Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segundão na josta da Força do vento.
 
Maldita manutenção sem calendário fixo:fuuu:

Sem diablo 3, sem torchlight 2 e sem borderlands 2. De volta á vida real então:okay:
 
To quebradaço! sem nada de gold =(

E me cai um lendário bem meia boca [Faces da Morte WD]

não consigo 1kk nele ¬¬

que melda mesmo pqp,
 
E ai galera, beleza!?

Seguinte me empolguei e voltei a jogar ontem o D3, agora com mais empolgação, percebi muitas novidades desde que parei com o meu Bárbaro lvl52(ontem já cheguei no lvl54).

Bom gostaria de algumas dicas dos "PROS", porque eu acho que estou morrendo demais, e morro sempre quando vem uns monstros azuis brilhantes que se transformam em vários... :damn:

Mas esta muito melhor do quando eu parei, porque lembro que eu não durava 10 minutos vivo antes, agora parece que esta mais fácil, bom se é impressão minha eu não sei, mas notei isso.

Estou no lvl 54, e tenho 600k em gold e duas várias armas raras paradas e duas lendárias, não sei se coloco no leilão de gold ou não, outra coisa, estou indo bem até por enquanto, só me aperto quando aparece os monstros azuis e os amarelinhos ai o negocio encarde, gostaria de saber se devo investir em armas agora e me preparar para o ATO2 e o 3 ou devo juntar para comprar armas lvl60?

Valeu!
 
obs Up de ontem..
Joguei pra burro ontem, fiz o azmodan umas 3 vezes e só cai na ultima RUN pra um monk uma besta 1 mão de sET conjunto (Item verde, lol) Como é bonito. O único item verde da noite =(
------------
E ai galera, beleza!?

Seguinte me empolguei e voltei a jogar ontem o D3, agora com mais empolgação, percebi muitas novidades desde que parei com o meu Bárbaro lvl52(ontem já cheguei no lvl54).

Bom gostaria de algumas dicas dos "PROS", porque eu acho que estou morrendo demais, e morro sempre quando vem uns monstros azuis brilhantes que se transformam em vários... :damn:

Mas esta muito melhor do quando eu parei, porque lembro que eu não durava 10 minutos vivo antes, agora parece que esta mais fácil, bom se é impressão minha eu não sei, mas notei isso.

Estou no lvl 54, e tenho 600k em gold e duas várias armas raras paradas e duas lendárias, não sei se coloco no leilão de gold ou não, outra coisa, estou indo bem até por enquanto, só me aperto quando aparece os monstros azuis e os amarelinhos ai o negocio encarde, gostaria de saber se devo investir em armas agora e me preparar para o ATO2 e o 3 ou devo juntar para comprar armas lvl60?

Valeu!

Tipo eu não comprei arma lvl 60. Vai upando que dropa algo legal, até o level 60 não compre nada. Os mais experientes deverão falar melhor ae...

OBS> Comprei uma arma só com lvl reduzido para passar do Nightmare e Tormento/ No inferno já tive que comprar ou ganhar de alguém, me add que eu vejo se posso te ajudar com equips viu no lvl 60 ou até abaixo, se eu tiver ajudo.
 
Última edição:
Alguem sabe certinho o horário que representa 11 pacific aqui pra nós? Porque né, tem trocentos fusos dentro do pacífico.
 
consegui trocar uma passiva por um escudo no meu barb e to com o dano mais alto. quem ai usa o Golpe Esmagador, to usando e to gostado gera mais furia e atingi em massa tb. alguma dica de item "barato" pra pegar chance de critico ?
 
Esse ai mesmo ahuHUA pq?

Já vendeu? Dá pra ganhar um goldizinho legal nele, dependendo dos stats. Pena que não tenho gold pra comprar.
 
obs Up de ontem..
Joguei pra burro ontem, fiz o azmodan umas 3 vezes e só cai na ultima RUN pra um monk uma besta 1 mão de sET conjunto (Item verde, lol) Como é bonito. O único item verde da noite =(
------------

eu fiz 10 runs do azmodan desde sexta a tarde até ontem a noite e só caiu 1 item lendário q posso vender por no maximo 300 mil
até fiquei desanimado
 
Só add lifeisgod#1228 :megusta:

abçs

ps: A parte de só cair item fodástico pode não se concretizar :mas:

Será :bwahaha: vai se concretizar sim vc mata tão rapido q o monstro mal nasce ja dorme denovo eu to com 90kk de dano sem ss agora ta dando pra brincar um pouco. Vou add vc la. Vc costuma fazer runs aonde?
 
Será :bwahaha: vai se concretizar sim vc mata tão rapido q o monstro mal nasce ja dorme denovo eu to com 90kk de dano sem ss agora ta dando pra brincar um pouco. Vou add vc la. Vc costuma fazer runs aonde?

90k sem ss :megusta:

Acho que a última vez que olhei estava com uns 115k sem ss.

Tenho feito ato 3 a parte da cratera em diante + profundezas do forte... às vezes quando a run está boa prolongo a run para outros lugares.

Quando fico de saco cheio do ato 3 estou fazendo ponei level geralmente solo ou com o Sopelsa.
 
E ai galera, beleza!?

Seguinte me empolguei e voltei a jogar ontem o D3, agora com mais empolgação, percebi muitas novidades desde que parei com o meu Bárbaro lvl52(ontem já cheguei no lvl54).

Bom gostaria de algumas dicas dos "PROS", porque eu acho que estou morrendo demais, e morro sempre quando vem uns monstros azuis brilhantes que se transformam em vários... :damn:

Mas esta muito melhor do quando eu parei, porque lembro que eu não durava 10 minutos vivo antes, agora parece que esta mais fácil, bom se é impressão minha eu não sei, mas notei isso.

Estou no lvl 54, e tenho 600k em gold e duas várias armas raras paradas e duas lendárias, não sei se coloco no leilão de gold ou não, outra coisa, estou indo bem até por enquanto, só me aperto quando aparece os monstros azuis e os amarelinhos ai o negocio encarde, gostaria de saber se devo investir em armas agora e me preparar para o ATO2 e o 3 ou devo juntar para comprar armas lvl60?

Valeu!

Tem algo bem errado aí...vc deveria REZAR p/ todo bicho que aparecer na tua frente ser desses ae (champion, unique, rare, são os tipos de elite q tem)...corre pro lv 60 o mais rápido q puder, aí sim, vc vai começar a brincar.
Elmo c/ engaste + rubi do nível mais alto q vc tiver, e boa.

(obs: monstro azul q se transforma em vários é "ilusionista". Elites sempre têm de 1 a 4 'afixos', conforme o nível de dificuldade. "Ilusionista" é um desses 'afixos')
 
Valeu aos dois, bom, até tenho paciência de upar (não jogarei de maneira frenética, pois tenho trabalho e faculdade, será mais um passatempo mesmo), mas o esquema de RPG me deixa um tanto receoso, pois lembro ter gostado de Diablo II, mas jogos como Dragon Age e Skyrim não me prenderam a atenção (se bem que fui viciado em Borderlands, que muitos chamavam de RPG com FPS).

Boarderlands... Muito bom este jogo, tenho até hj... ja virei umas 4 vezes. xD

precisando de ajuda chega ai,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo