Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Manutenção programada de hoje é para otimizar os servidores para Hotfixes na sexta-feira para ele não falhar como segunda-feira.Haverá uma outra manutenção programada curta no sábado, para totalmente atualizar o hotfix de Sexta. Apenas um lote pequeno de hotfixes mais no domingo, não será notado qualquer atraso. Mais lotes de hotfixes na segunda-feira,que pode resultar em alguns problemas. Terça é a manutenção regular programada.Mais alguns hotfixes para Gah/RMAH na quarta-feira,que pode ou não resultar em manutenção programada na Quinta-feira. Se quarta-feira transcorrer sem problemas.Pode ainda haver uma manutenção programadana quinta-feira para otimizar servidores por alguns hotfixes às sextas-feiras.
 
Última edição:
Isso é oficial?
 
Eu ri. heheheheeh.
 
Hummm... Legal!
Não tive ainda o "prazer" de tomar um disconnect. Valeu!

Para alguns começam.
Para outros acabam! Esses que não tem paciência em farmar e falam que está mto difícil de seguir em frente "rushando" (Se não tem paciência, então pq joga Diablo?!)

Estou indo pro meu 3º char lvl 60, estou travado em todos no Ato 2 Inferno...buscando combinações diferentes de builds, e com diferentes char.

Estou aproveitando bem o jogo...mais pra frente é ver qual melhor classe para farmar e gogo Kill Diablo no Inferno!

Sem esquecer, do HC...pretendo criar um char no HC, mais tenho medo...pois todo dia eu tomo disconnected e se isso acontecer em meio ao mob, eu mato um ser humano da janela da minha casa com 1 tijolada na orelha!
 
Vixi,

Diablo 3 deve ser o jogo que mais entra em manutenção...

Acho que já ralou todos os MMOs juntos.
 
Bem, começa as 13h e termina as 17h.

Então, se vcs forem espertos, vejam itens na casa de leilão com término para esse intervalo de hora e deem o lance.

Preciso explicar mais?
Pelo que eu vi, o tempo não conta quando o servidor ta off, pelo menos foi assim na última vez, tinha um item que faltava pouco mais de 1h, quando voltou, continuou faltando 1h e pouco.
 
Bem, começa as 13h e termina as 17h.

Então, se vcs forem espertos, vejam itens na casa de leilão com término para esse intervalo de hora e deem o lance.

Preciso explicar mais?
:pff:

Eu não tenho gold nem pra dar lance nas coisas de barb :haha:

:ohgod:
 
Pelo que eu vi, o tempo não conta quando o servidor ta off, pelo menos foi assim na última vez, tinha um item que faltava pouco mais de 1h, quando voltou, continuou faltando 1h e pouco.

será q eles corrigiram? :hmm:
 
Quanto ao pessoal reclamando por dificuldade no inferno, eh questão de paciência e de se equipar... Eu do risada no ato 3 e 4, LÓGICO que eu morro em ALGUMAS situações como Elites com Waller e Arcane pq minha build não to usando leap e sim overpower ( q me deixa sambar em cima de molten e desecrator). O negócio eh farmar mto ato 1 inferno, que eh bem de boa e ir vendendo o que acha na AH, com a grana que fizer vai fazendo os upgrades... Meu barb hj deve estar valendo uns 200 milhões de ouro, já tenho oferta de 150 milhões nele no Jsp......
 
Joguei muito Diablo online, minha finada U.S Robotics 56K que o diga... :yellowface:
Bem, levantei a questão porque a maioria aqui está em um nível avançado no jogo e se esquece que alguns dias atrás era nível 1. Que nada sabia das complexidades do jogo e era feliz com o que tinha!
Quero levantar outra questão agora:
Será ou não lançado o modo PVP? Juntamente, seria criado um rank mundial?
Com a variedade de itens, qualidades e atributos desses, as disputas serão realmente interessantes ou alguns seriam imbatíveis?
Pra finalizar, os combates entre HC nível 60 serão transmitidas pela Globo ao vivo depois do Altas Horas?
Abração!

pra mim o jogo começou no lvl 1, aproveitei cada pixel da campanha e depois fui brincar de evoluir o personagem.
tenha em mente que diablo não é um mmo.
 
Última edição:
Pvp HC? :mother::olho::medo:
 
Joguei muito Diablo online, minha finada U.S Robotics 56K que o diga... :yellowface:
Bem, levantei a questão porque a maioria aqui está em um nível avançado no jogo e se esquece que alguns dias atrás era nível 1. Que nada sabia das complexidades do jogo e era feliz com o que tinha!
Quero levantar outra questão agora:
Será ou não lançado o modo PVP? Juntamente, seria criado um rank mundial?
Com a variedade de itens, qualidades e atributos desses, as disputas serão realmente interessantes ou alguns seriam imbatíveis?
Pra finalizar, os combates entre HC nível 60 serão transmitidas pela Globo ao vivo depois do Altas Horas?
Abração!

Haverá PvP. Será lançado ainda esse ano junto com o Patch 1.1 que tratará também de class balance. Ainda não há data correta. PvP HC irá existir mas sem detalhes no momento.
 
miimimimimimim peguei folga no trabalho só pra jogar diablo 3 ta off ????? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa empresaaaaaaaaaaaasinhaaaaaaaa.. qro meu dinheiro de volta
:coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface:
 
miimimimimimim peguei folga no trabalho só pra jogar diablo 3 ta off ????? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa empresaaaaaaaaaaaasinhaaaaaaaa.. qro meu dinheiro de volta
:coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface::coolface::yellowface:


Vai trabalha Bash, q coisa séria cara só quer saber de ficar rodando o pião da casa própria agora (manjadores irão manjar)
 
Manutenção programada de hoje é para otimizar os servidores para Hotfixes na sexta-feira para ele não falhar como segunda-feira.Haverá uma outra manutenção programada curta no sábado, para totalmente atualizar o hotfix de Sexta. Apenas um lote pequeno de hotfixes mais no domingo, não será notado qualquer atraso. Mais lotes de hotfixes na segunda-feira,que pode resultar em alguns problemas. Terça é a manutenção regular programada.Mais alguns hotfixes para Gah/RMAH na quarta-feira,que pode ou não resultar em manutenção programada na Quinta-feira. Se quarta-feira transcorrer sem problemas.Pode ainda haver uma manutenção programadana quinta-feira para otimizar servidores por alguns hotfixes às sextas-feiras.


AUHSUHAHSUUHASHAHUSuAshasuhA
Aqui no trampo é a mesma coisa...updates pra corrigir update do update de updates
Looping eterno
 
Fiz um DH... Estou no level 42, jogando ato 2 - pesadelo ainda... falta de tempo...:haha:.

Quem quiser me ADD para jogar. Jogo à noite todo dia e nos fds :feelbad:


lifeisgod#1228
 
mas oiiii!!! vem vc pra cá!! a brincadeira e muito simples!

e o item de ouro que vale muito mais do que dinheiro!!
hahaiii hihihi!! :bwahaha:
 
nossa quero so ver a bagunça que vai ser esse balanceamento das classes, vao ter que mudar bastante coisa entao, completei meu monge lvl 60 hoje de manha, ja testei todas as classes, mas tipo, se colocar um barbaro contra um monge num pvp 1x1, o monge acaba com o barbaro sem suar, serio, adoro meu barbaro, mas o monge ta muito poderoso no meu ponto de vista.
 
É melhor farmar colocando pra encontrar ouro ou itens mágicos?

Montei um com 200% a mais de achar ouro mas mesmo assim acho que não tá dando vazão...
 
mais mano.. e diversão pra ti e como jogar mu pirata?? que vc mata 1 mob e upa 10 level?? compra 1 espada e vira o teta e ja era?? no DII o hell era mto izzi dps q vc equipava o mercy com infinity que dae tirava as resist *talz.. criaram o d3 com o nivel inferno pra ser foda e vc quer matar tudo com o hit?? quer ser o teta master?? jogo vai fazer 2 meses agora e vc quer so o pikão do diablo??<br><br>veii na boa.. se ta no jogo errado :|

Izi é matar monstro , quero ver o PVP , D2 pra quem jogava PvsM morreu faz tempo , mais pra quem jogava PvsP ainda estava vivo.....izi, ehehhheh pikao é cada uma.....
 
mas oiiii!!! vem vc pra cá!! a brincadeira e muito simples!

e o item de ouro que vale muito mais do que dinheiro!!
hahaiii hihihi!! :bwahaha:

Mas o amigo não vai querer o carnê do Diablo?

Se não acabar o jogo no inferno pode trocar por itens nas lojas do capeta em qualquer localidade.

Quem quer topar tudo por dinheiro no Diablo? Oeee!

Mas vem pra cá amiga, vem da caravana de Caldeum? Vamos ver essa pegadinha com o Zoltun Holanda, olha lá!

E agora vamos para o "Qual é o Item", valendo 100k, qtos stats?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo