Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pontos mto interessantes


Resplendent Chests will now operate similarly to Elite packs in Inferno difficulty:
When players open a Resplendent Chest, they will receive a reward based on how many Nephalem Valor stacks they have active at the time
Opening a Resplendent Chest will grant one stack of Nephalem Valor

Major in-game events will now grant one stack of Nephalem Valor when completed by a level 60 character in Inferno difficulty

Experience Shrines can now appear in Inferno difficulty

Search parameters will now save when switching between the gold and real-money auction house -> porra, finalmente
Shrines will now buff all players that are within the shrines radius or in the same level area

Nephalem Valor stacks are now restored whenever a player rejoins the last multiplayer game he/she was disconnected from
 
Destaquei a parte dos itens.
The cast time for identifying Rare items has been reduced to 1 second
The cast time for identifying Legendary items has been increased to 4 seconds
The location of Legendary items will now be marked by a column of light as well as a ping on the mini-map the first time they drop, and a new sound has been added
Affixes on items will now roll their level based on the level of the monster killed (rather than the item’s level)
Class-specific items will now drop more often
Items below iLevel 58 no longer drop in Inferno difficulty
Espero do fundo do coração que tenha um bug sinistro nisso que mostre esse raio ai antes do item ser dropado, pra eu ir direto e somente no mob que ta com ele :haha:

:facepalm:
Mas ja é um começo, tem que mudar esse número ai pra 61
 
qdo sai o patch novo? dia 25??
 
Espero do fundo do coração que tenha um bug sinistro nisso que mostre esse raio ai antes do item ser dropado, pra eu ir direto e somente no mob que ta com ele :haha:

:facepalm:
Mas ja é um começo, tem que mudar esse número ai pra 61

61 a partir do Ato3 seria uma boa, antes disso acho de mais já, mas concordo contigo.
 
61 a partir do Ato3 seria uma boa, antes disso acho de mais já, mas concordo contigo.
Repare que esta iLevel, level do item, não level requerido, no inferno deveria cair só 60+, ou seja iLevel 61+ em qualquer ato, ato 4 só deveria cair set/lendário :haha: em um mundo ideal :ohgod:
 
Repare que esta iLevel, level do item, não level requerido, no inferno deveria cair só 60+, ou seja iLevel 61+ em qualquer ato, ato 4 só deveria cair set/lendário :haha: em um mundo ideal :ohgod:

Vendo por este lado, verdade, acabei misturando iLvl com Level real na idéia, que seria exatamente esta que vc postou caso eu tivesse me ligado nisso hahaha.

Agora que Ato4 com a dificuldade nova no máximo deveria cair só iLvl63, isso deveria.
 
The cast time for identifying Rare items has been reduced to 1 second




Eu me pergunto, para que existe essa ***** de identificação?
 
The cast time for identifying Rare items has been reduced to 1 second




Eu me pergunto, para que existe essa ***** de identificação?
mataram o tiu deckard que identificava tudo pra nois em milésimos! :coolface:
 
Todos os elites agora pra min vem com molten (rastro de larva no chão)

this+is+larva.jpg
 
Ontem tbm tive problema com minha conta, mais não foi hackeada...parece que minha senha entrou em conflito com o E-mail...dai depois de muito tempo tentando eu consegui definir novamente o E-mail e senha, e adicionei o autenticador no Smartphone Android. e estou usando ele para acessar minha conta na Battle.net e tbm no jogo...tbm adicionei uma pergunta e resposta secreta.

agora ta tudo certo :awesome:

vcs estao jogando no modo cooperativo ? jogo aberto para o publico...??
 
Não entendi essa coisa de "feiche de luz" para identificar aonde tem lendário :hmm:

Me expliquem, ganha um guaraná caçulinha.
 
Quando dropar um lendário vai ter uma animação, é pros deficientes que não conseguiam ver o item no chão. :haha:

ah vei.. vai ajuda um bucado de galera neh mano.. as vezes passa despercebido mesmo :| .. eu principalmente mais estou sempre de olho.. é mais pq faco uma speedrun! :D
 
Energy Armor
Armor bonus reduced from 65% to 35%
Skill Rune – Prismatic Armor
Resistance bonus reduced from 40% to 25%

QUE NERFADA FEDERAL!! VAI ME FERRAR ESSA! :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:

NONONONONONONONONONONONONONONONONONONONONO

NONONONO Cat - YouTube a Tag YOUTUBE][/YOUTUBE não funciona :nooo::nooo:, alguém sabe linkar o video aqui direto ?
 
Última edição:
Alguma alma "verdadeiramente" bondosa poderia me dizer quanto que está o GOLD no lado dos US e do BR?
Só quero ter uma noção dos preços. Estou achando que vou jogar pouquíssimo.

Estou no trabalho. Tenho um saldozinho na battlenet. Acho que vou aproveitar ele...

Valeu.

No US, tava 1,60 " algo assim"
No BR, eu paguei em 17/09 - R$ 10,00

No BR ta muuito caro... Eu nao conheço, mas tem um camarada meu que compra 5.000.000 por R$25,00 em um site, e o pessoal vem no jogo e te entrega a grana "acho que a Gamerchants"

Vlw
 
No US, tava 1,60 " algo assim"
No BR, eu paguei em 17/09 - R$ 10,00

No BR ta muuito caro... Eu nao conheço, mas tem um camarada meu que compra 5.000.000 por R$25,00 em um site, e o pessoal vem no jogo e te entrega a grana "acho que a Gamerchants"

Vlw

Não, US está atualmente U$ 0,95.

Sério q teu amigo ta comprando 1kk por R$ 5,00???????

Vei manda ele vim falar comigoooooo :money::insane:
 
A questão dos affixes serem rolados com base no monster level, pelo q entendi, significa que itens lvl 63 dropados no ato 1 serão sempre piores q os dropados no ato 3
Já q se não me engano monsters lvl 63 só no ato 3 em diante, não é?

Tá certo meu raciocínio?

:hmm:
 
A questão dos affixes serem rolados com base no monster level, pelo q entendi, significa que itens lvl 63 dropados no ato 1 serão sempre piores q os dropados no ato 3
Já q se não me engano monsters lvl 63 só no ato 3 em diante, não é?

Tá certo meu raciocínio?

:hmm:

Exato pequeno Panwdaa
 
Com animação ou não, não apareceu mais aqui essas coisas =/

Sonho :

Class-specific items will now drop more often
Items below iLevel 58 no longer drop in Inferno difficulty
 
Última edição:
"A localização de itens Legendary irá agora ser marcada por uma coluna de luz, bem como um ping no mini-mapa na primeira vez que gota, e um som novo foi adicionado"

Uma das melhores melhorias que a blizz fez no diablo até o momento !
 
Foi o mesmo que aconteceu comigo, voce foi hackeado, entre em contato com o suporte, e abra um ticket, guarde o dia de hoje para futuro rollback, se você não tem a pergunta secreta, faça um scan de sua identidade e mande, boa sorte.

Já tive esse problema também, confie no suporte da Blizzard, eles são fodas!

Perdi a conta uma vez por colocar login e senha em um app qualquer do android (idiota¬¬), nem liguei, não jogava mais o D2+exp e W3+exp q tinha lá, aí quando fui querer jogar SCII e fui criar uma conta com meu nick padrão FFFFUUUUUU
Liguei no suporte e em cinco minutos tinha minha conta de volta \o/

nem precisei escanear rg nem nada, o cara só perguntou uns dados lá e problema resolvido =D
 
QUE NERFADA FEDERAL!! VAI ME FERRAR ESSA! :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:

NONONONONONONONONONONONONONONONONONONONONO

NONONONO Cat - YouTube a Tag YOUTUBE][/YOUTUBE não funciona :nooo::nooo:, alguém sabe linkar o video aqui direto ?
tem q fica eh feliz que nao nerfaram o proc da ultima runa do wicked wind.. acho que a galera vai da uma investida a mais no wizz e no proximo update.. (sem ser nesse) nerfam.. ai geral toma na tarrequeta!! UHAUHAUHAUH

nerfaram a passiva do monk tbm.. de aumentar 100% p/ 50% em relacao a dex.. MIIMMIMIMIMIMIMIMIIMMIIMMIMI

Hadeus Blizzard!! :haha:
brinks :okay:
 
não estou entendo nada do que esta acontecendo....rsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo