• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema é que:
- Não importa o quão bem voce jogue
- Não importa o tanto que voce farme

Vocé é 100% dependente dos itens que voce tem. e só jogando bem e farmando voce nunca ira conseguir os melhores itens.
Vocé é OBRIGADO a usar a AH para avançar no jogo. e agora voce é OBRIGADO a usar o RMAH para ter os melhores itens e avancar no jogo.

O bom dos jogos de Loot é a sensação de pegar um item fodástico em compensação de jogar bem e por um bom tempo. isso não existe mais em diablo.
99% dos itens são inuteis e mesmo que voce pegue um excelente item vai ver que na AH tem um item melhor que aquele seu, e que é "só" voce comprar e pronto
pra que ficar jogando pra se divertir? Cheat é proibido no jogo. Mas Cheat com 15% de comissao para a blizzard pode.

quando ouvi dizer que iria tem AH no jogo. achei que seria algo facultativo, que quem queria usar usaria..era só uma forma de tirar do "mercado negro" a venda de itens pra quem gosta desse tipo de coisa mas quem nao quisesse, jogaria sem nunca usar ( o que eu pretentia fazer ) mas nao seria obrigatorio a usar para avancar num jogo Single-player. (até hoje só joguei single, nem encostei em jogo coop por enquanto).

Uso a AH, ja comprei itens lá....mas o faço de muito mal humor. tenho 1 hora pra jogar por dia...queria estar jogando, caçando os melhores itens, craftando itens bons
e não procurando item pra comprar numa loja.

Mas como dizem: os incomodados que se retirem.......estou quase me retirando se não mudarem um pouco nos proximos patches essa dependencia da AH para jogadores casuais que nao querem lucrar com o jogo, ou tem uma vida social e não vivem pra jogar 10 horas por dia e só querem jogar pra se divertir.

É exatamente essa a minha queixa, tu é OBRIGADO a comprar na AH.

Na minha opinião é muito mais legal tu dropar os itens dos monstros, abrir um baú e cair aquele item especial (até isso nerfaram), achar o corpo de um guerreiro e encontrar uma **** arma, queria poder progredir apenas jogando normalmente.

Mas não, tu precisa ficar farmando, fazendo a mesma coisa 200x por dia, juntando grana para poder comprar a super espada mega fodástica no "wal-mart", aí entra lá um bárbaro que luta contra o demônio e passa o cartão. Pelo amor de deus...

O problema é ter tempo para ficar em cima do game, e mesmo que tempo livre não seja problema, haja saco.

Alguém vai dizer, isso é "diablo". Então digamos que Diablo2 não era "tão diablo" assim.

Preferia o jogo um pouco menos demoníaco.
 
Última edição:
Anéis e armas com LoH tão pra cima de 500K as mais vagabundas. Ontem vi uma anel azul com 352 LoH + 49 destreza + 42 força por 200k num refresh que dei na AH, num deu tempo nem de clicar, vendeu na hora.
 
já era ja zeramo jogaoo....
 
qual arma é melhor ? comprei uma arma teoricamente boa com life on hit.....mas que lixo!!

oq a minha arma atual tem de tão bom pro dps ser tão alto ??? aff...
não entendi pq a arma da direita diminui meu dps, sendo que tem strengh, % damage, % attack speed...

desse jeito não tem arma melhor que a minha na AH...as que tem dps alto, só tem dps, não tem nada de bom...
fiz uma pesquisa botando life on hit, strengh, vitality, a melhor que apareceu foi essa que comprei...

screenshot007xj.jpg

By devill_sfc at 2012-07-13
 
A cada noite de jogatina eu me decepciono ainda mais com o Bárbaro.
É minha opinião pessoal, levando em consideração meu estilo de luta (não gosto de tankar, meu negócio é rancar life do inimigo)

A cada up lvl uma decepção em relação as skills novas adquiridas.

Estou level 48 usando set de lvl 28, pois na AH não mudaria em nada o investimento pra um up set lvl 50. É muito pouca a diferença de um item para o outro.
Diferente das outras classes, por exemplo, minha DH a cada compra na AH eu melhorava significativamente o personagem. Se DPS era 15k, ia pra 22K DPS com menos de 50k de investimento.

Se fosse comparar meu monge ou DH no lvl 50, com meu bárbaro, o barb não passa de uma galinha sem asas!
Achei a classe mais fraca e mais chata de jogar.

Talvez eu não esteja jogando direito com Barb :hmm:

Creio que vou upa-lo até 60 e parar no Ato 1 Inferno. (Até pq eu não vou conseguir avançar o Ato 1 sem gastar no mínimo 1kk na AH)

De noite postarei minha build para comparação e vou pedir sugestões de build também, pq não ta fácil, o bixin chato!
 
qual arma é melhor ? comprei uma arma teoricamente boa com life on hit.....mas que lixo!!

oq a minha arma atual tem de tão bom pro dps ser tão alto ??? aff...
não entendi pq a arma da direita diminui meu dps, sendo que tem strengh, % damage, % attack speed...

desse jeito não tem arma melhor que a minha na AH...as que tem dps alto, só tem dps, não tem nada de bom...
fiz uma pesquisa botando life on hit, strengh, vitality, a melhor que apareceu foi essa que comprei...

http://img17.imageshack.us/img17/5884/screenshot007xj.jpg
By devill_sfc at 2012-07-13
se não achar com LOH, tens a opção de procurar com socket e neste socket colocar uma pedra de LOH.
mas realmente tá bem difícil achar arma boa.

A cada noite de jogatina eu me decepciono ainda mais com o Bárbaro.
É minha opinião pessoal, levando em consideração meu estilo de luta (não gosto de tankar, meu negócio é rancar life do inimigo)

A cada up lvl uma decepção em relação as skills novas adquiridas.

Estou level 48 usando set de lvl 28, pois na AH não mudaria em nada o investimento pra um up set lvl 50. É muito pouca a diferença de um item para o outro.
Diferente das outras classes, por exemplo, minha DH a cada compra na AH eu melhorava significativamente o personagem. Se DPS era 15k, ia pra 22K DPS com menos de 50k de investimento.

Se fosse comparar meu monge ou DH no lvl 50, com meu bárbaro, o barb não passa de uma galinha sem asas!
Achei a classe mais fraca e mais chata de jogar.

Talvez eu não esteja jogando direito com Barb :hmm:

Creio que vou upa-lo até 60 e parar no Ato 1 Inferno. (Até pq eu não vou conseguir avançar o Ato 1 sem gastar no mínimo 1kk na AH)

De noite postarei minha build para comparação e vou pedir sugestões de build também, pq não ta fácil, o bixin chato!
com certeza vc não está jogando direito com ele.
quanto a ser chato, não há o que dizer, isso é opinião pessoal mesmo, pra mim é o mais divertido.
 
Última edição:
se não achar com LOH, tens a opção de procurar com socket e neste socket colocar uma pedra de LOH.
mas realmente tá bem difícil achar arma boa.


com certeza vc não está jogando direito com ele.
quanto a ser chato, não há o que dizer, isso é opinião pessoal mesmo, pra mim é o mais divertido.

Deixa eu ver sua build tio :vish:
 
Galera que investe em LOH sabe que na dificuldade INFERNO esse bonus de life steal é reduzido para 20% do total? ou seja, é inútil no inferno.
Vc usar uma arma que dá 3% de dano em vida, ou cada acerto dá 400 de life é inútil....
 
Galera que investe em LOH sabe que na dificuldade INFERNO esse bonus de life steal é reduzido para 20% do total? ou seja, é inútil no inferno.
Vc usar uma arma que dá 3% de dano em vida, ou cada acerto dá 400 de life é inútil....

life on hit é diferente de life steal... (os 2 tem o msm propósito, mas são atributos diferentes)

falaram que o life steal é reduzido pq dependendo do dps do cara, ficaria invencivel...

ja o life on hit continua normal...


por isso que as armas com life on hit são absurdamentes caras...e as com life steal se compra qualquer uma...
 
Última edição:
Galera que investe em LOH sabe que na dificuldade INFERNO esse bonus de life steal é reduzido para 20% do total? ou seja, é inútil no inferno.
Vc usar uma arma que dá 3% de dano em vida, ou cada acerto dá 400 de life é inútil....

A do LoH não é inutil não.
Eu cheguei a ter 950 de LoH (Neck, Arma e Calça) e tinha 1.7 APS e recuperava 1.4~1.5K por segundo de life.
Só marcar a opçao de ver o quanto de cura você está recebendo pra ter uma noçao melhor.
 
com 1800loh e usando double tornado com o barbarian é um passeio em quase tudo, no azmodan(que eu fico farmando) eu sambo nas poças de sangue dele o tempo todo. E em momento nenhum corro risco de morrer. Diablo morreu fácil também. E a gear que tenho não é top, pq pra double tornado vc não precisa tanto
 
com 1800loh e usando double tornado com o barbarian é um passeio em quase tudo, no azmodan(que eu fico farmando) eu sambo nas poças de sangue dele o tempo todo. E em momento nenhum corro risco de morrer. Diablo morreu fácil também. E a gear que tenho não é top, pq pra double tornado vc não precisa tanto
:truestory:

CRIT CHANCE + CRIT DAMAGE + 1500 LOH + MIN800ALL RESIST e pronto, vc é o barb mais teta do jogo.. sem contar que com berseker, se souber jogar.. é que nem wizz.. é infinito! .. dps é so voltando catando os itens =P
 
com 1800loh e usando double tornado com o barbarian é um passeio em quase tudo, no azmodan(que eu fico farmando) eu sambo nas poças de sangue dele o tempo todo. E em momento nenhum corro risco de morrer. Diablo morreu fácil também. E a gear que tenho não é top, pq pra double tornado vc não precisa tanto


só pra ilustrar. :joia:
 
qual arma é melhor ? comprei uma arma teoricamente boa com life on hit.....mas que lixo!!

oq a minha arma atual tem de tão bom pro dps ser tão alto ??? aff...
não entendi pq a arma da direita diminui meu dps, sendo que tem strengh, % damage, % attack speed...

desse jeito não tem arma melhor que a minha na AH...as que tem dps alto, só tem dps, não tem nada de bom...
fiz uma pesquisa botando life on hit, strengh, vitality, a melhor que apareceu foi essa que comprei...

http://img17.imageshack.us/img17/5884/screenshot007xj.jpg
By devill_sfc at 2012-07-13

O dps cai por que esses stats (% dano, vel de atk) já estão contabilizados no dps total da arma, ou seja, você não ganha 744.4 de dps da arma e MAIS o adicional por % dano e etc, isso já está incluso...
Exceto a força, isso conta separado no dps...
 
[video=youtube;k36DLsYtqyU]http://www.youtube.com/watch?v=k36DLsYtqyU[/video]

eu gosto mais desse aqui, pra ilustrar :p ato IV com double tornado e berserk ad infinitum. Ta certo que a gear do cara é monstro, mas da pra eu fazer a mesma coisa com 20-30k dps , so demora mais
 
Última edição:
Levando em conta que as essences só dropam de itens 61 a 63, e a maioria das coisas que dropam são 60-, não é tão fácil assim. A média que eu pegava de essences por run era de 10 a 15 NO MÁXIMO com muita sorte. E os rares "decentes" que caiam eram na média de 100k na AH no máximo, isso no A2.
Ou tu tem algum hack ou ta mentindo, porque pegar 40x essences e ainda rares decentes em 20 minutos é impossível.

Cara eu acho então que tu ainda não aprendeu a farmar então... Faz act 1 com festerin woods, leoric manor e court, cemetery, warden e butcher.... Tu consegue NO MINIMO matar 14x packs, sendo que, APENAS NOS PACKS com 5x neph tu consegue 1x rare garantido, eu com 200+ mf dropo entre 2 a 3 rares per pack, fora os rares q caem do warden e butcher e nao se esqueça que os BLUE acima de ilvl 61 TAMBÉM dão essences meu amigo. Eu não preciso mentir ou defender o jogo, tanto eh que já estou enchendo o saco do jogo em sim pois endgame não tem nada para fazer e pergunte ao Bashkiller que eh meu amigo se o que to falando eh mentira... Apenas aprenda a fazer as cosas como elas PODEM e DEVEM ser feitas antes de defecar pela boca aqui... Vai querer que eu streame um run meu ou grave no FRAPS agora para embasar o que estou falando? Pergunte pra quem faz que você vai ver.
 
O dps cai por que esses stats (% dano, vel de atk) já estão contabilizados no dps total da arma, ou seja, você não ganha 744.4 de dps da arma e MAIS o adicional por % dano e etc, isso já está incluso...
Exceto a força, isso conta separado no dps...

pts, sério que só agora descobri isso ?

o + minimum damage / maximum damage.... e poison,light etc damage já estão inclusos no dps também ? ou conta a parte?
 
eu já dei shift delete nesse joguinho caça níqueis 3, e estou tentando vender minha conta que tem o d2 + d2 LOD junto, para REcomprar o Battlefield3, daonde não devia ter saído!! se souberem de alguem querendo comprar, to vendendo por 100reais a conta com
d3 + d2 +d2 lod.[


até mesmo minha conta steam com MW3 + UT3 + Portal 1 estou tentando vender por 45reais.
 
pts, sério que só agora descobri isso ?

o + minimum damage / maximum damage.... e poison,light etc damage já estão inclusos no dps também ? ou conta a parte?

Tudo incluso.

Acho que a única coisa que não esta incluso é o atributo. Ex:

Duas armas, as duas com 750 Dps, uma não tem nada, a outra tem 50% de dano, 11% de atk speed, etc. As duas armas são iguais.

Agora, duas com 750 DPS porém uma tem 50 de força, essa é um pouco melhor que a primeira. (Caso você seja um Barbariam)
 
Cara eu acho então que tu ainda não aprendeu a farmar então... Faz act 1 com festerin woods, leoric manor e court, cemetery, warden e butcher.... Tu consegue NO MINIMO matar 14x packs, sendo que, APENAS NOS PACKS com 5x neph tu consegue 1x rare garantido, eu com 200+ mf dropo entre 2 a 3 rares per pack, fora os rares q caem do warden e butcher e nao se esqueça que os BLUE acima de ilvl 61 TAMBÉM dão essences meu amigo. Eu não preciso mentir ou defender o jogo, tanto eh que já estou enchendo o saco do jogo em sim pois endgame não tem nada para fazer e pergunte ao Bashkiller que eh meu amigo se o que to falando eh mentira... Apenas aprenda a fazer as cosas como elas PODEM e DEVEM ser feitas antes de defecar pela boca aqui... Vai querer que eu streame um run meu ou grave no FRAPS agora para embasar o que estou falando? Pergunte pra quem faz que você vai ver.

É, não aprendi.
O cara do fatboss leva 1:30h em um Barb com uns itens fodas pra fazer A1 run, eu com minha DH com set de mf (300%) fazia em 1:50h +-, e tu quer falar que faz a run em 20min...beleza.


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo