• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Matar goblin tá :impossibru::impossibru: mesmo!


Uma coisa que to gostando muito é esse esquema de lendário agora quando dropa aparece no mini mapa e faz um som diferente! :joia:
Tenho certeza que já perdi alguns por falta disso...:lol2:



Pô Lurtz, vc me intimou pra jogar act 3 MP4. Não ia rolar. Já to me Fudeindo no ato 1 MP3. Fica pra próxima, ou até eu dropar meus lendários/set fodas.
 
cai meu lendário: um lixo lv60 :poker:
 
Gold não aumentou bosta nenhuma :haha: já vendi tudo pra comprar umas camisetas, perfumes e relógios no eBay :fovhappy:
Also... a taxa de drops tá ridícula de alta. Foram 3 sets e 4 legendaries em 3 horas.

Quanto de MP?

Tentei MP5 e não gostei, mato tudo mas demora um bocado, prefiro demorar menos pra fazer run com "supostamente" menos chances de lucro, então to indo de MP4 no A1 por enquanto.
Amanhã vou tentar MP3 no A3...

EDIT: Provável que todos já saibam, mas eu descobri só agora: fiz um evento das Crypts lá e ganhei 1 stack de NV por ter feito ele.

EDIT2: Hungering Arrow não ta mais contando pra Reflect Damage???????????? :eek:
 
Última edição:
Quanto de MP?

Tentei MP5 e não gostei, mato tudo mas demora um bocado, prefiro demorar menos pra fazer run com "supostamente" menos chances de lucro, então to indo de MP4 no A1 por enquanto.
Amanhã vou tentar MP3 no A3...

Act 3 com MP1 e MF máximo, o que acaba em 400%.
Eu faço MP10, mas o troço demora que é o cão, nem vale a pena. Talvez MP2 ou 3 sejam mais eficientes pra mim se eu continuar matando no mesmo número de hits, mas outra hora testo isso.
 
Pô Lurtz, vc me intimou pra jogar act 3 MP4. Não ia rolar. Já to me Fudeindo no ato 1 MP3. Fica pra próxima, ou até eu dropar meus lendários/set fodas.

Não tá tão assim não, velho.

Eu com meu barb fraquin aguentei numa boa...:megusta:
 
é legal o lance de sair e poder voltar no ultimo jogo.

o problema é quando vc quer sair MESMO. não botaram opção de fechar o grupo. começar outro jogo. ou eu q nao vi
 
caiu do goblin

erwrw.jpg
 
Era um goblin com o espírito do Deckard Cain.
 
joguei o MP7 com mais 2 amigos e é um parto matar 1 elite no cemiterio kkkkkkkkkkkkkkkkk

então fui jogar sozinho até o MP4 e tá de boa amanhã eu testo mais
 
Acabou de dropar um item de Follower level 54 de um pack de Elite.
E foi o único amarelo que dropu, eu tava com 5 stacks de NV e MP4...Blizzard mentirosa pra variar. :seferrou:
 
farm do 3ato com MP 5 completo..

Eu: Andariel visage lixo.
jogador 2: 3 lendários e 1 calça da inna's :haha:
jogador 3: 1 witching hour
jogador 4: 1 key of terror e um amuleto top raro





Amuletos dando 10% de chance de crit e 100% de dano critico agora... :haha:
 
Pensei que mp alto fosse garantia de lendário :okay: to me virando bem no mp5 ato 3, mas não caiu nenhum lendário ainda, ja limpei um bocado o ato, achei o bicho da chave tbm só que ele não dropou a chave :kidding: tentei mp6 mas ai só com build tank, e eu perco muito dps, demora um parto matar 1 pack, não compensa, vou tentar no mp4 ou 3 mesmo, quero set, não dropar um monte de 61 do elite blizz :yuno: nem pego essas desgramas :seferrou: ja que a chance de lendário dobrou eu vou jogar em qualquer mp mesmo que é masi rápido :haters:
 
Última edição:
Fiz ato 1 mp3, parei na Aranha Rainha pq sempre levo hit kill da danada.
Notei uma grande diferença de drops. Em 1hr deve ter aparecido uns 5 goblins recheados. Caiu uns 3 rares do bauzão amarelo. E quase todos lvl 60+ com bons atributos.

Caiu esse lendário:
chavedest.jpg


Alguém sabe para que serve?
 
Meu primeiro lendário pós-patch:
Stormshield.jpg


Quando eu queria um desse nunca dropava. :feelbad:
 
nossa arrumaram o jogo hein, to farmando as chaves no mp 4 com meu feiticeiro e mf 400% + cai um lendario a cada meia hora uhuahuahuahuah caiu mais lendario essa noite doq desde o lançamento do jogo hahaha
ps: os preços vao cair lindamente...
 
Fiz uma run toda do A1 com MP4 e foi mais demorado do que eu esperava, mas pelo menos dropo uma chest Inna, acho que consigo uns 30m pra mais nela.
Agora to testando o A3 com MP3 e tá MUITO mais fácil que A1 com MP4, pelo visto vou ficar eternamente no A3.
 
Fiz uma run toda do A1 com MP4 e foi mais demorado do que eu esperava, mas pelo menos dropo uma chest Inna, acho que consigo uns 30m pra mais nela.
Agora to testando o A3 com MP3 e tá MUITO mais fácil que A1 com MP4, pelo visto vou ficar eternamente no A3.

ato 1 ta bemmmmm mais dificil q o ato 3 hauahuahuaha
 
É que o ato 1 antigamente não era todo lvl 63, e com MP ligado fica, e os mobs com bastante life e dano, aí complica tudo.
Vou ficar no Ato 1 e 2 só pra pegar as chaves, e acho que depois volto pro 3. Se bem que enjoei dele, de tanto farmar.
 
eles poderiam dar uma vantagem diferente a partir do mp5, pois com o teto ainda sendo de 300% MF, qual a vantagem de dar 250% de MF no mp10, por exemplo, ja que muito provavelmente o cara já vai estar com paragon alto, além do proprio nv5 dando 75%.

Não faz sentido.
 
O MF do MP pode ultrapassar o cap de 300%.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo