estou usando gargantua e cães zumbis (os cães morrem com um tapa dos mobs maiores sem ser elite), seifa das almas e aparição horrenda dando armor para os pets, espirito que anda e dardos com estilhaços. As passivas são fortitude da selva, mestre dos zumbis e lealdade feroz. Estou pensando em aposentar o mojo e usar escudo. Preciso ver como ficará meu dano com isso. Pensando também em tirar a passiva leandade feroz (tenho pouco mais de 2k de espinhos) e usar a passiva perfurando o veu.
 
Mais um aqui com WD que conseguiu passar facilmente pelo ato 1 do inferno e não consegue matar os elites do 2. Tenho mais ou menos o seguinte:
30k hp
17k dps
3k armor
500+ all resist
450 life on hit
600+ hp/s
Estou usando gargantua e cães zumbis (os cães morrem com um tapa dos mobs maiores sem ser elite), seifa das almas e aparição horrenda dando armor para os pets, espirito que anda e dardos com estilhaços. As passivas são fortitude da selva, mestre dos zumbis e lealdade feroz. Estou pensando em aposentar o mojo e usar escudo. Preciso ver como ficará meu dano com isso. Pensando também em tirar a passiva leandade feroz (tenho pouco mais de 2k de espinhos) e usar a passiva perfurando o veu.

Pra essa build dar certo, tem que focar MUITO em regeneração de hp, espinhos, e chance on-hit do que for possível.

Você está com itens pra um tipo de jogo, e build pra outro.
 
to no pesadelo tudo sussa por enquanto meu barb ta indo bem, 2 espadas um escudo guardado pra horas criticas e ajuda de um colega WD. vamo q vamo.
 
Mais um aqui com WD que conseguiu passar facilmente pelo ato 1 do inferno e não consegue matar os elites do 2. Tenho mais ou menos o seguinte:
30k hp
17k dps
3k armor
500+ all resist
450 life on hit
600+ hp/s
Estou usando gargantua e cães zumbis (os cães morrem com um tapa dos mobs maiores sem ser elite), seifa das almas e aparição horrenda dando armor para os pets, espirito que anda e dardos com estilhaços. As passivas são fortitude da selva, mestre dos zumbis e lealdade feroz. Estou pensando em aposentar o mojo e usar escudo. Preciso ver como ficará meu dano com isso. Pensando também em tirar a passiva leandade feroz (tenho pouco mais de 2k de espinhos) e usar a passiva perfurando o veu.

Não estou em casa pra falar direitinho mas meus buffs e passivas estão um pouco diferentes das suas. Uso o gasrgantua pra tankar mas não uso mais os cães zumbis.
------------
Pra essa build dar certo, tem que focar MUITO em regeneração de hp, espinhos, e chance on-hit do que for possível.

Você está com itens pra um tipo de jogo, e build pra outro.

Junior, eu te add uns dias atrás mas pelo que vi da tua gear, tá bem mais "profissa" que a minha...

Farmar, farmar, farmar...
 
Vou apelar pra um escudo aqui que agora a coisa ta feia no ato 3 :haha: nunca usei escudo, nem tenho ideia do que procurar :seferrou:
Resist, vit e chance de bloqueio? :hmm:
 
Última edição:
Pra essa build dar certo, tem que focar MUITO em regeneração de hp, espinhos, e chance on-hit do que for possível.

Você está com itens pra um tipo de jogo, e build pra outro.

Então, o problema é gold para tudo isso, sem contar que estou jogando com 2 chars simultaneamente no inferno, ambos ato 2. E o item mais caro que comprei até agora foi 150k. Aos poucos vou melhorando.
 
Cara, eu sou muito mongo pra avaliar o preço das coisas.

Estes dias coloquei uma amuleto de Set pra vender por 500k, mas deixei em aberto lance de arremate, o amuleto fechou o leilão por 21 MILHÕES. Pois bem, já que estava parando de jogar pelos n problemas relatados no jogo, decidi vender meus equips que estavam equipados no meu Monk, que sempre os julguei meia boca. Tinha um axe 1 hand com 894 DPS, 170 de LoH e 9 % IAS mais umas quinquilharias, comprei ele na epoca por 750k, 2 semanas depois do lançamento do jogo. Tinha também uma armadura com 57% all resists, não lembro quanto de destreza e com 2 sockts, paguei nela uns 300k. Coloquei tudo o leilão pra vender no sábado com mais umas quinquilharias razoáveis e nem olhei mais na AH.

Hoje fui dar uma jogadinha com minha DH zuada na hora do almoço e me lembrei dos itens na AH, fui dar uma olhada e estou com 184 milhões na minha ACC. :mother::haha3:

Estou com vontade de upar um barb só pra torrar essa grana, acredito que de pra comprar um set legal.
 
É impressão minha ou quem esta dominando no inferno solo são os barbaros com loh e resist 1k+??? Pois esta é a minha impressao dos comentarios deste tópico, só falam de barbaro :coolface:.

Já larguei de lado minha DH lv 60, 55k de dps. Mas no inferno quando vem aqueles elites muradores+laser+moteiro+vida extra+corredor morro umas 10x pra conseguir matar eles isso em campo aberto. Estava gastando mais com repair do que o lucro com os drops. Aliais ate hj nao consegui dropar nada decente no infermo ato1, e pra piorar que já tentei jogar pub mas o grupo todo morre quando vem um mob desses.

Desisti e to fazendo um monk só não espero me decepcionar com ele quando chegar no inferno ;p.

PS: sem grana pra investir em resisti na AH aquilo está uma roubalheira de tao caro que é cada iten.
 
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item Fanático da Aptidão
Horário da Transação 11 Jul 2012 06:49 AM PDT
Preço de Venda US$ 2,53
Taxa de Transação US$ 1,00
Tarifa de transferência US$ 0,23
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 1,30


Não é nada... mas quase chorei de alegria, mesmo depois do pepino de não entrar de forma alguma ontem e ter ficado p da vida com o jogo, esqueci tudo despois dessa besterinha... haha!
 
É impressão minha ou quem esta dominando no inferno solo são os barbaros com loh e resist 1k+??? Pois esta é a minha impressao dos comentarios deste tópico, só falam de barbaro :coolface:.

Já larguei de lado minha DH lv 60, 55k de dps. Mas no inferno quando vem aqueles elites muradores+laser+moteiro+vida extra+corredor morro umas 10x pra conseguir matar eles isso em campo aberto. Estava gastando mais com repair do que o lucro com os drops. Aliais ate hj nao consegui dropar nada decente no infermo ato1, e pra piorar que já tentei jogar pub mas o grupo todo morre quando vem um mob desses.

Desisti e to fazendo um monk só não espero me decepcionar com ele quando chegar no inferno ;p.

PS: sem grana pra investir em resisti na AH aquilo está uma roubalheira de tao caro que é cada iten.

Fazendo uma buildizinha equilibrada dá pra jogar até com certa tranquilidade de DH, achei bem mais fácil solar com DH que com monk o ato II. Pessoal foca muito DPS, é interessante e tals, mas minha DH esta com 300 all resist, 40k de life e 50k DPS e to aguentando bem. Tenho só 190 e pouco de LoH, tem que manobrar bem, mas da pra ir de boa.
 
Não estou em casa pra falar direitinho mas meus buffs e passivas estão um pouco diferentes das suas. Uso o gasrgantua pra tankar mas não uso mais os cães zumbis.
------------


Junior, eu te add uns dias atrás mas pelo que vi da tua gear, tá bem mais "profissa" que a minha...

Farmar, farmar, farmar...

Então, ainda tem bastante coisa pra mudar, pra build que estou usando eu deveria ter bastante critical e critical dmg, o que não é minha realidade.
Peguei bastante itens focando o resist all, e tentei balancear o máximo a armadura/vitalidade/regeneração e buscar o máximo possível em inteligência.

O resultado é que já não morro tão facilmente, estou levando tranquilo Ato I sem morrer nenhuma vez (a não ser quando dá aqueles combos mortais, tipo trancar com 4 paredes vc num canto, com fogo no chão + arcano ou morteiro, enfim, ou quando dou bobeira mudando pra gear de MF que o char fica uma porcaria porque só foquei o MF (nao tenho gold pra comprar gear de MF que deixe o char decente ainda) mas tô longe de levar tranquilamente o Ato II ou III (só saí do Ato II jogando com um grupo MUITO BOM)

Então, o problema é gold para tudo isso, sem contar que estou jogando com 2 chars simultaneamente no inferno, ambos ato 2. E o item mais caro que comprei até agora foi 150k. Aos poucos vou melhorando.

É, hoje tive a sorte de dropar uma Hammer de 1mão pra mim, que subiu um pouco meu dps e me deu um pouco de critical dmg, agora estou com 90+/- e chance de critical apenas 8%.

Pra poder conseguir ficar ideal, eu teria que ter pelo menos uns 30kk disponíveis, e ainda garimpar muito na AH, tudo isso só pra subir o Critical e o Critical DMG sem sacrificar toda a estabilidade que consegui até agora.

Negócio é continuar tentando :) Até apelei pra tentar montar uma build de Gold Fing, focando Espinhos + Life Regen pra usar os pets, acabou que se torna um marasmo tão grande pra ganhar 300k/h que eu desisti, por falta de paciência, o Farm no Ato I acaba sendo mais empolgante apesar de muitas vezes não render nem 100k/h.

Qualquer coisa add a battletag e me manda mensagem lá no jogo, ou até mp aqui pra trocar idéia ^^
 
Cara, eu sou muito mongo pra avaliar o preço das coisas.

Estes dias coloquei uma amuleto de Set pra vender por 500k, mas deixei em aberto lance de arremate, o amuleto fechou o leilão por 21 MILHÕES. Pois bem, já que estava parando de jogar pelos n problemas relatados no jogo, decidi vender meus equips que estavam equipados no meu Monk, que sempre os julguei meia boca. Tinha um axe 1 hand com 894 DPS, 170 de LoH e 9 % IAS mais umas quinquilharias, comprei ele na epoca por 750k, 2 semanas depois do lançamento do jogo. Tinha também uma armadura com 57% all resists, não lembro quanto de destreza e com 2 sockts, paguei nela uns 300k. Coloquei tudo o leilão pra vender no sábado com mais umas quinquilharias razoáveis e nem olhei mais na AH.

Hoje fui dar uma jogadinha com minha DH zuada na hora do almoço e me lembrei dos itens na AH, fui dar uma olhada e estou com 184 milhões na minha ACC. :mother::haha3:

Estou com vontade de upar um barb só pra torrar essa grana, acredito que de pra comprar um set legal.

Pois é, os bots estão fazendo muito bem para o jogo, ainda bem que temos DRM.
 
Colega, se serve de consolo estou exatamente na mesma situação que você com meu WD. Ato I Inferno espancando geral e ato II não passo do primeiro elite.

Não acho errado o jogo ficar mais difícil, acho sim péssimo ter que famar DEMAIS por que os itens top são ABSURDAMENTE caros na AH. E me recuso a comprar na RMAH. Não estou reclamando de farmar, e sim ter que farmar DEMAIS. Porque até agora pra mim só dropou item ruim. A melhor venda que fiz foi uma de 100k.

Outra coisa que pra mim é muito ruim no jogo é ter que jogar 3 vezes para começar a dificuldade de verdade. Deviam ter pensado em outra forma.

Enfim, só um desabafo. Por enquanto não enjoei do game, talvez eu upe outro soldado e veja até quando tenho paciência pro jogo.

Quem sabe uma hora os itens comecem a ficar com preços razoáveis na AH. Summer sale da Steam tá quase aí, vou acabar deixando o D3 de lado por um tempo... eheheh...

Pois é....é isso mesmo....o jogo tem que ser dificil mesmo......nao discordo...
mas teria que ter mais drops melhores para continuar...ou pelo menos ter expectativa de continuar!
por exemplo: tenho uma arma de 1 maos de 960 DPS que comprei a AH ainda no nivel tormendo quando cheguei no level 60 no comeco do ato 4. pois no ato 1 do inferno não caiu NADA, absolutamente NADA melhor para eu trocar a minha arma. se caisse uma arma com 1000 DPS com os mesmos Stats digamos assim eu teria ficado feliz e pensando: "agora da pra ir la no ato 2 e matar alguem" mas não caiu nada melhor do que eu ja uso. em nenhuma peça de armadura ou tals. entao a gente vai la no ato 2 ja sabendo que vai tomar um coro. :feelbad:

Esse é o problema, FARMAR DEMAIS não dou conta: enjoa e não tenho tempo. eu queria zerar o bicho no inferno e depois pararia de jogar com o barbaro e iria pra outra classe....ou os precos diminuem na AH para itens melhores, ou a quantidade de Gold e Drops melhoram no ato 1. como acho que nao vai acontecer nenhum e nem outro então não vai ter jeito :okay:
 
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item Fanático da Aptidão
Horário da Transação 11 Jul 2012 06:49 AM PDT
Preço de Venda US$ 2,53
Taxa de Transação US$ 1,00
Tarifa de transferência US$ 0,23
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 1,30


Não é nada... mas quase chorei de alegria, mesmo depois do pepino de não entrar de forma alguma ontem e ter ficado p da vida com o jogo, esqueci tudo despois dessa besterinha... haha!

:ahh::ahh:

Malz mais não aguentei... :bwahaha: :bwahaha:
 
Pois é....é isso mesmo....o jogo tem que ser dificil mesmo......nao discordo...
mas teria que ter mais drops melhores para continuar...ou pelo menos ter expectativa de continuar!
por exemplo: tenho uma arma de 1 maos de 960 DPS que comprei a AH ainda no nivel tormendo quando cheguei no level 60 no comeco do ato 4. pois no ato 1 do inferno não caiu NADA, absolutamente NADA melhor para eu trocar a minha arma. se caisse uma arma com 1000 DPS com os mesmos Stats digamos assim eu teria ficado feliz e pensando: "agora da pra ir la no ato 2 e matar alguem" mas não caiu nada melhor do que eu ja uso. em nenhuma peça de armadura ou tals. entao a gente vai la no ato 2 ja sabendo que vai tomar um coro. :feelbad:

Esse é o problema, FARMAR DEMAIS não dou conta: enjoa e não tenho tempo. eu queria zerar o bicho no inferno e depois pararia de jogar com o barbaro e iria pra outra classe....ou os precos diminuem na AH para itens melhores, ou a quantidade de Gold e Drops melhoram no ato 1. como acho que nao vai acontecer nenhum e nem outro então não vai ter jeito :okay:

Não sei, acho que dependendo da quantidade de gente que estiver desistindo de jogar, talvez eles aumentem um pouco a quantidade de itens pra vender aos mesmo tempo na AH (que já ajuda a baixar o preço) ou coisa parecida.

Farmar demais é chato mesmo, comecei ontem já está bem monótono. Se pelo menos dropassem alguns itens excelentes... amuleto e anel bons nem pensar, e são os itens mais caros da AH...
 
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item Fanático da Aptidão
Horário da Transação 11 Jul 2012 06:49 AM PDT
Preço de Venda US$ 2,53
Taxa de Transação US$ 1,00
Tarifa de transferência US$ 0,23
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 1,30


Não é nada... mas quase chorei de alegria, mesmo depois do pepino de não entrar de forma alguma ontem e ter ficado p da vida com o jogo, esqueci tudo despois dessa besterinha... haha!

Empresta um dinheiro ai cara :poker:

:ahh::ahh:

Malz mais não aguentei... :bwahaha: :bwahaha:

:yellowface:
 
Galera, ring de

50 resist venosa
69 all resist
50 dex
200 loh
34 % dano critico

Consigo uns 50 milhoes nele?
 
ontem eu estava com uns 16k de dps no inferno com meu Wizz.

com 150k transformei isso em 28k comprando uma arma melhor (com socket de critico +60), mudando ombreira e punho (dicas do Spectro).

craftei dois topazios pra armor de 40+ de int (nao lembro de cabeça).

Não foi muita coisa o final, mas se pesquisar beeeeem, consegue coisas baratas sim. é só focar numa coisa e saber o que REALMENTE tua classe precisa.

Meu Wizz tava no inicio com quase 60k de Life, sim... eu focava só life. Ai percebi (lendo aqui no fórum e mais dicas do Spectr_o que Wizz é DPS, esqueça resitencia e vida. o negócio é matar antes de chegar em você. mudou demais o jogo agora, ainda mais que meu critico aumentou pra +150 e chance de 20%.

Ta levando muito dano de veneno? entra num jogo publico ate encontrar um tank, fique longe e seja feliz. tem mil maneiras de conseguir farmar itens, jogo solo nem sempre é o melhor,

nao to falando que todo mundo ta errado, claro que é dificil; TEM que ser dificil pq se não qual graça teria? Em 10 anos de D2 eu nunca consegui uma ZOD.
mas a mecanica do jogo é isso, farmar e farmar. Enche os aco? muito, mas é assim desde sempre.
AH tem em Diablo desde o Diablo 1, mas era no mercado negro. Sempre teve isso. Hoje em dia só foi oficializado, e se ela nao existisse muita gente iria reclamar que nunca conseguiria itens top farmando direto.

chega de blablabla que meu horario no trabalho acabou e vou pra casa jogar :haha:
 
Me queimei sem querer, hahaha! Por aqui temos a mania de dizer que quando se tem um problema grande para resolver, voce vai resolver um pepeni (não sei o que tem uma coisa a ver com a outra). :hmm:
 
Me queimei sem querer, hahaha! Por aqui temos a mania de dizer que quando se tem um problema grande para resolver, voce vai resolver um pepeni (não sei o que tem uma coisa a ver com a outra). :hmm:

Onde eu trabalho o povo tem mania de dizer pepino, quando da algum problema em alguma coisa que vai ser difícil de arrumar...

Mais eu não aguentei, tive que dar uma zoadinha... :coolface:
 
ontem eu estava com uns 16k de dps no inferno com meu Wizz.

com 150k transformei isso em 28k comprando uma arma melhor (com socket de critico +60), mudando ombreira e punho (dicas do Spectro).

craftei dois topazios pra armor de 40+ de int (nao lembro de cabeça).

Não foi muita coisa o final, mas se pesquisar beeeeem, consegue coisas baratas sim. é só focar numa coisa e saber o que REALMENTE tua classe precisa.

Meu Wizz tava no inicio com quase 60k de Life, sim... eu focava só life. Ai percebi (lendo aqui no fórum e mais dicas do Spectr_o que Wizz é DPS, esqueça resitencia e vida. o negócio é matar antes de chegar em você. mudou demais o jogo agora, ainda mais que meu critico aumentou pra +150 e chance de 20%.

Ta levando muito dano de veneno? entra num jogo publico ate encontrar um tank, fique longe e seja feliz. tem mil maneiras de conseguir farmar itens, jogo solo nem sempre é o melhor,

nao to falando que todo mundo ta errado, claro que é dificil; TEM que ser dificil pq se não qual graça teria? Em 10 anos de D2 eu nunca consegui uma ZOD.
mas a mecanica do jogo é isso, farmar e farmar. Enche os aco? muito, mas é assim desde sempre.
AH tem em Diablo desde o Diablo 1, mas era no mercado negro. Sempre teve isso. Hoje em dia só foi oficializado, e se ela nao existisse muita gente iria reclamar que nunca conseguiria itens top farmando direto.

chega de blablabla que meu horario no trabalho acabou e vou pra casa jogar :haha:

Isso ai grande Guashinim :haha:

esse é o caminho. Qnd vc me ver online, me chama que eu tenho uns itens de WiZ pra prassar pra vc.

Flw
------------
Galera, ring de

50 resist venosa
69 all resist
50 dex
200 loh
34 % dano critico

Consigo uns 50 milhoes nele?

Recomendo coloca um Lance Inicial Alto e deixar Sem arremate. Grande chances de pegar muitaaa granaa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo