Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assim eu vou me demitir pra viver de D3. hahahah

To pensando em fazer o mesmo :trollfail: :lol2:

Mas com essa sorte que eu tenho irei acabar passando fome hahahaha, pra mim só cai item ruim.
 
D3 parece que, por enquanto, está sendo a solução para os desempregados. :pirata:
 
fiz um run com o raphathemad agora... ato 2... usando o anel do goblin...

conseguimos um media de 1 goblin a cada 8,5 minutos...

sendo que as vezes ele chamava o goblin, eu pegava o anel e ja aparecia outro.... ficou interessante...

se tiver mais gente a fim de jogar com a gente assim ai o aparecimento de goblin diminui da pra fazer uma media de 1 goblin a cada 4-5 minutos ....

pra quem eh tank aparece mais rapido, no meu caso de dh demora mais... mas sempre fica nos 15 minutos pra aparecer um...
 
Agora que eu cheguei no Ato 3 do Inferno, pronto para o IP 76... quando... :okay:

Mas não pude jogar pois saí com a minha mãe para uma consulta. Minha mãe é toda pra frente, rs... com 70 anos comprou um carro esportivo (nada demais, um uno sportive mesmo, lindo). Falei que ela voltaria a ser garotona. Perdi toda a manhã com ela, não joguei D3, mas valeu a pena. :awesome:
------------


Seu safado... agora sei pq saiu tão rápido da party... :nooo::nooo::nooo:

Minha party não foi tão épica, eu sei... Não sou tão bom quanto eles. Estou me esforçando para ser o rabisco do Bash ainda. :okay:

para com isso pco.. tem nego ae com 100k de dps bombando mais que eu! oahsoheaoseh

mais se for pra speedrun é cmg mesmo!! tem mimimi não!!
 
O Estranho é Tyrael!! :damn:

Sim..comecei a jogar há pouco tempo... :coolface:
 
WTF acabei de dropa 2 lendarios num mesmo pac de elites...mas duas bosta uma besta de mao ilvl 60 e uma braçadeira ilvl 62

36386813.jpg
 
Última edição:
fiz um run com o raphathemad agora... Ato 2... Usando o anel do goblin...

Conseguimos um media de 1 goblin a cada 8,5 minutos...

Sendo que as vezes ele chamava o goblin, eu pegava o anel e ja aparecia outro.... Ficou interessante...

Se tiver mais gente a fim de jogar com a gente assim ai o aparecimento de goblin diminui da pra fazer uma media de 1 goblin a cada 4-5 minutos ....

Pra quem eh tank aparece mais rapido, no meu caso de dh demora mais... Mas sempre fica nos 15 minutos pra aparecer um...

tem um anel que faz a chance de aparecer goblin aumentar?
 
Vicio mode ON


Meu fds foi corrido...
Então praticamente não farmei.. :feelbad:

Mas meu WD tá quase 60 :coolface:
mais um pra signature :lol2:
 
E sem nephalem ainda :mesa:
 
Vou tentar seguir mais ou menos isso então! Mas só pra ter certeza, Life regen e chance de critico são as coisas mais importantes??

Isso vai depender muito do seu estilo de jogo e gold. O ideal, se for usar pets, é ter uma quantia no mínimo razoável de HP (já que escala, se não me engano, 35% do herói a mais neles), all resist em pelo menos 600 e quanto mais armor melhor. Life regen para qualquer situação é muito bom também, assim como chance de critico, dano critico e velocidade de ataque para aumentar o teu dps.

O ideal seria ver qual a forma que você mais gosta de jogar e ir lapidando sua build para chegar onde quiser. Qualquer coisa, é só me add no jogo que te dou umas dicas.
 
Eo jogando cum um amigo fiz dropar 5 lendarios para ele em um pack de elita .....:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:

Bicho ficou doido....kkkkkkkkkkk

eh verdade eu tava jogando com vcs nesse dia.. foram 5 lendarios de 1 soh elita..
 
Estou pensando em voltar a jogar, tenho uns 5milhoes em gold la, como anda o Gear Check do inferno? para Barb

se alguem conseguir me ajudar eu agredeco

to com uns 5k de armor 400-500 All Res 19k de DPS

vou usar o gold pra dar uma upgradada nos items

ta rolando fazer dimdim mesmo na RMAH?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo